Didier Drogba, que nada! O melhor jogador da Costa do Marfim é Yaya Touré

qua, 06/01/10
por thiago lavinas |
| tags

  • Sharebar

ToureQuem está com moral na Costa do Marfim, segundo adversário do Brasil na Copa do Mundo de 2010, é o meia Yaya Touré, do Barcelona. Ele desbancou Didier Drogba e foi eleito pelo jornal Supersport o melhor jogador do país em 2009, em uma enquete feita com jornalistas africanos. 

Yaya Touré somou 142 pontos contra 110 de Drogba, do Chelsea, e 65 de Gervinho, do Lille. Participaram da eleição 17 órgãos de comunicação da Copa do Marfim.

O jogador conquistou seis títulos com o Barcelona na última temporada. O contrato de Yaya Touré com o clube espanhol tem uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros, aproximadamente R$ 257 milhões.

compartilhar

42 Comentários para “Didier Drogba, que nada! O melhor jogador da Costa do Marfim é Yaya Touré”

Páginas: « 3 2 [1]

  1. 2
    Luiz:

    Quem é Gervinho?

  2. 1
    Marcos Dubovicki:

    Andre Risek, como assinante da Spotv, assisto quase todos os programas destes canais e percebo em suas opiniões um certa proteção ao São Paulo F.C., exemplo disto foi seu comentário sobre os veteranos que atuaram em 2010 no Brasil, onde citou jogadores de vários clubes sem citar o tricolor paulista que possui 4 jogadores com 34 anos ou mais que provavelmente serão titulares. São eles, R. Ceni, Marcelinho Paraiba, Adrian Gonçales e Washigton. Como ótimo jornalista e funcionário do melhor canal de esporte do país, você e formador de opinião e necessita muito cuidado em suas declarações com o microfone na mão, para que não se torne um profissional considerado tendencioso e sem credibilidade.

Páginas: « 3 2 [1]

 



Formulário de Busca


2000-2015 globo.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade