O Botafogo sofre

seg, 29/06/09
por andre.rizek |
categoria Botafogo

  • Sharebar

Com uma vitoria em oito jogos, o Botafogo sofre para contratar reforcos… e esbarra muitas vezes em suas divisões internas. O clube chegou a acertar tudo com Denis Marques, mas um influente colaborador vetou a contratação, opinando que o jogador era velho – tem 28 anos. Denis acabou indo para o rival Flamengo (o Rubro-Negro também pagou mais caro que o inicialmente acertado com o Botafogo).

Não que Denis Marques seja uma maravilha… Mas o Botafogo continua com Tony, Jean Coral e Laio.

O clube sofre para obter novos recursos. A diretoria anterior antecipou todas as receitas de TV até o fim de 2010 e fez um contrato de fornecimento de material até 2014 com a Fila.

Um avanço: a folha salarial do futebol, que em 2009 era de R$ 2,2 milhões, foi reduzida agora para R$ 1,1 milhão.

compartilhar

472 Comentários para “O Botafogo sofre”

Páginas: « 2411 10 9 8 7 6 5 4 3 2 [1]

  1. 12
    Danilo Ivo- Santos:

    é simples assim se o bota não contratar ninguém cai

  2. 11
    Lucas - Rio de Janeiro:

    O Botafogo foi coerente. Denis Marques é mais uma enganação do futebol brasileiro… atacante que fez gol em apenas uma temporada, assim como: Souza, Dimba, Josiel, etc. que aliás, jogaram todos (muito mal) no Flamengo. Resumindo, Flamengo contrata por temporada, diferente do São Paulo que busca informação da carreira do jogador.

  3. 10
    Guilherme Souza:

    Esses “”"”"colaboradores”"”"” so querem os caras novos pq tem mais chance de dar retorno financeiro. Eles estao se lixando pro time, que precisa de reforços feitos. Denis Marques, embora nao seja la gandes coisas, é um jogador rodado, com experiencia, que viria pra chegar jogando, e não como aposta.
    Está tenebroso o futuro do Fogão esse ano!!!

  4. 9
    Matheus Castro:

    Galera, já estou com o meu ingresso no bolso e no próximo fim de semana estarei no mineirão gritando até morrer pra ver o meu fogão depenando a Galo… Só nos resta isso…

    A última administração do Botafogo o dirigiu com todo o amadorismo típico dos times do Rio… Gastou muito mais do que tinha em caixa tentando um título… Deixou a nova diretoria de mãos atadas, sem a verba da televisão e afins que foram antecipadas…

    Concordo com a diretora na tentativa de contratar jogadores jovens para negocia-los depois… necessitamos encarar o esporte do Botafogo de uma forma empresarial… Temos é que acreditar em jogadores jovens mesmo… é com essa visão que poderemos imitar a diretoria do Cruzeiro, por exemplo, que ganhou tudo na administração dos Perrela, tem muito dinheiro em caixa mesmo jogando em minas onde os contratos de patrocínio tem valores módicos perto dos cariocas… Os times do Rio são os mais individados do Brasil… ta na hora de mudar a forma de administrar… Vamos torcer pra não cairmos e que a diretoria coloque nossas contas em dia

  5. 8
    Felipe:

    Agora vamos acabar também com esse tabu!!! O Galo vai atropelar o Bota!! Vamos Galo!!!

  6. 7
    Marina:

    Vai rebaixar!

  7. 6
    Felipe:

    ee e ainda teve gente que te xingou de tudo quanto e nome quando vc falou q meu fogao era candidato a cair
    esta e a realidade o time e fraco sinceramente nao sei diretoria certa nos negocios e o melhor agora o time e muito ruim perde bons jogarodores e esta sem perspectiva vejo um elenco acomodado e q nao almeja a vitoria espero

  8. 5
    DevaColorado:

    Mas Rizek, vou ter que concordar com quem vetou a contratação… Esse Daniel Marques é muito ruim, e campeão em rebaixar clubes.

  9. 4
    manoel:

    É O PREÇO PELO DESMANCHE , A PREPOTENCIA VENDEU JORGE HENRIQUE , DIGUINHO, ANDRÉ LUIZ E RENATO SILVA PARA SOFRER COM JUNINHO, EMERSON , FAHEL E RENATO . BOA DIREÇÃO MARCIO GUEDES. PARABÉNS VOCÊ É MUITO HONESTO.

  10. 3
    Saulo:

    André, acredito que a diretoria do Botafogo tem um comportamento amador. Denis Marques cairia muito bem em um time que precisa de atacantes, além do mais, o Lucio Flavio tem 30 anos e nem assim estava velho para ser contratado, sendo que era um jogador em baixa. Os recursos disponíveis são poucos e pior: São mal gastos.

  11. 2
    Donato Marcel:

    FORA NEY FRANCO e mais visão empresarial dentro da adiministração do Clube!

  12. 1
    Neto:

    Suas previsões estao corretas, atletico paranaense botafogo e o cavalo paraguaio Nautico desceu, nao sei pq os torcedores fizeram tanto alarde, agora vao ter q engolir vc guela abaixo

Páginas: « 2411 10 9 8 7 6 5 4 3 2 [1]

 



Formulário de Busca


2000-2015 globo.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade