ARENA SANTISTA?

?
Eu só acredito vendo.
Essa história eu já vi antes, mas só vou acreditar quando estiverem misturando a areia com cal e cimento.
Seria ótimo ter um estádio nosso mesmo e com capacidade para mais de 40 mil pessoas, agora… a torcida do Santos lotará esse estádio enquanto a TV a cabo existir e sem ser em final de campeonato?
E a Vila Belmiro? Será usada apenas como museu ou para jogos do juvenil?
Construir em Diadema? Tá certo que o Peixe é um clube mundial e não duvido que lá tem um monte de santista, mas a cidade do glorioso é Santos cacete!
Sinceramente… tenho minhas dúvidas e uma leve desconfiança de que o Santos está sendo usado por um interesse, que infelizmente para alguns dirigentes, é maior do que o próprio Santos… A copa do mundo de 2014.
rss do blog

João Paulo | Sáb, 11/10/08 | 18:51
Acho que não deveriam constuír um estádio para o Santos em Diadema. Ia dificultar a ida de muitos torcedores ao estádio, sem contar que estando na cidade de Santos estamos em casa. Não duvido que existam muitos santistas em Diadema, mas a nossa casa é realmente em Santos!
Anônimo | Ter, 04/03/08 | 20:43
No blog da sauna mista a moderação é extrema, por isso elas vêm aqui pra encher o saco…
Se aquela porcaria fosse liberada pra gente responder…
E só não falo mais porque a moderação não deixa…
Bambis…comédias!
Anônimo | Sáb, 01/03/08 | 01:56
para o numero 66 THATIGNORANTE voce fala que o santos tem casa, tem mesmo pelo tamanho da torcida voces tem é uma mansão, agora a vila belmiro para o tricolor , corinthians , palmeiras não passa de uma quitinete,são clubes de massa já este galinheiro que você chama de estadio deve ser orgulho para voces. O que mais me chamou a atenção , é que você mente na idade 18 anos , quando no fundo voce deve ter uns 65 anos não existe torcedora tão jovem e burra , sofredora para torcer para esse timeco da praia. GEL, TRICOLOR ATÉ O FIM 28-02-2008
Carlos E. | Qua, 27/02/08 | 11:35
Falou Marcão, então fica assim…Abraço e volte sempre ao blog do peixão!
Santos sempre Santos!
Anônimo | Qua, 27/02/08 | 01:36
CARLOS E É CLARO QUE O SANTOS É UM CLUBE GRANDE, É SÓ PRA ENCHER O SACO DOS SANTISTAS ,POR NÃO SEREM TIME DA CAPITAL NOS TORCEDORES DE OUTRAS AGREMIAÇÕES PROVOCAMOS, POIS TENHO AMIGOS SANTISTAS E QUANDO NOS BRICAMOS ASSIM ELES FICAM DOIDOS , DESCUPE-ME PELAS BRINCADIRAS, OSANTOS MERECE O RESPEITO DE NOS RIVAIS. E DALHE TIMÃO NA PRIMEIRA OU QUALQUER DIVISÃO, UM ABRAÇO MARCAO.
Carlos E. | Ter, 26/02/08 | 18:37
Marcão: não sei se consegui enviar a msg, então vou mandar de novo
O Corinthians tem patrocínios maiores porque tem mais espaço na mídia, por isso, os patrocinadores pagam mais: aparece mais, paga mais.
E se vc considerar pequeno um time que tem a torcida que tem o Santos, então Atlético-MG, Botafogo, Inter, Cruzeiro, Fluminense, Grêmio e Cruzeiro são pequenos também… e nós dois sabemos que isso não é verdade!
Agora, que a tendenciosidade samba-de-uma-nota-só da imprensa, principalmente a Bandeirantes não irritam só a mim, mas também aos outros torcedores não-corinthianos.
E sobre a FIFA, francamente, todos sabemos que os campeões do Intercontinental (tanto ida-e-volta quanto em Tókio) são, SIM campeões mundiais, se não são de direito, sao DE FATO.
O seu time é campeão DE DIREITO, e não DE FATO…
O que vale mais? Cada um tira suas conclusões
Carlos E. | Ter, 26/02/08 | 18:28
Marcão… eu seria burro e ignorante se dissesse que o Cortinthians não toma para si os holofotes, espaço majoritário na imprensa… e até por isso seus patrocínios são maiores…
E o que manda nas cotas de patrocínio é a exposição do time (principalmente na TV)… pois venda de material ainda é pouco explorada no Brasil…
Então, o que vale na hora do patrocínio é a quantidade de incursões que a imagem da marca vai ter na tela…
É claro que a torcida do Corinthians é maior que a do Santos, isso não se discute.
Assim como não se discute a grandeza do Santos… são dois fatos inquestionáveis.
Agora, se você for se pautar por tamanho de torcida, então Botafogo, Fluminense, Inter, Grêmio, Atlético-MG, Cruzeiro, são todos times pequenos tbm, pois as torcidas são ou menores ou iguais à do Peixe…
Té mais
Anônimo | Ter, 26/02/08 | 15:37
Carlos E, Ainda não me respondeu porque tanta diferença dos numeros que postei no blog 69 Carlos se acha que é torneio de verão , tudo bem não concordo mais respeito sua opnião, o mais importante ai é que asta nos anais da FIFA ,está presente na história da entidade maxima do futebol, agora pesquise na FIFA e você vai ver que o nome do santos não é mencionado em paragrafo algum, e para os clubes é isto que vale, só falta você vim me dizer que os dois primeiros titulos dos bambis foi mundial! para min foi o torneio SR MIAGGI que a globo disse que é mundial, assim como a globo tambem falou na época que o flamengo tinha sido penta campeao coisa que não aconteceu vendeu o que quiz e pelo jeito conveceu muitas pessoas mau informadas, se não tem a cha cela da FIFA podem esperniar que não vai adiantar. marcao 26-02-2008
Carlos E. | Ter, 26/02/08 | 12:28
Meu caro Marcão… não fuja da verdade, Torneio de Verão não é mundial!
Ganhe uma Libertadores pra depois ir pro mundial… essa é a ordem natural das coisas…
A propósito, D´Alessandro manda lembranças!
E a mídia é assim mesmo… tendenciosa e burra… é assim também com o Flamengo no Rio…
O fato é que: O Santos é e sempre será grande… e grandioso, mesmo sem apoio nenhum e (historicamente) tendo que lutar contra as arbitragens e o mainstream de uma forma geral!
Visite o interior (de SP e do país) e verá que o Santos é um time nacional!
E sobre o post 69… jamais caíremos, pois time GRANDE não cai!
affff | Ter, 26/02/08 | 11:50
para o infeliz e burro 70 você não sabe se that é homem ou mulher affff
o que você sabe mesmo é sobre 2ª divisãoooooo
é pode deixar q vamos discutir futebol com o jabaquara e com os outros pq discutir com 2ª divisão não da kkkkk
Anônimo | Ter, 26/02/08 | 01:36
CARLOS . E , FIZ O COMENTÁRIO DE NUMERO 69 DO BLOG, COMPARE OS NÚMEROS E CONTINUO DIZENDO E PROVANDO, QUE A GRANDEZA DO SANTOS NÃO SOBE A SERRA ,BASTA ACOMPANHAR OS NOTICIARIOS DA IMPRENSATV, JORNAL, E RADIO PARA VER O MINUSCULO ESPAÇO QUE OCUPAM NA MIDIA QUANTO A GRANDEZA DO MEU CORINTHIANS NÃO TEM LIMITES E NEM FRONTEIRAS. VOCÊS JÁ FORAM O TIME DA MODA NA DECADA DE 60 SÓ QUE MODA ACABOU , E SEMPRE SERÃO LEMBRADOS COMO UM CLUBE PROVENCIANO. ESPERO QUE TENHA UM ARGUMENTO MELHOR, POIS SE NÃO TIVER, FICA NO PIANINHO E VE SE ARRUMA UM PELEZISTA PRA TE AJUDAR ,POIS VOCÊ NÃO RESPONDEU O QUE ESCREVI NO BLOG DE NUMERO 69. MARCAO BANCA FORTE 26-02-2008
Carlos E. | Ter, 26/02/08 | 00:33
Ah, perdão… o torneio de verão foi no século passado….
Carlos E. | Seg, 25/02/08 | 18:37
Ahahahahahahahahahahahahahaha!
1.000.000.000 de hahahahahahahahas!!!!!!!!
Torneio de Verão agora virou mundial!!!!!!!! Não me faça rir…
Bom, pelo menos eu me divirto nesse blog…
Então porque a FIFA “se esqueceu” de colocar o Time da marginal sem número algum tempo atrás na lista dos campeões mundiais??????? Hein? Que deslize, não…
E sobre a pesquisa, não fui em quem disse, foi o Júlio César Casares, diretor de marketing do São Paulo (não foi nem um santista que falou)…
Vocês me dão pena… não têm estádio e vêm falar da Vila?
E sobre a sua torcida ser a maior da Baixada… pode até ser… porque de 2000 pra cá foram construídas várias unidades prisionais naquela região… CDP de São Vicente, Penitenciária de Mongaguá, e por aí vai…
Comédias… eternamente comédias… é o que vcs são
E outra: vcs dizem que quem vive de passado é museu…
Vamos contar só esse século: nós: 2 bras. e 2 paulistas…
Vocês: 1 torneio de verão e um brasileiro graças ao STJD.
Anônimo | Seg, 25/02/08 | 01:42
Respondendo pro 66 você com esse nome de THAT já não da pra saber se se é homen ou mulher então se decida primeiramente sua sexualidade. Pode me chamar de trouxa, mais mais trouxa que eu é você que acha que algum torcedor do corinthians ira invejár a tumba belmiro, um estádio pequeno se tratando de corinthians e arcaico, onde só vocês acreditam que realmente é um estadio para ser motivo de orgulho.Bom pensando bem pelo tamanho do Santos você deve se orgulhar muito,pequeno e caindo os pedaços igual ao proprio time. MARCAO BANCA FORTE 26-02-2008
Anônimo | Seg, 25/02/08 | 01:19
Ai santista do comentario 67 veja com seu time ainda continua sendo modesto pra não dizer pequeno, vocês com passaporte e tudo tem uma receita da SEMP TOSHIBA de 8,5 milhões e da UMBRO material esportivo de 3 milhões, já o corinthians tem uma receita da MEDIAL SAÚDE de 16,5 milhoes e da NIKE material esportivo 12 milhões sendo o maior contrato de material esortivo da américa do sul, sem dizer que é o clube com mais exposição na TV,JORNAL E RADIO, você já imaginou se o santos cair pra segunda? se vocês não tem espaço quase algum na midia ,com certeza virariam outra portuguesa santista.agora pede pra diretoria do santos renovar o passaporte seus que é da época do pelé e tente arrumar patrocínio de time grande. OBRIGADO PELO ESPAÇO. BANCA FORTE 25-02-2008
Anônimo | Seg, 25/02/08 | 00:23
VOU RESPONDER PARA O 66 E 67 QUE QUETIONARAM O QUE ESCREVI NO BLOG. PESQUISA ONDE A TORCIDA DO SANTOS CRESCEU ENTRE 10 E 14 ANOS SÓ SE FOR EM CLINICAS DE LOUCOS OU DEPENDENTES DE ALCOOL OU DROGA, DEPOIS PRA TER UM ESTÁDIO CAINDO OS PEDAÇOS E COM ESTE TAMANHO QUE TEM O PULEIRO BERMIRO, SÓ PODE SER MOTIVO DE SATISFAÇÃO PARA QUEM TEM UMA TORCIDA BEM PEQUENA MESMO PORQUE AI NA BAIXADA QUEM TEM MAIS TORCIDA É O CORINTHIANS DISPARADO NA FRENTE DE VOCÊS.QUANTO AO PASSAPORTE QUE O CORINTHIANS NÂO TEM NÂO É NOVIDADE, AGORA CAMPEAO DO MUNDO PELA FIFA ENTIDADE MAXIMA DO FUTEBOL MUNDIAL ,O CORINTHIANS SEM PASSAPORTE ESTA LÁ AGORA VAI PROCURAR SE INFORMAR NO SITE DA FIFA E VÊ SE FALA ALGUMA COISA DO SANTOS?AI PELEZISTA VAI DICUTIR FUTEBOL COM TOCEDOR DA PORTUGESA, JABAQUARA, SÃO CAETANO, BARUERI, QUE È DO TAMANHO DO CLUBE DE VOCÊS, TIME DE MASSA ,COMO CORINTHIANS NÂO DA PRA VOCÊS NÃO VIÚVA. MARCAO BANCA FORTE É NOIS LOCO
Anônimo | Sáb, 23/02/08 | 23:31
Olha só quem dá as caras por aqui… aí gambazento, volta pra primeira divisão que a gente conversa… por enquanto, resigne-se em sua insignificância…
Gambá, eternamente frustrado… o time não tem estádio, não tem passaporte e aí vcs ficam puxando o debate pra esse lado de “não tem torcida” ” torcida velha” e tal…
Por mim, quanyto mais corinthiano tiver é melhor… mais trouxas pra gente tirar um barato…hahahahahaha
A propósito… o diretor de marketing do São Paulo divulgou recentes pesquisas que mostram que a torcida do peixe cresceu de 2003 pra cá entre os torcedores de 10 a 14 anos, superando, inclusive a torcida do Palmeiras… isso é um dado!
E isso sem o apoio descarado e a tendenciosidade com que a mídia trata o time da marginal sem número…
E mesmo assim, seu time não dá conta de ganhar um título internacional (eterna frustração).
Engole essa… tire o passaporte primeiro, depois venha debater conosco
TENHO 18 ANOS TROXA | Sáb, 23/02/08 | 18:41
o santos pode ter uma torcida pequena só te digo uma coisa TEMOS NOSSO PRÓPRIO ESTÁDIOOOOOOOOOOO
isso é inveja pq vocês urubusada de m**** não tem nem pra 6 mil.E O SANTOS JÁ VAI PRO SEGUNDO
OTÁRIOOOOOOOOOOOOO
MARCOS | Sex, 22/02/08 | 03:11
MARCELO TEIXEIRA, COMO CORINTHIANO VOU DAR UMA SUGESTÃO, COMPRA PRA TORCIDA DO SANTOS O ESTÁDIO DO JUVENTUS A RUA JAVARÍ LÁ É FACIL DA TORCIDA DO SANTOS INVADIR SÓ CABEM 6MIL PESSOAS POIS TIME PEQUENO TEM QUE TER ESTÁDIO PEQUENO, E O RESTANTE DO INVESTIMENTO FAZ ASÍLO,CLINICA DE GERIATRIA PARA ATENDER SEUS TORCEDORES, ALIAS VOCÊS TEM A TORCIDA MAIS VELHA DO BRASIL E NADA MAIS JUSTOS PARA ESTES POBRES PELEZISTAS.ESTÁDIO GRANDE DEIXA PRA FIEL CORINTHIANA QUE ELA DA CONTA DE LOTAR E EMPURRAR O TIMÃO EM QUALQUER ESTADIO: CHOREM VIUVAS DO PELÉ, E TIMINHO SÓ TINHA O ROBINHO AGORA É MAIS 20 ANOS DE CHOROOOOOOOOOOO. 22-02-2008
ALEX DIAS AYRES | Qui, 21/02/08 | 23:26
MANUS DA VILA………
JA DEMORO PRA FAZER A NOSSA CASA MAIOR NEH………..
PO..NAUM AGUENTU MAIS VER ESSE PEQNU LAR………
TEMOS Q AUMENTAR…………..
MAS SOH NAUM ADIANTA FALAR…
VCS TENQ AGIR…………..
VE SE VCS FAZEM ISSU O MAIS RAPIDU.
ESTAMUS AGUARDANDU………..
japa | Qui, 21/02/08 | 11:02
time grande tem que ter estadio grande tambem!!!!!!!!!!!!!cansei de ver o nosso time com essa torcidinha da vila
Santos sempre santos | Qua, 20/02/08 | 17:23
Se tiver q sair esse estadio, q saia urgentemente!
TORCIDOR DE SANTOS…LARGA MÃO DE SER BAIRRISTA.
99% DA NOSSA TORCIDA TORCE PARA O SANTOS FC E NAUM PRA CIDADE DE SANTOS.
CIDADE POR CIDADE PREFIRO A MINHA (P. PRUDENTE)
PAREM COM ESSA CONVERSINHA DE Q TEM Q SER EM SANTOS-SP….ESTADIO NA CAPITAL JÁ!!! PQ O PUBLICO NA VILA NESSE ANO TA RIDICULO.
Caio | Qua, 20/02/08 | 15:51
Nossa maior torcida fica na capital entaum essa historia de ter um novo estadio no abc é uma boa pq fica perto para o pessoal q sobe de santos e oq mora na capital entaum em vez de criticarem noso grandiozo SANTOS vamos apoiar !!
PQ SANTOS SEMPRE SANTOS
CORINTHIANO | Qua, 20/02/08 | 03:09
PRIMEIRO VIREM UM TIME GRANDE PARA DEPOIS CONSTRUIR UM ESTADIO PARA 40MIL PESSOAS, VOCES NÃO LOTAM NEN O PULEIRO BERMIRO. ESTÁDIO GRANDE SE SE FOR PARA CORINTHIANS JOGAR, POIS VEIARADA GOSTA DE DOMINÓ E CAMINHAR NA BEIRA DA FOSSA DE SANTOS. CORINTHIANO BANCA FORTE 19-02-2008
Anônimo | Qua, 20/02/08 | 02:54
PRA QUE FAZER OUTRO ESTADIO SE NÃO COLOCAMOS 10MIL PESOOAS EM JOGOS PELA LIBERTADORES. PARA FAZER OUTRO ESTADIO COM CAPAC DE 40MIL PESSOAS E LOTAR, SÓ SE ABRISCIMOS TODOS AZILOS DE SÃO PAULO OU FALASSE QUE O PELÉ VOLTARIA A JOGAR SEM DEIXAR DE CITAR A PROMOÇÃO, COMPRE UM INGRESSO E GANHE UM CIGARRO DE PALHA E UM VIDRO DE MEL PARA LIMPAR O PIGARRRO DA VEIRADA, PORQUE TORCIDA JOVEM SÓ SE TEM NO NOME, NOSSA TORCIDA É MUITO PEQUENA, A TUMBA BELMIRO SÓ LOTA QUANDO VEM TORCIDA DOS TIMES GRANDES DA CAPITAL ,INFELIZMENTE ESSA É NOSSA REALIDADE
alexandre | Ter, 19/02/08 | 13:58
ahh acho q vai ser uma boa a vila e peqena d+ e sediar o brasil oq q tem vai ser bom pq na libertadores n vai + dpender do são paulo q alias e 1 dos rivais do santos a vila pode sim ser usada ainda so q na libertadores e em campeonatos mundiais o time joga no novo campo
Anônimo | Seg, 18/02/08 | 14:55
Mauro uma rela;ao de incompetente abaixo segue no intuito de ser entregue a ca um para que os mesmo ache seus destinos longe da vila belmiro- Marcelo Teixeira, Emerson Leao, Kleber Pereira, Tabata, BETAO, e todos aqueles puxa saco do MT, segue junto de preferen;a para o outro lado do mundo por exemplo pequim seria uma boa, tem tambem o marceinho pauleira que tambem pode seguir junto nessa carana, e deixe o peiiiiiiiiiiiiiiiiiixe em paz
Anônimo | Seg, 18/02/08 | 11:33
Bom dia. Caro Mauro receio que esta nova de conversa de estádio, seja apenas mais uma maquete bonitinha que nunca sairá do papel, ou melhor do papelão. Com relação ao local de construção do estádio que não será construído, penso que a cidade de São Paulo seria o melhor local. O Santos é clube mundial e precisa de um estádio na maior cidade do país por razões comerciais que são vitais para sucesso de um clube. Todos nós sabemos que a Vila raramente tem públicos razoáveis e isto ocorria até com Diego e Robinho em campo. Um estádio em São Paulo abre uma perspectiva enorme para o aumento da torcida na capital e em outros estados, o que certamente não irá ocorrer se continuarmos a ser saudositas e sonhadores nos fechando em uma “concha”.
Anônimo | Seg, 18/02/08 | 09:50
FORA LEÂO>>>>>>>
Nova Londrina - PR | Seg, 18/02/08 | 09:49
Acho qe um titulo pro post em relação ao jogo (que jogo?) de ontem seria.. “Sou santista e naum desisito nunca”
Meu Deus do ceu…o que foi aquilo…Kleber Pereira sem condiçoes de jogo nenhuma…kd Tiago Luis? kd Alemao?? Por*** eh revoltante…
axo qe naum existe torcida mais esperançosa qe a nossa…fala uma coisa viu…tyah dificil!!!
Torço para que sejamos eliminados da Libertadores logo na primeira fase, nao quero passar verginha mais pra frente…e soh Jesus pra salvar..pq se depender do time (que time?) a gnte tah fud***!
Abraço..e esperanças!
Anônimo | Seg, 18/02/08 | 08:19
MAURO,depois daquela apresenta;ao de ontem dos pupilos do Leao(Clodovil), acho que esse Blog tem que parar de falar em futebol, o que assistimos ontem foi o ant-futebol,vergonha,capacidade, enfim tudo de irresponsavel que se possa atribuir a esses malas que estao vestindo vergonhosamente a camisa do peixe, kleber pereira pelo amor de deus volta para o mexico, fabio costa vai para o fluminense, betao volta para o cuuuuurin, leao pede demissao como voce nao assinou nem o contrato pega sua maleta e vaza rapaz sera que voce nao percebe que esta sendo bem desagradavel, MT entrega o clube enquanto e tempo para quem tem tempo de cuidar dele, mas enfim esse Blog de agora em diante falara en corrida de cavalo, briga de galo, trocar receita culinaria, pontos de trico, DEUS salve o peiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe
Guiga | Seg, 18/02/08 | 03:22
eu francamente nao acredito mais no Santos na Vila. eh apenas um bom estádio, mas pequeno, e sem estrutura a nível de jogos internacionais e td mais. adoraria ver o time do Santos em uma cidade com torcida suficiente pra lotar o estádio, e que APÓIE realmente o time. até nos bons tempos d Robinho e cia se o time nao fazia gol nos primeiros 20 minutos jah começavam a xingar em vez d empurrar o time rumo à vitória. e essa de que tem 40 mil santistas no Brasil todo eh piada neh?!?!? soh pode… ou então vc blogueiro, que se diz santista, na verdade nao o eh. sou favoravel a ter um estádio em outra cidade, mas nao sei se Diadema seria o lugar ideal. Mas de qlqr forma, soh peço uma coisa aos dirigentes santistas: CAUTELA!!!!! isso nunca é ruim. uqero ver o Santos cada dia maior, mas nao acorrentado a coisas sem futuro. é necessário SIM um outro estádio, mas com muito planejamento, cuidado… vamos ver se será ASSIM que essa idéia vai desabrochar. VAMOS SANTOS!!!!! RUMO AO TOPO DO MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!
Anônimo | Dom, 17/02/08 | 21:50
Seu presidente santista, ateé quando iremos aguentar esse timinho de segundona. Já é Hora de mandar o Leão embora e fazer com que a equipe melhore. Cadê as promessas de campanha de um time forte. Sou Santista até morrer, mas com esse time não dá.
Anônimo | Dom, 17/02/08 | 16:50
Acho que o Peixe deveria ter um estádio em São Paulo Capital, ficar no meio do caminho é que não dá. A Vila já era , o Santos deveria fazer como o Arsenal…detornar o estádio velho e partir para uma arena moderna e confortável.Agora, todo cuiidado é pouco. Não devemos embarcar nessas promessas fantasiosas de gringos metidos a espertos. Velho Mc, estádio: ou em Sampa ou em Santos fora isso, é pura bobagem
thati | Dom, 17/02/08 | 15:27
pow! E a nossa querida,maravilhosa e historica VILA BELMIRO?
O q vai acontecer com ela?
E pq em diadema?concordo contigo Mauro!
Vila belmiro eterna!!!!!!!!
Douglas | Dom, 17/02/08 | 15:17
Tanto espaço em Santos prum novo estádio e eles sobem a serra a 50 km de distância pra construir uma porcaria de 15 mil pagantes a mais?
SANTOS SEMPRE *DE* SANTOS!!!
Os paulistanos que desçam a serra!!!!
Matheus | Dom, 17/02/08 | 13:11
Bom eu também só acredido vendo, pois o santos só vai lotar a Diadema em jogo de final da libertadores ou em classicos valendo titulos
Anônimo | Dom, 17/02/08 | 12:32
Bom ter dois estádios , vai causar uma baita inveja nos outros torcedores,kkkkkk mas deixando de lado a brincadeira, vai ser mto bom caso aconteça , pois o SANTOS nao representa apenas a cidade, mas o nosso estado e o nosso país e seria uma ótima ter um estadio na grande SÃO PAULO pois somos o unico grande que naum é da capital e isso vai atrair mto mais torcedores , mais dinheiro dos empresarios p/ o clube , pq pra quem naum tem essa visão vou dar um exemplo:em SANTOS são no maximo 600.000 enquanto que na grande SÃO PAULO são perto de 20.000.000 ou seja , quase 34 vezes mais , por esse lado por essa paixão que se chama SANTOS uma nova arena santista seria mto bem vinda até pq como disse no começo tem outros que naum tem nenhum , ja pensou a gente que tem o melhor jogador do mundo de todos os tempos ter dois estadios,kkkkkkkk que inveja viu.
Dhenry | Dom, 17/02/08 | 12:28
vai se ferrar n°23 vc é santista onde??? seu g**….. 40 mil é o numero de pessoas que vai comer seu ….. f**….
energumeno, ameba…….
Fausto | Dom, 17/02/08 | 11:44
Mauro, seus comentários me surpreendem. Como um publicitário, já com certa experiência, pode ter uma visão tão provinciana. O Santos vem pecando nos últimos anos e deixou de marcar presença, principalmente, na capital. O reflexo é a diminuição de nossa torcida. No futebol moderno isso significa prejuízo. Contratos de patrocínio abaixo dos concorrentes, menos espaço na mídia, menos peso nas decisões políticas, enfraquecimento da imagem…
Sempre defendi que o Santos deveria adotar o sistema de rodízio em seus mandos de jogo. Independente de ser em Diadema (o ABC é a segunda área de maior concentração de torcedores do santos, perde apenas para a capital) penso que deveríamos jogar alternadamente em Santos, São Paulo, ABC e interior. Você só compra um produto se ele estiver disponível na gôndola não é mesmo???
Os amigos da baixada adotaram uma postura acomodada. Por que ir a um jogo “fraco” se daqui a 3 semanas tem um clássico? Com o rodízio a galera iria perceber como é bom ter um jogo do Santos para ir!
Anônimo | Dom, 17/02/08 | 09:36
sou alvinegro da VILA BELMIRO
Anônimo | Dom, 17/02/08 | 01:32
meu eu sou do abc e sou a favor e pra vc q falouq aqui só tem favela larga a mao otario o dinheiro corre aqui pq aqui é a capital da industria e outra estamos do lado da capital tanto pra nos do abc e da capital vais er otimo
Neno | Sáb, 16/02/08 | 16:56
Concordo com o McFly, a casa do Santos é a Baixada, mas já que tem tanto santista apoiando esse projeto em Diadema e o Santos não deve gastar tanto dinheiro, pois é uma parceria (e o peixe tá sem grana). Por que então não fazer os 2. A empresa constroi em Diadema e o Santos (com recursos próprios) coloca a vila abaixo e faz outra arena. VÔCES ME PERGUNTAM COMO? Trazer Pelé para perto do Santos, quem duvida que ele consiga trazer grandes empresas para investir no Peixe. Mas isso só aconteceria se os mil e poucos cabeça de bagre não tivessem votado no Teixeira!!!
È burrice ignorar o MELHOR DE TODOS OS TEMPOS temos esse trunfo e não aproveitamos.
PENSEM NISSO POR FAVOR!!!!!!!!!
VAMOS FAZER ALGO PARA TIRAR A BESTA DO COMANDO DO GLORIOSO ALVINEGRO!!!!
SANTOS RAZÂO DO MEU VIVER!!!!!
Abraços.
Rômulo | Sáb, 16/02/08 | 15:21
Puxa Mauro… vc tem uma responsabilidade ao comentar aqui, pois é um formador de opinião. O Santos é e sempre será da cidade de Santos, mas a cidade de Santos é e sempre será menor que o Santos.
A cidade com o maior número de santistas no mundo é São Paulo. Somos quase 1 milhão na capital. Nada mais justo que o nosso estádio seja próximo ao nosso maior reduto.
A Vila é eterna, mas vejamos o nosso futuro. Quero ver meu time decidindo Paulista, Brasileiro e Libertadores do NOSSO estádio.
Santista não lota? Santista de SANTOS não lota meu caro. E por duas razões incontestáveis. A primeira, demográfica. Para lotar a Vila, o Santos precisa mobilizar cerca de 5% da população da cidade. Para um clube da capital lotar o morumbi, bastam 0,67% da população da paulistana.
O outro motivo, é que a cidade de Santos tem um dos maiores índices de TV por assinatura do Brasil. Em qualquer boteco se encontra um.
Reflita bem Mauro. Somos d’Aquele que tem mais história para contar!
luis guilherme | Sáb, 16/02/08 | 14:48
é uma ideia boa, mas como o proprio topico diz “eu TAMBÉM” soh acredito vendo.
mas naum seria nada mal isso para o santos.
francisco camilo | Sáb, 16/02/08 | 12:52
Custos para ir assistir um jogo na vila Belmiro.
gasolina para o carro R$50,00
pedagio R$15,00
estacionamento R$20,00
ingresso R$20,00
total R$105,00 fora o tempo que se gasta pra ir e voltar da vila
Custos para assistir o jogo se o estadio for em Diadema.
bilhete unico ida e volta (onibus + metro + onibus) R$8,00
ingresso R$20,00
total R$28,00 e estaremos dentro da cidade chegando mais rapido em casa.
entao, deixa na Vila ou constroi um novo estadio? Só nao sendo Santista pra falar que tem que deixar tudo como esta.
joao pedro | Sáb, 16/02/08 | 12:41
Normal essa notícia aparecer bem agora.
MT adora aparecer com coisas assim em tempos difícieis ou em tempos de eleições.
Afinal, que santista não se lembra daquele maravilhoso projeto de aumentar a Vila para 40 mil pessoas, colocar vários camarotes em volta de todo o campo e blablabla.
Aumentar a capacidade da Vila ou fazer esse estádio para 40 mil pessoas seria válido porque pelo menos teríamos um estádio que pudesse ser palco de finais de campeonato. Já que na maioria dos campeonatos existe essa frescura de que a final tem que ser em um estádio que caibam, pelo menos, 40 mil pessoas.
Enfim, assim como o SIlvio Santos: “Eu só acredito, vendo!”
Guilherme | Sáb, 16/02/08 | 11:50
Sou santista de Nascimento e de time.
Tive oportunidade de constatar meio a contra gosto: o Santos é maior que a cidade de Santos! O clube não cabe na cidade.
Mas acredito hoje, que antes disso ser um problema, é uma dádiva. Que pode não ser aproveitada!
Sinceramente, não ponho a menor fé nessa estória (com “e” mesmo) de estádio. Papo do MT. O Santos merece e precisa de uma casa na grande São Paulo urgente.
Se tivésemos diretoria, trataríamos disso com urgência, juntamente com a reforma completa da Vila, sem esquecer da torcida do interior de São Paulo (é só lembrarmos do público em Mogi Mirim e Rio Preto) e em outros estados (principalmente Paraná e Mato Grosso).
Acho que não é interessante p/ o grupo que manda no clube levar adiante essas idéias.
Mas, vamos torcer. quem sabe?
Anônimo | Sáb, 16/02/08 | 11:33
Mauro hoje sabado dia de tomar uma gelada e esperar ate amanha para ver se realmente o time teve essa melhora que todos os jogadores estao falando que teve, eu acredito neles, so depende deles pois se tiverem vontade de correr e brigar pela bola sem duvida nenhuma poderemos sair do quase, pois nosso time nao esta tao abaixo dos demais como estamos na tabela e se todos os jogadores resolver a criar uma atitude com certeza venceremos e avante peiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe
Joao | Sáb, 16/02/08 | 08:36
Eu tambem acho melhor que seria melhor ampliar a Vila.
Essa historia de que qto o time joga em sao paulo a torcida comparece e qdo joga na Vila o estadio fca vazio e’ conversa pra boi dormir. Se o time fizesse 40 partidas por ano na capital ou Diadema ou seja la onde for, o estadio nao estaria sempre cheio. E do mesmo modo se o Santos jogasse 3 ou 4 vezes por ano em Santos, certamente a Vila estaria lotada nesses ‘eventos’.
Agora, se e’ pra fazer um estadio fora de Santos, que se faca em Sao Paulo, onde o Santos tem grande torcida (eu sei que o Peixe tem grande torcida no ABC tbem, mas nao acredito q seja muito maior do que a que existe em Santos). Eu acho diadema uma localidade horrivel. pode ser considerado perto de sao paulo e de santos num fim de semana… agora, pra ir ao estadio as 21h30 de uma quarta-feira e’ na verdade LONGE tanto de Sao Paulo qto de Santos.
marcos | Sáb, 16/02/08 | 01:43
e daqui a pouco vao querer mudar o ct do santos p sao paulo tmb, só p ficar mais perto do estádio. se for feito o seguinte, um jogo em santos, outro em diadema acho q talvez de certo.
Anônimo | Sáb, 16/02/08 | 01:39
tenho 22 anos e sou de santos, com 18 fui p sao paulo p trabalhar e estudar. mesmo morando em sp e descendo aos finais de semana acho q a casa do santos é na cidade de santos. lá q deve ser feito um estadio como esse q querem fazer. o time do santos é o único grande do brasil que não fica na capital do seu estado, o time é da cidade de santos. eu desço pra ver a maioria dos jogos, acho q o torcedor tem q descer tmb, nem q seja de vez em quando, um jogo a cada dois meses tava ótimo. outra coisa, a torcida de sao paulo, a maioria é tudo amendoim, qualquer merd q algum jogador faça já xinga,. o certo é apoiar e construir o estadio em santos mesmo. alias a cidade de santos é a mais apixonada q eu ja vi pelo time.
Leandro | Sáb, 16/02/08 | 01:28
Para um time crescer, ele deve ser competitivo, ganhar títulos e ficar perto da sua torcida. E aonde está a torcida do Santos? É claro que fica em São Paulo.
A Vila é poética, tem rei, tem história e o Santos deve continuar mandando alguns poucos jogos por lá. Mas a Vila é desconfor’tável, longe e levar um filho lá não sai por menos de R$100,00. O público pagante na Vila é pouco superior que a torcida do São Caetano. Estamos no Brasil. Se a criança não vai ao jogo como se indentificará com o clube? Cadê o novos torcedores? Somos mesmo um time de velhos?
A grana está na capital. Se junto com o estádio for construído o museu do Rei e um mini-complexo para receber visitas, seremos um dos pontos turísticos mais visitados da cidade, como o La Bombonera na Argentina.
Tempos modernos.
Abraços,
Leandro.
Nilton Prado Almeida | Sáb, 16/02/08 | 00:03
Se vc diz q a cidade do SANTOS EH SANTOS… PQ APENAS 3 MIL PESSOAS VAO PARA O JOGO???? O SANTOS NAO EH TIME PEKENO … ELE EH TIME DO MUNDO E NAO DE SANTOS!!!!!!!!!! MAS MSM ASSIM ACHO MAIS CORRETO UM ESTÁDIO EM SP!!!!
Anônimo | Sex, 15/02/08 | 23:22
Ai GAlera Santista, muitos estão desacreditando do nosso
novo estádio, eu sei que por enquanto apenas num saiu do
papel mais concerteza vamus ter um estadio novo e concerteza vamos lotar a capacidade deste calando a boca dos bambi, dos gamba e das porcada porque a nossa torcida esta concentrada em são paulo… Um salve para toda a nação santista e vamu apoia c*****….
Anônimo | Sex, 15/02/08 | 22:35
seria muito bom um estádio em sampa, não entendendo esse provincianismo do pessoal de santos, cidade não comporta um time grande, que diga os irrisórios plúblicos da vila, que não se pode comparar a renda percapita dos paulistanos para com os “provincianos’, e a massa santista está em Sao Paulo estimada em 3 milhões, so quem tem um visão muito limitada para não enxergar isso, e ser contra um beneficio para a instituição que è mais importante .
além do mais, com o santos AONDE e como ele estiver!!!!!
obs. não sou de sampa.
Tonho | Sex, 15/02/08 | 21:40
Sou plenamente de acordo com a construção da arena em Diadema. A torcida em Santos não lota a Vila e em Diadema podemos ter shows e outros eventos para complementar a renda.
O engraçado é que o Santos vai ter 2 estádios, enquanto outros alvinegros por aí não tem nenhum… rsrsrs
japa | Sex, 15/02/08 | 21:14
100 por cento diadema um time grande como o santos nao pode depender dessa meia duzia de santistas de santos santos fc precisa da massa da capital
Ronaldo | Sex, 15/02/08 | 20:13
Mauro meu camarada! Vc foi infeliz no seu comentário. O Santos Futebol Clube não pode mais jogar na Vila Belmiro, primeiro porque é um estádio acanhado próprio de time pequeno e segundo porque, mesmo sendo pequeno, os torcedores de Santos não prestigiam o time nem em jogos importantesncomo são os da Libertadores. Sou de SJC e se o Santos construir um estádio em Diadema com infra-estrutura para receber bem os torcedores, certamente eu irei aos jogos. A última vez que vi o Santos jogar foi na Vila, em 2005, placar SFC 6×0 Bolívar. A vila lotou, mas, se o jogo fosse em São Paulo, teria o dobro de torcedores. O Santos não pode mais ficar restrito à cidade de Santos, que é muito pequena perto da megalópole que é São Paulo, e Diadema está bem próxima da megalópole, onde o Santos tem o maior número de torcedores. Saudações Santistas!
Augusto Gomes | Sex, 15/02/08 | 20:13
eu não concordo com voçê mcfly,em santos as pessoas preferem mais a praia do que ir ao estádio e a vila também não ajuda,né.Em são paulo o santos tem muto mais torcedores e com isso ganharia mais dinheiro para investir mais no futuro em contratações, acho que o marcelo teixeira deveria tornar a vila em um museu pois também não se pode se jogar fora tanta história e a vila é um palco perfeito para isso.
Sempre Santos! | Sex, 15/02/08 | 19:21
Sabe que eu acho?
Que o santos num lota a vila belmiro nem em dia de final, pra que uma capacidade de 40 mil?
40 mil é o número exato de santistas em todo o brasil, então não inventem, a vila tá de bom tamanho.
santistah | Sex, 15/02/08 | 18:49
Acho q isso é um engodo. Não vai ter estádio algum. Mas o que surpreende é sua limitadíssima visão de que a casa do Santos tem que ser a cidade. O clube transcende a mera representação da cidade litorânea.
Quando se fala em ‘Santos’, seja no Brasil e principalmente em outro país, a lembrança que se tem é do time, não da cidade.
E outra, pra que gastar mais dinheiro na vila, se nem em clássico o estádio lota?
Até os ex-jogadores que lá se consagraram concordam que a vila não é mais palco digno da importância do Santos.
E concordo que o novo estádio deva ser em outra cidade MESMO.
Dhenry | Sex, 15/02/08 | 18:28
Mauro… agora eu descordei de vc…. os santistas da cidade de santos não vão ao estádio… e os torcedores do santos da capital não vão só em final de campeonato.. vc está desinformado cara…. eu mesmo estou sempre no estadio e não faço parte de torcida organizada…. mas estou sempre qdo é em são paulo os jogos.. porque não dá pra ficar indo a vila toda semana né?? O SANTOS é grande ee merece um estadio a sua altura… não é o local onde está o estadio que vai mudar a história do peixe e sim vai almentar a nossa historia e nossas glorias….. sou totalmente a favor da construção do estadio e espero que dessa vez não seja enganação…. abraço Mauro é só uma critica mas eu já te apoiei em outras situações…. abraço a todos os santistas….
mauricio | Sex, 15/02/08 | 18:04
Nada de diadema ..cidade imunda e que não tem nada alem de favela ….sou de sao paulo e torço pelo sANTOS F.C. o glorioso alvinegro da VILA BELMIRO!!!!
Anônimo | Sex, 15/02/08 | 17:58
Santos Sempre Santos
São-Paulino | Sex, 15/02/08 | 17:31
Espero que o Santos caia esse ano no Paulista e quem sabe no Brasileiro também né, eu acho bem-feito, foram contratar logo o Bode velho pra ser tecnico se ferraram!!!
Fabio | Sex, 15/02/08 | 17:29
Sou Santista e fui criado quase na porta da Vila, mas com Santista quero o melhor para o meu time e em Diadema teremos muito mais arrecadacao com publico. Nao adianta ampliar a Vila, ninguem vai la ver os jogos!
Arnaldo Jr | Sex, 15/02/08 | 17:17
O que qualquer time espera eh entrar em campo e ver sua torcida ali gritando, pulando, incentivando. Torcida é isso. A torcida aqui de sampa mata a pau nisso, a torcida de santos fica no chinelo. Desculpa maurão, mas td pelo peixão!!!
carlos | Sex, 15/02/08 | 17:16
Vendo os comentarios do amigo proprietario do blog…só posso lamenta as suas palavras.
santos é um time mundial de grande nivel…a tempos a vila já ficou pequena pro peixe…não flo pela capacidade…mas sim pela flta de estrutura…um local em meio a cidade que não tem estacionamento…e por mais que o clube invista na vila…já não tem mais pra onde crescer.
Já tava na hora do clube entender que maior massa da torcida se encontra em sp já tivemos grandes provas disso qdo o santos levou alguns jgos pra são paulo.
Temos que entender que relação custo beneficio é bem interessante pro peixe que simplesmente não vai ter que custear tudo.
Realmente espero que esse estadio saia msm do papel e vire realidade…é realmente oque falta para dizer msmo que santos tem uma estrutura a nivel mundial…enquanto uns se matam pra ter seu primeiro estadio…O PEIXÃO já vai para o segundo.
Santos é grande demais pra se reduzir apenas como time da baixada!!!!!!!!!!!!
VaMú Santos tú que és o glorioso!!!!!
carlos | Sex, 15/02/08 | 17:15
Vendo os comentarios do amigo proprietario do blog…só posso lamenta as suas palavras.
santos é um time mundial de grande nivel…a tempos a vila já ficou pequena pro peixe…não flo pela capacidade…mas sim pela flta de estrutura…um local em meio a cidade que não tem estacionamento…e por mais que o clube invista na vila…já não tem mais pra onde crescer.
Já tava na hora do clube entender que maior massa da torcida se encontra em sp já tivemos grandes provas disso qdo o santos levou alguns jgos pra são paulo.
Temos que entender que relação custo beneficio é bem interessante pro peixe que simplesmente não vai ter que custear tudo.
Realmente espero que esse estadio saia msm do papel e vire realidade…é realmente oque falta para dizer msmo que santos tem uma estrutura a nivel mundial…enquanto uns se matam pra ter seu primeiro estadio…O PEIXÃO já vai para o segundo.
Santos é grande demais pra se reduzir apenas como time da baixada!!!!!!!!!!!!
VaMú Santos tú que és o glorioso!!!!!
Anônimo | Sex, 15/02/08 | 17:07
Quem vai em jogo do Santos sabe mto bem q a torcida de sampa tem uma atuação em estádios no mínimo bem melhor que a torcida de Santos, em tds os aspectos. Sem discussão. Fora este principal fator, para o Santos FC , como negócio, seria sensacional. Por último, a real é q para os verdadeiros torcedores do Santos que frequentam estádios, que moram na baixada e/ou capital, ir até o KM 20 da Imigrantes é refresco. O Santos é mto maior que essas pequenas questões e realmente precisa de um estádio como esse, nessa localização… para benefício de tds, principalmente do próprio SFC. A Vila estará lá e continuará sendo usada, lembrada, vivida, amada e celebrada… sempre. Devemos sempre pensar no Santos atingindo objetivos dentro de campo, vencendo… e fazendo fora das 4 linhas o máximo para isso. Este estádio evoluiria mta coisa neste sentido, sem dúvidas.
Rodrigo Arantes | Sex, 15/02/08 | 16:56
Bom não concordo quando se diz que a casa do Santos é a cidade de Santos, pois é ridiculo ver um publico de 2mil pessoas para assistir o jogo, pois quando o Glorioso joga na Capital é casa cheia!
Francisco Camilo | Sex, 15/02/08 | 16:44
O Time do Santos só leva da cidade o nome, a torcida em peso esta aqui em Sampa, a maior organizada do SFC esta em SP mais precisamente na Penha. O Santos nunca teve apoio da cidade que tanto exibiu ao mundo. A Vila é bonita, Pelé passou por la, mas é um estadio pequeno e sem estrutura. Ter um estadio novo de 40 mil lugares seria maravilhoso, ainda mais em diadema. basta dizer que do centro de SP ate a vila belmiro sao + ou - 80 km, de diadema para a Vila uns 45 km, o que é melhor ??? os milhoes de torcedores que estao aqui no planalto se matar para ir a Santos, ou a meia duzia que comparece na vila subir a serra e chegar aqui ???
Tomara que esse sonho do estadio vire realidade!! seria Glorioso, como o Santos Futebol Clube
Luis | Sex, 15/02/08 | 16:43
Vai com calma pessoal. Já ouvi esta história em 2004, quando o então candidato à Prefeito de Diadema, Sr. Filipi, prometeu contruir um Estádio no Eldorado e até hoje não saiu da promessa. Um dos motivos é que a área é de manancial. Estamos em ano de eleição e pode ser mais um engodo para iludir os eleitores, como aconteceu em 2004!!!
Anônimo | Sex, 15/02/08 | 16:32
DOMINGO.RIO PRETO! FOI LÁ EM 2004!!! “JOGUE ONDE JOGAR,ÉS O LEÃO DO MAR…”
_gUGu_ | Sex, 15/02/08 | 16:31
Ai a diretoria tem que arumar parcerias , e projetos para o Santos naum podemos deixar “timinhos“ sairem na frente se viu os gamba, Vaum participar da super liga, vai ter o real, milam, olimpyakos, e muitos outros, VAi diretorai vamu aruma Uma parceria e lancar o Santos tambem!!
Vamos Santos ,,Sempre Santos!!
Rubens | Sex, 15/02/08 | 16:14
Tb num é assim, a ideia d um estadio em diadema é perfeita, chega d joga no morumbambi pela amor, com um estadio desses dava pra joga tdas as finais na casa do santos. E realmente temos que adimitir q na capital o estadio lota bem mais uma infeliz verdade.
Anônimo | Sex, 15/02/08 | 15:58
Estou 100% de acordo. Afinal…é SANTOS F.C. ou Diadema F.C.? E vocês, santistas de Santos? Que tal um pouquinho de brio e iniciar uma campanha para que a sua municipalidade tome alguma providência a respeito. e doe um terreno construa uma arena (melhor um aquário?) para esse time sem o qual a sua cidade só seria conhecida nas cartas náuticas da cabotagem mundial. Torço para o Santos desde 1958 e nunca entendi como é que alguém, em Santos possa admitir tal ato de lesa-patrimônio histórico da cidade. Tomem vergonha nessas caras! OU. ENTÃO, QUE TAL CONSTRUIR EM SÃO PAULO?
Anônimo | Sex, 15/02/08 | 15:40
Mauro, perai cara o Glorioso Alvi-negro praiano e referencia mundial, e esta provado que os torcedores da capital esta sempre mais presente aos estadios onde o peixe joga que a torcida da cidade de santos, e se for como estao falando que dentro de 10 anos passa a ser patrimoneo do clube nada mais justo que se investir nesse projeto, a vila sera sempre um templo onde o maior jogador do mundo desfilou seu belo futebol, o que parece dificil e a nossa diretoria conseguir isso pois nao temos moral nem para barrar um soprador de apito despreparado, sera que vao conseguir apoio para tao alto investimento, mas a ideia e fantastica e vamos adiante, avante peiiiiiiiiiiiiixe
Rinaldo | Sex, 15/02/08 | 15:32
Concordo com você quando diz que: ” A casa do Santos F. C. é a própria cidade de Santos”.
Porque não projetam uma grandiosa reforma para a Vila Belmiro?
Basta querer. Se podem construir, podem reformar!
clayton bh | Sex, 15/02/08 | 15:29
CONSTRUAM 1 TIME.DEPOIS UM ESTÁDIO.CUIDADO COM ESSAS NOTÍCIAS POPULISTAS HEIN DIRETORIA.ADMINISTRAÇÃO POPULISTA SEJA EM CLUBE DE FUTEBOL OU EM PAÍS SEMPRE ACABA COM CIDADÃO/TORCEDOR DE 2ª CATEGORIA.
dr. Alvinegro | Sex, 15/02/08 | 15:26
O amigo, faça me o favor, será que voce é um santista daqueles que acham que o SFC só deve ser da cidade de Santos|??Deve então ape’nas jogar o torneio mata-mata da baixada, largar o Paulistão, Campeonato Brasileiro etc. Ora faça me o favor o Sanmtos Fc é um clube UNIVERSAL AMIGO< sabe o que é isso????Diadema esta pertop do ABC e Capital freduto de apenas 2,5 milhoes de santistas, acorda Garoto e se informa melhor!!!55
Rafael Frumento | Sex, 15/02/08 | 15:26
daqui a pouco vão fazer um filme assim pra gente
http://www.youtube.com/watch?v=HcJyzAGmbn8