Participe da transmissão da Stock Car

sáb, 28/03/09
por Rafael Lopes |

Stock Car 2009 é no GLOBOESPORTE.COM

Stock Car 2009 é no GLOBOESPORTE.COM

Deixe, nos comentários deste post, sua participação para a transmissão da primeira etapa da Stock Car, em Interlagos. O GLOBOESPORTE.COM irá transmitir, com exclusividade, ao vivo e em vídeo, as quatro primeiras etapas da divisão principal da Stock Car. A narração será de Rodrigo Mattar, do SporTV e do blog A mil por hora, enquanto que os comentários ficam a cargo deste blogueiro. Não perca!

compartilhar

431 Comentários para “Participe da transmissão da Stock Car”

Páginas: « 2211 10 9 8 7 6 5 4 3 2 [1]

  1. 11
    rogerio dorneles:

    a brawn começou voando baixo. será uma nova era no automobilismo que está chegando? rubinho disse que de veterano não tem nada, trocando por miudo, ele sente até hoje a mesma emoção, a mesma adrenalina quando senta no cockspit ( é assim mesmo?) do seu carro. Tanta velocidade assim, mas será que o carro é confiável? será que vai aguentar a corrida toda? será que o motor aguenta? é esperar pra ver.

  2. 10
    Alberto barbosa(curitiba):

    ja era hora de ver essas maquinas na pista

  3. 9
    RODRIGO ARANTES:

    PODEM SE PREPARAR… O MAX VAI DAR MUITO TRABALHO ESSE ANO.
    SO PRESCISA SE ADAPTAR AO CARRO.

  4. 8
    NELCYR (PETRÓPOLIS-RJ):

    Parabéns Stock Car mais emocionante e contagiante que Formula 1.

  5. 7
    heitor luis:

    espero que seja uma temporada bem emocionante na stock, com a decisão na ultima volta da ultima corrida.

  6. 6
    wagner de sousa monteiro:

    queria parabenizar o globo esporte.com pela transmição da 1etapa da estock car, não so pelatransmição mais por toda acobertura que foi feta nesta pre temporada em interlagos praticamente quase duas semanas, e eu pudi tanbem acompanhar todo o preparamento dos carros para a temporada direto dos boxe.e tenho serteza quando os pilotos tiverem 100porcento os carros vão baixar mais o tempo.com o novo modelo que é esteticamente linnnndo nossa estock car não fica devendo nada para anas car americana. ja tenho ate um palpite para o campeão 2009 thiago camilo ou salustiano

  7. 5
    Junior:

    O que quero deixar aqui e uma critica a transmição das corridas de Stock car, sou fanatico por corridas antes era o Airton fazendo suas proezas nas pistas nos domingos de manha e agoara de uns anos para ca a stock vem ganhado espço na midia bem como a admiração dos brasileiros nos domingos ou sabados acho que toda a temporada deveria ser transmitida pela TV aberta. Dar mais enfase a esta corrida onde a maioria dos pilotos são brasileiros.

  8. 4
    paulo sergio de senna:

    paulo salustiano sempre andou bem em interlagos parabens!

  9. 3
    Antonio Contreras:

    Mesmo sendo companheiros de equipe, Thiago Camilo deve ter cuidado com o Salustiano na largada para não perder a corrida.

  10. 2
    HUMBERTO GARINI NETO:

    Não seria melhor para a Stock, que cada equipe que corre com uma marca de carro fize~se o seu próprio motor, com a fiscalizaçao dos organizadores?

  11. 1
    salete:

    ta na hora do barrichelo ter em maos um carro bom , pois ele e bom mas quando o carro nao presta quem sai com fama de ruim e o piloto. acho ele muito chatinho mas como piloto eu gosto , vai em barrichelo que o brazl ta precisando de alegrias,,,,

Páginas: « 2211 10 9 8 7 6 5 4 3 2 [1]

 



Formulário de Busca


2000-2015 globo.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade