Vinda de Loco Abreu para o Botafogo quase melou em cima da hora

dom, 18/04/10
por thiago lavinas |

  • Sharebar
.

.

Ídolo alvinegro e autor do gol do título carioca, neste domingo, contra o Flamengo, o uruguaio El Loco Abreu quase não veio para o Botafogo no início do ano. Após ser anunciado com pompas pela diretoria e poucas horas antes de ser apresentado ao lado de Zagallo na sede do clube, em General Severiano, os empresários do atacante bateram de frente com os dirigentes cariocas.

Os representantes de El Loco queriam que o Botafogo arcasse com o imposto cobrado em cima do salário do jogador. Alegavam ter, também, uma proposta de um outro clube carioca.  

Em uma sinuca de bico, os dirigentes alvinegros tiveram que se desdobrar para arrumar o dinheiro extra e garantir que o atacante assinasse o contrato. O esforço valeu a pena. O atacante foi um dos principais responsáveis pelo título carioca.

compartilhar
  • .

', 'https://globoesporte.globo.com/platb/primeiramao/2010/04/18/vinda-de-loco-abreu-para-o-botafogo-quase-melou-em-cima-da-hora/', '.entry img');" >Orkut
  • live
  • google
  • delicious
  • 68 Comentários para “Vinda de Loco Abreu para o Botafogo quase melou em cima da hora”

    Páginas: « 4 3 2 [1]

    1. 8
      Leonar5do - Méier:

      Ai nação BOTAFOGUENSE, vamos comemorar é hora vibrar!!!! Hoooooooooooo!!!….Cadê o império do amor…agora é MESTRES GRINGOS!!!! O menguinho caiu diante de nòs…é muito divertido ver os flamenguistas reclamando ( CHORANDO) no meio da rua. Ai queira agradecer ao apoio dos vascaínos por torcerem também para o glorioso contra a Favelada ( MALTRAPILHO). Tamo junto sempre É O IMPÉRIO CRUZMALTINO E ALVINEGRO.
      AI FAVELADA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! COMO É BOM VER VCS CHORAREM QUME MANDA É O IMPÉRIO GRINGO E SEMPRE MANDAREMOS

    2. 7
      Rodrigo:

      Parbens Fogao! vc é o clube do bem!1 Esse flamengo so mal, com mau-caráters como Leo Moura, e Alvaro (que pega a mulher do Leo Moura) nao merece. O Flamengo tem:
      1. Adriano que ccompra moto para traficante
      2. Vagner Love que vai para festas escoltado por traficantes
      3. Bruno que bate em mulher e nao acha nada de mais
      4. Alvaro que pega mulher de companheiro de time (Leo Moura)

      que time é esse?????

    3. 6
      Cadu de Jacarepagua:

      Deixo meus parabéns a diretoria por ter investido em um atacante de nível mumdial e por trazer o Rei do Rio (Joel Santana) para comanda-los.

    4. 5
      niulando:

      Sou vascaino, mas amante do bom futebol, deixo aqui registrado o reconhecimento desse elenco gueirreiro, que no inicio do campeonato não demonstrava ser uma equipe tão predestinada a essa feita. A supresa foi geral, desde que chegou esse tal de JOEL SANTANA, acendeu a estrela solitaria, que começou a ofuscar o brilho das outras equipes, mesmo contra a vontade daqueles que dirigem o tão defasado campeonato estadual do Rio de Janeiro. Parabéns BOTAFOGUENSES, vocês esperaram mas viram que era possível. FESTEGEM MESMO, até eu vibrei! DAR-LHE BOTA…………..

    5. 4
      hatus:

      sera q tinha outra prosposta mesmo..sera que não foi verde?
      mas valeu a pena, ou seja , o custo.

    6. 3
      ALEX:

      VALEU LOCO ABREU!
      VENHA PARA O SAO PAULO, VAMOS SER CAMPEÕES DA AMERICA.

    7. 2
      bruno castro:

      el loco abreu e de maissssssssssssss, ele tem uma raça fora do comum uma cocentraçao fora do comum e desta vez nao teve juizzzzzzzz certoooooooooo fogao campeaooooooooooo com autoridade

    8. 1
      luis artur:

      gostaria de saber? por onde anda os cardeiais do botafago, o senho montenegro e cia, que quando o time perde, mete o pau no presidente e diretores. eses cardiais, tão mais para pardais do que cardiais, se fores passaros, e fores cardiais de igrejas, tão mais para padres pedofilos, que cardiais.

    Páginas: « 4 3 2 [1]

     



    Formulário de Busca


    2000-2015 globo.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade