A noite está voltando…

qui, 11/06/09
por Rafael Lopes |

A organização do GP de Cingapura já promove a corrida deste ano, com este comercial na TV local. Confiram!

compartilhar

4 Comentários para “A noite está voltando…”

  1. 1
    Eduardo Casola Filho:

    Rafael, mudando de assunto, pois saiu a lista das equipes para 2010:

    Ferrari, Red Bull, Toro Rosso, Williams, Force India, Toyota, McLaren, BMW Sauber, Renault, Brawn, Campos Grand Prix, Manor Grand Prix e USF1(ou outro nome, já que o tio Bernie proibe o nome F1 em equipes) serão os times da temporada 2010.

    Porém Toyota, McLaren, BMW Sauber, Renault e Brawn estão inscritas condicionalmente, ou seja, ainda não estão confirmadas, e tem mais 4 times daquele bando todo que se inscreveu de olho nelas…

    Ferrari, e as equipes da Red Bull estão inscritas diretamente, sem choro, nem vela, pois tem um contrato com a FIA que as obriga de disputar o campeonato, embora a Ferrari negue, isso ainda vai dar pano pra manga! A confirmação para as revoltosas será feito em 19 de Junho, na semana que vem.

  2. 2
    SAVIOMACHADO:

    Muito bacana o comercial. Sem sombra de dúvidas foi o melhor GP do ano passado. Vamos ver se esse ano vai ser bom também.
    Abração Rafa.

  3. 3
    Alessandro:

    Caro Eduardo Casola

    A Ferrari realmente possui um contrato para correr na F1 até 2012, porém com uma cláusula que lhe outorga poder de veto em proposições de alteração de regulamento. Foi com base nisto que a Ferrari apelou ao Conselho Mundial da FIA. Bem, se realmente existe tal cláusula, não entendo porque o Conselho Mundial da FIA foi favorável ao seu presidente. Será que são fiéis seguidores do Mosley? De qualquer forma, não apenas a Ferrari, como toda a FOTA é desfavorável ao regulamento de 2010. A equipe Williams se inscreveu porque ela depende da F1, os empregados sobrevivem da F1. Não é que nem os empregados das equipes das montadoras, que passariam a trabalhar em suas fábricas, caso a Fota não consiga formar uma nova categoria paralela à F1. Acredito que a Force India segue a mesma linha de raciocínio da Williams. Quanto à Brawn, não sei qual é a estratégia, já que dependem de uma categoria de automobilismo para sobreviver. A Honda os acolheria??? Ou as montadoras da Fota estariam dispostas a assegurar o emprego do grupo??? Estou com esse ponto de interrogação na minha mente.

  4. 4
    jose antonio santiago silva:

    tubo bem, Rubinho não é e nunca será AYRTON SENNA, mas alguém aí se lembra do Button antes da Brawn?



Formulário de Busca


2000-2015 globo.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade