Promoção: concorra a um livro sobre a campanha do Flu na Libertadores-2008

qua, 30/09/09
por gm marcelo |

  • Sharebar

Caro amigo

A participação do Fluminense na Taça Libertadores de 2008 terminou de forma triste para os tricolores, com a derrota nos pênaltis para a LDU. Mas a campanha tricolor ficou marcada na mente dos torcedores do clube por momentos memoráveis. Como o gol de Washington no último minuto do duelo contra o São Paulo nas quartas de final e a vitória sobre o Boca Juniors nas semifinais.

Para relembrar a campanha do Flu na competição, o publicitário João Marcelo Garcez lança no próximo dia 13 o livro “O ano em que a magia tricolor encantou o mundo”.

E você pode ganhar uma exemplar do livro. Clique aqui, siga os passos descritos na promoção e responda a três perguntas sobre a história do Fluminense. Os nomes dos cinco vencedores vão ser divulgados no dia 26.

compartilhar

200 Comentários para “Promoção: concorra a um livro sobre a campanha do Flu na Libertadores-2008”

Páginas: [10] 9 8 7 6 5 4 3 2 1 »

  1. 200
    Felipe:

    não sou fluminense de coração sou fluminense de alma porque um dia o coração para e a alma e para sempre

  2. 199
    IGOR:

    EU SEMPRE TE AMAREI ,TU ES O TIME TANTAS VEZES CAMPEÃO E COM CERTEZA CONSEGIREMOS ESCAPAR DO REBAIXAMENTO

  3. 198
    allan:

    Pois tu és time de tradição raça amor e paixão ohh meu fluzão poia eu sempre te amarei onde tiver gritarei ohhh meu fluzão…..Vamos nessa tricolor a esperança é a ultima a morrer ….Por tanto não dezistam toda a torcida tricolor está contando com vocês.

  4. 197
    mcgvascão:

    Jorge luis
    comentario 195

    Esqueça isso de melhor campanha, o que realmente importa no mundo da bola é quem levou o caneco e no caso o LDU.

    Não gosto de criticar times da grandeza do fluminense, mas depois das armações feita pela sua diretoria afim de querer prejudicar o vasco, não posso perder essa oprtunidade de estar rindo atoa com a situação que o flu se encontra, vc. pode até falar que o vasco estar na série B, mas fica obvio que o vasco não é time de série B, no nosso caso passamos umas férias por lá, agora o flu que corre o risco de ser tetra rebaixado não posso afirma se vai passear ou penar por lá. Agora voltando ao livro na minha humilde opinião mesmo tendo uma admirição pelo autor do livro, que sempre se mostrou um rapaz extremamente educado, achei uma pessima ideia querer imortalizar um vice campeonato de libertadores jogando em casa contra um time chamado LDU que não tem nenhuma expressão e com toda torcida contra.

    porque ele não escreve um livro sobre efetivamente os títulos conquistado pelo flu, ou mesmo um livro falando de alguns craque que porai passaram, mas não preferem escrever sobre um vice campeonato, depois ficam reclamando quando a torcida adversária faz piadinha.

    uma coisa é certa não tem como comparar um título de campeão com um título de vice.

  5. 196
    mcgvascão:

    claudi robert
    comentario 187

    Com todo respeito, mas vc. ainda pergunta se alguem dúvida que vcs. forão campeões.

    A resposta é simples,
    claro que duvidamos vai perguntar ao LDU quem foi campeão, aproveita e pergunta ao goleiro deles Cevallos quem foi o campeão da libertadores de 98, com toda certeza ele vai dizer que foi o vasco e que ele mesmo presenciou isso, afinal o goleiro que foi campeão em cima de vcs. foi o mesmo que perdeu para o vascão

  6. 195
    JORGE LUIZ:

    Dos 38 melhores times das Américas, ou seja, todos os participantes da Taça Libertadores de 2008, nesta competição, não teve um sequer que tenha sido melhor do que o FLUMINENSE na fase de grupos; não teve um sequer que tenha sido melhor do que o FLUMINENSE na fase mata-mata; não teve um sequer que tenha sido ao menos igual ao FLUMINENSE num confronto direto contra ele; não teve sequer um semifinalista, ou seja, um dos quatro melhores times da competição, que tenha tido um número maior de vitórias, um número menor de derrotas e um saldo de gols maior do que o que FLUMINENSE teve; não teve um sequer que tenha tido mais vitórias do que o FLUMINENSE, tanto em número quanto em média. Duas vitórias, uma derrota e um empate contra o dono da taça, que só obteve esse status pelo fato dos gols sofridos contra o FLUMINENSE dentro de casa na decisão não terem servido de critério para desempate, pois, na soma dos dois resultados houve um empate de 5 a 5, com o FLUMINENSE levando a vantagem no quesito “gol marcado fora de casa”: 2 a 1. Levando-se em consideração que todas as demais fases foram assim, seria lógico, normal que a decisão também fosse, assim como é a Copa do Brasil, por exemplo. Claro, o FLUMINENSE não foi prejudicado por ninguém; apenas foi vítima de um regulamento péssimamente feito, que poderia vitimar, também, a LDU. Mas fomos nós os prejudicados; justamente, contra um time que havia se beneficiado deste sistema na fase anterior, ou seja, na semifinal. Isso posto, chegamos à conclusão que o FLUMINENSE já foi o MELHOR TIME DAS AMÉRICAS. Soa bem, não? MELHOR TIME DAS AMÉRICAS! E isso sem contar os fatos de termos despachado pra casa os sempre favoritíssimos São Paulo e BOCA JUNIORS e termos vencido todos os jogos disputados no Maracanã.
    O FLUMINENSE já foi o melhor time das Américas. Não há como contestar. É fato. Gol após gol; vitória após vitória; E isso incomoda pra caramba! Desafio a qualquer flamenguista ou vascaíno a compararem as capanhas do Flamengo em 1981, Vasco em 1998 e Fluminense em 2008. E vou além: Na minha, modestíssima, opinião, e eu acho que não é nenhum absurdo, quem perde uma decisão de título nas penalidades máximas, tendo a melhor campanha durante toda a competição, sendo superior na quase totalidade dos quesitos pertinentes à ela, é tão campeão quanto o time que venceu a disputa dos cinco tiros diretos da marca dos pênaltis. Esta minha opinião é baseada nos Campeonatos Brasileiros pré-pontos corridos. Em caso de igualdade nos mata-matas, o que desempatava era a campanha realizada em toda a competição, e não uma disputa por pênaltis. Os Campeonatos Brasileiros de 1996 e 1997 servem de exemplo. Grêmio, em 1996, campeão perdendo pra Portuguesa, no Morumbi, por 2 a 0, e vencendo o mesmo adversário, no Olímpico, também, por 2 a 0; Vasco, em 1997, empatando os dois jogos da decisão contra o Palmeiras em 0 a 0. Só lembrando: O FLUMINENSE foi superior em tudo (Melhor campanha da fase de grupos; melhor campanha da fase mata-mata; vantagem no confronto direto contra todos os adversários; maior número de vitórias, menor número de derrotas e maior saldo de gols entre todos os quatro semifinalistas; maior número e média de vitórias entre todos os participantes; melhor time da final pelo critério de desempate das oitavas, quartas e semifinais; maior média de público). Tem que se lançar livro, DVD, revista, ou qualquer outra forma de divulgação mesmo! Nossa campanha foi brilhante, sensacional; do início ao fim da competição. Sempre, num quesito ou outro, superamos todos os nossos oponentes. Muitos donos de taça não chegaram nem perto do que foi feito por nós em 2008. FLUMINENSE – LIBERTADORES 2008 – INSUPERÁVEL.

  7. 194
    Brás Roberto Silva Marinho:

    SER FLUMINENSE É TUDO NA VIDA, VAMOS TRICOLÃO NÃO DESISTIMOS NUNCA….

  8. 193
    Fernando Fonseca Boaventura:

    Esse fluminense tem que cair mesmo se tesse um time exelente igual o do cruzeiro dava pra recuperar só que não tem UNIÃO no time e esse livro é só para passar uma borracha no que esta acontecendo pois vai deixar muitas marcas

  9. 192
    paulo henrique de andrade:

    VAMOS LA FLUSAO, TEMOS QUE SUPERAR ESTA ETAPA DIFICIL DESTE ANO 2009, MAS VAMOS CONSEGUIR SAIR DESSA, MAS SE COM A GRAÇA DO TODO PODEROSO E DO JAO DE DEUS,NAO DER PARA SAIR , VAMOS BUSCAR O TITULO DE 2010 DA SEGUNDONA,VAMOS DE MAOS DADAS PELO NOSSO TRICOLOR IREMOS ATE NA 4a DIVISAO SE FOR ACASO,VAMOS JUNTOS COM CONFIANÇA, E ACIMA DE TUDO COM RESPONSABILIDADE DOS NOSSOS DIRIGENTES, POIS MUITA VEZES OS TORCEDORES SOFREM , SOFREM, SOFREM PELO TIME DEVIDO AS ATITUDES INCORRETAS DA DIRETORIA, VAMOS JUNTOS TRICOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRR

  10. 191
    Maykon viana santos:

    ‘Ser Fluminense é ser a favor do craque’

    “O Tricolor tem aquele toque de classe, o respeito à tradição e a tudo o que o Fluminense representa no futebol brasileiro. E é muito alegre ser parte desta torcida, sentir-se cúmplice dela nas ruas. A torcida do Fluminense não é aquela coisa superpopular. Mas é composta de pessoas interessantes, esta é a diferença. Sou tricolor por causa de meu pai, apesar de ter tios rubro-negros e alvinegros. Como esquecer a época maravilhosa da Máquina Tricolor? Nunca vou esquecer um amistoso no Maracanã, contra o Bayern de Munique. Naquele dia, Cafuringa encarnou Garrincha. Mário Sérgio e Rivelino estavam fazendo mágica em campo. O Fluminense deu olé em Beckenbauer. Ser Fluminense é ser guerreiro para enfrentar as horas difíceis, é ser a favor da paz, da alegria, do craque e da bola na rede.”

  11. 190
    bruno gomes:

    sou tricolor de coraaçao
    minha vida fluzao msm ele estive 2º ou 3º
    eu sou tricolor eu quero q prest do flu
    devolva o flu abraçç fuiiiii
    bruno de itaguai !!!!!!!!

  12. 189
    luiz felipe:

    VAMOS FLUZAO, QUEM E TRICOLOR NUNCA DESISTE, E QUEM ESPERA SEMPRA ALCANÇA……LIBERTADORES 2011!!!!

  13. 188
    carlos humberto:

    Sou tricolor de coraçaõ, estou de acordo com o comentario feito pelo kleber , jamais outro time mesmo sendo campeaõ fez uma
    campanha tão perfeita igual ao que ofluminense nos

    proporcionou,Realmente faltou o titulo mais e um Vice que quando for
    lembrado tera o respeito de todos que gostam de futebol. Nao esquecendo o show que a nossa torcida deu para delirio do tricolores.

    PARABENS TRICOLOR

  14. 187
    claudio roberto m barros:

    Fomos campeoes! As epicas vitorias contra o Boca e o Sao Paulo, a uniao de 30 milhoes de tricolores. Um Maraca lotado tal qual o jogo Brasil X Paraguai em 1969. Viramos os jogos da quarta. Semi e final,,,,

    O Brasil parou para ver o jogo. Levei meu filho conigo e jyntos sorrimos, torcwmos e choramos,,,

    Nunca na vida esquecerei este monento

    Fomos sim campeoes, ou alguem duvida dissto…

  15. 186
    Urubu Penta:

    FLUSÃO NA SEGUNDONA! ESSE ANO NÃO TEM JEITO!

  16. 185
    Rafael-RJ:

    Ao comentário 155:

    O Maracanão e o Rj jamais viram uma festa como a do Fluminense?
    Esqueceram a final do Mundial Fifa de 2000?
    sendo que bilhões de pessoas no mundo inteiro acompanharam esse jogo.
    até o atacante francês Henri, estava cantando outro dia o coro que a torcida do Vasco cantava naquela final.
    Jornais Europeus destacavam a goleada que o Vasco deu em cima do Manchester United com um golaço de Edmundo, esqueceram tb que a capacidade do estádio do maracanã era maior e que estava lotada?
    Vcs lembram o que é de vcs mas esquecem o dos outros!

    Tetra-Campeão Brasileiro
    Bi-campeão da Libertadores 1958 e 1998 (Conmebol reconheceu o primeiro sulamericano de 58 como a 1ª edição da Libertadores, tanto que o vasco participou da Supercopa dos campeões da Libertadores em 1997)
    Campeão da Mercosul 2000
    2 finais de Mundiais.

    Fluminense Vice-campeão da Libertadores 2008 (com direito a livro e tudo) que sensacional!!!!

  17. 184
    Rafael-RJ:

    Ao comentário 159 (Fábio):

    Pô até onde eu sei o Vasco foi campeão da Libertadores em 98, ou seja, muito vascaíno e trícolor invejoso viu o Vasco ser campeão, agora, querer comemorar um Vice só porque é uma final mais recente?
    Prefiro meu time ser campeão em 1900 do que um time ser vice no ano 3000 e nunca poder ganhar uma Liberatadores, até porque se vcs comemoram um Vice, é porque sabem que nunca serão campeões!!!
    Vascão é Campeão da Libertadores da América e vcs não seus invejosos, e já que Vice pra vcs é alguma coisa, prefiro então ser 2 vezes Vice Mundial (98 – 2000) do que vice da Libertadores. E já que se dizem ser uma honra enfrentar o Boca Juniors, vcs por acaso ja enfrentaram em 2 torneios Mundiais o Real Madrid, Manchester United dentre outros? ja tiveram o gostinho de acordar cedo pra acompanhar a equipes de vcs no Japão? claro que não, isso é só pra time grande e se gabam por encherem estádio? e a Final do Mundial de 2000? esqueceram? o Bilhões de espectadores acompanharam esse jogo!!!!
    Ai Ai, time pequeno é isso, só pode comemorar o Vice!!!! temos 2 finais de Mundiais e nem por isso nos iludimos, ja vcs se contentam com pouco.
    Libertadores 98
    Mercosul 2000
    Sulamericana 1958 (a qual a conmebol reconheceu depois ser a primeira Libertadores de todas, tanto que o Vasco pode participar da supercopa dos campeões em 1997)

    Vascão com muito orgulho!!!

  18. 183
    joao vidal:

    Tricolor: Clube de Tradiçao. De Histórias. De Todos. Do Mundo.

  19. 182
    mcgvascão:

    Fábio 159

    Vc. meu amigo tem quantos anos para falar um absurdo dees, o vasco só não foi a final em 98 como foi o CAMPÃO, quando o flu conseguir esse título voltmaos a conversar.

    para o nao vcs. vão lançar o livro O ANO EM QUE O FLU ENCANTOU A SÉRIE B.

  20. 181
    Mas alto YOUNG FLU 13º:

    O fluminense foi o meu primeiro amor e meu unico irmão por isso nunca vou te abandonar meu FLUZÃO amor que nos sentimos não tem divisão, nunca te abandonei nem na 3º divisão
    Não vai ser agora que eu vo veirar as costa pra vc
    Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na vitoria e na derrota sempre serei TRICOLOR DE CORAÇÃO

    RESPEITE QUEM PODE CHEGAR AONDE AGENTE CHEGO

Páginas: [10] 9 8 7 6 5 4 3 2 1 »

 



Formulário de Busca


2000-2015 globo.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade