Hamilton e a ponte

seg, 11/01/10
por Rafael Lopes |

Lewis Hamilton é a estrela de um novo comercial na Inglaterra. A campanha é do banco espanhol que patrocina a McLaren, o Santander, e foi lançada para divulgar a mudança da marca da entidade financeira no país. No filmete, o piloto inglês ajuda na construção de uma ponte feita de peças do tradicional brinquedo Lego e aparece nos sonhos de uma criança. Assistam!

compartilhar

12 Comentários para “Hamilton e a ponte”

  1. 1
    Luiz Sergio:

    Sonho igual a brincadeira de criança é do piloto Button pensando que vai conseguir superar o seu companheiro de equipe.

  2. 2
    Eduardo Casola Filho:

    A ponte de Lego até que é bacana,.

    Agora o Hamilton agora de peão? Será que ele tá na fossa depois de terminar o namoro?

  3. 3
    Douglas Hudson:

    Agora o Banco Santander virou o maior pratrocinador da F-1 depois da proibição da propraganda tabagista na União Europeia.
    Antes era a Philip Morris, frabricante do cigarro Marlboro.Hoje o Sanander pratrocina as 2 maiores equipes da categoria , posto q ha 15/20 anos atras era da Marlboro

  4. 4
    Marcelo Gomides:

    Acho que ficou legal!! Torço para o Hamilton este ano.

  5. 5
    Carlos RM:

    Boa noite galera ! Essa época do ano na Fórmula 1 é só o vácuo. E o silencio das equipes é ensurdecedor. São poucas as notícias que representem, de fato, mudanças no futuro próximo. Exceções são a contratação de Dick Shumacher pela Mercedes, a ida de Alonso pra Ferrari e a possibilidade da ocorrencia de ex-futuras equipes. Não conheço outro termo mais apropriado pra definir a possibilidade de desistencia ( ou abandono de planos ) da Campos , da USF1, e por aí vai. Nenhuma palavra sobre a mudança nos carros e a consequente mudança de estratégias que isso representa. Nada sobre as dimensões dos carros, consumo médio dos motores ( informação fundamental com a proibição de reabastecer ), comparativo de desempenhos na largada, torque presumido, confiabilidade, e etc… Me parece evidente que, com tantas variáveis, a imprensa especializada se interessaria por tais assuntos. Jornalistas com experiencia no assunto conseguem facilmente driblar o que as equipes tentam manter como segredo de estado. Ou, no mínimo, ter acesso a quem domina tecnicamente o assunto. Não é o que ocorre. Pelo menos não aqui no Brasil. Por que isso não está sendo feito Rafael ? O que impede ? Pelo que acompanho aqui no blog, tais informações interessaria a muita gente além de mim.
    PS : como é a primeira vez que escrevo pro blog este ano, deixo aqui meus votos de um feliz 2010 a todos.

  6. 6
    Andrea Chirac:

    Perfeito, ficou lin, lindo!

  7. 7
    Felipe:

    O Santander não vai sair da McLaren pra patrocinar a Ferrari ?!?!?

  8. 8
    Kaká Ambrósio:

    O filme é bacana, o Santander é um patrocinador realmente forte, o Hamilton é um piloto de alto nível, isso nem se discute, a Mercedes tá bem na foto, mas não posso deixar de concordar com o Carlos RM, que em seu comentário aí a cima cumpre a cobrança de mais informações sobre as equipes e o que se pode esperar no pacote técnico previsto para a temporada. E a desinformação é generalizada nos principais meios especializados, inclusive os internacionais. Enquanto isso, o mundo assiste o Massa e o Alonso esquiando em Madonna di Campiglio, o Buemi fazendo exibição com um carro da Red Bull na neve… E as reais condições tecnicas das equipes da categoria para as corridas de 2010?

  9. 9
    Carlos Eduardo:

    Para nós brasileiros que gostamos de F1 não interessa ver propaganda de patrocinador que não trazem novidades para nós. O gostariamos de saber é das novidades técnicas que estarão presentes na temporada de 2010. Fica também como sugestão para transmissão em 2010. 1° Tirar o Galvão Bueno e deixar o Reginaldo Leme e Luciano Burti sempre com um convidado (piloto ou ex piloto, mas por favor, sem Caca Bueno) do ramo para comentar. 2° Passar a transmissão ao vivo para o Sportv, seria muito mais com narração de Cleber Machado junto com Reginalo Leme, Luciano Burti e Lito Cavalcanti. Como não interssa saber das particularidades dos pilotos, também não interssa ouvir o Galvão diser que é amigo de fulano, que Ron Dennis é arrogante e prepotente e assim vai.
    Pensem na porposta, a audiência vai aumentar muito.

  10. 10
    Carlos:

    Hamilton nem pra passar no RS e refazer aquela ponte.

  11. 11
    Carlos RM:

    Xará Carlos Eduardo ( 9 ) concordo com suas opiniões, e só não tinha me manifestado antes porque o Cleber Machado é meu parente e fica feio rasgar seda em família, além de parecer parcial. Independente dísso, parece que o Galvão Bueno atraiu a antipatia do Brasil em peso. Uma pena porque ele tem uma boa voz, boa dicção, mas o tom vibrante como faz as locuções transmite um ufanismo além do patriotismo presente no brasileiro comum, sem contar aqueles outros problemas já citados por você. Um abraço.
    PS : Rafael faz um post com análises técnicas sobre as novas configurações dos carros. Informações sobre desempenho dos motores já conhecidos, dimensões, capacidade de arranque ( a Renault por exemplo tinha um carro que tinha uma arrancada excepcional alguns anos atrás ), potencia e consumo estimado, etc… Estou numa curiosidade quase juvenil sobre isso.

  12. 12
    mateus:

    Domingo lembrei de Senna. Obrigado Hamilton por mais uma corrida fantástica para nós!



Formulário de Busca


2000-2015 globo.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade