Concorra a uma camisa retrô do Flamengo em homenagem a Leonardo

ter, 04/08/09
por gm marcelo |
categoria flamengo, Promoção

  • Sharebar

Amigo

Campeão mundial pela seleção brasileira em 1994 e com vários títulos no currículo (Mundial Interclubes, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Campeonato Italiano, Copa América, Copa das Confederações), Leonardo inicia um novo desafio na carreira. Depois de ser dirigente do Milan, o ex-jogador assumiu o cargo de treinador do clube italiano, no lugar de Carlo Ancelotti.

E você conhece bem a trajetória de Leonardo nos gramados? Se a resposta é positiva, você tem boas chances de ganhar uma camisa retrô do Flamengo em homenagem ao ex-jogador. O modelo é inspirado no uniforme utilizado pelo clube na Copa União de 87, com o nome do ex-lateral às costas e o número que ele usava na época (4). 

A camisa é um oferecimento da Estilo Carioca. Clique aqui e confira modelos criados pela grife. Parte do que for arrecadado com as vendas será destinado à Fundação Gol de Letra, projeto social criado por Leonardo e Raí.

Para concorrer à camisa, clique aqui, siga os passos indicados na promoção e responda a cinco perguntas sobre a carreira do atual treinador do Milan e a questão: “Em sua opinião, qual foi o momento mais marcante do Leonardo com a camisa do Flamengo? Justifique”.

O resultado será divulgado no dia 25. Boa sorte e bom divertimento

Saiba mais sobre a camisa em matéria do jornalista Thiago Dias publicada no GLOBOESPORTE.COM

compartilhar

3.183 Comentários para “Concorra a uma camisa retrô do Flamengo em homenagem a Leonardo”

Páginas: [160] 159 158 157 156 155 154 153 152 151 1501 »

  1. 3183
    Elaine:

    Gente amei muito isso,pois juntou a fome com a vontade de comer.
    Sou flamingo até morrer e apaixonada pelo Leonardo,ñ apenas por sua beleza externa,mas pelas qualidades de Leonardo sua inteligencia me encanta Leo vc é show de bola.Na copa de 94 eu defendo vc,pô aquele cara ficou te segurando, o pessoal na facul fala q sou maluca,ganhei 1 camisa do milan,quando me perguntavam pq uso aquela camisa eu falava:Sou fã do Leonardo,e agora falo o q?Queria vc no mengo.Levaria meu filho novamente na Gávea só p poder tenta quem sabe te ver,abraço p todos.

  2. 3182
    TAIANA:

    Ai gente me ajuda, to procurando a blusa feminina retro de 1995 do flamengo toda vermelha e não tem listras pretas, vi a milena do shoping do sporte vestida com ela e ñ encontro na internet pra vender.
    Quem souber onde posso encontrar me avisa por favor.
    obrigada

  3. 3181
    Irvin:

    Ser flamengo è ser o cara, se flamengo è ser vencedoor pelas vitòrias e pelas gozações dos rivais, ser flamengo è algo brilhante ser FLAMENGO è ser: louco, apaxonado, fanatico, è ser vencedor.

  4. 3180
    José Elifram:

    Por favor,não ví divulgação dos ganhadores da camisa do Leonardo.Quem foram os ganhadores ?

  5. 3179
    emanuely quezia perrot franco-cuiabá mt:

    oiiii bom eu sou manu tenho 12 anos sou torcedoricima do mengo
    naum gosto q fla do meu time mexeu com mengo mexeu comigo
    bom eu amooooo meu time ele é tudo para mim primeiro DEUS
    ai vem mengo pq deus eee q sempre ajuda o mengo a ganhar
    +++ ultimamente mengo ta feio mais mesmo asssim num dexo de torcer para
    o meu timao e a melhor torcida do mundo bommmmmmmmmmmmm eu amooooooooooooooo mengoooooooooooooooooooooooooooooe eu vou ganhar a camiseta valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. 3178
    julio cesar queiroz junior:

    ser flamenguista é se considerar um vitorioso,é ter no sangue o orgulho de ser vencedor…um amor verdadeiro por participar dessa imensa torcida,me maravilho de ver as jogadas bem sucedida e acabar em gol…sou flamengo ate morrer…amo a massa rubro negra..com satisfaçao..julio cesar

  7. 3177
    Vera:

    Leonardo, quando o vi participar da copa do mundo de 94, me encantei pelo seu futebol e pela sua postura como ser humano. Eu tinha apenas 12 anos e já era apaixonada por futebol e pelo Flamengo. Essa admiração é antiga…E parabéns ser uma pessoa admirável!!!! Nesse mundo que os valores estão perdidos, você mostra com seu testemunho de vida que não podemos e nem devemos perder nossos valores de família e cidadão!!!!!

  8. 3176
    PAULO CESAR DE CAMPOS FONSECA:

    Eu que acompanho meu flamengo desde que me entendo por gente, não aguento mais ver essa mulambada de dirigentes amadores, que so querem se dar bem, aproveitando para aumentar seus patrimônios, não pagando os empregados, comprando jogadores já cansados e decadentes, através de vídeos, devíamos, nós, torcedores implodir a Gávea com esses dirigentes, que sabe começar todo novo o FLAMENGO se torne novamente grande, mas antes gostaria de ganhar a camisa oficial, que é a única coisa que se salva

  9. 3175
    Luiz Carlos Rangel de Sousa:

    É evidente que todo torcedor rubro negro, ou melhor qualquer bom desportista se sentiria honrado de ganhar e usar a camisa desse grande craque do futebol brasileiro e mundial.

  10. 3174
    Roberto:

    Sou gaúcho, resido em minha terra natal e por incrível que parece não torço nem para Grêmio ou Inter, aprendi justamente a torcer por este time com leonardo, Zico e cia. Resido em Uruguaiana e para mim seria mais que uma honra vestir a réplica do Manto Sagrado que cobriu um de meus ídolos.

  11. 3173
    Giovani da Costa Nóbrega Júnior:

    Ser flamengo é sentir na pele a emoção de ser rubro negro, é ve o coração explodir a cada lance, é vestir o manto do prazer, é dá vida as cores da eternidade, é essa paixão que transforma o tocedor em nação, só sabe quem é flamengo aquele que traz na pele o amor , a raça ,a dedicação, e ver o mundo contra vc e voce se sentir maior que todos eles, o flamengo estar no sangue viver sem amar o flamengo seria suicidio amo o flamengo

  12. 3172
    fabricio:

    show de amor e pixão

  13. 3171
    ROGERIO DE SOUZA TEIXEIRA:

    Leonardo foi formado nas divisões de base do Flamengo e, em 1987, quando tinha apenas 17 anos, foi lançado no time principal durante a Copa União.

    Jogando ao lado de velhos ídolos rubro-negros como Zico, Leandro e Andrade, Leonardo juntou-se à nova safra de craques da Gávea, que incluíam nomes como Jorginho, Bebeto e Zinho.
    sei um pouco da histiria do fla incluindo do Leonardo ficaria muito agradecido se eu ganhase esta camisa do Leo

  14. 3170
    natanael felipe:

    O MANTO SAGRADO É MINHA SEGUNDA PELE, MENGÃO É A GRANDE PAIXÃO DA MINHA VIDA!!!!!!!!!!!!!!

  15. 3169
    natanael felipe:

    Será um enorme prazer ganhar essa camisa que faz parte da história do meu querido time.
    E queremos vc Leornardo ,como nosso técnico. Um grande abraço !!!!

  16. 3168
    natanael felipe:

    gostaria de ganhar essa camisa, pois sou flamenguista de coração e admiro muito o Leonardo pois ele é um grande vitorios. Tem muitos títulos acumulados ao longo de sua carreira.

  17. 3167
    natanael felipe:

    gostaria de ganhar essa camisa, pois sou flamenguista de coração e admiro muito o Leonardo pois ele é um grande vitorios. Tem muitos títulos acumulados ao longo de sua carreira

  18. 3166
    natanael felipe:

    DOMINGO A SELEÇÃO DE VÓLEY FEMININA DO BRASIL É CAMPEÃ, DEPOIS DE 5 ANOS, RUBENS BARRICHELLO GANHA A CORRIDA DE FORMULA 1, DEPOIS DE 8 JOGOS O SÃO PAULO PERDEU E O FLUMINENSE ESTA MAIS PERTO DA SEGUNDONA, SARNEY É ACUSADO DE MAIS UM ATO SECRETO, A MINHA SOGRA MUDOU-SE DA MINHA CASA, O CHATO PROGRAMA “A FAZENDA” CHEGOU AO FINAL E EU TIVE UMA TARDE DE AMOR COM A MINHA GATA, MAIS NADA DISSO ADIANTOU, “O FLAMENGO PERDEU”…

  19. 3165
    natanael felipe:

    Sou flamengo desde criança, sempre torci juntos com os meus colegas sempre xoro quando o time perde mais sempre vou xorar.podem rir de mim.andrade convio no seu trabalho tudo vai mudar a crise vai passa tamos juntos para de e vir.um abraço a todos os jogadores e comsão tecnica

  20. 3164
    natanael felipe:

    DOMINGO A SELEÇÃO DE VÓLEY FEMININA DO BRASIL É CAMPEÃ, DEPOIS DE 5 ANOS, RUBENS BARRICHELLO GANHA A CORRIDA DE FORMULA 1, DEPOIS DE 8 JOGOS O SÃO PAULO PERDEU E O FLUMINENSE ESTA MAIS PERTO DA SEGUNDONA, SARNEY É ACUSADO DE MAIS UM ATO SECRETO, A MINHA SOGRA MUDOU-SE DA MINHA CASA, O CHATO PROGRAMA “A FAZENDA” CHEGOU AO FINAL E EU TIVE UMA TARDE DE AMOR COM A MINHA GATA, MAIS NADA DISSO ADIANTOU, “O FLAMENGO PERDEU”

Páginas: [160] 159 158 157 156 155 154 153 152 151 1501 »

 



Formulário de Busca


2000-2015 globo.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade