Flamengo pode ficar sem o Maracanã para o resto da Taça Libertadores

qui, 18/03/10
por thiago lavinas |
| tags

  • Sharebar

Não é apenas o Campeonato Carioca que está em risco. Os problemas com a BWA ameaçam também os jogos do Flamengo no Maracanã pela Taça Libertadores. Se o clube e a empresa responsável pela confecção, comercialização e distribuição de ingressos e pelas roletas do estádio não apresentarem soluções para os problemas ocorridos nas últimas partidas, a secretária estadual de Turismo, Esporte e Lazer, Márcia Lins, não vai mais liberar o estádio para as partidas.

Após notificar a Federação do Rio – responsável pelos jogos do Campeonato Carioca -, Márcia Lins vai fazer o mesmo com a CBF. Até mesmo o convênio de fidelidade da Suderj com Flamengo e Fluminense, que prevê descontos no valor pago para utilizar o Maracanã, está em risco se os clubes continuarem a fazer vista grossa para os problemas na venda de ingressos e no acesso dos torcedores.

A paciência de Márcia Lins parece ter chegado ao limite após as propostas de melhorias nos serviços prestados ao torcedor ficarem apenas nas promessas. O problema é que os clubes não parecem dispostos a romper com a BWA. Corre nos bastidores a informação de que Flamengo, Fluminense e Vasco anteciparam quantias consideráveis do contrato com a empresa. Enquanto isso, quem sofre são os torcedores.

compartilhar

Comments are closed.



Formulário de Busca


2000-2015 globo.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade