GP2: Absurdo na Turquia
Quando vi esta cena, logo pensei: e se acontecesse no GP do Brasil? Dois cachorros invadiram a pista de Istambul durante a segunda corrida da GP2 neste fim de semana (isso aconteceu já em Interlagos, mas não durante atividades em pista. O circuito foi muito criticado na ocasião). Um deles escapou ileso, mas o outro ficou no caminho de Bruno Senna. O brasileiro da iSport foi pego de surpresa e atingiu o animal.
Em um circuito tão moderno quanto o de Istambul, isso é lamentável. Os donos do circuito e os organizadores do GP deveriam receber algum tipo de punição pelo ocorrido. Isso é muito perigoso e pode até causar danos físicos aos pilotos. Além, é claro, de matar um indefeso animal.
P.S.: Aos comentaristas apressadinhos: é claro que lamento pela morte do animal. Mas o que está em discussão é a segurança do autódromo. Três vidas correram risco com o incidente: a dos dois cachorros e a de Bruno Senna. Duas foram poupadas, por sorte. E a direção de prova colocou o safety car na pista para recolher o outro animal. A falha é dos organizadores da prova, que colocaram os pilotos e os dois animais em risco por causa de um problema na segurança.
rss do blog
LEONARDO PAIVA | Qua, 15/10/08 | 2:05
QUANTA BOÇALIDADE! MEU DEUS! ACHAM QUE ESTÃO SÓS AQUI NA TERRA! POR ESSE MOTIVO É QUE A VIOLÊNCIA ESTÁ IMPERANDO! IDIOTAS… ACHAM GRAÇA NO CÃO ATROPELADO… QUANTO MAIS CONHEÇO O SER HUMANO MAIS AMO AS OUTRAS ESPECIES… ANIMAIS SOMOS NÓS SERES HUMANOS OU DESUMANOS… AHHH… GRAÇAS A DEUS SOU VEGETRIANO E NÃO UTILIZO PRODUTOS ANIMAIS… SIM, POLITICAMENTE CORRETO.
Eddy | Ter, 09/09/08 | 7:16
Olha ocomentário:”eu tenho quase certeza que o cachorro morreu!” Meu Deus …. Acho que não … acho que o cachorro saiu nadando e arrumou um emprego de narrador da SPORT TV!
wagner | Seg, 23/06/08 | 20:58
quem mandou essa p… desse cachorro entrar na pista, tinha mais eh que morrer mesmo, já estava fazendo hora extra.
E esse bando de “protetores de animais” VAI TUDO PRA PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!!
henrique mossoró | Qua, 28/05/08 | 15:32
de dia aconteceu isso,imagine em valencia q será anoite.já pensou se entra alguem na pista?
luis henrique veresconde da silva | Qua, 28/05/08 | 15:26
o cachorro está ao lado de senna,
Augusto Barros | Seg, 19/05/08 | 10:44
Agora me deu medo… Já pensou se no GP da Austrália entra um canguru na pista?
Arthur Motta | Seg, 19/05/08 | 10:40
Quem acompanha a F1 na TV deve se lembrar do acidente com o piloto sueco Stefan Johansson, no GP da Áustria de 97, quando ele atropelou com sua Mclaren um filhote de veado que saiu correndo do bosque para a pista. O animal se desintegrou em milhares de pedaços, e Johansson teve uma fratura de clavícula e a suspensão do carro quebrada. Acho que a direção da prova mereceria uma punição severa, por permitir corridas sem condições de segurança para pilotos e animais. E se fosse um elefante?
-Arthur Motta
AVG | Dom, 18/05/08 | 8:00
Esses “ambientalistas” idiotas não devem comer carne, não é!? Ah comem! Sabem come se faz para a carne chegar às suas mesas? Pois é. Idiotas.
Mateus Valério | Qui, 15/05/08 | 22:43
Acho que tinha que passa por cima mesmo. E se fosse um ser humano também, uma vez que ele não deveria estar alí. É lamentável ver uma cena desta na “Europa”.
Enquanto ao comentaristas eu não ví nenhuma gafe, eles realizam um belo trabalho juntos.
antonio | Qui, 15/05/08 | 21:38
INFELIZMENTE O ANIMAL É QUE FOI O MAIS PREJUDICADO
E OS ANIMAIS QUE NÃO TIVERAM RESPONSABILIDADE EM
ORGANIZAR A CORRIDA NADA SOFRERAM !!!
TOTAL FALTA DE RESPONSABILIDADE !!!
Luiz Eduardo Cardoso Filho | Qui, 15/05/08 | 3:48
Eu sinto muito pelo cão, mais vamos ter um pouco mais de segurança e organização, se fosse no Brasil, era comentado no mundo inteiro, vamos citar um caso que ocorreu com pilotos, Cristiano da Mata que atropelou o cervo e quase morreu. isso realmente é falta de responsabilidade.
Felipe | Qua, 14/05/08 | 16:41
A moderação do blog tá de brincadeira???????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Como q vcs aceitam as postagens do meu xará,o Felipe Vieira Passos e esse papo sem pé nem cabeça dele,q já passou do limite da paciência e da tolerância!??? E não aceitam a minha postagem da mensagem criptografada do cachorro,q diz q ele está bem,q não vai assombrar o Senna e q São Bernardo tá cuidando dele?????han,han??Ele só disse q todos os turcos vão pagar e q a Turquia não vai entrar p/a União Européia nessa década!!!!!(eita,cachorrinho vingativo esse!)
Poxa,q absurdo!!Tô indignado!!Felipão larga dessa vida e se inscreva no Greenpeace ou vai trabalhar c/a Luísa Mell!!!
Francis | Qua, 14/05/08 | 13:07
Você está brincando, né? Três vidas em risco? A vida que estava em risco é a dos pilotos. Um cachorro não tem nem comparação com um ser humano.
Wagner | Qua, 14/05/08 | 12:18
Acho muita graça desses defensores do direito dos animas….um bando de hipócritas, na minha opinião…em um mundo com tantos problemas sociais, e com tanta desigualdade, gente perde tempo e dinheiro querendo salvar outras espécies, enquanto a nossa própria corre sério risco. É uma pena o cachorro ter morrido, porém, muito pior seria perder uma promessa do automobilismo brasileiro como o Bruno, por causa da falta de responsabilidade dos organizadores da corrida.
Wagner | Qua, 14/05/08 | 12:13
Só para lembrar, a Turquia também é um país subdesenvolvido….e muito menos expressivo internacionalmente do que o Brasil, seja na política, seja na economia….
Leonardo | Qua, 14/05/08 | 9:25
Eu gostaria de perguntar as pessoas que estão criticando tanto a matéria: O que vocês estão fazendo no dia-dia para conter a matança da fauna brasileira e maus-tratos dos animais??? No que vocês contribuem para ajudar os animais???
VOCÊS ENTRAM EM UMA NOTÍCIA DE ESPORTE PARA CRITICAR O TRABALHO DE UM PROFISSIONAL DO JORNALISMO ESPORTIVO. A NOTÍCIA É TRISTE POR CAUSA DOS ANIMAIS??? É SIMMM, MAS É LAMENTAVEL TBM PARA OS ORGANIZADORES DO EVENTO E PRINCIPALMENTE PARA O BRASILEIRO BRUNO SENNA QUE FOI PREJUDICADO EM SUA PROFISSÃO.
PROCUREM FAZER ALGUMA COISA EM PRÓL DOS ANIMAIS E NÃO FIQUEM DE BRAÇOS CRUZADOS ESPERANDO A CHANCE PARA CRITICAR ALGUÉM SOBRE UM ASSUNTO QUE VOCÊS NÃO FAZEM NADA PRA RESOLVER.
CHEGA DE HIPOCRÍSIA VAMOS ARREGAÇAR AS MANGAS E FAZER DESSE PAÍS UM PAÍS MELHOR PARA TODO O POVO BRASILEIRO. ESTAMOS CRESCENDO AS COISAS COMEÇARAM A MELHOR, VAMOS JUNTOS CRESCER COM NOSSO PAÍS, MELHORAR A NOSSA EDUCAÇÃO A NOSSA SAÚDE A NOSSA SEGURANÇA E A NOSSA QUALIDADE DE VIDA.
CHEGA DE CRITICÁRMOS A NÓS MESMOS, VAMOS NOS UNIR E LUTAR JUNTOS, JUNTOS PODEMOS LEVAR NOSSO PAÍS AO TOPO E MELHORAR NOSSA VIDA.
A HORA É ESSA BRASIL!!! MEU POVO BRASILEIRO NÃO VAMOS DEIXAR ESSA OPORTUNIDADE ESCAPAR.
UM ABRAÇO A TODO POVO BRASILEIRO E ME DESCULPEM SE FALEI ALGO QUE POSSA TER OFENDIDO ALGUÉM!!!!!
ROBERTO VINHAS | Qua, 14/05/08 | 7:16
ISSO É PORQUE VOCES NÃO DEVEM CONHECER A RODOVIA NITEROI-MANILHA, NO RIO DE JANEIRO, PASSANDO POR LÁ, DÁ ATÉ PRA FAZER APOSTA TIPO: OS OCUPANTES DO CARRO ANTERIORMENTE APOSTAM SERÃO 30, 25, OUTRO 28.
NA MÉDIA 25 CARCAÇAS EM CERCA DE 17 KM DE RODOVIA.
Edilson | Ter, 13/05/08 | 23:44
Ao ver a cena do Bruno descendo do carro e expressando sua raiva com o fato, não da para imaginar outra pessoa sob o capacete senão seu tio, como se parecem em tudo. Incrível.
Carol Lo Re | Ter, 13/05/08 | 23:08
Não penso no animal, tenho um vira lata pego na rua, amo animal mas infelizmente tenho que ser mais fria. Penso no quanto o piloto Bruno Senna poderia ter se ferido, ou até mais que isso… Além dos pontos que perdeu, prejuizo total pois ja obtinha um ponto pela volta mais rapida e chegando entre os 5 primeiros. Um fim de semana catástrofico para a equipe iSport e ao piloto Bruno Senna. Os organizadores não foram assim tão profissionais não. Realmente se este lamentavel episódio tivesse ocorrido no Brasil estariamos liquidados.
A FIA deve tomar todas as providencias, até anular do calendario o GP da Turquia. Incidentes ou acidentes assim não são mais admíssiveis nos dias de hoje.(foram dois cães) Tanto investimento em hospedagem, arquibancadas, salas vips, hoteis, divulgações e o scambal…e a SEGURANÇA DOS PILOTOS????? Minha indignãção e RESPEITO AOS PILOTOS.
Bruno Senna mais uma vez…VALEU!!!!
Leonardo | Ter, 13/05/08 | 22:56
Esse documentário q o Felipe falou foi feito pelo americano AL GORE, politico q já participou do governo dos EUA um dos maiores poluidores da terra e que se recusou a assinar o protocolo de kioto. Belo exemplo “ambientalista”.
Belo comentário do Felipe, chamando todos do BRASIL de ignorantes de país subdesenvolvido. Pelo visto ignorante é vc facilmente influenciado por um documentário feito por um dos participantes do poluidor mundial. É continue assim, sendo preconceituoso com seu país, isso se vc é brasileiro. Demonstre seu nível de intelecto preconceituoso, parabens “ambientalista”.
ROBERTO VINHAS | Ter, 13/05/08 | 20:37
O pior de tudo é ter que ouvir o diálogo patético de dois “comentaristas” que pelo jeito estavam narrando a corrida pela transmissão da tv e danaram a falar besteira, insinuando que o Senna estaria ofendendo outro piloto inclusive o chamando de “DOG”. Isso me lembra quando o Eurico Miranda proibiu qua jornalistas entrassem em São Januário e a transmissão era feita pelo Garotinho José Carlos dos estúdios e os reporteres ficavam nas arquibancadas e aí só saia besteira que nesse caso se justifica.
Rogério | Ter, 13/05/08 | 20:05
O ser humano é impressionante mesmo…
Li inúmeras postagens aqui dizendo que o que importa é a vida do Bruno Senna, afinal cachorro é cachorro e ponto.
Claro que a vida de um ser humano é preciosíssima, mas a do cachorro também é.
É esse tipo de gente FRIA e CALCULISTA, incapaz de se colocar no lugar do outro e de ter compaixão para com a vida que dia e noite aparece nos telejornais do nosso país como assassinos bárbaros que matam crianças, etc.
Téo | Ter, 13/05/08 | 18:26
Quem acha que o Senna não correu risco de morte é um VERDADEIRO IGNORANTE !!!!! … o impácto de um cão na sua cabeça (mesmo com capacete) a 250km/h tem GRANDES CHANCES DE FATALIDADE … se quebrou a suspensão daquele jeito imagina como não ficaria o capacete? … sorte do Senna que o cachorro não bateu no bico do carro … para aqueles que duvidam da força desse impácto eu sugiro que voltem para a escola e estudem mais física e biologia.
Alex | Ter, 13/05/08 | 16:23
Ahh td mundo falando do cachorro. Se ele morreu azar, a culpa é de quem deixou o cachorro entrar, cachorro não sabe o que ta fazendo, e muito menos o piloto vai esperar que apareça um cachorro na pista..
Agora ficar criticando o Rafael por falar que pode causa danos físicos ao piloto é brincadeira.
Tácito | Ter, 13/05/08 | 16:03
E como diriam na entrada do desfile de uma escola de samba: “Olha o hipócrita aí gente…”[²]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muito boa… xD
méssi | Ter, 13/05/08 | 16:00
kkkkkkk pow sinistro msm po o cachorro morre era melhor doque bruno senna aew msm q deveriam fechar a pista + ja como ñ aconteceu
1 minuto de silencio em memoria ao cachorro
Roger | Ter, 13/05/08 | 15:31
Ridículo você FELIPE, se é tão preocupado assim com a vida dos animais porque não vai postar em blogs veterinários?? A gente está falando em automobilismo, o cara só postou a reportagem e fez os comentários dele. Porque ao invés de se preocupar com um atropelamento acidental você não vai criticar caçadores ilegais, ou abatedores desumanos que fornecem essa carne suculenta que você comeu no almoço..??
Pedro Mendonça | Ter, 13/05/08 | 15:15
A culpa toda foi do Senna…
Ele poderia ter buzinado, assim o pobre cachorrinho teria saido da frente…
sem comentário…
Foi muito triste o que aconteceu, mas a culpa é, completamente, dos organizadores que não cuidaram da segurança…
Parabéns pela matéria!
Ioda | Ter, 13/05/08 | 15:02
Coitado do cachorro nada! e acontecesse algo com o Bruno Senna quem ia se responsabilizar?
Claudio | Ter, 13/05/08 | 14:58
o cachorro que se dane…
Danilo | Ter, 13/05/08 | 14:25
E como diriam na entrada do desfile de uma escola de samba: “Olha o hipócrita aí gente…”
Felipe Vieira Passos | Ter, 13/05/08 | 7:06
Desenvolvimento sustentável = crescimento econômico, com aumento do bem-estar social, e em harmonia, equilíbrio com o meio ambiente. Com a destruição da natureza (ver Uma Verdade Inconveniente, documentário que vai contra o interesse de algumas grandes empresas poluidoras) muitos animais tiveram suas cadeias alimentares e ambiente de vida alterados, ficando totalmente perdidos na selva de pedras que o homem constrói. Uma freqüência sonora significativa deixa determinados animais naturalmente atordoados.
Tem gente que nem sabe isso, e ainda acha três coisas: ambientalistas são extremistas e só pensam no verde; o animal não deveria estar ali; e está havendo comentários que não tem nenhuma relação com o que o autor do blog digitou em seu texto. A primeira é errada, pois a ação do homem está gerando conseqüências tão graves que torna-se imperiosa uma ação em contrário, e com a ignorância da população, manipulada pelos meios de comunicação (assistem a muita tv), uma atitude enérgica de parte de discordantes acaba sendo uma resposta, insuficiente na maior parte das vezes, é verdade. Na segunda, o primeiro parágrafo deste texto explica, alguns comentaristas utilizam palavras pejorativas para descrevê-lo, tais como porra, merda de cachorro, hotdog, em letras maiúsculas, fruto da ignorância de muitas pessoas de nível intelectual baixo em um país subdesenvolvido, nada mais normal que isso. A terceira pode ser respondida da seguinte forma: o problema é da segurança do autódromo, a culpa é deles pelo acidente; o autor do blog alterou o conteúdo da mensagem (a última frase e o comentário em negrito foram inseridos após algumas reclamações por aqui, ele tirou o dele da reta), logo, quem está lendo agora, não sabe que o texto original estava diferente. Como formador de opinião, o autor do blog se preocupou apenas com o risco para os pilotos, ou seja, mesmo que fossem vários animais de qualquer espécie, ele explicitou a preocupação única (implícito) com os pilotos.
Fabao | Ter, 13/05/08 | 6:53
Bom, imaginem vcs , a mais de 200 Km por hora dar de cara com um Dog na pista?
logico , eh revoltante! o Bruno poderia ter morrido, infelizmente o cao morreu… mas vamos ver o que sera feito para melhorar isso!
recado para a turoma q nao foi a escola!
o texto esta clarissimo, so nao entendeu por que eh burro mesmo!
Gilberto Oliveira | Ter, 13/05/08 | 2:02
Ow Kualé gente naum flw por maldade
Comentário foi correto, tambem lamento a perda de uma vida porem a vida de um ser humano ficou em risco por causa da irreponsabilidade de alguns
Lembre ninguem iria ter morrido se ouvesse mais segurança no circuito
Foi esse o comentario que entendi
Aecio | Ter, 13/05/08 | 1:34
Coitado do cachorro mesmo!!!
Quanta hipocrisia neste Brasil, se fosse o cachorro do LULA (Presidente), não teria a mesma reação? Teriamos luto Nacional, e o B Senna estaria em todas as praças publícas do Brasil como Heroi Nacional, seguindo o caminho do tio! Ia ficar super enteressante a (corrida da salvação do povo Brasileiro). Hahahahahahaha.
Julio Souza | Ter, 13/05/08 | 1:10
Rídiculo todo mundo reclamando que não houve preocupação com o cachorro! Pelo amor de Deus…isso é um autódromo e não um parque!
Jéssica | Ter, 13/05/08 | 0:25
Gostei da idéia do sinal para cachorro atravessar na GP2… Umas plaquinhas de “Cuidado! animal na pista!” tb não iria mal. Ih, rimou!
Ou então poderiam reduzir a velocidade da GP2 para permitir que os pilotos tenham chance de frear numa situação dessas. 50km/h tá bom pra vcs, caros ambientalistas? Vai ficar super interessante a corrida! hahahaha
Só para constar: Uma amiga minha atropelou um cavalo em Recife há alguns anos atrás, numa estrada completamente escura.
Esses ambientalistas provavelmente estão perguntando nesse momento: e o cavalo, morreu? Que mulher má, atropelou o pobre cavalinho que estava no meio da estrada à noite. Eu sei que graças a Deus a minha amiga tá viva pra contar a história. O cavalo quebrou o pára-brisas. Esse acidente quase a matou.
Arthur | Ter, 13/05/08 | 0:06
olha o narrador…
e tenho QUASE CERTEZA de que o cachorro morreu viu?!
hauhauhauahuahauhauahuahu
fala sério… sem noção!
LUCK ROCHA | Ter, 13/05/08 | 0:03
engraçado.. algum desses demagogos ai que reclamaram unicamente do fato de o cachorro ter sido atropelado (esquecendo que talvez pudesse ter acotnecido um acidente com maiores proporções, como aconteceu com o da matta..) é vegetariano? aposto que não.
aposto que matam frangos, bois, porcos, peixes.. e vem aqui crucificar o blogueiro por causa do comentário..
deveriam criticar os organizadores da prova, que falharam feio na segurança do autódromo e possibilitaram esse acidente.
e o bruno não tem culpa de nada, até parece que um carro a mais de 200km por hora desviaria de algo aparecendo na sua frente bruscamente.
Rafael, sempre acompanho seu trabalho, vc está mais uma vez de parabéns pela matéria.
resende | Ter, 13/05/08 | 0:02
vamos criar uma comunidade no orkut em homenagem ao falecido!!!!!
Leonardo | Seg, 12/05/08 | 23:58
Concordo com o Waldomiro!!!
Sei q não é objeto da reportagem mas lendo os comentários achei ridiculo o posicionamento de alguns “ambientalistas” e sim entre aspas!!! Todos os dias nas cidades grandes passamos por crianças e adultos na rua com frio, fome e sofrendo diversos tipos de violência!Pq vcs “ambientalistas” não pegam todos os cachorros abandonados nas ruas?? Mas não, andam de carro, poluem o ar, consomem energia pra escrever essas palhaçadas aqui!!!
O Bruno tem razão de ficar irado, além de matar um cão, correu um sério risco de vida na profissão dele. Os “ambientalistas” são os piores moralistas, porque não vão morar em uma caverna sem nada para que não poluam mais o ar, muito bonitinho ficar criticando e não tomar vergonha NA CARA e fazer algo de concreto!! BANDO DE INUTEIS!!!
James Bond | Seg, 12/05/08 | 23:35
The way to the gp2 series (BRUNO SENNA)
2008: GP2 Asia Series - 5th
2007: GP2 Series - 8th
2006: British Formula 3 - 3rd
Masters of Formula 3 - 7th
2005: British Formula 3 - 10th
2004: British Formula BMW - 21st
TEM GENTE ACREDITA NUM FUTURO PROMISSOR PARA ELE
Denise | Seg, 12/05/08 | 23:07
Coitado do cachorro mesmo!!!
João Pedras | Seg, 12/05/08 | 22:51
Po!
Se fosse no Vietnan ou na Coreia, já ia ter uma carne pro churrasco depois da corrida.
cristiano floriani | Seg, 12/05/08 | 21:59
se e no Brasil, interditam o cicuito e ainda tem que prestar contas a FIA, muito ridículo.
Léo | Seg, 12/05/08 | 21:35
Porque as pessoas escrevem em caixa alta? Que coisa desagradável.
Jason | Seg, 12/05/08 | 21:25
Só se for cachorro quente nordestino… Com carne MOÍDA…
itsrolebich | Seg, 12/05/08 | 21:20
como tem gente babaca nesse mundo ¬¬
Jason | Seg, 12/05/08 | 21:20
Quente não sei, mas FRIO…
Fábio Couto | Seg, 12/05/08 | 21:17
Caro Waldomiro,
Alguns comentários:
1 - Troque seu cachorro por UMA CRIANÇA POBRE.
2 - RAUL e não Rau, e
3 - e essa música é do EDUARDO DUSEK.
Valeu!!!
Pedro de Lara | Seg, 12/05/08 | 20:59
Alguém sabe se serviram CACHORRO QUENTE depois da corrida?
waldomiro | Seg, 12/05/08 | 20:58
Como pode tanta gente discutir sobre o cachorro,, nao entendendo o que foi noticiado, usando palavras agressivas e ainda por cima humanizando o cachorro como se a vida dele fosse algo extremamente importante… gosto de cachorros mas prefiro as pessoas. Com tanta barbaridade acontecendo no país, estamos aqui discutindo sobre vida animal… TEm gente que deve ate dar esmola para cao na rua mas nao ajuda um indigente…
JA DIZIA ALGUM CANTOR BRASILEIRO: ” TROQUE SEU CACHORRO, TROQUE SEU CACHORRO POR UM MENOR CARENTE”
AOS FÃ DE RAU DESCULPE MINHA LICENSA POETICA
LUIZ PAULO | Seg, 12/05/08 | 20:57
VINICIOS EU QUERIA SABER Q FREIO É ESSE DO SEU CARRO PRA COLOCA NA GP2 E NA F1, VC DISSE Q FREIA PRA ANIMAIS, DARIA PRA FREIAR NO MEIO DA RETA A 260KM/H? O CARA VER CADA COMENTARIO AQUI, SABE OQ VCS FAZEM? PEGA O MACACÃO E VAI PRO CARRO CORRER LÁ BANDO DE FANFARRÕES! FALA SÉRIO!!
Henrique | Seg, 12/05/08 | 20:47
Caramba meu a galera começa a defender o cachorro como se alguém tivesse jogado ele na pista.
Ele morreu com certeza e isso certamente entristesse qualquer um, mas ele passa no meio de uma pista onde está acontecendo um gp de automobilismo,” peraê né”.
Brasilóide | Seg, 12/05/08 | 20:28
Bem típico de merdileiro. Espera acontecer uma bizarrices dessas lá fora pra logo meter o pau. Essa de cachorro invadir é bem típico de Brasil mesmo. Ou vocês acham que um turco vê as merdas que acontecem nesse país sujo e se perguntam: “E se isso fosse aqui? Dã” Pode ter muita certeza que merda é MUITO MAIS FREQÜENTE aqui do que na Turquia.
Fernando | Seg, 12/05/08 | 19:54
Um cachorro estraga a corrida do Senna, e ainda tem gente q quer defender o cachorro e xingar o piloto e o autor do blog!!!!! Tudo bem, pena que o cachorro morreu, mas seria muito pior se tivesse acontecido alguma coisa com o piloto…A reação do Bruno foi normal para um piloto que saiu da corrida por um motivo daqueles…
E o blog eh sobre automobilismo, o autor não tem obrigação de dizer se o cachorro morreu, ou prestar condolensias a ele.
elton | Seg, 12/05/08 | 19:53
o caozinnn deu muito azar!
siiii fossee o rubinho ele nao ia morre ^^
Captain Jack Sparrow | Seg, 12/05/08 | 19:49
Foda-se o cachorro.
Lokão | Seg, 12/05/08 | 19:39
comparar humano a um animal?
ou seja vamos salvar o cachorro que como é irracional entrou la acidentalemnte e que se dane o piloto…ele num morreu mesmo
é assim que tem gente que pensa
ja aconteceu de um humano(ser racional inteligente que foi parar la intencionalmente) ser atropelado durante uma corrida de F1
PS:[b]PROCURAR NO YOUTUBE TOM PRYCE PARA VCS SABEREM O QUE É MAIS IMPORTANTE DO QUE UM CACHORRO[/b]
Diogo Trindade | Seg, 12/05/08 | 19:38
O B. Senna está furioso porque deixou a prova, e não por ter matado um vira-lata!
Márcio | Seg, 12/05/08 | 19:24
è lamentável este tipo de incidente, vai prejudicar o garoto inclusive no campeonato…
Bruno | Seg, 12/05/08 | 19:20
O pessoal ai em baixo não leu até o final do texto pelo jeito.
“…Além, é claro, de matar um indefeso animal.”
ele disse MATAR, muito pior do que um dano físico.
Fred | Seg, 12/05/08 | 19:02
Moacir vai procurar o que fazer…
craupacha | Seg, 12/05/08 | 18:49
Tambèm adoro cachorro mais esse pisou na bola oque tinha de fazer ali, o bruno teve muita sorte, Pra mim tinha que pegar o dono e prendelo por não cuida do bichinho, isso deveria acontecer na fernão dias estrada que liga São Paulo ao interior que a cada minuto um cachorro e atropelado e também coloca a vida das pessoas em risco, ainda bem que a cachorrada não tem net, se tivesse eles iam procura o direitos humanos como disse o internalta aí.
O PAI | Seg, 12/05/08 | 18:46
Se o cachorro é que estivesse dirigindo e atropelasse um ser humano também estaria revoltado!!!
Quando os Paulistas invadiram a pista de Interlagos o SENNA quase que atropela um monte de seres humanos…
Acho que esse cachorro que invadiu a pista era Paulista com certeza!!!
reiner | Seg, 12/05/08 | 18:42
aos q comentam pobre cahorro…………queria saber o q fasem quando ve um cachorro abandonado na rua q sempre a um ??????
demagogos isso sim.
Lucia Costa | Seg, 12/05/08 | 18:37
PARECE QUE TEM GENTE QUE FAZ QUESTÃO DE USAR PALAVRAS DE BAIXO GALÃO !!CADA UM COMENTA O QUE QUIZER!!!
É ÓBVIO QUE FOI FALHA DELES…DEVERIAM EVITAR..ANIMAIS NA PISTA..TER MAIS SEGURANÇA DAQUI A POUCO APARECERÃO VACAS ,ELEFANTES ,ETC,SÓ QUE EXISTEM PESSOAS QUE SÃO FEITAS DE CARNE E OSSO OUTRAS SÃO FEITAS DE CONCRETO!!
GARANTO QUE O BRUNO NÃO GOSTOU NADA DE TER MATADO O CACHORRO.!!PRINCIPALMENTE EM TER DESTRUIDO O SEU CARRO..E.AO MESMO TEMPO FICOU PUTO COM O PESSOAL QUE ORGANIZAVA A PARADA!!FALHAS ACONTECEM..É IGUAL AQUI…..TEM GENTE QUE SE PREOCUPA COM VERDE…DEVASTAÇÃO ,PRESERVAÇÃO DA NATUREZA…SÃO OS AMBIENTALISTAS.”.BURROS IDIOTAS.”"!!….OUTRAS SÓ SE PREOCUPAM EM NÃO VER NADA ,NÃO SABER DE NADA..ESTÃO CEGOS!!.SÓ QUEREM, ROUBAR,MENTIR , DETRUIR..”RELAXAR E GOZAR.”.CADA VEZ MAIS …….ISSO É FATO..SÓ UM FATO..ISOLADO!! COM ISSO AUMENTA CADA VEZ O NUMERO DE ACIDENTES…EM TODOS OS LUGARES,POR TERRA,NO MAR E NO AR!!NÃO TÃO NEM AI, PRA SEGURANÇA!!!HUMANA..QUE DIRÁ ANIMAL!!RSRSRRSRSRS
RONIVON | Seg, 12/05/08 | 18:32
CARAMBA QUARTA FEIRA PASSADA MASSACRARAM MEU URUBU NO MARACANA..E NINGUEM RECLAMOU..
SO FICAMOS TRISTE..SRSRSRSR
Fábio | Seg, 12/05/08 | 18:24
O problema do Brasil é o brasileiro… assim como o problema do planeta é a humanidade… mas esse negócio de ficar com dó do cachorro numa situação dessas é exagero demais… ô povinho ignorante!
Gecika | Seg, 12/05/08 | 18:17
Meu, como essa galera é sem noção, fazer uma tempestade em copo d’agua só por que o Rafael se preocupou com a segurança e com a repercusão do acidente.
Mas enfim, aos hipócritas o desinteresse
Agora, pessoal como que uma coisa dessas pode acontecer, imaginem se fosse um Fernando Alonso atropelando esse cachorro, ía ter assunto na mídia por mais de 1 mês, parece que os organizadores tem esquecido que a GP2 é tão importante quanto a GP1 afinal ela é o trampolim para muitos pilotos!
E voltando ao assunto dos coitados dos cachorros, os indgnados de plantão por acaso apoiam ou ao menos ajudam alguma ong ou o cachorrinho de rua que fica revirando o lixo na frente do prédio, acho q não né, então revoltadinhos, deêm um tempo…
Rubens | Seg, 12/05/08 | 18:16
O cachorro era cego e surdo, por isso atravessou a pista sem enxergar e sem escutar o ronco cos motores, poderíam ter colocado sinal de chachorros para evitar atropelamentos, para os que ficam fazendo comentários bestas e não tem o que fazer…
Scooby Doo | Seg, 12/05/08 | 18:15
Pizza de cachorro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. hipócritas!!!
Murilo | Seg, 12/05/08 | 18:14
COMO FICOU O DOG???
VIROU HOTDOG!!
BRINCADEIRA GENTE. NÃO SOU FÃ DE CACHORRO. MAS VAMOS PENSAR UM POUCO. AUTODROMO = CORRIDA DE CARROS, CANIL = ABRIGO DE CACHORROS. CACHORRO NO AUTODROMO = COISA ERRADA. QUEM ESTAVA ERRADO??? O SENNA QUE ESTAVA CORRENDO NO CANIL OU O CACHORRO QUE ESTAVA CORRENDO NO AUTODROMO???
ACHO QUE TODOS LAMENTAM A MORTE DO CACHORRO, MAS EU NÃO LAMENTO COMO OCORREU A MORTE. ORGANIZAÇÃO COMPLETAMENTE ERRADA. PUNIÇÃO A ORGANIZAÇÃO!
Fábio | Seg, 12/05/08 | 18:14
Putz, tem um cara que tá mais preocupado com o cachorro do que com o piloto… e diz que o ser humano não tem sensibilidade… é um ANIMAL mesmo!
vinicius | Seg, 12/05/08 | 18:11
eu freio para animais
timots | Seg, 12/05/08 | 18:11
antes ele do que eu
pena que essa praga tirou o senna da corrida! podia ter morrido sem tirar o senna!
PAULA | Seg, 12/05/08 | 18:10
FODA -SE A CORRIDA DO BRUNO… COITADADO DO CACHORRINHO, ISSO SI!!!!
Carlos | Seg, 12/05/08 | 18:06
Meu, cadê a coerência dessa galera aqui? Me cortou o coração ver o cachorro hesitando no meio da pista e sendo atropelado, mas se o bicho pega no BICO DO CARRO ??? Um fragmento dos ossos do cachorro que pegasse de frente c/ certeza ENTRARIA PELA VISEIRA DO PILOTO A 280 KM/H !!!
Nesse instante estaríamos lamentando mais um Senna indo pro Quiabo !… Senna e o pobre cão são as vítmas, não os culpados ! Falha total da ORGANIZAÇÃO DA PROVA !!
wago | Seg, 12/05/08 | 18:05
coitado do carro!
ALE HERMANN | Seg, 12/05/08 | 18:05
VALE LEMBRAR O INCIDENTE OCORRIDO COM O CRISTIANO DA MATTA, QUE NA OCASIÃO ATROPELOU UM VEADO E POR POUCO NAO MORREU, FICOU COM SEQUELAS GRAVISSIMAS E FICOU COM RISCO SERIO DE MORTE.
LAMENTÁVEL!!!
carol | Seg, 12/05/08 | 17:59
Eh lamentavel o bichinho ter pago pela falta de preparo dos organizadores.
Lamentavel tb o comentario do jornalista…
pra falar merda, ficasse calado… !!!!!
Lucia Costa | Seg, 12/05/08 | 17:59
putzz..se isso tivesse acontecido isso aqui.!!..fiquei com pena..tanto do Bruno..quanto os cachorros,depois que o cachorro marrom apareceu na pista..desesperado procurando seu conpanheiro branquinho..era tarde demais..,ele já estava morto :(,entendo muito bem de cachorros já tive mais de 20..rsrsr….isso acontece…foi uma fatalidade..eles estavam..no local errado na hora errada!!!
MISTÉRIOS DA VIDA!!!
Ana Paula | Seg, 12/05/08 | 17:58
Não gostei do comentário do piloto, que ficou bolado, não por ter atropelado o cachorro mas por ter quase sofrido um acidente. Já quase atropelei um cahorro e quase sofri um acidente e fiquei mal por causa do cachorro, nem pensei em mim, mas claro, as pessoas são diferentes…De qualquer forma, gostei dos comentários do autor do Blog.
Paulo Morais | Seg, 12/05/08 | 17:54
Olá senhores! (as)
Olha só queria saber quais foram os babacas que perguntaram se o cão morreu? Oh!! bando de …. será que pelo estado do carro e a velocidade em que o mesmo estava não daria para vcs terem uma idéia de como ficou o dog? Francamente!!!!!
Felipe Vieira Passos | Seg, 12/05/08 | 17:52
1-o problema é da segurança do autódromo, a culpa é deles pelo acidente;
2-o autor do blog alterou o conteúdo da mensagem (a última frase e o comentário em negrito foram inseridos após algumas reclamações por aqui), logo, quem está lendo agora, não sabe que o texto original estava diferente. Como formador de opinião, o autor do blog se preocupou apenas com o risco para os pilotos, ou seja, mesmo que fossem vários animais de qualquer espécie, ele explicitou a preocupação única com os pilotos
3-a devastação da natureza deixou ou deixa os outros animais completamente perdidos, alterando completamente a cadeia alimentar e desequilibrando o clima no planeta. Há indústrias inúmeras que amontoam milhões de animais e os aniquilam a cada minuto da forma mais cruel que qualquer filme de terror poderia mostrar. Portanto, o desrespeito versus dependência dos animais, gera inúmeros problemas, inclusive para o ser humano. A realidade vai muito além da televisão.
diogo antunes | Seg, 12/05/08 | 17:51
morreu, morreu, antes ele do que eu, nas estradas ficam cheias destes animais mortos e ninguem fala nada!
LUIZ PAULO | Seg, 12/05/08 | 17:50
FALA SÉRIO!!! CONCORDO COM O AYRTON, PQP QUANTOS ANIMAIS NÃO SÃO ASSASSINADOS PRA ENCHER A PANSA DE VCS?
Lucia Costa | Seg, 12/05/08 | 17:49
putzzzzzz….se isso tivesse acontecido aqui……..tadinho …me deu pena..depois ..o outro marron..saiu atras do branquinho para procura-lo,desgovernado na pista.,tarde demais,seu companheiro já estavamorte..:( gente cachorro é amigo.,uma pena que eles estavam no local errado e na hora errada!!!….mistérios acontecem….uma fatalidade!!!!
PitBull | Seg, 12/05/08 | 17:48
Eu queria matar de porrada cada um desses filhos da puta que não sentiram pena do cachorro além de deixarem claro a indiferença que sentem em relação a morte dele. Voces são seres desprezíveis e repugnantes. Se não têm nada de útil para falar, cambada de transformistas, calem a maldita boca de vocês. Desejo extremamente que vocês tenham uma morte bem sofrida e agonizem bastante quando a hora de vocês chegar
Furingos _|_
joao luiz DF | Seg, 12/05/08 | 17:48
É incrível como tem gente que faz comentários bossais, só pra ter algo (INÚTIL) a dizer…
O comentarista ficou, evidentemente, triste pela morte do cão, mas em primeiro lugar vem a vida humana. Independentemente que fosse um piloto famoso ou um desconhecido, atropelar uma animal é sempre perigoso.
Concordo que devemos defender os animais - sou contra abusos que se cometem e que são frequentemente noticiados - mas devemos nos scupar, primeiramente, com as vidas humanas.
Vamos sair dos autódromos e ir para as ruas das cidades e as estradas brasileiras: alguns dos idiotas que comentaram acima por acaso já atropelou um cavalo? Ou viu o atropelamento? Eu já vi e é uma coisa horrorosa! O condutor do veículo estava na velocidade da via (80 km/h) e o cavalo - de carroceiro - foi jogado por cima do capô do carro e entrou pelo pára-brisa, arrancando a cabeça do motorista.
PORQUE ESSES AMBIENTALISTAS ACIMA NÃO RECLAMAM DE SITUAÇÕES COMO ESSAS??? Ao invés de ficarem gastando tempo falando bobagens????????????
Por favor, sejam úteis!
Keila | Seg, 12/05/08 | 17:46
Bom, a todos que estam criticando os comentários postados aqui, chamando de “Bando de analfabeto”, Hipócritas…Enfim, é claro que se colocaram uma “notícia” assim, é pra cada um deixar a sua opnião.Agora fica essa rivalidade entre homem x animal.Bom, analisamos 2 lados,bem, o cão é um animal irracional, nem sabia o que estava fazendo lá, e mais se ele entrou na pista foi por falta dos organizadores, â todos vocês que estam ridicularizando o Bruno, tenham em sua conciência, que ele poderia ter perdido a própria vida, e mais se ele queissese matar o cão por querer ele não teria feito nada, nem ter visto a própria caracteristica do cão, agora vamos fazer uma comparação, quando há jogos de futebol e vem aqueles passaros no gramado e o jogador chuta a bola, e sem ao menos a bola cai em cima do passaro e o mata.Quer dizer que a torcida do Morumbi inteira vai julgar o próprio jogador por “homicídio culposo”?
Claro que essa cena foi muito chata de ser vista, mas convenhamos, não vamos perder um grande piloto, que aos poucos conseguiu seu sucesso e o julgar como um criminoso!
Abraços e Beijos a Toooodos!
”)
Rafael | Seg, 12/05/08 | 17:45
HAUAHUAHUAH ESSE CACHORRO ESTAVA NO LUGAR ERRADO E NA HORA ERRADA!!! E SE FOSSE NO BRASIL, JA SERIA PROIBIDO CORRER AKI!
sergio | Seg, 12/05/08 | 17:43
Apos ele sair do carro, deu pra entnder que ele xingou em portugues: f..da p… e depois ele falou em ingles two dogs ! two dogs ! o comentarista pensou que ele estava chingando o outro piloto, hahaahahaha
Daniel | Seg, 12/05/08 | 17:39
Alguem sabe o nome do cachorro???????????
Mônica | Seg, 12/05/08 | 17:38
Ai, ai, ai, ai!!. Que banco de idiotas, todos!!! Acidentes desse tipo, não deveriam ocorrer nas ruas!! Que dirá numa corrida automobilística!! Ainda mais lá!!!!!!!!! Ah, se fosse aqui!!!!!! QUANTA IRRESPONSABILIDADE, INCOMPETÊNCIA, NEGLIGÊNCIA, etc., etc., Os responsáveis (organizadores da prova) devem ser punidos.
JUNEBA | Seg, 12/05/08 | 17:37
menos um cachorro no mundo!
ANSELMO | Seg, 12/05/08 | 17:36
PERGUNTA PRÁ MÃE DO BRUNO SENNA O QUE ELA ACHA DO CACHORRO…
João | Seg, 12/05/08 | 17:32
Após intensa investigação ficou constatado pela direção da prova:
1 - O cachorro estava desempregado.
2- Ele, tentou uma vaga de bandeirinha no GP e não foi contratado.
3- Ele, no momento do acidente estava tentando fazer uma passeata e pegando alguns pneus para queimar e fechar a pista.
4 - Ele, carregava as bandeiras do PT e do MST.
5 - Deixou uma cadela prenha e 5 filhos.
6 - Não tinha seguro de vida.
7 - Vai assombrar o Bruno até o final do campeonato.
8 - O pessoal que respondeu ao blog vai assombrar o Felipe até o final do campeonato.
A propósito, quem escreveu uma resposta com “direitos humanos caninos”? Putz….essa doeu…
André que comentou lá em cima é homossexual | Seg, 12/05/08 | 17:31
“André | Dom, 11/05/08 | 11:19 sabia que iria aparecer um monte de …..para defender o cachorro…só falta alguem processar o senna, por homicídio doloso…mas tem gente desocupada nesse mundo né…[2]
Vamos chorar pela morte do cervo atropelado pelo Da Matta na Champcar tambem.
Da Matta e Senna na cadeia já. Assassinos de pobres animais. ¬¬”
RESPOSTA AO QUE DISSE O BAITOLA ANDRÉ:
Você é um ser repugnante e maldito. Seu desgraçado! Fica fazendo piada. Aposto que mora em apartamento e nunca teve um cachorro. VC É DESPREZÍVEL! Queria ver se fosse sua mãe a atropelada. Afinal, como sabe se o Bruno atropelou uma cadela e não um cão, necessarimanete?
BABACA _|_
Ayrton | Seg, 12/05/08 | 17:30
quem esta com dó do cachorro suponho que não coma carne de vaca ou de galinha. Ja pensou quantos destes animais ja morreram às suas custas??? tipo…vai um churrasquinho ai???
Manuella | Seg, 12/05/08 | 17:28
Bem eu gostaria de parabenizar o bruno senna,por ser simplesmente maravilhoso,como piloto e como pessoa.
Isso realmente e lamentavel,mais não podemos nos comparar com eles,temos que fazer no Brasil sempre o melhor…
Frederico | Seg, 12/05/08 | 17:28
Quanta bobagem dos ‘bichinhos corretos”. O que se discute aqui não é a vida ou morte de um cãozinho. É a segurança de vidas humanas.
Ah…..desculpem, me esqueci que as figuras mais inteligentes e cultas deste país, ministros e outros “bichos”, acham que cachorro também é gente.
Anderson | Seg, 12/05/08 | 17:27
Me desculpa Débora de Joinville. Mas dizer que o cachorro sofreu numa pancada onde o carro estava 260km/h é demais. O bixinho nem sentiu nada. Mas o bom é que o sangue Senna ferve. Tenho certeza que pra próxima ele estará mais determinado e confiante.
Vitor | Seg, 12/05/08 | 17:27
Bando de gente fresca.. distorce totalmente uma notícia.
Hora nenhuma o cara falou com insensibilidade, mas o blog é de automobilismo e não de proteção aos animais. O cara tá falando de cuidados básicos de segurança, pq um cachorro na pista pode matar um piloto. E me desculpem os radicais, mas muito mais importante do que a vida do cão é a vida de um ser humano.
O tópico em questão é a segurança nos autódromos, que se fosse feita corretamente, salvaria a vida do cachorro e não traria riscos a ninguem.
Detesto povo radical..
Camara | Seg, 12/05/08 | 17:23
Meus caros ambientalistas que zelam pelas vidas caninas. Gostaria de saber se todos vocês são vegetarianos!!!! A crueldade com que se abatem os animais de corte superam de longe o atropelamento do pobre au au!!! Morte aos carnivoros!!!!!!!
Antonio | Seg, 12/05/08 | 17:21
cachorrada viss..
kkkkkkkkkk
LUIZ PAULO | Seg, 12/05/08 | 17:20
OLHANDO OS COMENTÁRIOS VI QUE TEVE PESSOAS Q DISSERAM Q O BRUNO NÃO PENSOU O CACHORRO, MAS ELE FICOU PUTO FOI COM A DIREÇÃO DE PROVA E NÃO COM O CACHORRO, É LAMENTAVÉL QUE O ANIMAL TENHA MORRIDO, MAS VCC ME FALEM UMA COISA. VCS INDO EM UMA BR NUMA VELOCIDADE DE +OU - 100KM/H E ATRAVESSA UM CACHORRO NA FRENTE DE VCS E NA OUTRA FAIXA VEM OUTRO VEICULO EM SENTIDO CONTRARIO VCS IRIAM FAZER OQ? TIRA O CARRO DA MÃO CERTA E COLOCA A CONTRA MÃO PODENDO MATAR VC E OUTRAS PESSOAS? IA SENTAR O PÉ NO FREIO, OQ SERIA UMA BURRICE Q IA MATAR O CACHORRO DE TODO JEITO? OU IA JOGAR O CARRO NO ACOSTAMENTO CORREDO O RISCO DE PERDE O CONTROLE OU ATÉ MESMO ATROPELAR ALGUEM Q ESTEJA NO ACOSTAMENTO? PENSEM AI OQ VCS FARIAM S VCS TIVE-SEM NUMA SITUAÇÃO DESSA! OBS: ESSE COMENTARIO Q FIZ NÃO TEM NADA HAVER COM O OCORRIDO NA CORRIDA, É APENAS PRA ABRIR AS MENTES DOS CABEÇAS OCAS Q FICAM FALANDO BESTEIRA AQUI SEM SABER DE NADA! ABRAÇÃO A TODOS E VLW!!!
Ednaldo Loureiro | Seg, 12/05/08 | 17:17
PESSOAL, O CACHORRO DEVIA SER MORADOR DO AUTOTROMO… O SENNA DEVERIA PAGAR UMA INDENIZACAO PELO MENOS, POIS ELE PRATICOU UM HOMICIDIO CULPOSO CONTRA O CACHORRINHO!!! MATOU SEM INTENÇÃO!!! 100 MIL PRA ORGANIZAÇÃO ESTAVA DE BOM TAMANHO SE O CACHORRO FOSSE DE RAÇA. CASO FOSSE VIRA-LATA 300 MIL BASTARIA!!!!
Ednaldo Loureiro | Seg, 12/05/08 | 17:15
PESSOAL, O CACHORRO DEVIA SER MORADOR DO AUTOTROMO… O SENNA DEVERIA PAGAR UMA INDENIZACAO PELO MENOS, POIS ELE PRATICOU UM HOMICIDIO CULPOSO CONTRA O CACHORRINHO!!! MATOU SEM INTENÇÃO!!! 100 MIL PRA ORGANIZAÇÃO ESTAVA DE BOM TAMANHO SE O CACHORRO FOSSE DE RAÇA. CASO FOSSE VIRA-LATA 300 MIL BASTARIA!
FABRICIO | Seg, 12/05/08 | 17:14
DEPOIS OS “DESENVOLVIDO” CRITICAM O BRASIL SE ACONTECESSE NO NOSSO PAIS!… FRANCAMENTE …DEPOIS ACHAM QUE SAO DESENVOLVIDOS, DEPOIS DE UMA POUCA VERGONHA DESSAS!
luiz alberto | Seg, 12/05/08 | 17:13
O Bruno Senna não pode nem desabafar após um acidente absurdo deses que vem uma mala sem alça criticar. É claro que o cara tava puto! Poderia ter morrido, perdeu a prova por uma surreal negligência e ainda atropelou um pobre animal. Insensível é quem faz um comentário patético e imbecil como o da Gisele.
Bruno Capucho | Seg, 12/05/08 | 17:12
Pô.. mas ele miro o cachorro também!
Thiago | Seg, 12/05/08 | 17:11
e a vida do pobre animal em segundo plano…
é lamentável, ele não tem culpa, esse acidente pode ser interpretado de dois lados: os fanáticos por corridas x os ambientalistas, é claro que devemos dar valor à vida, não importa se animal ou não.
Ana Paula | Seg, 12/05/08 | 17:08
O que se pode esperar de um país que controla a populaçao de animais com tiros de espingarda?Ou que jogam caes vivos dentro de um caminhão de lixo?(é só acessar o youtube, filme terraqueos parte 2 para ver o que eu vi na Turquia)
Os pilotos deveriam se negar a correr neste país!!!O pobre cão morreu e poderia ter matado o piloto tambem.
Como este animais foram parar lá????
auhahuahahahu | Seg, 12/05/08 | 17:07
poh o bruno n leu a placa q dizia q ali era travessia de cachorros! ele vai acaba sendo multado ainda….
petit anjinho | Seg, 12/05/08 | 17:04
o erro nesse caso é da pessima administração que não cuida com zelo do espaço do autodromo. O outro erro é uma nação não dar o devido apoio às entidades que cuidam de animais abondonados. Os pobres caes não sabem o que é corrida, grande premio ou piloto, mas a ordem numa sociedade é imperativa ao bem-estar de todos que nela habitam. Culpados, para mim, só tem 2: a administração do autodromo/corrida e de alguma entidade ou setor que foi inoperante no sentido de cuidar de animais que estão na rua. Culpar o dono do animal é irre