Hamilton de nariz vermelho

qua, 11/03/09
por Rafael Lopes |

Este vídeo eu vi no blog do amigo Savio Machado, e achei interessantíssimo. É sempre legal ver esportistas bem-sucedidos emprestando suas imagens a causas nobres e este é um caso. Lewis Hamilton, para participar do “red nose day” (dia do nariz vermelho), colocou um nariz vermelho em um vídeo divulgado na internet.

A ocasião serve para lembrar de Hunter “Patch” Adams, um jovem que após tentar um suicídio, internou-se voluntariamente em um sanatório. Lá, ele descobre que deseja ser médico, para poder ajudar as pessoas. Depois de cursar medicina, seus métodos não-convencionais, que provocavam alegria nos pacientes. Confira!

Para conhecer mais da campanha, entre nestes dois sites:

https://www.rednoseday.com/
https://www.narizvermelho.pt

compartilhar

10 Comentários para “Hamilton de nariz vermelho”

  1. 1
    Igor Ribeiro Kohl:

    Hamiltom tomara que fique com nariz em 2009

  2. 2
    Marcio Rocon:

    Este cara esta em todas!!!
    Realmente uma grande figura do Automobilismo e das telinhas do PC…

    Marcio Rocon
    https://imagensmix.com

  3. 3
    SAVIOMACHADO:

    Grande Rafa!! Cara… Muito obrigado pela lembrança. É um prazer enorme ser referência no VOANDO BAIXO. Parabéns pelo excelente trabalho que vens fazendo. Sempre venho dar a minha espiadinha por aqui. Quando dá um tempinho comento também.
    Valeu meu amigo!
    Grande abraço!!
    SAVIOMACHADO

  4. 4
    Marc:

    PAIAÇO!!!!

  5. 5
    JK:

    Realmente é um fanfarrão esse Hamilton. A Maclaren não conseguiu acertar seu carro ainda nessa temporada, provavelmente devido as grandes alterações no regulamento e o pequeno espaço para testes.

    Enquanto isso, as equipes menores vem que vem.

    Alguma chanse de haver surpresas nessa temporada?

    Em tempo, sem dúvida alguma, são os carros de corrida mais feios que eu já vi na minha vida, sem o mínimo de simetria. Minha nossa!

  6. 6
    gevirtual:

    Nelson Piquet, na Benneton (motor Ford), contra Ferrari, McLaren, Williams, Lotus…

    Se ele estivesse na Brawn GP, ainda dava para levar a sério e ter esperança, mas quem tá lá é “outro”…

    Anti-Marketing e muito BRAÇO!!!

    VALE A PENA VER DE NOVO!! …ASSISTAM!!

    https://www.youtube.com/watch?v=70RDzv35s6k

    (COPIE E COLE NO SEU NAVEGADOR)

  7. 7
    Anderson Ramos:

    Olá a todos que deixaram seus comentários neste belo blog da F-1. Gostaria de voltar ao assunto abaixo da minha opinião..vendo este carro da BGP andando aparentemente na frentre nos treinos da F1 em Barcelona. Tenho a certeza que se fosse o Bruno Senna, ele teria andado muito melhor que os dois pilotos titulares….

    Sou um grande Fã da F1 e muito se falou sobre o Rubens Barrichello e Bruno Senna, que disputavam uma vaga na Ex-Honda. Na minha opinião a GRANDE questão não é sua dita experiencia…e nem sua falada Velocidade…

    ……..O grande lance que ele se orgulha de ter o Record em GPs mas com a pior media de vitorias…afinal correu mais de 270 GPs e ganhou só nove corridas ainda assim porque o Schumi tirou o pé para ele ganhar umas 3 corridas que me lembro. Amigo e Fãs da F-1…tudo tem seu tempo e o do Rubinho já passou….ele perdeu sua oportunidade e não vai ter outra…. Não adianta falar e querer comprar com Mansell e Damon Hill, que se você olharem os números de vitorias de cada um deles e prá lá das 20 corridas.

    A grande questão é que tirar a OPORTUNIDADE do BRUNO SENNA, de começar na F-1 com todas essas mudanças na categoria…foi demais. Se querem piloto com experiencia então traz o Michael Schumacher que volta ou o Jacques Villeneuve que são campeões mundiais…e não um piloto que já fez o que tinha que fazer na F1 e não vai sair disso.

    Quem critica o BRUNO SENNA, tenho a certeza que não assistiu suas corridas na GP2 como eu assisti de 2007 e 2008, o Kara é muito bom…só tem 4 anos que piloto e faz o que muita gente não faz em anos de corrida… e não é só o Bruno não, o DI GRASSI e muito Bom, o Adam Caroll, o Giorgio Pantano, esses francês Romain Grosjean são bem melhores que o Rubinho gente…e olha que não é só Rubinho Barrichello que tá sobrando na F1….”MEU DEUS” O QUE AINDA FAZ NA F1 pilotos com :
    Mark Webber ,
    Nick Heidfeld ,
    Giancarlo Fisichella ,
    Jarno Trulli ,
    Eles já estão anos correndo, correndo, correndo e NADA de resultados….Se a F1 não der OPORTUNIDADE para os jovens pilotos, não teriamos conhecido Ayrton Senna, Michael Schumacher e agora Lewis Hamilton…é só para para pensar um pouco..você quem acha que o Rubinho ainda vai a algum lugar….

    Finalizando…Viva os pilotos Jovens….
    Que venha Bruno Senna, Marco Andretti, Lucas Di Grassi, Nico Hulkenberg , Giedo Van der Garde , Nicolas Prost, Nico Rosberg, Nelsinho Piquet, Romain Grosjean, Sebatian Vettel, Timo Glock Todos com potencial para ser campeões na F1.

    Obrigado pelo espaço amigos do Blog voando baixo….

  8. 8
    Alex:

    Tem gente que diz que hamilton está errado…

    INVEJA.

    Todos sabem que uma pessoa famosa. Campeão da alguma coisa.

    Faz todo tipo de publicidade. Ainda mais por uma boa causa. A imagem dele vale muito.

    Vi comentário de alguns dizendo que a mclaren está ruim….

    Eu aposto 1000 reais que eles estão blefando.

    Já prepararam o carro a muito tempo.. estão bem adiantados…. só ver as notícias anteriores… eles não começaram a testar em Jerez…..

    Já estavam testando a mêses……

    Dia 29 está chegando…. quero ver se quem anda criticando vai ter humildade para voltar aqui e disse puts estava errado.

  9. 9
    bruno:

    torso p/ lewis hamilton na f1 mas não sou ipnotizado por ele mas torso um pouco também p/ massa eu aacho cque lewis hamilton vai se dai bem esse ano e é bom ver pilotos fazendo propagandas benefisientes

  10. 10
    Nungo:

    Hamilton de nariz vermelholingüiça…

    Seu coração, digo, artigo foi citado no Nungo: https://nungo.com.br/celebridades/hamilton-de-nariz-vermelho/ #…



Formulário de Busca


2000-2015 globo.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade