Parabéns, Pedrinho!
Por ainda esperar uma resposta do Vasco, apesar da insultante proposta salarial de R$ 20 mil pelo seu futebol, Pedrinho deu uma incrível prova de amor ao clube. Como torcedor, lhe dou efusivos parabéns!
Se a diretoria não tem interesse no jogador, que diga isso claramente. Oferecer 1/5 do salário pretendido pelo Pedrinho - vascaíno, cria da casa, consagrado e ainda jogando um belo futebol - é uma ofensa ao profissional. É o tipo de coisa que desvaloriza o jogador e talvez até afaste outros que poderiam ser úteis caso viessem para o Vasco.
Depois de tudo que fez pelo Vasco e pelo que tem feito para voltar ao clube, Pedrinho não merecia isso.
***
Olha, nem vejo muito problema em ver o Wagner Diniz jogando como ala, armador ou até mesmo como atacante, sem muitas preocupações com a marcação. Suas melhores características, a rapidez e o drible em velocidade, são bem ofensivas.
O problema desse plano é contar com o Marquinhos para segurar as pontas na parte defensiva. Aliás, o problema é contar com o Marquinhos para fazer qualquer coisa…
rss do blog
Vinícius Antônio Silva Mendes | Qui, 25/09/08 | 09:05
Eu acho que o Vasco tem um graande time, tem jogadores como Edmundo ,Leandro Amaral, Pedrinho, Jean, só está precisando de arrumar um pouco mais a defesa, e precisa de um técnico inteligente parar organizar bem o time. Tomara que Renato Gaúcho venha para arrumar este problema!!!!!!!!
David Saymon - João Pessoa - PB | Qui, 11/09/08 | 11:29
JC suas ultimas palavras estão de parabens, a forma que vc pede paciencia pra torcida.
Nós vascainos precisamos dá tempo ao Dinamite, quantos anos nós de-mos a Eurico pra ele fazer o que fez, paciencia!!!
Vamos dar um voto de confianca a ele(Dinamite) e esperar que pelo menos se ajuste esse ano e que volte ano que vem com força total.
Phellipe | Qua, 03/09/08 | 14:38
eu acho q o vasco deveria contratar logo o Ronaldinho gaucho… shevchenko, ibraimovic…
se pudesse contratar o cristiano ronaldo e o nani tambem ajudava…
oque ajudaria msm e´ se o eurico nao tivesse deixado um rombo de + de 200 milhoes nos cofres da colina. =0
Ai sim…
ai viria kaka… quaresma… e talvez o juninho tb!
kkkkkk =)
Anderson | Qua, 03/09/08 | 11:52
Pedrinho é nosso pow
agora esse tal de Jony não sei não
vamos esperar para ver no q vai dar
agora pow o q esse tecnico acha do Jean o cara tem q ser titular todo jogo mano pow !!!
vlw
manos
fuiiiiiiiiiiiiiiiiii ………………………………………………………………………………
Vida Loka !!!
Vasco Por Amor Força Por Ideal !!!
alyson rodrigues pereira | Ter, 02/09/08 | 19:59
So isso pow tinha que contratar um zagueirão pow voi mal dinamite compra o conca de vez o pedrinho valeu!!!!!!!!!! vasco ate a morte!
alyson rodrigues pereira | Ter, 02/09/08 | 19:57
S
Orlando | Ter, 02/09/08 | 15:51
Pedrinho Nãooooooooo! Nao joga nada. nunca jogou nada. falso bom jogador, tipo moraes. nao me convence e nunca convenceu.
Resposta: quantos anos vc tinha em 98?
Ricardo | Seg, 01/09/08 | 00:19
É sacanagem o q estão fazendo com o Pedrinho.
O cara é muito bom de bola, se ele tivesse ainda de cadeira de rodas( Deus o livre ), ainda sim jogaria mais do que a maioria dos jogadores que estão lá no Vasco. Isso é uma vergonha, um desrespeito a um profissional de altíssimo nível formado nas nossas categorias de base.
A diretoria era pra pagar a ele pelo ou menos os cem mil que ele pediu, que na minha opinião já é uma prova que o Pedrinho realmente tem muito amor ao Vasco.Pelo profissional que ele é cem mil tá quase de graça, tendo em vista que tem um monte de péla saco lá no Vasco que ganha esse valor.
Vamos torcer pra diretoria chamar ele as conversas e resolver isso da melhor maneira possível, que é trazer o Pedrinho de volta e fazer-se cumprir aquela frase: O bom filho à casa torna!!
Alguém sabe dizer se o Vasco tem algum plano de fazer parte da Fórmula Super-liga? rsrsrsrs ( na nossa atual situação financeira!?)
Até a mulambada tem um carrinho lá pra competir ( terminaram em 2º na última corrida, quase que a mulambada ganha a corrida)
Até o corinthians tá na F super-liga( e olha que trata-se de um time de 2ª divisão) como isso pode?
Carlos Eduardo | Sex, 29/08/08 | 22:24
Depois de Odvan, agora queriam Pedrinho? Só falta chamar Zico e o nosso Presidente Roberto Dinamite
nilson | Sex, 29/08/08 | 20:54
S o Vasco da Gama teve a capacidade de ressuscitar Edmundo, Romário,Antonio Lopes e alguns timecos de terceira linha, tudo é possivel, eu é que não pago para ver essa carangada, aliás dependendo do jogo não quero nem saber do resultado.Não há mal no Pedrinho ganhar 100, 20, 10 ou 5 mal há em continuar a vida em outras paragens e o Vasquinho assim como os demais clubes, se é que podem ser tratados por clubes de futebol, contnuar o seu papel de clube hospital e clube chocadeira.E viva o Pele, Traffic, Zico,
Dunga, Jorginho, Ricardo teixeira e toda quadrilha organizada para o comercio de jogador de futebol.
Lucélio Azevedo | Sex, 29/08/08 | 12:46
1/5 é sacanagem…
o pedrinho, um rapaz exemprar, um rapaz excelente, um jovem bacana, um jovem que nunca entrou em “redevu”, um jovem que nunca esteve em “mal situação”, um rapaz criado a vitamina com leite com pera, um rapaz criado a ovomaltino, um rapaz criado a docinhos caramelados da geladeira…
eu nao acredito que a diretoria tenha feito uma coisa dessas…
—
brincadeiras a parte.
PUTA QUE PARIU HEIM ROBERTO DINAMITE…
tem q deixar ir pra outro time mesmo. quando tem alguem que se interessa pelo Vascao, acontece isso…
fala sério… esse tal manoel fontes neca. sempre dá declarações contraditórias. que em questão de horas são desmentidas por ele mesmo!
como pode isso? o cara nao sabe o que fala. “nunca vi mais gordo”. nesse caso, que deixassem o paulo angioni lá.
é uma piada mesmo…
Queria tanto quanto todos os vascainos a saida do eurico, mas tenho que admitir que essa direitoria tem falado mais do realizado.
hdf | Sex, 29/08/08 | 11:08
Porra Pedrinho mostrou ser Vascaino como poucos, mais ate que o Edmundo por exemplo e fazem isso com ele, dá licensa o cara joga infinitamente mais que o Morais que queriam ficar com ele pagando R$150.000 mes…
-Tá na hora de dar uma dentro Dinamite!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
augusto lima | Sex, 29/08/08 | 10:41
Não se pode imaginar o Vasco agindo de forma amadoristica. Trazer Pedrinho ou outro só porque foi idolo do clube, è uma aberração. Vejamos os clubes de ponta se eles agem desta maneira? vejamos se teriam um Romario ou Edmundo se o objetivo fosse conquistar o titulo? O Vasco tem que mudar, já se passaram 7 anos e somente fugimos do rebaixamento. Uma politica voltada para um time de competição sem mordomias por simbologismo. A nova diretoria acertou em não contratar o Pedrinho, deu sorte por razões financeiras, e acertou na mosca, pois seria mais um “dono do time”, e aí as revelações ficariam como ficam com o Edmundo, timidas.
Resposta: O cara foi um dos destaques do time que mais se aproximou de ser campeão do brasileiro (sem conseguir ser, obviamente) ano passado. Vc acha que o cara caiu tanto de produção assim em 6 meses? E comparar com Edmundo e Romário é maldade…vc acha que o Pedrinho tem esse perfil, de “dono do time”?
Weber Lins | Qui, 28/08/08 | 20:36
Em atenção a “Carlos”…
…Amigo vascaíno, se vc, ao ler 01 post de uma pessoa é capaz de identificá-lo como “idiota”,
por que esse mesmo “idiota” não pode ter opnião sobre um início(2 meses) pouquíssimo expressivo da nova gestão?
…em tempo…
Cara essa colocação de fazer uma mulher amar…bla bla blá…
foi ridícula.
“…(mais a mulher pura..kkkkk) Zero Bala!…”
Putz! Tu é vascaíno mesmo?
Wellington | Qui, 28/08/08 | 20:22
- Eu gostei muito do entendimento dele (Wagner Diniz) com o Marcus Vinícius neste jogo. O Marcus tem mais força, marca bem e complementa o Diniz, que se destaca pela ofensividade - analisou o técnico Tita.
Fonte: Lancenet
Dificil é acreditar que alguem acha qualidades no MARCUS VINICIUS como jogador de futebol hein….
Só o Tita mesmo…..!!!!!!
OdivanzinhO | Qui, 28/08/08 | 20:17
Eu acho keh táh certo deixa o wagner na lateral .
Algum de vcs conhece Oh Rogerinho . Que tava no fortaleza naum sei se ele ainda táh .
esse muleke jogo bein ele podia fazer dupla com o madsom .
Weskley | Qui, 28/08/08 | 20:08
Desculpa usar seu blog pra isso, mas é que tem um tempo que eu estou tentando me filiar ao vasco pelo plano que tinha no site oficial e não estou mais achando o link. Você poderia me ajudar?
Grato: Weskley
Resposta: a diretoria ficou de lançar um novo projeto de captação de sócios e até agora, nada. Acho que só mesmo indo à alguma das sedes do clube para se filiar.
ivan loyola | Qui, 28/08/08 | 20:01
“- Eu gostei muito do entendimento dele (Wagner Diniz) com o Marcus Vinícius neste jogo. O Marcus tem mais força, marca bem e complementa o Diniz, que se destaca pela ofensividade - analisou o técnico Tita. ”
Fonte: Lancenet
Cada dia que passo, eu vejo que não entendo nada de futebol!
SV
Job | Qui, 28/08/08 | 19:51
Parece enxecao de saco ficar pedindo por Pedrinho, mais depois das declaracoes do mesmo e da posicao tomada pela diretoria, so enxendo o saco mesmo,
Gostei muito do que voce escreveu em relacao a Pedrinho.
Eu espero que esse ano acabe logo e que tudo aquilo dito pela diretoria seja feito, caso contrario teremos repeteco dos anos que se passaram com Eurico.
ps: sem acento.
JJ | Qui, 28/08/08 | 19:50
RESPONDENDO
Juninho-MG | Qui, 28/08/08 | 14:06 JC, me responda….
Na sua opinião, quem joga mais, Pedrinho ou Morais??
Pra mim nem se compara, desconsiderando as contusões o Pedrinho joga muito mais que o Morais. Claro que também tem o fator da idade, mas não se pode comparar o pedrinho e o morais nas melhores fases deles.
Baita sacanagem mesmo, a diretoria que outrora tinha falado em trazer jogadores identificados com o clube agora está desvalorizando os mesmos.
QUALQUER UM JOGA MAIS QUE O MORAIS. Procuremos alguém aqui do blog que considere algum MEIA ATACANTE DESTE PAÍS INFERIOR AO MORAIS…
O grande problema da contratação do Pedrinho não é só o salário. Vejo os comentários sobre os valores do Madson e de alguns juniores do Vasco, mas todos sabemos que o valor “REAL” do salário de um jogador não está nessa folha: A MAIORIA ESMAGADORA RECEBE PELOS DIREITOS DE IMAGEM muito mais do que essas mixarias que mencionaram. Onde, em sã consciência, um empresário deixaria seu jogador receber uma ninharia de R$3.000,00 ou R$15.000,00 para jogar no Vasco, ou no Bangu, ou no Olaria…
É sabido também que o Vasco virou vitrine de jogadores medíocres, como os Jonilsons da vida, devido a política praticada pela gestão anterior. ESSA MALDIÇÃO CHAMADA LEI PELÉ também ajudou a afundar as categorias de base dos clubes, pois os pequenos não revelam mais ninguém, e os grandes vendem rápido para sobreviver.
Continuemos a brincar no Campeonato Brasileiro, sem perspectiva de lutar por títulos de expressão por mais dois anos pelo ou menos, até formarmos um time competitivo, sem falsas ilusões.
Zeca | Qui, 28/08/08 | 19:46
Vamos deixar o Wagner Diniz na sua posição, mesmo com suas falhas.
Para armação, temos Madson, Leandro Bonfim e Alex Teixeira.
Para a lateral direita, um nada.
sylvio(patos pb) | Qui, 28/08/08 | 19:45
jc concordo com vc a respeito do pedrinho que isso 20 mil reais pelo cara,então o tal de fernando vem ganhando 5,e os outros 2 vem por 3 mil ou menos, é assimque eu penso,as porcarias dessas não podem ganhar mais que pedrinho,que isso o vasco sabe que estar tratando com um jogador que gosta do clube e nasceu nas categorias de base do vasco ou fernando e cia são crias do vasco ou odiados pela torcida porra naõ entendo mais nada, o que se pede mais é paciência mas tem horas que da vontade de chutar o balde,o abraço pra todos os vascaínos,jc espero de coraçao que eu esteja completamente errado mas domingo o vasco tem tudo pra ser um bando em campo, todos perdidos ,é esperar pra ver.
Antonio Carlos | Qui, 28/08/08 | 19:34
Essa nova diretoria do Vasco esta de brincadeira com a torcida Vascaina, essa diretoria e muito imcompetente nao esta dando conta de contratar nennhum jogador de qualidade , oferecer essa proposta para o Pedrinho de 20 mil Reais so pode esta brincando e uma vergonha .ACORDA DIRETORIA.
Carlos R. | Qui, 28/08/08 | 19:29
Tita não vamos inventar….deixa de ser louco..Ponha o Wagner na lateral e o Mateus no meio. E tira esse Marquinhos.
JC, esses cara são uns idiotas! Fica criticando a gestão do Dinamite,em apenas 2 meses!!! Só um ponto para eles refletirem: Vcs já conseguiram fazer uma mulher amar vcs em 2 meses ao ponto dela se entregar completamente?Tenho certeza que nãao…(mais a mulher pura..kkkkk) Zero Bala!
Ah e esse cara do futuro ai ja acertou algo? Se sim estou cm ele!
Weber Lins | Qui, 28/08/08 | 19:03
Ao q parece, a Adm atual não tem um “planejamento” para 3 anos… se tem, o que foi planejado p/os primeiros meses?
torcer para o time não ser rebaixado? dar motivos extremos para os torcedores serem sacaneados? …dar entrevistas dizendo
repetidamente “oooooo” “eeeeee” “fazer uma situação”***… negociar de maneira catastrófica? Levar lição de moral do barueri?!?!?!??
Tenho certeza de q o Vascão precisava ter sua fase Eurico terminada, mas é triste ver o despreparo flagrante do dinamite.
Ou tb faz parte de um planejamento essa imagem de quem só percebeu q o Vasco tinha problemas desta ordem quando assumiu?
Edicarlo no flu… Odvan de volta.
Fernando, Serginho, Alan, ganham quanto?
qual a importância de cada um destes em relação a Pedrinho?
O Vasco participa de 2 competições podendo ter boas arrecadações(vide o botafogo). Ao meu ver, falta coragem,
investimento em ações corajosas(coisa de homem macho), que mostrem a torcida q estes agora dirigentes entraram doidos
pra reverter a imagem de time de “meio-de-tabela”, o que somos há vários anos.
***Percebam em entrevistas do Roberto dinamite, a cara de “pasmos” q ficam os jornalistas a sua volta.
nota-se q estão penalizados com a falta de tudo demonstrada pelo maior ídolo vascaíno.
Decepção é a palavra.
Saudações vascaínas!
Iago Samuel Reis Acácio | Qui, 28/08/08 | 18:54
Jc, queria que o vasco contratasse pelo menos Thiago Neves pro ano que vem aí sim o vasco ia ter um camisa 10 de verdade!
Angelo | Qui, 28/08/08 | 18:50
JC,
Concordo com você em relação ao Pedrinho, mas discordo em relação ao WD. O cara foi lateral a vida toda e agora será “arranjado” na meia, você mesmo sempre foi contra a escalação de jogadores fora das suas posições de origem…. Tá certo, o WD pode jogar muito bem na meia. mas o Rodrigo antonio também poderia ter jogado muito bem na lateral esquerda, o madson na lateral esquerda, etc.etc. ou seja, com a atual situação do vasco acho que não podemos arriscar.
O rodrigo antonio e o marquinhos estão no vasco desde os juniores, certo??? então acho que eles eram muito bons para serem chamados para o time profissional e por isso foram chamados, mas, o que aconteceu com eles??? não seria o problema “psicológico”???
Saudações
Resposta: o WD jogou no meio contra o Palmeiras (por uns 25 minutos) e foi bem. E é uma questão de características do jogador: atuando na frente, o WD teria menos funções de marcação, o que é o fraco dele. Se a “invenção” prioriza o que o jogador tem de melhor, a possibilidade de dar certo é maior (e foi isso que eu quis dizer, PODE dar certo). É diferente de colocar o Madson como “ala” sem acertar o posicionamento dos três zagueiros. Acontecia o que? O Madson tentava voltar pra marcar pq deixava um espaço enorme na lateral. Aí não tinha como dar certo: o minicraque não tem físico pra marcar ou pra ir do ataque à defesa o jogo todo.
O Rodrigo Antônio é da base, mas o Marquinhos não. Ele veio da Ponte Preta junto com o Alfredo Sampaio.
HELINHO DE CAXIAS (RJ) | Qui, 28/08/08 | 18:36
O clube ecomizaria muito mais se mandasse os jogadores lesionados para a fila do INSS. Tem fila pra cacete mas o atendimento é bem mais rápido. Lendro Amaral, Leandro Bonfim, Walmir, …
Vitor | Qui, 28/08/08 | 18:26
isso mostra mais claramente que temos que ganhar essa sul-americara, para arrecadarmos dinheiro para o clube.
HELINHO DE CAXIAS (RJ) | Qui, 28/08/08 | 18:24
Caro JC. No segundo parágrafo do seu comentário você pede para essa Diretoria ser clara em relação ao salário do Pedrinho. Você não acha que está sendo exigente demais?
João Teixeira | Qui, 28/08/08 | 18:08
Pergunto: POR QUE SÓ O FLAMENGO TEM PATROCÍNIO DE EMPRESA PÚBLICA??? Acho errado!!! Os outros times, a exemplo do Vasco, com toda dificuldade para conseguir patrocínio e o Flamengo tem de uma Pública, que nos primórdios, para sua instalaçao, contou com dinheiro de contribuintes torcedores de inúmeros times diferentes, inclusive de times rivais. Para piorar, a empresa escolhe um segundo time para investir, só que ARGENTINO, o River Plate. Estamos precisando no Brasil e nao na Argentina caramba!!!!
João Teixeira | Qui, 28/08/08 | 18:02
Concordo totalmente com seu comentário Júlio César. PRIMEIRO: Pedrinho é vascaíno e aferta por ele foi péssima e desrespeitosa!!! aliás, esse tal de NECA nao faz NADA!!! é muito amador. Vejam o exemplo do tal de Márcio Careca (jogador de segunda, nem isso). SEGUNDO: Marquinhos nunca mais!!! todo toque na bola é uma bola perdida, realmente, nao sei como consegue estar no elenco de um time de primeira divisão e até em um de segunda!!! TERCEIRO: essa eu acrescento, TIAGO NUNCA MAIS!!! o goleiro ROBERTO, mesmo com suas limitaçoes, é bem mais seguro, sai melhor do gol (principalmente nos cruzamentos) e dá um ânimo a zaga com sua empolgaçao. Tiago, por outro lado, nao agarra nada; é um atacante frustrado; reclama de tudo como se nao tivesse culpa!!! QUARTO: EU ESPERAVA MAIS DESSA ADMINISTRAÇÃO, SEM NECA, COM ALGO ALTERNATIVO E NOVOS PATROCÍNIOS PARA O CLUBE!!!
RENATO JR | Qui, 28/08/08 | 17:54
JC
RESPONDENDO A SUA PERGUNTA : EU NÃO SEI A ESCALAÇÃO DO VASCO PARA DOMINGO,
AGORA PERGUNTO : E O SR SABE OU ALGUEM SABE ,????
ACHO QUE NEM O TITA !!!!!!!!!!!!!!!! ALIAIS ENCONTRAR ALGUMA NOTICIA DO VASCO NA MIDIA É MUITO DIFICIL, SÓ PESQUIZANDO MUITO
luciano prado | Qui, 28/08/08 | 17:52
É JC,,
VC ESTA CERTO….A DIRETORIA ATUAL ESTÁ ÓTIMA….
SÓ ACERTOU ATÉ AGORA…..E CUMPRIU TODAS AS PROMESSAS DE CAMPANHA INTEGRALMENTE….
E PELO ANDAR DA CARRUAGEM VAI CONTINUAR ACERTANDO….
ALGUNS VASCAÍNOS MERECEM MESMO UMA ZAGA COM FERNANDO E ODVAM….
ACHO QUE VC ESTÁ ENTRE ELES….
Q PENA…….
Resposta: achar que tudo está errado é estar tão desinformado quanto achar que tudo está certo. Quem acompanha o blog sabe que o que há pra ser criticado, eu critico. Só que é evidente que coisas boas aconteceram. É tudo uma questão de ter noção do que é viável de ser feito em dois meses e na condição que o clube se encontra e saber o que é completamente impossível.
ARNALDO JR - DF | Qui, 28/08/08 | 17:51
ATENÇÃO, DENUNCIA GRAVE!
JC, ta rolando um E-mail com fotos do euriquinho (filho do Euvírus) saindo do carro do Edmundo e também saindo da casa dele!
Dizem que as fotos são atuais após a saida do antigo Presidente.
No e-mail estão falando de um provável complo envolvendo o Edmundo e o Eurico para derrubar o Vasco!
Estou preocupado JC! Será que o Edmundo vendeu sua alma ao Diabo?
ps: Samboza já foi até confirmado como titular no jogo dos mulambos.. Domingo sou Fluzão!
Resposta: se eu fosse vc, eu me preocuparia mais com quem divulga esse tipo de coisa. Mesmo que a foto fosse de depois da nova gestão tomar posse (e a não ser que uma das pessoas na foto esteja segurando um calendário, é difícil de provar), o Edmundo não pode ser amigo pessoal de quem ele quiser. Vc acha que a amizade dos dois ia acabar pq o pai saiu da presidência do clube? E sinceramente, pelo menos desde a entrada do Tita, o Edmundo me parece mais empenhado que antes.
Esse é o tipo de boato que só serve pra criar confusão.
Schopenhauer | Qui, 28/08/08 | 17:50
Caros amigos do Blog, gostaria de compartilhar com vocês o contato que tive com o presidente da instituição AMOVASCO e saber a opinião dos senhores sobre o assunto. Para quem não conhece vale dar uma conferida e tirar suas próprias conclusões. E você JC? Já tem opinião formada?
Site: www.vascainopatrocina.com
—————————————————————————————————————————————————————————-
Prezado Sr. Presidente Felipe Martins,
Venho recebendo as mensagens do Vascaíno Patrocina e fiquei muito impressionado sobre como tudo foi extremamente bem organizado. Me enche de orgulho ver como a torcida do Vasco é forte, e nem consigo encontrar palavras para elogiar ao senhor e equipe, mas só preciso de uma, ESPETACULAR.
A história de nosso clube é a mais linda de todas e vocês estão fazendo com que ela se torne ainda mais apaixonante.
Houve um primeiro receio da minha parte, assim como deve haver de muitos outros vascaínos, quanto ao projeto. Mas isso é, infelizmente, uma posição adotada pelo nosso país ser como é.
Hoje decidi que estarei apoiando esta causa, e embora minha situação financeira não permita que colabore com mais do que os R$ 10,00, tenho certeza que poderei contribuir com maior valor no futuro, pois estou prestes a me formar em Administração, tendo boa experiência com financeiro (planejamento). Enquanto isso me cadastrarei no débito automático.
O Vasco para mim é uma religião, acompanho as notícias minuto a minuto, ver o time do Vasco jogar para mim é motivo de altas emoções, tristes ou felizes, são emoções grandes e maravilhosas.
Eu também gostaria de ajudar não só com valores nesta causa, porém o trabalho e a faculdade hoje não permitem. Ainda assim fico a disposição para qualquer emergência, dúvida ou opinião da qual, com certeza, terá sempre toda a minha sinceridade.
Embora esteja muito empolgado com esta luta, assumo que ainda estou com algumas “pulgas atrás da orelha” e por favor não me entenda mal, mas como já mencionei, aqui no Brasil acontecem coisas de que até Deus duvida.
- Fico receoso quanto a transparência, quanto a quitação do salário do jogador escolhido pelo projeto (para que o valor não possa ser utilizado para outros fins se não ao acertado), a negociação do salário (pois embora queira que o Vasco contrate um jogador como nosso Juninho Pernambucano eu não concordaria em pagar um salário galáctico por ele), e a relação entre AMOVASCO, DIRETORIA, EMPRESÁRIOS. No decorrer do projeto, para que se mantenha a confiança, precisaremos de cada vez mais transparência.
- Gostaria de saber qual é o custo atual mensal para manter o projeto e se vocês tem uma previsão destes custos mês a mês, se vai aumentar etc.
- Como vocês farão para lançar cada “evento específico”? Por exemplo, farão uma pesquisa antes para saber o que cada vascaíno gostaria? Assuntos como Reforma em São Januário, Juninho Pernambucano, Felipe, Pedrinho, Riquelme? E depois quem sabe uma enquete com as opções mais solicitadas? Teremos que nos guiar por projetos de acordo com a opinião da maioria cadastrada, pois caso o caminho seja diferente as pessoas deixarão de depositar pois terão outras prioridades.
Eu acesso muito o Blog da Fuzarca da Globo.com, gerenciado pelo Júlio Cesar, a quem admiro e tem se mostrado nestes meses um grande e apaixonado vascaíno, sendo inclusive um formador de opinião.
Gostaria de autorização para inclusive postar este e-mail, e sua resposta, no blog dele (se ele liberar é claro).
Isso tudo que escrevi acima é uma visão minha, mas o senhor pode ficar a vontade para corrigir ou esclarecer qualquer destes pontos.
Um grande abraço e mais uma vez meus parabéns,
RESPOSTA DO PRESIDENTE
Ola amigo Alvaro!
Voce foi eficaz em cada ponto que tocou. Só iremos ganhar credibilidade das pessoas se agirmos com transparencia sempre. Por isso a proposta do extrato mensal via internet, por isso que no Estatuto o dinheiro só pode ser destinado UNICA e EXCLUSIVAMENTE ao VASCO e por isso que os diretores nao sao remunerados.
Com relaçao ao evento especifico é o seguinte: O Vasco solicita a quantia X à AMOVASCO para realizar o evento. Quem estará contratando é o VASCO. A AMOVASCO estará financiando o evento.
O jogador ou evento (construçao do CT, por exemplo) vai depender de um acordo entre
VASCO e AMOVASCO.
O custo mensal da associaçao ainda nao temos, porque nao estavamos arrecadando ainda. Neste mes começamos a arrecadar e só vamos gastar com a AMOVASCO o necessario para ela se manter, como telefone para contato dos associados, computador, internet… essas coisas basicas que toda instituiçao deve ter.
Concordo com voce que a decisao da maioria deve prevalecer. Mas de acordo com o que o clube solicitar, porque nao podemos ferir a autonomia do mesmo.
Fique a vontade para mandar ao blog.
Espero ter esclarecido seus receios.
Qualquer duvida pode nos procurar.
Grande Abraço!
Felipe Martins
PAULO SILVA | Qui, 28/08/08 | 17:44
ACHO Q TÃO QUERENDO FAZER SUCUESSO COMO DIZ O DIDI. ORA RAPÁ O PEDRINHGO NAO É NENUM CRAQUE PRA FICAR SE POSICIONANDO ASSIM OU ASSADO , SE QUEREM SABER QUADO ELE TEVE NO SANTOS LÁ ELE JOGAVA POR PRODUCAO, PQ NÃO NO VASCO TAMBÉM? ACHO CERTO O Q TÃO OFERECENDO PRA ELE, TEM Q ANDAR COM OS PES NO CHÃO ASSIM MESMO É OUTRO EM FIM DE CARREIRA…O VASCO DEVIA SE ESFORÇAR PRA TRAZER DE VOLTA ERA O CONCA, ESSE SIM TINHA MUITO A DAR PARA O VASCO…SDS.
Resposta: ele queria um contrato por produção, quem não quis foi o clube. E dizer que um meio de campo com 31 anos está em fim de carreira é meio exagero.
luciano prado | Qui, 28/08/08 | 17:42
Caro amigo,
INFELIZMENTE NA ÚLTIMA ELEIÇÃO ESTAVA AUSENTE DO RIO, MAS VOTEI EM VÁRIAS OUTRAS, INFELIZMENTE ATÉ NO ROBERTO E AGORA ESTOU VENDO QUE É UM BEBETO DE FREITAS PIORADO………
UMA DECEPÇÃO TOTAL……
SEM SACANAGEM… PREFERIA O EURICO….E OLHA QUE NÃO SOU PARTIDÁRIO DELE………
O ROBERTO É POLITICO….PROMETE E DEPOIS QUE GANHA NÃO FAZ NADA……
NÃO PORQUE NÃO QUER…MAS NÃO TINHA O CACIFE ANUNCIADO…
Resposta: se vc acha que tudo o que se planeja para um mandato de três anos tem que ser feito em dois meses, realmente entendo sua decepção.
JC | Qui, 28/08/08 | 17:42
Só um comentário: é incrível como muita gente sabe tanto da mulambada por aqui! Não vejo a menor lógica nisso. Primeiro, pq se for pra pegar um padrão de time que contrata bem, acho que não seriam eles. Segundo, pq o Vasco não tem nada a ver com eles.
Pq a galera não deixa a mulambada pra lá e se preocupa mais com o Vasco?
Cristiano | Qui, 28/08/08 | 17:37
Jc me responde uma coisa, si o Flamengo é o time q tem a maior divida do futebol carioca, como consegui fazer tantas contratações
de ” peso”, e o Vasco não, nem jogadores de pouca expressão como CARECA, Edicarlos??????
Faça um comentario por favor!!!
Resposta: nesse mesmo post isso já foi falado várias vezes. O Flamengo tem o maior patrocínio master do país. Quem recebe cerca de 1 milhão por mês tem um pouco mais de condição de contratar do que quem não recebe nada.
Nilson | Qui, 28/08/08 | 17:35
A situação financeira do Vasco é delicada faz muito tempo, como em muitos clubes brasileiros que, mesmo assim, dão um jeitinho de contratar algum jogador. Só que, pagando salário igual clube de 2ª divisão, brevemente não vai ter jogador da 1ª querendo jogar no Vasco e, os que eventualmente se destacarem, arrumarão logo um jeito de sair. Dá pena ver o Vascão comandado por esta diretoria bate-cabeça. O caso do Pedrinho, jogador-vascaíno, cuja qualidade dispensa comentários, só demonstra o quanto estão enganando a torcida; não o contratam porque não querem.
Pedro | Qui, 28/08/08 | 17:34
POWWWWWWWWWWWWW ESSA DIRETORIA ME DESCEPSIONA DIA A DIA
VascoSampa | Qui, 28/08/08 | 17:33
Por favor DIRETORIA, podem procurar o SÃO PAULO e tentar o empréstimo ou contratação do zagueiro JUNINHO, a batata dele ta assando aqui em sampa, e ele deve ta de saída do clube. É só questão de tentar novamente que agora eles devem liberar. Não deu certo no São Paulo, mais é um baita zagueiro e com certesa ira nos ajudar muito, só que ai temos que pagar um pouquinho mais do que estão querendo pagar.
Halan Andrade | Qui, 28/08/08 | 17:32
Difícil é entender como se mantem um jogador como o Valmir (para não citar muitos outros) no elenco, já que não há dinheiro em caixa… Para aqueles que não sabem, o cara é conhecido como “canela de vidro” entre os palmeirenses. Segundo informações de um torcedor alvi-verde, o cara entrou em dois jogos usando a camisa verde e sabem porque ele saiu de campo?
Pasmem, por ter VOMITADO em campo… Estou certo de que esta foi uma contratação da diretoria antiga, mas manter caras como este num plantel no qual não há verba para salário é uma burrada, pois, além de não valer nada para o futebol, o cara ainda traz gastos com o departamento médico…
Mas, o pior de tudo nesta situação de elenco limitado, é que, além de jogadores que tem de se esforçar bastante para apresentar um futebol à altura da camisa que vestem - ao contrário de bons jogadores, com os quais o bom futebol emana naturalmente - muitos estão contundidos e o Vasco segue a sina de não repetir o elenco…
Quanto ao caso Pedrinho, uma lástima se ele não vier… Tenho certeza de que sua categoria, experiência e amor seriam vitais à uma revigoração no elenco… Para quem entraria renovando a forma de administrar, o Roberto está se mostrando mal acessorado…
Rodrigo Vascaino | Qui, 28/08/08 | 17:19
Sinceramente eu não acredito que no momento atual do futebol alguns torcedores acham que quem foi do Flamengo não pode jogar no Vasco ou vice-versa. Isso é uma ignorancia total, Os jogadores hoje em dia são profissionais e trocam de clube a partir do momento em que ganham mais dinheiro, a lei Pelé ajudou muito para isso, acabou com o jogador idolo eterno do clube. Acho que o Roberto Dinamite deve contratar uma consultoria de algum clube de alto escalão na Europa e tentar implantar no Vasco os moldes de um grande time internacional, o Barcelona, clube catalão atingiu seu maior número de sócios em toda a história. Ao todo, a equipe conta com quase 163 mil associados, que pagam mensalmente 150 euros, ou seja quase R$ 60 milhoes , acho que o vasco deve ter uma renda vinda dos socios.Precisamos ajudar o nosso time a sair da crise e ser um time de alto nivel, mas para isso tem de haver muito estudo, objetivo e disciplina da Administração.
RENATO JUNIOR | Qui, 28/08/08 | 17:14
JC
O SAMBUEZA VEM SIM , VEJA A NOTICAI NA PAGINA DO GLOBO ON LINE
Sambueza inicia coletivo no time titular
Argentino entra na vaga de Cristian. Fierro e Josiel treinam na Gávea
O duelo entre os amigos Rubens Sambueza e Dario Conca tem mais chance de acontecer desde o início do Fla-Flu deste domingo. Em coletivo na tarde desta quinta-feira, o técnico Caio Júnior escalou o argentino na equipe titular pela primeira vez na semana.
Regularizado na CBF, Sambueza entrou na vaga de Cristian e formou o meio-campo com Jaílton, Toró e Kleberson. No ataque, outra mudança. Obina entrou na vaga de Maxi, que foi titular na última rodada.
Escalação do Flamengo: Bruno; Leo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan; Jaílton, Toró, Kleberson e Sambueza; Marcelinho Paraíba e Obina.
E O VASCO ???? QUERENDO ODVAN, EDCARLOS , MARCIO CARECA E OUTRAS BOSTAS IGUAIS AO MARQUINHOS . É TRISTE , MAS É VERDADE
Resposta: só uma pergunta: vc sabe a escalação do Vasco pra domingo?
BrunoSG | Qui, 28/08/08 | 17:13
No jogo contra o gremio o time vai ta uma merda…. ninguem joga….. o negócio vai começar a ficar “bom” ja no jogo contra o cruzeiro…..
Roberto
WD
JorgeL.
Fernando
Edu
Jonilson
Mateus
L.Bonfim
Madson
LA
Ed
Mas com certeza o tita não colocará este time em campo !
Darlan | Qui, 28/08/08 | 17:09
Jc, com essa diretoria e com alguns desses jogadores q devem ficar pro ano q vem será q podemos esperaruma coisa melhor para 2009 ?
Resposta: ano que vem acabam os contratos de patrocinios e de vários jogadores. Vamos ver se as coisas mudam.
luciano prado | Qui, 28/08/08 | 17:08
TÃO POUCO TEMPO E NÃO AGUENTO MAIS ESTA DIRETORIA……
É COISA PARA time pequeno…….
ODVAN,PEDRINHO,ETC…..
TODOS OS OUTROS TIMES DO RIO ESTÃO DEVENDO ATÉ MAIS QUE O VASCO E ESTÃO CONTRATANTO BONS JOGADORES…
FORA ROBERTO E ESTA CAMBADA DE INCOPETENTES…..
LEVA ODVAN,TITA,ESTC DE VOLTA PRO MACAÉ….
ESTAMOS NO SAL….
ESPERO QUE TENHAMOS NOVA ELEIÇÃO NO ANO QUE VEM…..
Resposta: não adianta esperar, pq não tem.
Vc foi votar na última eleição?
Zé do Carmo | Qui, 28/08/08 | 17:06
Concordo em números e graus com o andré sc, muito bom o time que ele montou, é isso ai, tem que ter critérios nas contratações. E outra coisa, se o Roberto Dinamite e sua cúpula não mudar essa postura de time pequeno, e só contratar jogadores com teto salarial muito baixo o Vasco vai ficar mais 5 anos na fila. Pra fazer times competitivos e times campeões tem que investir né seu presidente. Com essa mesquinha toda a gente vai só nadar, nadar e morre na praia.
Marcos F | Qui, 28/08/08 | 17:00
Caro JC,
O Pedrinho teve duas contusões graves na carreira, ambas no ligamento dos joelhos: esquerdo e direito. A primeira foi em 1998, dois dias antes de se apresentar pela primeira vez à seleção brasileira, que enfrentaria a Iugoslávia em 23 de setembro. Esta contusão sem dúvida não foi conseqüência dele ter canela de vidro. Pelo contrário, foi uma entrada criminosa de um jogador do Cruzeiro (não lembro o nome), que todos nós assistimos. Este jogador assassino sequer levou cartão amarelo naquele jogo. Além de não poder defender a equipe verde-amarela, Pedrinho também ficou fora da final do Mundial interclubes disputado pelo VASCO contra o Real Madrid. Pedrinho superou o problema e sete meses depois da contusão voltou a jogar futebol.
Durante a campanha da Libertadores de 1998, balançou as redes nas duas partidas das quartas-de-final e eliminou um dos favoritos ao título, o Grêmio. Na semi, o atleta voltou a marcar, desta vez contra o River Plate, e garantiu seu nome na história do VASCO.
Em 2001, depois de quase 18 anos defendendo o Vasco, deixou o Rio de Janeiro e se transferiu para o Palmeiras. Seu carisma e talento o ajudaram para logo conquistar a admiração da torcida. Durante a disputa do Campeonato Brasileiro, competição em que estava tendo um ótimo desempenho, Pedrinho voltou a sofrer uma grave contusão. Em 18 de novembro, justamente em um jogo do Palmeiras contra o Vasco, rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo.
Portanto, a última contusão grave do Pedrinho foi em 2001. De lá para cá, não teve outras contusões graves. Recentemente, foi um dos destaques do Santos no Campeonato Brasileiro. Pedrinho está longe de ser canela de vidro. O que estão fazendo com ele não tem explicação. Uma das maiores injustiças que já vi. Ele e o Juninho Pernambucano foram os dois jogadores que ganharam a Libertadores para o VASCO.
Gabriel Nobre | Qui, 28/08/08 | 16:59
Pois é JC, mas querendo ou não, a gente só vai ter certeza do valor que o Vasco ofereceu quando a diretoria ou o Pedrinho falarem né…qualquer outra pessoa que venha falar algo eu levo como “boato” (e muitos são criados com segundas intenções). Vamos esperar pra saber se a proposta oficial do Vasco foi essa mesmo…Abraço colega Vascaíno.
Paulo - DF | Qui, 28/08/08 | 16:57
Alguém consegue explicar como o Marcos Vinicius ainda é escalado??? Como ele conseguiu se profissionalizar? Como pode vestir a camisa do Vasco??? Como pode todos os técnicos q passaram pelo Vasco esse ano não terem visto o quão ridículo ele é?
Acho q é sina do Vasco sempre ter uma baranga no time, quando nos livramos de Amaral, Roberto Lopes e afins, vem esse traste. E ainda faz escola pro Rodrigo Antonio, outro demonio.
JC, vc acha q o Marcos Vinicius come alguém importante no Vasco? Pra mim é a única explicação.
André SC | Qui, 28/08/08 | 16:42
Meu time para 2009: Fazer poucas contratações, mais com muito critérios e qualidade!
Esse time ai seria mt competitivo e disputaria as primeiras posições em todos os campetições..
Todos os jogadores ai em baixo não são estrelas e muito menos jogadores supervalorizado(não sei valores de michel bastos).
—————————–
01 - Magrão (sport)
02 - Wagner Diniz
03 - Juninho (são paulo)
04 - Durval (sport)
06 - Michel Bastos (lille da frança)
05 - Jonilson
07 - Diogo (figuera)
08 - Bonfin
10 - Cleiton Xavier (figuera)
09 - Leandro Amaral
11 - Alex Teixera
Técnico: Renato Gaúcho (sem clube).
—————————-
Prefiro Cuca, mais todos técnicos que acho melhor que o renato estão empregados.
S. Chulapa | Qui, 28/08/08 | 16:23
O Vasco ta uma palhaçada mesmo((diretoria amadora)), agora o Senhor Dinamite e o Senhor Neca estão trabalhando de OLHEIRO para nossos rivais, eles comentam possiveis contratações(ex:. Edcarlos) e depois não tem pra bancar!! Agora o Fluminense está contratando o zagueiro Edcarlos.
Se a diretoria não tomar uma atitude de Clube Grande vamos continuar assim pra pior.
ACORDA Dinamite antes que seja tarde, tem o zagueiro JUNINHO do São Paulo que é muito bom jogador, fez belas campanhas com o Coritiba e Botafogo, e que agora no São Paulo está muito mal e é reserva do clube.
fernando monteiro | Qui, 28/08/08 | 16:23
é, o Edcarlos vai assinar com Tricocô, o careca não vem.
Pedrinho, na boa queria eu ganhar 20 mil!! aceita logo essa porra!!
Dimitri | Qui, 28/08/08 | 16:14
GALERA!!!! VAMOS TORCER PARA QUE O DINAMITE PARA DE FAZER BURRADA E CONTRATE O PEDRINHO.
DEPOIS DO TITA O URUBU DO FERNANDO , DEIXAR DE CONTRATAR O PEDRINHO É SACANAGEM…
SE O PEDRINHO FECHAR COM OUTRO CLUBE POR UM SALÁRIO DE 50 A 100, VOU PARA SÃO JANUARIO GRITAR FORA DINAMITE…. ELE FALAVA QUE O EURICO NÃO VALORIZAVA OS ANTIGOS IDOLOS DO VASCO E ESTÁ FAZENDO O MESMO……
VASCO COMEÇAR UM MOVIMENTO VOLTA PEDRINHO!!!!
ABRAÇOS
Antonio - DF | Qui, 28/08/08 | 16:07
É inegável que o Pedrinho fez muito pelo Vasco. Foi um grande jogador por muito tempo no Vasco (agora e o que Vasco por ele…)
Porque em vez de ficar sem jogar, o cara não trampa pelos 20 mil, arrebenta, se torna imprescindivel para o time tais quais Madson, Leando A. e Wagner D e depois pede aumento? É arriscado pra ele se desvalorizar, mas é arriscado pro vasco ficar sustentando outro bixado… Ídolo por ídolo já nos basta o Animal que entra em campo jogo sim, jogo não…
Longa Vida ao Clube de Regatas Vasco da Gama !
Darlan | Qui, 28/08/08 | 15:57
o Pedrinho não aceitou essa proposta vergonhosa do vasco né? Brincadeira eles que pagavam mais do q 100 mil pelo Morais e agora oferecem isso para o Pedrinho… e por que nao junta esses jogadores como Marquinhos, Vilson, Eduardo Luiz entre outros para contratar um q preste! será q é tao dificil assim! s puder comente Jc
LUIZ MENDES | Qui, 28/08/08 | 15:53
JC, ESSA DO PEDRINHO GANHAR 20 MIL, SO PODE QUE ESSA DIRETORIA DEVE TA QUERENDO QUE ELE VENHA JOGA DE GRACA ,APOSTO QUE OS MEMBROS DA DIRETORIA OS SALARIOS DELES NAO E BAIXO COMO ELES QUEREM QUE OS REFORCOS VEM JOGA PELOS PRECOS DELES .JC SO UMA PERQUNTA VOCE SABE DIZER QUAL E O SALARIO DO EDMUNDO ? E VALE APENA PAGA UM JOGADOR PRA FICA IGUAL TAVA JOGANDO UMA VEZ POR SEMANA ,SERA JUSTO UMA COISA DESSA .
Caetano | Qui, 28/08/08 | 15:36
É verdade, JC, tinha esquecido deste detalhe. O Eurico, dinheirista safado que era, supervalorizava seus puxa-sacos e não dava importância para os menores. Se eu fosse jogador e ganhasse 3mil seria desconfortável jogar de garçon pra um que ganha 120mil, joga qdo quer, e ainda se arrasta em campo, mas…
Kadu | Qui, 28/08/08 | 15:13
Oi JC… Queria deixar minha decepção com o Dinamite. Na tentativa de dar uma nova cara para o Vasco, acabou metendo os pés pelas mãos.
É inegável que dentro de campo, o time tem mostrado uma nova postura, menos covarde, mas a administração do Dinamite tá foda, por enquanto tá de chorar. Que traga um jogador de primeira linha, um bom patrocinador e um técnico mais experiente, já dava uma luz no fim do túnel. O presidente está cercado de gente que não sabe o que faz. O Vasco virou a casa da mãe joana. Eles demoram demais a agir.
A última… O Fluzinho está prestes a fechar com o zagueiro Edcarlos! Mais uma vez chegam na nossa frente, e a gente correndo atrás de um Marcio Careca da vida. Que absurdo!
Túlio José Dalsasso | Qui, 28/08/08 | 15:11
Alias, seguindo o raciocinio do comentario anterior (meu), ao inves de insistirmos em teclas do tipo Pedrinho, Edcarlos, etc etc etc , na maioria das vezes inalcançaveis…existem muito mais coisas a serem exigidas principalmete pela torcida carioca….
1) Coragem ao treinador ou menos covardia nas escalações.
Efetuar definitivamente a bendita e propagada auditoria minuciosamente.
2) Reformulação to sócio torcedor
3) Um vice de futebol descente
4) Traçar metas no que tange a patrocinadores pro ano que vem afinal esse ano ja era graças a diretoria anterior(isso pode estar sendo feito sem que saibamos, tomara que sim né)
5) Falar menos, agir mais
6) Uma ao menos uma contratação de impacto pro ano que vem
7) Arriscar na parte administrativa com um minimo de sanidade tambem é bom.(Bom ex foi a mudança da concentração)
9) Dar publicidade e transparencia total ao orçamento clube, salvo nos casos que alguma obrigação contratual plausivel exija.
10) Esquecer um pouco o Euvirus e sua corja.
Abraço e sds vascainas.
!!!!!!!@!!!!!!!! | Qui, 28/08/08 | 15:03
Ai galera
Vcs tem certeza de q o Eurico saiu do vasco mesmo ????
rsrsrs
Cada atitude q é tomada … parece q o cara ainda tá lá dentro escondidinho dentro de uma sala !!!
Alanna Cabral | Qui, 28/08/08 | 15:01
Alguém avisa a esse Marquinhos que ele é desprovido de talento para Futebol…sem condições!!!
Vai ser ruim assim na urubusada!
Túlio José Dalsasso | Qui, 28/08/08 | 14:53
JC, “destaque ano passado no Santos” nao credencia ninguem a nada, me diga como Pedrinho esta hj??? como esteve nesse primeiro semestre no oriente medio alto ou seja la qual for o oriente que ele esteve nesse tempo, se alguem puder provar que a condição é semelhante a do ano passado palmas pra ele e DEMÉRITO pra diretoria, caso contrario a diretoria tem mais é que oferecer o que acha que ele vale mesmo, afinal pra mim e pra muita gente existem dois Pedrinhos um antes de ter a perna moída num jogo do brasileiro de 98 contra o Cruzeiro. O Pedrinho após esse jogo é outro bem aquemmmmmmmm do anterior……
SDS.
Resposta: por isso eu acho que um contrato por produtividade seria o ideal. Agora, seguindo sua lógica, quem garente que Roque Jr, Edcarlos e outros cogitados também estariam bem? Leandro Amaral era uma aposta bem mais complicada de termos sorte e o cara foi bem.
ailton cardoso | Qui, 28/08/08 | 14:47
Uma diretoria que prometeu jogadores com nível de seleção, uma fila de patrocinadores e não cumpriu com as promessas, a torcida não pode esperar a contratação de pedrinho(que está disponível) menos ainda a de Felipe ou juninho. Para quem proclama que a dívida do vasco chega a 250 milhões e na verdade não passa de 39 milhões,(link bola nas costas de 18/07/2008), esperar oque?! Na verdade nem marcio careca da segunda divisão esta diretoria consegue contratar! Não quero nem lembrar da rasteira que querem dar no Madson !!!
Alexandre | Qui, 28/08/08 | 14:43
Realmente, meu caro JC, Dinamite e sua turma, sobretudo, o folclórico Neca, que, em, mais ou menos, 40 dias, conseguiu se transformar numa espécie de Vicente Matheus, estão tentando reduzir a imagem do Vasco à galhofa, verdaderia palhaçada. Desculpe-me a palavra forte, mas não há outra definição. Basta ver a questão desse tal Márcio Careca, que, segundo o incrível Tita, já seria esclado no Domingo. Aliás, quem é Marcio Careca? Agora, essa do Pedrinho. O que dizer?
A impressão que fica, confirmando-se de maneira cada vez mais latente, é a de que essa diretoria não possui a mais mínima idéia do que está fazendo. Que contratações são essas?
Houve uma trégua, em virtude de dois bons resultados. Mas, pelo que estou vendo, logo a situação de desepero vai voltar.
Abçs.,
Alexandre.
Rodrigo Vascão | Qui, 28/08/08 | 14:41
JULIO…
Essa diretoria está sendo VERGONHOSA…Até agora não tivemos nenhuma contratação que me agradasse…
FERNANDO?
ALANN?
SERGINHO?
ANDRÉ?
tais é louco……só cacalhada….
Se eu fosse o pedrinho criava vergonha na cara e nem falava mais em vir para o VASCÃO…
Marquinhos como titular????DA ATÉ PENA DE NÓS VASCAINOS…esse marquinhos não tem noção nenhuma de bola…
QUE VEM 2009 hehehe…pq a coisa ta feio e sem graça para nós vascainos
Resposta: bom… O fato dos novos contratados não terem agradado a mim, a você ou a torcida inteira do Vasco não vai fazê-los jogar pior. Assim como uma contratação que agrade não vai jogar melhor por esse fato. Acho que temos que esperar os caras jogarem antes de criticar.
Rodrigo LO | Qui, 28/08/08 | 14:39
Infelizmente tenho que discordar de você JC, a multa tem SIM haver com o salario…
POde pesquisar ai, n te digo q ele recebe 350 mil mas tenho quase certeza que com esse valor de passe ele não recebe menos de 50 mil!
Inclusive na ultima renovação do morais, ele teve q receber um aumento para que o novo valor da multa fosse registrada.
Resposta: nunca li nada a respeito, mas acho muit difícil que o Alex Teixeira ganhe mais de 30 mil.
luizinhovaranda mt | Qui, 28/08/08 | 14:24
JC, LI OS COMENTARIOS DE VARIOS TORCEDORES NO BLOG E COM 90% (noventa porcento) A UMA MOBILIZAÇÃO PELA VOLTA DE PEDRINHO INCONDICIONALMENTE AO NOSSO CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA!!!!! OU SEJA, O VASCO HOJE É UMA DEMOCRACIA, PELO MENOS FOI DITO NO DISCURSO DE POSSE, ENTÃO FAÇA-SE A DEMOCRACIA, OUVINDO O APELO DA NAÇÃO VASCAINA, QUE SE ABRAM AS PORTAS PARA O PEDRINHO RETORNAR!!!!!!!!!!!……….JC, TEM COMO VC FAZER CHEGAR ESTA MENSAGEM AO PRESIDENTE DO NOSSO VASCÃO????????………….ROBERTO OUÇA A TORCIDA, ELA SABE O QUE FALA……..!!!! VASCO SEMPRE!!!!
Vascão SP | Qui, 28/08/08 | 14:15
JC,
Uma das piores atitudes vindas do ser humano é a ingratidão !!!!! A diretoria do Vasco poderia pensar em repatriar a dupla Pedrinho e Felipe e pelo jeito não terá nenhum dos dois. Como uma diretoria pode oferecer 80 mil para o zagueiro Edcarlos e 20 mil para o Pedrinho ??? Falando do sistema defensivo, se for para gastar por que não tentar trazer o zagueiro Juninho do São Paulo ou até mesmo Alex Bruno (ex botafogo) ambos estão encostados sendo que o primeiro não emplacou no time bambistico ???? O atacante ex- atlético paranaense Denis Marques também tem interesse em retornar ao Brasil, já o volante Mineiro não acertou com o São Paulo, nem com o Santos e muito menos com o FLorminense……..Se o Vasco trouxer dois jogadores desta lista ou similares a estes teremos condições de vencer a copa sul americana já que o Brasileiro foi pro saco.
JC a diretoria foi burra em emprestar o Morais e não usá-lo como moeda de troca ????
Resposta: o caso do Morais era complicado. Ele não poderia jogar em nenhum clube do Brasileirão e os times da segundona não teriam grana pra pagar seu empréstimo. A única opção era mesmo o Corinthians. O problema é que nenhum jogador do plantel gambá interessou ao clube, então o jeito era emprestar o cara, já que ele se recusava a jogar no Vasco.
Agora, se REALMENTE nenhum jogador seria interessante ao Vasco, é outra história.
Cristiano Paganini | Qui, 28/08/08 | 14:07
“Aliás, o problema é contar com o Marquinhos para fazer qualquer coisa…”
Huhahauuahhuauhua…
Cara, me amarro nos seus posts! Sempre lúcidos…
Marcelo Marinho | Qui, 28/08/08 | 14:07
Jc, gostei muito do Vasco ter mudado a diretoria,mas entendo muitas atitudes deles,Pedrinho e uma delas,sera que o Pedrinho não vale meio moraes?Sera que por 50 mil ele nao assina na hora?Outra deixar virar novela uma contratação de Marcio Careca,ele e quem tem que se virar para vir jogar no VASCÂO,nao a diretoria ficar correndo atras.
JC,SERA QUE O TITA VAI VIRAR ANTONIO LOPES,COM AQUELAS MALUQUICES????????
Juninho-MG | Qui, 28/08/08 | 14:06
JC, me responda….
Na sua opinião, quem joga mais, Pedrinho ou Morais??
Pra mim nem se compara, desconsiderando as contusões o Pedrinho joga muito mais que o Morais. Claro que também tem o fator da idade, mas não se pode comparar o pedrinho e o morais nas melhores fases deles.
Baita sacanagem mesmo, a diretoria que outrora tinha falado em trazer jogadores identificados com o clube agora está desvalorizando os mesmos.
Jeferson Lisiano Veiga | Qui, 28/08/08 | 14:04
Quanto ao Madson ganhar 3 mil deve ser piada, se agora é 15 mil ainda é pouco ( Multa recisória deve ser oque 10 real mano ? ), que que é isso. Quanto ao desrespeito ao proficional Pedrinho que por sinal é vascaino, é no mínimo absurdo,de uma Diretoria sem noção, 20 mil para um jogador que foi chamado pelo Luxa pra ir pro peixe e por sinal jogou bem, e depois foi pra arabia fazer um pé de meia, e eles oferecem essa miséria, Tem algo errado em São Januário, dividas sabemos que tem, caixa zerado sabemos que estava, mas ai fazer isso, é palhaçada, Acorda Dinamite. Será que oque o Luso Soares da Costa esta prometendo, se realizara ano que vem, ou continuaremos a fazer propostas “ótimas” como essa que foi feita ao Pedrinho ???
Quanto ao Wagner Dinis jogar no meio acho uma boa, veloz e as vezes inspirado sai uns bons dibles, Quem sabe até depois deste jogo ele se torne um meia armador, Só que se for pra colocar o Marquinhos como ala ou lateral, sera um deus nos acuda no Olímpico.
JC, gostaria de pedir ao amigo o Favor de dar mais uma olhada no meu Blog, agora esta pronto, corrigido alguns erros e inserido algumas novidades, graças aos comentários dos amigos internautas, Ascessa la e de uma nota de 0 a 10 sobre o meu Blog aqui no seu como resposta e se possível também faça um comentário no Post, Não se preocupe se você não gostar, sua avaliação servirá como aprendisado, meu lema é vivendo e aprendendo, meu Blog tera Posts semanais, salvo datas especiais, Abraço e Saldações Vascainas.
Segue o link abaixo :
http://vascao100ev.blogspot.com/
Carlão VP | Qui, 28/08/08 | 13:53
Serginho e Marquinho não!!!! Ninguém merece…
Fagner Oliveira | Qui, 28/08/08 | 13:50
Nem adianta mais falar sobre Marquinhos, o jeito é esperar que ele pelo menos não comprometa.
Sinceramente esta história do Pedrinho é lastimante.
Um cara Vascaíno, louco pra jogar e a Diretoria faz este papelão.
Eu sempre quiz a saida do Eurico para a entrada do Dinamite esperando que ele fizesse do Vasco campeão novamente, mas JC, uma coisa temos que assumir, se fosse o Eurico, o Pedrinho já estava até jogando.
Não quero nem de longe que o Eurico volte, é apenas uma forma de justificar minha insatisfação com este caso.
Tenho a impressão que o Dinamite que fazer o melhor, mas existem pessoas sem o menor conhecimento de causa assessorando nosso Presidente.
Digo isso, por que é no mínimo falta de coerencia o seguinte:
1 - O Vasco não pode contratar o Pedrinho por que o salário que ele quer é alto, R$ 100.000,00;
2 - O Vasco “estaria” disposto a pagar R$ 300.000,00 por um tal de “ninguem” de “lugar nenhum” chamado Márcio Careca.
Cara se você dividir estes 300.000,00 por 4 meses (de setembro a dezembro) você terá 75.000,00 por mes, o que tenho certeza que o Pedrinho aceitaria ganha de salário até o fim do ano.
Será que isso é tão difícil assim mesmo? Ou sou eu que exagenrando?
Abraços.
Por Amor ao Vasco.
…E eu não paro, não paro não…
Pedrinho já!!!!!!!!!!! | Qui, 28/08/08 | 13:50
Realmente um absurdo o tratamento dado ao Pedrinho! Causa indignação uma diretoria que quer pagar 400 mil pelo Marcio Careca nao ofereça um salario decente para ele. Será que o Fernando nao ganha mais do que esses 20 mil!?
Sobre a tese de que uma coisa é emprestar o Morais por 600 mil e outra é comprar 60% do Marcio Careca por 400 acho furada. O Morais foi emprestado por um ano e o Marcio Careca não duraria tanto tempo em São Januário. Tem 30 anos e nunca jogou bem (lembro dele no Palmeiras, no Nova Iguaçu e no Santos, a melhor passagem foi no Nova Iguaçu…). Ainda que fosse bem, não duraria 2 anos, aos 32, sendo jogador limitado iria embora . Acho que por 400 mil se contrata um lateral um pouco melhor e mais novo… O que falta a essa diretoria é assistir um pouco de serie B, serie C, futebol internacional, etc. Muita acomodação e poucas contratações, sem falar em interminaveis novelas. Só esperam oferecer jogadores, Dvds, aí fica dificil. O patético mineiro por exemplo tirou do fundo do bau o Lenilson, muito boa contratação.
Wagner Diniz no meio ate vai, mas Marquinhos na lateral não! Pelo amor de Deus alguem manda ele embora para nao escalarem mais. Isso so mostra o quanto precisamos de mais um jogador de criação, no elenco só tem Madson e Alex Teixeira (o Vinicius ja foi tarde).
ARNALDO JR - DF | Qui, 28/08/08 | 13:48
MULAMBOS:
Sambueza (CRAQUE DO RIVER) , Fierro (SELEÇÃO CHILE), Josiel (ARTILHEIRO 2007) , M. Paraiba (QUEBRA UM GALHO) …
VASCO:
Serginho (QUEM???), Allam (HÃ???), Fernando (COMO É???), Odvam (Deus nos ajude!!!) …
Resposta:
Mulambos: Petrobrás
Vasco: MRV.
Não dá pra ignorar isso, dá?
PS: o Sambueza não vem mais.
ATENÇÃO | Qui, 28/08/08 | 13:46
GOSTARIA DE PEDIR A TORCIDA DO VASCO QUE DESSE UM PULINHO NO BLOG BNC ASSUNTO A LENDA DO TESOURO PERDIDO TEM UM ASSUNTO SOBRE O DUNGA E O VASCO DENTRO DESSE BLOG !! AGRADEÇO A ATENÇÃO !!
Sidnei da Veiga | Qui, 28/08/08 | 13:45
CONCORDO COM VC JC!
É UM DESRESPEITO TOTAL COM UM GRANDE VASCAÍNO COMO O PEDRINHO!
QUANTO ELES OFERECERAM AO MARCIO CARECA???? UM SALÁRIO MÍNIMO COM
CERTEZA!
ESSE NECA VAI DERRUBAR O VASCO COM TAMANHA INCOPETENCIA!
AMIGOS VASCAINOS VAMOS LANÇAR A CAMPANHA:
“”"”NECA NÃO!!!”"”
SE O MORAIS GANHAVA R$ 150.000,00 !!!PORQUE O PEDRINHO NÃO PODE RECEBER UNS 80.000,00???
ISSO QUE ESTAVAM QUERENDO TRAZER O FELIPE!!!!
Eu vi o futuro!!! | Qui, 28/08/08 | 13:40
Enfim,podem ficar tranquilos,pois eu represento a consciência de vcs!!!
***Pedrinho vai vim.
***Vitória esmagadora em cima do grêmio.
Para evitar que pessoas sem criatividade imitem o meu nome…. Quero deixar bem claro viu JC!Que só deixarei apenas um comentário por Post.Ah, não ser que eu tenha que responder coisas a pessoas como o sertanejo que ficou puto da vida quando eu disse que o futebol feminino ia perder.E PERDEU! Entretando ficou feliz quando eu disse que as meninas iriam levar o ouro.E LEVOU!
ABraçoss olhe bem o meu email e recuse imitações;
Caetano | Qui, 28/08/08 | 13:38
Eu acho muito desrespeito um jogador ganhar 3 mil por mês! Todos têm carreira curta e com um salário desses não dá nem de fazer pé-de-meia pra qdo se aposentar do futebol! Como q o Edmundo ganha +/- 120 mil por mês pra se arrastar em campo enqto negam 20 mil pro Pedrinho? Caraca, se for isso mesmo, eu vou ficar mto puto com essa diretoria! Vai cair mto no meu conceito!
Resposta: vale lembrar que apenas os contratos dos jogadores que acabaram de chegar foram feitos pela nova diretoria. Todos os outros são da época da antiga gestão.
Wellington | Qui, 28/08/08 | 13:35
“Contra o Grêmio, domingo, às 16h, no estádio Olímpico, em Porto Alegre, o Vasco deve entrar em campo com: Tiago, Wágner Diniz, Eduardo Luís, Vilson (Jorge Luiz) e Edu; Serginho, Rodrigo Antônio, Mateus e Alex Teixeira; Jean e Alan Kardec. ”
Fonte: GloboEsporte.com
E o pior é ter q aturar o Vilson na zaga…sabendo q temos o Anderson q é muito mais jogador do que ele, ou o Macus Vinicius de lateral ou meia improvisado.
A minha opção p/ domingo seria:
Tiago
WD
Eduardo Luis
Jorge Luiz (Anderson)
Edu
Serginho
Mateus
Bruno Gallo
Alex Teixeira
Jean
Alan Kardec
S.V
*FORA MARCUS VINICIUS
http://sobreofutebolcarioca.blogspot.com/ | Qui, 28/08/08 | 13:32
PEDRINHO É CRIA DO VASCO, FES HISTÓRIA NO CLUBE.
DEU MUITOS TITULOS, ENTRE ELES A LIBERTADORES DE 98.
COM UM GRANDE ELENCO Q O VASCO TEVE NAQUELA EPOCA, Q TIMÃO MESMO.
SE ELE VIM, VAI JOGAR BEM, MAS ELE DEU MUITO AZAR NA SUA CARREIRA ELE SE MACHUCAVA DIRETO, NÃO DAVA PRA MOSTRAR O BELO FUTEBOL DE 98 Q ELE TEM.
http://sobreofutebolcarioca.blogspot.com/
Felipe Santiago | Qui, 28/08/08 | 13:30
O problema todo é que saem muitas notícias e eu particularmente não me sinto seguro de confirmar todas essas informações. Espero que contratem logo o Pedrinho que é um grande jogador.
Tjunior | Qui, 28/08/08 | 13:30
JC, podemos, nós torcedores, realizarmos duas campanhas: Vem PEDRINHO e fora MARQUINHOS!!!! Se puder levar o NECA junto melhor!!! O que acha??!!!!!
Tá difícil meu camarada!!!!
Abraços!!!
NEW VASCÃO | Qui, 28/08/08 | 12:55
JÁ CANSEI DE ESPERAR POR ESTA NOVA DIRETORIA NO QUE DIZ RESPEITO AO PROJETO DE SÓCIO TORCEDOR, VOCÊS LEMBRAM QUE ERA PARA TEREM LANÇADO O PROJETO EM 15 DE AGOSTO?ALQUEM SABE DE ALGUMA INFORMAÇÃO?
POR QUE O JC AINDA NÃO ME DEU UM RETORNO! DEVE SER PORQUE PARA ELE ESTE ASSUNTO NÃO MERESSE UMA RESPOSTA TAMBÉM !
GOSTARIA ATÉ DE AJUDAR MAIS ESTA DIRETORIA SÓ PROMETE, JÁ ESTOU ACHANDO QUE O ROBERTO VEIO COM SEUS VÍCIOS POLITICOS PARA ASSUMIR A PRESIDÊNCIA DO VASCO. SÓ GANHAMOS ATÉ O MOMENTO PROMEÇAS E MAIS PROMEÇAS.ASSIM FICA DIFÍCIL DEFENDER A NOVA DIRETORIA.
OBS: SERÁ QUE VOU TER QUE MUDAR MEU NOME PARA OLD VASCÃO?
É NO MINIMO ACHAR QUE O PEDRINHO É UM IDIOTA, QUE DIRETORIA É ESTA OU SERÁ QUE IMPRENSA É ESTA.
Jonas | Qui, 28/08/08 | 12:53
Sei que as finanças do vasco não andam bem. Mas não sei ao certo o “quanto” não anda bem. Não sei quanto jogadores como