Cristiano Ronaldo e a paixão pela música

qui, 25/02/10
por thiago lavinas |

  • Sharebar
Cristiano Ronaldo em Londres

Cristiano Ronaldo em Londres

Cristiano Ronaldo passou rapidamente por Londres para o lançamento da chuteira que vai usar na próxima Copa do Mundo. E revelou uma curiosidade da sua vida pessoal: ele adorar cantar no chuveiro.

O atacante português, jogador mais caro de todos os tempos do futebol, é fã de Ricky Martin, e adora a música ”Livin’ La Vida Loca”.

- Adoro cantar no banheiro debaixo do chuveiro! – disse o craque, que já atacou de cantor em um comercial de um banco português.

Cristiano Ronaldo não quis falar sobre o escândalo sexual que vem abalando o futebol inglês. Depois da história de traição de Vanessa Perroncel, ex-namorada de Wayne Bridge, com o ex-capitão inglês John Terry, agora os tablóides ingleses exploram a separação de Ashley Cole.

- Sem comentários, “my friend” (meu amigo)!  – respondeu.

Cristiano Ronaldo é um desses jogadores que entendem o futebol como um grande negócio, que deve entreter o público. Por isso, não tem receio de falar frases que podem ser interpretadas de outras formas.  

- Sou um “entertainer” (quem entretém). Sou uma pessoa que gosta de ver o futebol como um entretenimento. E eu tento fazer isso

compartilhar
', 'https://globoesporte.globo.com/platb/primeiramao/2010/02/25/cristiano-ronaldo-e-a-paixao-pela-musica/', '.entry img');" >Orkut
  • live
  • google
  • delicious
  • 12 Comentários para “Cristiano Ronaldo e a paixão pela música”

    1. 1
      lucas:

      que matéria interessantíssima, exclamação.

    2. 2
      Marcelo:

      CR é o cara!!!!….vai ser o melhor jogador do mundo novamente fácil fácil!!!!

    3. 3
      Israel:

      Na moral assistir Kaká, Gerrard e Lampard pra mim n tem a minima graça ‘-’

      se tem capacidade como eu sei que os citados acima tem pq n fazer o melhor?!
      eu vi Bergkamp, Ronaldo , Romário e Ronaldinho… e hoje vejo no CR como o único jogador que além de conseguir os resultados proporcionar um show a parte dentro do gramado =)

      continue assim CR está se tornando cada vez maior e melhor ambição é o fator primordial para as conquistas e isso todos independente de sua arrogancia DENTRO DE CAMPO sabemos que vc tem. e graças a Deus a imprensa brasileira ta parando com esse papo de que o CR n joga tanto assim e mimimi que ele ñ é bom pq falta humildade lol

      o Romário era bem mais arrogante e prepotente que o CR e ngm nunca reclamou pq ele é brasileiro e pq resolvia

      o CR ñ é brasileiro mas resolve;;;18 gols em 19 jogos pelo Real é a resposta dele aos seus críticos.

    4. 4
      kennedy de paula:

      Cristiano Ronaldo Melhor Do Mundo !

    5. 5
      vanessa do real:

      eu também adoro cantar debaixo do chuveiro. mas gostaria de cantar com o cristiano ronaldo de baixo do chuveiro ou de qualquer outra coisa mas tem que ser com ele.

    6. 6
      adriana:

      o Cr disse nessa entrevista que era fã do Ricky Martin em que parte dela, pois eu não vi isso!

    7. 7
      jhov53:

      a cara e fera mesmo doi aquem doer mais o cara e mesmo fera.nao e DEUS
      mais joga muito,(son comig)(THE NEXT THE BEST PLAYER)sou brasileiro mais enxergo isso,vamos ver como vai ser o mundial?!,,,………….

    8. 8
      Erick Souza:

      Tudo bem que aperta o botão do mouse e lê uma notícia a partir de uma manchete dessas apenas quem quer, e que o jornalismo futebolístico não precisa se resumir a jogos, contusões, confusões e contratações…

      Mas uma chamada sobre “paixão pela música” onde o conteúdo em destaque é que o futebolista tem o “incomum” hábito de cantar no chuveiro e ser fã do “incrível” Rick Martin… Nada contra, cada um escreve o que bem lhe apraz no seu próprio blogo, mas ficou parecendo matéria da Contigo.

    9. 9
      Imortal:

      CR é uma biba, manda ele vir aqui jogar o gauchão p ver se aguenta!!!!

      Ricky Martin, Ui loka!!!!

    10. 10
      Rafael:

      Israel, vc disse que hj só CR consegue aliar resultado a espetaculo. Bem, acho que não anda vendo os jogos do Barcelona ne. Messi deita e rola, dribla com objetividade e mete gol (não a toa é o vice artilheiro do Espanhol). Iniesta é outro que dribla com extrema facilidade, dá qualidade ao meio campo do Barça, dificilmente erra um passe, e também dá show. Ibrahimovic, não vive um bom momento, mas é um jogador genial, que tem sua carreira marcada pelo futebol arte e pelos gols. Além desses ainda posso te citar Fernando Torres, Rooney e Drogba que são eximios artilheiros. E como vc diz que ver Kaka, Gerrard e Lampard não tem graça? Caramba, os caras jogam muito, são extremamente participativos dentro do jogo, todas as jogadas de seus times passam por seus pés, dificilmente erram passes, batem em gol com muita categoria, e são jogadores objetivos. Agora, se “show” pra vc é só passar o pé por cima da bola, dar passe de letra, dar caneta, elástico e etc, e todas essas papagaiadas que o Denilson faz muito bem (E NEM POR ISSO É BOM JOGADOR) aí meu caro, te recomendo assistir a campeonatos de futebol free style, onde o objetivo não é o gol e sim o drible.

    11. 11
      Leonardo:

      o esse cara e muito gay viu

    12. 12
      robson:

      esse tal CR terá que provar ainda pois só saberemos na copa do mundo quando veio ao brasil levou chocolate



    Formulário de Busca


    2000-2015 globo.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade