Pontos divulgados pelo Botafogo não vendem mais ingressos

sex, 22/01/10
por thiago lavinas |

  • Sharebar

Olha como a vida do torcedor carioca é difícil. Um vascaíno relatou nesta sexta-feira à coluna que foi até três postos de venda divulgados pelo Botafogo para tentar comprar um ingresso para o clássico de domingo, no Engenhão. Esteve na Loja South, do Via Parque e do Barra Shopping, e na loja Banco de Areia, do Shopping Downtown. 

Mas nos três lugares recebeu a notícia de que os pontos não eram mais credenciados e que deixaram de vender ingressos para os jogos do Alvinegro em 2010. Avisado do problema, o Botafogo prometeu atualizar a lista dos pontos de vendas credenciados e publicar novamente no site oficial do clube. Em tempo, o Botafogo é o time que, atualmente, mais oferece opções de venda para os torcedores cariocas.

Encontro: Representantes da empresa BWA, responsável pela confecção e comercialização dos ingressos dos jogos de Flamengo, Fluminense e Vasco, vão se reunir na próxima quarta-feira no Rio de Janeiro para tentar melhorar o serviço para o torcedor. A empresa foi convocada pelo Governo do Rio para criar um mecanismo para facilitar a venda online dos ingressos e também aumentar o número de pontos de venda. Se isso não acontecer, o contrato pode ser rompido.

compartilhar

94 Comentários para “Pontos divulgados pelo Botafogo não vendem mais ingressos”

Páginas: « 5 4 3 2 [1]

  1. 14
    Fernando Muniz:

    ESSE TAL DE ENGENHÃO ESTÁ MAIS PARA ENGENHOCA BOTAFOGUENSE.
    MARACA NELES!

  2. 13
    Glauber:

    Ao amigo botafoguense do comentário 2, só queria informar que é assim que se escreve DECENTE…

  3. 12
    beto farina:

    DESDE QUANDO O ENGENHÃO É DO BOTAFOGO ???

    O ENGENHÃO É DO MUNICÍPIO, ESTÁ ARRENDANDO AO BOTAFOGO
    MAS NÃO É DO BOTAFOGO!!!

    O VASCO TEM 3 ESTÁDIOS

    1) SÃO JANUÁRIO, PRÓPRIO
    2) MARACANÃ, DO ESTADO
    3) ENGENHÃO, DO MUNIÍCIPIO

  4. 11
    Valbertt Mascarenhas da silva:

    Isso e uma vergonha …

  5. 10
    Pedro:

    PO NAMORAL ISSO É REALMENTE UM ABSURDO !!!!!!!!!!!!!!!!! EU MORO EM NITEROI E TO DESDE AS 9 DA MANHA RODANDO NITEROI INTEIRO PRA ACHA ESSE INGRESSO ! MAIS SÓ AS 4 DA TARDE ONDE NGM PODIA IMAGINAR NUM POSTO DE GASOLINA ESTAVA VENDO E ESSE POSTO NAO FOI DIVULGADO NO SITE , FUI EM TODOS OS LUGARES AQUI DE NITEROI DIVULGADOS NO SITE E SOBRE O ENGENHÃO , TB ACHO UM ABSURDO UM CLASSICO DESSA ALTURA ENTRE VASCO E BOTAFOGO SER NO ENGENHÃO NO MARACA CABERIA MAIS PESSOAS E TODOS ESTARIAM FELIZES NO ENGENHÃO ESSA BESTERA DE SETORES CONFUNDE TODOS .. VASCÃO NO CORAÇÃO

  6. 9
    MARCUS VINICIUS:

    O estádio da prefeitura do Rio de Janeiro está alugada, mas o inquilino não trata bem do campo (cheio de buracos), nem da grama (cheio de falhas grotescas), e péssima drenagem da água (poças diversas em todo o campo). Por isso, em homanagem à competente diretoria do foguinho, passaremos a chamar o engenhão de BURACÃO, POEIRÃO, AREIÃO, PISCINÃO ou ENCHARCADÃO. Vocês decidem!!!

  7. 8
    Vascaíno:

    Estádio decente? Vão cuidar daquele gramado de time de 2ª divisão! E é melhor ter estádio pequeno que enche do q um estádio grande construido pro Pan q não enche! Esvazião, Enche-não, tudo menos Engenhão -qq³

  8. 7
    Viller Rezende:

    Engraçado esse blogue ir contra o globoesporte.com

  9. 6
    Iury:

    o gramado do engenhão não oferece condinções de jogo por isso q o jogo deveria ser no maraca !

  10. 5
    VASCO DA GAMA:

    Q DROGA, ESSE JOGO E PRA SER NO MARACA. E NAUM NA PORKARIA DO ENGENHAO

  11. 4
    vascaino 2:

    acredito q tenha sido algum erro de comunicação do botafogo.
    o q eu gostaria de espressar é q o ano passado durante todo campeonato brasileiro mesmo tendo time na segunda, time fugindo do rebaixamento os estadios sempre estavam lotados, é uma bricadeira o q a federação de futebol do rio junto com a secretaria de turismo esporte e lazer estão fazendo afastando cada vez mais os torcedores dos estadios.
    para eles esta tudo bem pois ganham ingressos e não precisam esta em filas para comprar.
    esta ai a revolta de um torcedor q acompanhou todos os jogos do vasco em 2009.

  12. 3
    Thiago:

    Eu acho isso um Absurdo ,Ooo engenhão nao esta em perfeito estado para receber um clássico o vasco jogou no engenhão quarta-feira e oo estádio estava mt ruim!!Eu nao acharia bom ser um classico no engenhão!

  13. 2
    Fogão:

    Me desculpe mas nós temos um estádio descente pra receber um clássico,agora se você não tem tem que jogar em estádio pequeno mesmo como o seu

  14. 1
    Vascaino:

    Isso eh um absurdo , por isso o classico deveria ser no MARACANA !!

Páginas: « 5 4 3 2 [1]

 



Formulário de Busca


2000-2015 globo.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade