Uma pedra no caminho…

sáb, 13/06/09
por Rafael Lopes |
categoria Rali, Vídeos, WRC

Sebastien Loeb, pentacampeão do Mundial de Rali (WRC), sofreu um fortíssimo acidente no sétimo estágio do Rali da Grécia. O piloto da Citroën cometeu um erro, acertou uma pedra, desceu morro abaixo e capotou, estragando seu C4. Tanto ele quanto o co-piloto Daniel Elena não sofreram nada na batida. Este é o primeiro abandono do francês desde o Rali da Suécia de 2008.

Como as legendas do vídeo estão em finlandês (ou algo parecido), transcrevi e traduzi a entrevista de Loeb, realizada logo após o acidente na Grécia. O francês assume o erro que ocasionou a capotagem:

- Estava um pouco rápido demais, porque estava forçando. Fui muito rápido para o lado de dentro, tentei corrigir. Talvez estivesse um pouco desconcentrado e freei um pouco tarde. Fui demais para dentro e acertei uma pedra, que não vi, que estava dentro dos arbustos. Acertei ela e…

compartilhar

11 Comentários para “Uma pedra no caminho…”

  1. 1
    Rodrigo Manga:

    É… ninguém é perfeito… o cara é bom, mas é humano! Graças a Deus q não sofreu nada e pode continuar brilhando na categoria!

  2. 2
    Claudio Peres:

    Incrível, ele errou uma este ano….

  3. 3
    André Forlan:

    os bons as vezes erram,
    mas ele já fez tanta coisa impressionante nestes ultimos anos que esses erros se tornam pequenos e claro raros perto dos feitos dele

  4. 4
    Sergio:

    Isto é normal, não só acontece na categoria WRC, e sim os outros categorias também acontece acidente. O mais importante, é os humanos (pilotos, navegadores, fãs, torcedores, etc) estejam vivos inteiramente, em qualquer categoria na competição.

  5. 5
    Manoel Neto:

    Errar é humana, admitir que errou é uma grande quadlidade de poucos.
    Felizmente ninguém saiu ferido.
    Boa Sorte Löeb e Elena!

  6. 6
    willams barros maceio:

    muitos erram, mas, poucos tem a grandesa de admitir, parabens pela sua atitude, e melhor ainda todos sairam inteiros

  7. 7
    Wylerson Siqueira:

    Meu… esse cara é fera… incrível ele errou uma… Löeb é o maior de todos do WRC… valeu…

  8. 8
    Paulo Bala:

    Eis um verdadeiro campeão. Pilota muito esse Loeb. Juntando todas as categorias de automobilismo, a wrc é sem dúvida a mais difícil, portanto eu considero o Loeb o melhor piloto de automóveis do mundo. Cascalho, asfalto, lama e gelo, o cara é fera em tudo. E ainda tem humildade de admitir um erro.

  9. 9
    Vicente:

    Aposto que fosse Ruinzinho pé de chinelo iria culpar o carro , a equipe ou o navegador .É, para ser um gande campeão precisa primeiro ser humilde como o Loeb.

  10. 10
    Sérgio Dellova:

    Sebastien Loeb, poderiamos dizer “Sebastien Fantastico Loeb”!!! O que esse cara faz é pra deixar qualquer um de boca aberta ,pois o homem pilota muito!!!!!!!
    Até o acidente dele é em alto estilo!! mas sinceramente, nem isso vai tirar o título dele esse ano!!
    Graças a Deus está inteiro pra fazer o que mais sabe e deixar os fãs alucinados com as suas performances!!
    Boa sorte Loeb, rumo ao 6° caneco!!!!!!!!

  11. 11
    Karkara:

    Loeb? achei que fosse o Diego do Wedder Bremem!



Formulário de Busca


2000-2015 globo.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade