Cavalgada perigosa

ter, 18/08/09
por Rafael Lopes |
categoria Acidentes, Rali, Vídeos

O argentino Federico Villagra foi surpreendido por três cavalos na pista durante uma das etapas do rali Vuelta de la Manzana, em General Roca, na Patagônia. Ele não conseguiu desviar seu Mitsubishi Lancer Evo X de um dos animais, que está vivo mesmo após o choque. De forma impressionante, o piloto não perdeu o controle do carro, que sofreu poucos danos após a batida, que aconteceu a aproximadamente 140 km/h.

ATUALIZAÇÃO às 15h: Infelizmente, de acordo com o jornal inglês “Daily Mail”, o cavalo não resistiu ao acidente, por causa dos múltiplos ferimentos. Os veterinários foram obrigados a sacrificar o animal.

compartilhar

466 Comentários para “Cavalgada perigosa”

Páginas: « 2411 10 9 8 7 6 5 4 3 2 [1]

  1. 6
    Renato Rosa:

    Olha eu so afavor de quem gosta de animais, mais se você quer ter um animal, intão cuide! ao enves de deixar eles soltos como esse exemplo, mais isso acontece com varios animais pricipalmente Cachorros. depois não adianta vim defensores dos animais a pq isso ou pq aquilo, azar dos animais que estão soltos, pelomenos os pilotos não se feriram…

  2. 5
    gustavo gago:

    Os cavalos foram imprudentes quando do momento do acidente, onde ambos poderiam ter tido mais cuidado para evitar o fato ocorrido. Estou falando dos argentinos e não dos equinos, pois estes últimos são irracionais e os argentinos agiram de forma igualitária. Poderiam ter desviado, freiado, ou qualquer outra coisa para evitar o choque, mas a vontade de vencer alguma coisa (argentino não ganha nada) desrespeitou os animais e não valorizou uma vida.
    É por isso que hoje em dia não há mais piloto argentino na F1.
    Espero que os causadores do atropelamento não consigam terminar essa prova.

  3. 4
    dieli:

    tah e o que aconteceu com o cavalo?foi morto e dai?fiko por la mesmo?como uma corrida de rally e feitta em lugares onde tem animais por perto?acharam lindo issu?inbecissss!o piloto com certeza nem parou, tem correr ne, afinal vai perde a corrida se parar!Idiotas!filhos da puta!A eh foi um animal neh?!Se fosse uma pessoa, principalmente famosa a e sim ne!daew o piloto ou quem organizou a corrida ia ser punido neh?!Mas como era um cavalo, um animal neh, dexa assim neh?!Mas na verdade nao se sabe quem e o animal…

  4. 3
    RONI:

    Que capote !

  5. 2
    RodrigoLAja:

    nossa… q porrada!!!

  6. 1
    Jão:

    Que dó…

Páginas: « 2411 10 9 8 7 6 5 4 3 2 [1]

 



Formulário de Busca


2000-2015 globo.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade