Quase nada
Se em time que está ganhando não se mexe, em time que está perdendo modificar as coisas é uma obrigação, certo? Poucos não concordarão com isso. Mas me digam, com sinceridade: o que adianta a mexida se com ela voltamos para uma escalação que não deu certo? Ou mexer para tirar os que têm errado menos?
A provável escalação do Delegado para o jogo de amanhã com o Galo é Roberto, Eduardo Luiz, Jorge Luiz e Victor; Wagner Diniz, Souza, Leandro Bomfim, Morais e Madson; Edmundo e Leandro Amaral. Ou seja, ele voltou a improvisar o Madson na lateral - o que já não deu certo uma dezena de vezes - e pra voltar com Jorge Luiz, preferiu tirar o Luizão, que entre os três patetas que formam nossa zaga, é o que têm sido o menos ruinzinho.
Nem vou falar mais do 3-5-2. O assunto é batido, já debatemos aqui milhões de vezes o porquê desse esquema não dar certo com nosso elenco e nada tira da enorme cabeça do nosso técnico que essa é a melhor armação pro time. Agora, porque voltar a insistir com o Mini-craque como ala? Alguém acredita que ele finalmente acertou o posicionamento da zaga, para evitar o trânsito na Av. Madson?
E o Delegado volta a apostar num improviso que comprovadamente não deu certo justamente quando o Jorge Luiz volta ao time. Se quando ele está com ritmo de jogo já passamos riscos constantes quando ele incorpora a entidade “zagueiro-atacante”, imaginem agora, com Jorge Luiz voltando de contusão, o buraco que não vai ficar na defesa quando ele resolver subir ao ataque e não tiver pernas pra voltar?
Pra melhorar as coisas, Lopes ainda prefere sacar o Luizão do time e manter o Eduardo Luiz, que deu uma queda brutal no seu rendimento que já era muito do “mais ou menos“. Pra completar, ele resolve escalar o Victor, o zagueiro menos experiente do elenco. Resumindo, nossa zaga hoje será composta por:
1) um zagueiro com mania de atacante que acaba de voltar de contusão depois de semanas sem jogar;
2) um zagueiro que nas últimas rodadas se especializou em tomar dribles desmoralizantes (se especializando em canetas dentro da área);
3) um garoto que é ainda um zagueiro em formação, e que dependendo do que possa acontecer, podemos apelidá-lo de “lenha” (mais um da base pro cabeçudo queimar com a torcida).
Até entendo sacar o Byro depois do jogo contra o Santos (além de ter tomado um baile, o Souza voltou de suspensão). Mas improvisar o Madson na ala só porque o Edu vacilou na Vila Belmiro é ridículo. As chances de outro lance daquele acontecer são remotas. Já a do Madson dar certo na lateral depois de várias tentativas frustradas - e depois de ficar evidente que a posição dele é mesmo a de meia armador - é muito improvável. Tirar o Luizão também não tem sentido, mas já era de se esperar: parece que a onda do Delegado é mudar a zaga todo jogo, até onde não precisa.
Pra coroar isso tudo, ainda temos que ouvir o Lopes dizer ”(…) sempre armo os meus times dependendo das características dos meus atletas“. Do jeito que o Delegado gosta de improvisar, só se ele avalia as características dos jogadores e faz tudo ao contrário…
E ainda tem gente que acha que o Lopes faz o que pode e que a culpa é exclusiva do elenco. Eu só concordo com a primeira parte: o Lopes realmente faz o que pode. Infelizmente, isso é quase nada.
Update: esqueci de comentar, mas aí vai a informação…
Protesto: membros da FJV e vascaínos no treino
A comunidade oficial da FJV e outras comunidades no orkut vem pedir a presença de todos os componentes da FJV e vascaínos quarta-feira em São Januário a partir das 15:30 hs, para cobrarmos atitude e empenho dos jogadores do Vasco da Gama, isto não pode ficar assim, quem joga no Vasco tem que pelo menos honrar a camisa que veste. Então ta marcado: quarta-feira a partir das 15:30 hs em frente ao portão da social de São Januário. Lembrando que a FJV é totalmente contra a violência e este protesto é puramente para pedir empenho aos jogadores do Vasco.
OBS: Lembrando que este protesto não tem nada haver com os grupos (Resgate e Oposição) da politica interna da Força Jovem Vasco, este protesto é pura e exclusivamente organizado pelos membros da comunidade oficial da FJV e comunidades do Vasco, a diretoria da Força Jovem Vasco não tem nada haver com este protesto!!
rss do blog
Thiago | Seg, 11/08/08 | 20:47
É uma vergonha o que esses jogadores fazem com o Vasco. Não merecem nem chegar perto de São Januário. Nunca vi tanta falta de Amor e Compromisso com essa torcida que ja gritou tantas glórias do VASCÃO outrora… Cabe ao Dinamite perguntar para esses jogadores: “Quem quer jogar? Mas jogar sério?”. Ou então é melhor se conformar com a queda prematura para a segunda divisão… Que vergonha, “seus zagueiros”!!!!
MARCELO CABRAL | Dom, 10/08/08 | 21:00
POW,TEM QUE MUDAR ALGUMA COISA NESSE TIME,O TIAGO ULTIMAMENTE NÃO TÁ AGARRANDO NADA!!!SÓ PENSA EM BATER FALTA QUE NA VERDADE SUA OBRIGAÇÃO É NÃO LEVAR GOL,PODERIA O TITA AGORA EXPERIMENTAR O ROBERTO POR ALGUMAS RODADAS,E OUTRA MESMO DEVENDO BASTANTE A DIRETORIA TINHA QUE SE EMPENHAR EM ARRUMAR UM PATROCINADOR DE PESO QUE PUDESSE CUSTEAR A VINDA DE 1 ZAGUEIRO QUE PRESTE,1 LATERAL ESQUERDO E 1 MEIA DE ARMAÇÃO,NO MAIS ACHO QUE DÁ PRA ENTROSAR A COISA NO SEGUNDO TURNO.OUTRA ESSE CASO DO MORAES ELE TÁ MESMO É AMARELANDO…TEM QUE SER NEGOCIADO JÁ!!!DEFASOU NO VASCO,VAMOS TODOS A UNIÃO FAZ A FORÇA,NÓS AQUI LONGE DO RIO….TAMBÉM AMAMOS O VASCÃO!!!SAUDACÕES VASCAÍNAS.MARCELO CABRAL.Santa Inês(MA)
leandro | Dom, 10/08/08 | 14:13
ou vascão vamos lá ganhar…. vamos voltar de lá com os 3 pontos vai ser dificiu mas não ”impossivel”….. sou apenas um torcedor querendo ver o seu time volter a ganhar, é nós perdemos pro são paulo mas não vamos abaixar a cabeça ao contrario vamos ”erguer mas ainda” nós somos o time da virada ou não??? vamos lá ganhar do vitoria pra nós não descer pra zona do rebaixamento… nós estaremos ”SEMPRE… SEMPRE ESTAREMOS JUNTOS!!! SEMPRE”.
Lucas Rodrigues | Sáb, 02/08/08 | 18:31
Essa goleada não muda em nada pra mim a visão que tenho do time, ganhar do Atlético em ksa era obrigatorio poir o Atletico naum ta fazendo mal pra ngm … Não entendo como ate hj esse Eduardo Luis ta jogando nesse time, o kra é um tremenda cabeça de bague, ngm merece isso, sou muito mais o Odvan. E o Lopes querendo deixar o Tiago no banco tbm é sacanagem vai dizer que ele é culpado de o time ter a terceira pior defesa do campeonato, é claro que naum ele é o menos culpado e tem que deixar o kra bater falta e penaltis. Lopes pede pra sair vc tá ultrapassado no futebol moderno de hj, ja gostei de vc mais hj naum dá mais.
Márcio Penha da Silva | Sex, 01/08/08 | 13:42
Nós vascaínos, que falamos que amamos o nosso clube que nescemos com a cruz de malta rasgando nosso peito e trazendo muitas felicidades, não deveríamos nunca fazer com que todos olhem para o Clube de Regatas Vasco da Gama e fiquem zoando pq o time esta mal. Nessas situação que devemos apoia-los, encher os estádios por onde ele passar para que nossa torcida cresça, para que nossos filhos vejam que ser vascaíno é só alegria. Espero contar com toda a torcida do Vasco para que levantemos a moraç de nosso time por toso esse país.
Saudações Vascaínas.
Márcio Penha
Stella de Sousa Pereira | Qui, 31/07/08 | 22:38
Cara, eu nem acredietei que era o VASCO que estava jogando mesmo, 6×1 ??? Meu DEUS, muito obrigado!!
Tô muito feliz mesmo =D.
RAUL PETRA | Qui, 31/07/08 | 19:16
Caro JC.
Pode ter certeza que respeito suas opiniões e as leio atentamente.Saiba que antes de mais nada o meu
compromisso é com a Instituição Vasco da Gama,que para mim tem uma história incomparável entre os
clubes do Brasil,motivo pelo qual me preocupa muito o que essa “diretoria” tem feito ou deixado de fazer.
Saiba,JC,que eu sou gerente de uma grande loja do ramo varejista a muitos anos,e nesse tempo eu aprendi
que a gestão de pessoas representa cerca de 70% do sucesso ou insucesso de uma equipe.E nesse ponto
a atual “diretoria”, capitaneada pelo Dinamite,demonstra total despreparo,e com o agravante do atraso dos
salários.Enfim,fizeram um “coquetel”que não demoraria à explodir(sem trocadilhos).
Bom,de qualquer forma,temos uma paixão em comum.
Saudações vascaínas.
Resposta: acredito que seu compromisso seja com o clube. E é por isso mesmo que eu acho muito estranho vc não ter visto, em todo tempo que a gestão anterior teve, um defeito, uma falha, um erro qualquer.
Heins Michells | Qui, 31/07/08 | 17:23
Caro Raul Petra,o pior cego e aquele que nao quer ver,e o JC ja´pode ser diplomado nesse quesito.Essa diretoria e tao amadora que demite um profissional do naipe do Angione pra colocar o Fernandao que nada sabia e nao deve,ainda,saber do dia a dia do Vasco.Eu comprei uma micro empresa e perguntei ao antigo proprietario com quem eu poderia contar para manter a empresa em funcionamento,visto que eu nao tinha experiencia no ramo.Ja li em algum lugar que demitiram o funcionario responsavel pela logistica do Vasco um dia antes da viagem pra Curitiba,e colocaram um estagiario da equipe do Futsal pro seu lugar.Conclusao:A equipe ficou num hotel de categoria inferior e ate´agua faltou.
Eu jamais vou torcer contra o Vasco esteja na presidencia quem estiver.Agora,que esta diretoria esta batendo cabeca isto esta.E mico apos mico.E o triste de tudo isso que os simpatizantes do Dinamite nao querem enxergar isso.
Resposta: o Fernandão não está no mesmo cargo que o Angioni
RAUL PETRA | Qui, 31/07/08 | 16:56
Correção:
Eu em nenhum momento(…)
RAUL PETRA | Qui, 31/07/08 | 16:55
Caro JC.
Eu, em nem um momento, afirmei que a culpa do mal desempenho é somente do lado
emocional,mas ele é fundamental em qualquer atividade humana.Isso está mais do que
provado por especialistas na função.
Agora,se você me provar que declarações desmerecendo a equipe não contribuem para
baixar a auto-estima dos jogadores,então,meu amigo,metade dos livros que tratam sobre
desempenho esportivo devem ser jogados no lixo.E tem mais:some-se à isso o atraso de salários.
E veja só como são as coisas,mesmo você tentando dissimular,os fatos são incontestáveis:
antes,com essa mesma equipe,fomos semifinalistas da Copa do Brasil e tínhamos 46%
de aproveitamento no brasileirão,hoje temos 22%.Quanto aos números não há argumento.
É,JC,já deu pra perceber que você apoia incondicionalmente essa “diretoria”,você deve ter
seus motivos,porém,não esqueça do mais importante de tudo:o Vasco da Gama.
Resposta: acho que vc deve ter uma espécie de filtro que não permite que as críticas que eu faça a nova gestão sejam lidas. Tudo bem. Mas isso não permite que vc afirme que eu falei coisas que não disse em momento algum. Assim como vc pode não ter dito que a culpa do mal desempenho é emocional, eu também não disse que essa questão não pode ter influência. O que eu falei, eu sustento: baixa auto-estima não é, e nem de longe, o maior problema da equipe. E vou te pedir para provar algo também: prove que a baixa auto-estima é culpada pelos problemas do time. Como qualquer questão subjetiva, será impossível.
Sobre o desempenho antes e depois da nova diretoria, utilizar número é sofismar a questão. Como se no futebol os números fossem definitivos para mostrar alguma coisa. Vc sabe - ou pelo menos eu espero que saiba - que as coisas não são assim. Falar sobre a Copa do Brasil (onde não pegamos nenhum adversário minimamente perigoso até o Sport, que foi justamente o time que nos eliminou) ou sobre o desempenho do elenco no Brasileiro sem levar em consideração que cada jogo e cada adversário têm suas características é argumentar com falácias. Pq vc não comenta sobre o nosso desempenho no Carioca também? Ou mesmo nosso desempenho nos anos recentes, onde não ganhamos nada?
Cada um tem sua opinião. Vc acha que a culpa do baixo desempenho é baixa auto-estima e uma diretoria incompetente. Eu acho que o principal culpado é o último resquício da gestão passada, nosso treinador.
Sobre apoiar incondicionalmente a atual diretoria com motivos desconhecidos por vc, acho essa uma afirmação que só posso responder com irônia. Só quem não quer ainda não me viu criticar a nova gestão (fiz isso no dia seguinte à posse!). Mas já que, vc não viu nenhum dos meus senões à nova diretoria (sabe-se lá porque, já que vc parece ser especialista em procurar defeitos dela), vou fazer um pequeno resumo do que já reclamei:
1) manter o Lopes no cargo
2) contratar o Neca
3) ainda não ter feito a auditoria
4) não coibir o disse-me-disse na imprensa
5) seguir apenas reclamando e realizando pouco
6) declarações desastradas sobre o elenco (é, até sobre isso eu comentei).
Imagino que pra vc isso não seja nada. Mas são essas as falhas da atual diretoria nesse enorme período de 30 dias. Agora, uma coisa que eu nunca vi foi vc fazer uma criticazinha sequer à antiga gestão. Pelo que vc fala, o Vasco era um clube perfeito há 30 dias e a posse do Dinamite foi como a abertura da caixa de Pandora: todos os males do Vasco começaram nessa data.
Mas, parafraseando seu comentário, já deu pra perceber que você apoia incondicionalmente a gestão do ex-presidente. Você deve ter seus motivos, porém, não esqueça do mais importante de tudo:o Vasco da Gama.
renan de castro | Qui, 31/07/08 | 13:22
caramba…eu sei que a situação do vasco não é boa,mas nós temos que apoiar o time sempre velho…se não o time não vai crescer,vamos parar com as críticas não construtivas e vamos nos unir e apoiar o time sempre, São Januário tem que ser lotado sempre que o vasco jogar lá.Os protestos não devem ser pixações e sim verbais mas sempre visando o bem comum do time que precisa da gente para sair dessa situação. VAMOS LÁ GALERA VAMOS TORCER PELO NOSSO VASCÃO!!!
Rodrigo | Qui, 31/07/08 | 13:19
A coisa ta preta… Morais quer sair do vasco, Lopes continua, o dinheiro falta, a cada dia sai uma merda que o Eurico fez ao vasco e ao Roberto, o proprio Roberto falando merda dos jogadores, o neca sempre falando merda, torcedores enfurecidos pq querem ingressos de graça (que é uma imbecilidade, pq é momento de pagar e ajudar a porra do clube.) e o vasco ja esta na zona de rebaixamento. É ta foda. Aqueles 50 foram reclamar na verdade da porra dos ingressos de graça… quanta escrotidão. Tomara q seja uma tempestade passageira.
Ronan Monteiro | Qui, 31/07/08 | 13:12
Jc … viu essa agora cara ? Morais pede pra sair, caraca véio estamos em crise geral mesmo …
Renan Muniz | Qui, 31/07/08 | 12:43
Po sinceramente, com tudo isso que está acontecendo, depois de passar a noite na 18º colocação na zona, axo que a torcida deveria LOTAR São Januário, cantar e gritar muito com aquele sentimento de raiva, incentivando TODOS os jogadores !!!!!!!!
Temos que fazer a nossa parte, o ruim é que a torcida do Vasco infelizmente, a verdade seja dita, é muito acomodada, só lota e faz bonito quando o time tá muito bem.
Então é isso, que fique um convite a todos que possam ir…
_________________________________________________________________________________________________________
E vou bater mais uma vez na mesma tecla: O TIME NÃAAAAAAAAAAAAO É RUIM, FALTA 1 ZAGUEIRO DE ALTO NÍVEL E EXPERIENTE, E UM TÉCNICO que arme o time com os jogadores nas posições que eles gostam de jogar e rendem mais.
ponto final.
Robertim | Qui, 31/07/08 | 12:32
Eu sempre disse, ngm nunk acreditou! O Vasco rebaixado será! Eu acertei o placar do jogo contra o Figueirense, q foi o ultimo q eu opinei. O DE OG vai ser
Vasco 2 x 6 Atlético
Resposta: agora eu tenho CERTEZA que não caíremos…
RAUL PETRA | Qui, 31/07/08 | 12:31
Existe algo preponderante em relação a qualquer atividade humana:o aspecto emocional.
E quanto a isso essa “diretoria”,esquecendo-se que não está mais em campanha,vazendo
declarações,no mínimo desastradas,conseguiu desestabilizar esse grupo profundamente.
Com certeza esse time não é pior do que a maioria dos que estão disputando o campeonato,
é só lembrar que não tem muito tempo,esse grupo foi semifinalista da Copa do Brasil e estava
em 9º na tabela,isso até a troca de gestão.
Portanto,amigos,culpar o técnico é fácil,porém,o principal fator para a queda do time foi,justamente,
a postura amadora e,principalmente,hipócrita dessa “diretoria”.
Eu pergunto:alguém viu algum dirigente do Santos declarar, em alto e bom tom,que o time é fraco
e medíocre?E o pior, lançando,notas oficias patéticas com relação a contratações?
Muito pelo contrário,criaram até uma campanha chamada “O Santos é o time da virada.”
Como podem declarar que essa equipe é o “time do Eurico”,portanto,ruim?Isso é o fim da picada.
Não existe time de ninguém,existe o time do Vasco.
E agora,na véspera de um jogo importante,o nosso “presidente” vem com uma nova pérola:
NETVASCO - 31/07/2008 - QUI - 01:58 - Dinamite teria chamado elenco de ‘medíocre’ causando mal-estar
Qual a atitude de um time que entra em campo após ser chamado de “medíocre” seu pelo próprio presidente? A resposta para essa pergunta será dada pelo elenco cruzmaltino hoje, às 20h30, em São Januário, contra o Atlético-MG. Como se já não bastasse a grave crise que vêm atravessando no Campeonato Brasileiro, alguns jogadores do Vasco mostraram profundo desagrado às declarações de Roberto Dinamite. Numa conversa com o time, o presidente teria qualificado a equipe como medíocre.
“Vocês precisam se esforçar mais. Eu já joguei em times tão medíocres quanto o Vasco de agora e consegui ser campeão”, disse o presidente, tentando estimular os atletas do elenco cruzmaltino.
O tiro, entretanto, saiu pela culatra. Os jogadores não gostaram nem um pouco de ouvir o dirigente classificar o time como medíocre. Um dos principais membros do elenco, que preferiu não se identificar, deu a seguinte declaração:
“Como ele pode falar isso para um time? Além disso, como ele pode nos chamar de medíocres se ele sequer paga o nosso salário”, afirmou.(…)
Essa é a receita para se destruir a auto-estima de uma equipe.E tem mais:nem o melhor técnico do mundo daria jeito no
time com um trapalhão desses como dirigente.
E com relação ao Lopes,não se iludam,mesmo perdendo ele não cai.E não é por causa de multa nenhuma,aliás,eles
fariam o mesmo que fizeram com os vários funcionários demitidos,mandariam procurar a justiça.
Agora,galera,é dar força aos jogadores e torcer para que os trapalhões fiquem calados.
Em tempo:
Afinal,quando a “diretoria”informará sobre o contrato com a CaVacas?
Resposta: é, certamente a culpa é do lado emocional dos jogadores. Se não fosse por isso, o trabalho do Lopes estaria dando resultado. Afinal de contas, ele é um ótimo técnico. Tá certo que vc se oponha contra a nova diretoria e que ache perfeita a antiga gestão. Mas um mínimo de senso nas críticas dariam mais credibilidade a elas.
Paulo Sergio de Araujo | Qui, 31/07/08 | 12:10
Uma notícia péssima e outra boa.
A péssima é que o cabeção, infelizmente, foi absolvido pelo STJD e continuará com seus berros histéricos e orientações desorientadas na beira do gramado; atrapalhando o time e irritando a torcida.
A boa é que “a figura incompetente” não apareceu ontem para treinar o time… Isto significa que os jogadores podem ter ficado “menos confusos” e podem ter aproveitado para combinar alguma “coisa produtiva” para hoje; como por exemplo, DESOBEDECER ÀS INSTRUÇÕES DO pseudo-treinador.
Mas, falando “mais sério”, o pior mesmo é que o cara, agora, se arvorou de “GARIMPADOR DE TALENTOS DAS DIVISÕES DE BASE PARA VALORIZAR O PATRIMÔNIO DO CLUBE” (segundo disse, mas está, em realidade, é destruindo com sua incompetência)… E alega que “ESTE” é o trabalho dele…
Estamos definitivamente lascados.
Vascão SP | Qui, 31/07/08 | 11:49
JC,
Logo mais o Churrasqueiro será demitido do flor……. Não seria uma ele pintar em São Janu ????
Alias jogar o Brasileiro para não cair ou vislumbrar uma Sul Americana é F……….da !!!!!!!!!!!!!!!!
ESSE ANO VAI SER LONGO PRA GENTE
um abraço…….
Resposta: se a volta do Churrasqueiro significa a saída do Delegado, ótimo. Mas tirando essa vantagem, não vejo outras na sua volta…
Ricardo Pinto ( Galo) | Qui, 31/07/08 | 11:48
Joguinho danado este hoje…
A Torcida do galo está na espectativa de trazer 3 pontos para BH.
Mas não será nada fácil.
O nosso time está mau, mas vem de uma pequena crescente, o de vocês está mau mas vem de uma queda..
O que podemos esperar desta briga de foice no escuro?
Estamos fudidos com estes times!!!!..
Galo Sempre…
A. César | Qui, 31/07/08 | 11:38
Pelo amor de Deus!!!!! O que é preciso pra esse “Delegado” entender que a po*** deste esquema não dá certo? Caramba, meu!!!! É humilhante ver um dos maiores times do brasil perdendo pra todo mundo. Até o Nacional de Manaus, se for jogar com o Vasco, nesta formação, o Vasco perde!!!!!! Pô, meu!!!! O que vai ser preciso para ter nosso time de volta? Domingo passado, na derrota do Vasco para o santos, no fim do 1º tempo fui dormir porque já estava na cara que o pau ía comer no lombo do Vascão. Ainda bem que os urubus otário perderam, se não ía ser gozação para o resto da semana toda no meu trabalho…
XANDE GALO DOIDO | Qui, 31/07/08 | 11:21
Caros Vascainos,
me lembro que ano passado vcs nos ajudaram a tirar aquele FDP do técnico ( ZETI ), com 1 goleada de 4 x 0. Espero q meu Galo retribua vcs hj….não precisa ser de goleada 1/2 a 0 ta bom, quero e 3 pontos e o bozo fora do Vasco.
Abraços e q vença o melhor.
Bruno | Qui, 31/07/08 | 11:11
Na boa, o elenco do Vasco é fraco, mas tem muito elenco bem fraquinho neste campeonato. Se tivessemos um tecnico minimamente competente, estariamos melhor na tabela. Acho q o Dinamite está vacilando com o elenco. Q é fraco todo mundo sabe, mas falar isso aos quatro cantos tira o gas da rapaziada. Já que não da pra contratar, vamos dar moral e trabalhar com o temos. Fora isso, torço pro campeonato acabar e espero que a nova diretoria consiga colocar em pratica as ideias que nos levaram a acreditar em dias melhores. Vamos apoiar !!!
PAULO CARABINA | Qui, 31/07/08 | 10:48
A T E N Ç Ã O - J Ú L I O C É S A R ..
COMO VC É UM JOVEM, NÃO DEVE SABER DO QUE ACONTECEU QUANDO O AGARTINO ( QUE VENDEU O BOB E ESTE, QUASE FOI PARA O FLAMENGO ) PERDEU A ELEIÇÃO PARA O CALÇADA .
COMO O AGARTINO ERA TÃO MEDONHO COMO O EURICO, CHAMOU O TÉCNICO OTTO GLÓRIA , QUE NÃO ESTAVA BEM, ASSIM COMO O LOPES HOJE, E DISSE : EU PERDI E TENHO QUE SAIR, MAS VC NÃO SAI. VOU COLOCAR HOJE MESMO, UMA MULTA MILIONÁRIA NO SEU CONTRATO, E VOU ESTENDÊ-LO, POR MAIS DOIS ANOS.
R E S P O S T A DO O T T O : “” O VASCO NÃO MERECE ISSO DE MIM, OBRIGADO PELA PROTEÇÃO, MAS NÃO SERIA CONFORTÁVEL PARA MIM E TRISTE PARA A HISTÓRIA DO VASCO.”"
GRANDIOSO, SOBERBO, DIVINO, MAGNÂNIMO, SUBLIME, LINDO, ADMIRÁVEL E ETC..ETC..ETC..
TERÍAMOS QUE IMPRIMIR ISTO, E ESPALHAR NAS ARQUIBANCADAS. DEVERÍAMOS ENVERGONHAR O LOPES, QUE ESTÁ DEMONSTRANDO UMA ENORRRRRRRRME FALTA DE CARATER.
QUANDO SE AMA , NÃO SE VINGA, SE LOCUPETRA, NÃO SE TIRA VANTAGEM DA FRAGILIDADE DO OUTRO.
SER VACAÍNO , ESTÁ LONGE DESSA SUJEIRADA TODA.
SOU SÓCIO E RESPIRO O VASCO HÁ 50 ANOS.
Rubro Negro | Qui, 31/07/08 | 10:44
Vou mandando um beijinho
pro Obina e pro Toró
só não posso esquecer do menguinho pocotó
pocotó, pocotó, pocotó, o menguinho pocotó
o Bruno e o Marcinho
chamaram as putas pro forró,
mais quando eles foram ver
eram o Tardelli e o Toró
pocotó, pocotó, pocotó, o menguinho pocotó
O time que era líder
agora já não tá mais só
esse é o mengo que eu conheço
É o menguinho pocotó
Pocotó, pocotó, pocotó, o menguinho pocotó
se ferrou contra o Vitória
contra Lusa até deu dó
Caio Júnior quis ficar
e tomou no fiofó
Pocotó, pocotó, pocotó, o menguinho pocotó
fabio | Qui, 31/07/08 | 10:27
DEPOIS DE TANTO ESFORÇO CONSEGUIRAM SEU OBJETIVO:
ESTAR NA ZONA DO REBAIXAMENTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bruno - Natal/RN | Qui, 31/07/08 | 09:44
VC´S VIRAM A ÚLTIMA DO CANALHA DO EUVÍRUS?
http://www.supervasco.com/noticias/que-va-para-a-justica-eurico-se-esquivou-e-nao-respondeu-se-favoreceu-o-ze-do-taxi-31125.asp
EU AINDA ME PERGUNTO COMO PODE ALGUÉM DEFENDER UM PILANTRA DESSES!!!!
COMO PODE ALGUÉM FICAR IMPUNE, ASSIM? O LUGAR DELE É NA CADEIA!!!
Dinamite, chega de papo, ta na hora de agir!!!!
VASCÃO SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Rodrigo Vascão | Qui, 31/07/08 | 09:39
É JULIO….
Estamos na zona de rebaixamento e nao vejo esperança de sairmos dela…A crise esta feia demais….o grupo é fraco e nao se da bem com a comissao tecnica, conflitos entre comissao tecnica e nova gestao, depoimentos de dinamite que chama o grupo de mediocre e o grupo revida dizendo que os salarios estao atrasado etc etc etc etc…o negocio esta FEIO…E nossos proximos jogos nao animam….mesmo se ganharmos hoje do galo…o resultado nao vai me empolga…porque temos alem de atletico hj, temos :
Vasco x Atletico mg - se ganharmos vai ser na base de chutao pra frente e sorte…pq elenco e esquema tatico NAO TEMOS….
Sao paulo x Vasco - Com essa zaga do vasco, me da ate medo de ver esse jogo…MASSACRE no morunbi…
Vasco x Curitiba - O curituba é um time bem armado e infelizmente acho que empatamos NO MAXIMO…
Vitoria x vasco - Nao vejo muita esperança de sairmos com pelo menos um empate,alias em 15 jogos ate agora nao ganhamos fora.
Vasco x Internacional - ja que nao ganhamos classicos esse ano, acho que no maximo empatamos.
Totalizando 5 jogos e 15 pontos e desses jogos podemos acumular no maximo 5 pontos e OLHE LÁ….Por isso tenho medo de nao sairmos da zona de rebaixamento…
Sou vascaino de coraçao, mas essa é a pura realidade…a nao ser que chegue um bom tecnico e um zagueiro, lateral esquerdo, bom volante e um armador habilidoso…ACHO QUE MEIO UTOPIA ISSO QUE FALEI DE CHEGAR EM SAO JANU…MAS……..
SAUDAÇOES VASCAINAS E QUE 2009 ESTEJAMOS NA 1 DIVISAO AINDA…
hc | Qui, 31/07/08 | 09:32
Vamos, Vascão.
18o colocado…
É o fim do poço (até pq abaixo soh existem os flores e o ipatinga-q-pariu)!!!
Hora de subir…
Anos sem ganhar nada…
Porra!
Dá pra ir pelo menos pra Libertadores!
Claro q dá!!
VASCO, EU TI AMO!
augusto lima | Qui, 31/07/08 | 09:18
Estamos pagando o preço pelo aquilo que chamo de “DONOS DO TIME”, .Antes era o Romário, agora Edmundo, estavam tentando trazer Felipe e Perdrinho. Como lançar os jovens promissores se com malas como os acima citados? Um treina quando quer, outro joga quando quer, e recebem os maiores salarios, Sempre envolvidos nas confusões, o seu trabalho não são a prioridade, Entram em campo e não correm, pois não conseguem mais, Cobram dos jovens que corram e corram para lhe dar-lhes assistencia, e quando os mesmos não conseguem devem ser punidos de alguma forma, como gelinho por ex. Sempre disse isto: em time que pensa com profissionalismo, não tem espaço para Romarios, Edmundos, e outros ex-atletas.
Zé do Carmo | Qui, 31/07/08 | 08:56
Esse gustavo que o vasco quer contratar é outra merda!!!!! Foi dispensado do Sport que era banco, ai voltou pro Atlético que dispensaram tambem. Vi o Gustavo jogar umas partidas ano passado, mt lento, mais mt lento. Se é pra contratar, que contrate jogadores para fazer a diferença e não igual ou pior do que já temos!!!
Claudio Bezerra | Qui, 31/07/08 | 08:46
Será mais um sofrimento hoje ??? Nossa sorte é que há equipes piores que o Vasco, mas contar com a sorte em todo campeonato é triste e isso vem acontecendo há uns seis anos muito triste este Vasco atual. O Lopes não é o maior culpado, ele é teimoso demais mas isso nós já conhecemos o maior culpado já saiu de lá, mas ao que parece ainda tem influência grande lá dentro. Vamos passar uma borracha no passado e tocar o barco daqui pra frente de forma diferente.
Saudações Vascaínas a todos
2X0 hoje e acho que estou muito otimista !!!
vando | Qui, 31/07/08 | 08:34
Rapaz não tem jeito,esse cara é burro de mais.
saudações vascainas!
Espaho | Qui, 31/07/08 | 08:27
É uma vergonha a nação vascaína ter que passar por essa situação, o vasco não merece isso!
Fora Lopes!
Fora Eduardo Luiz!!!!
Ronan | Qui, 31/07/08 | 08:18
É galera o negócio ta feio hein … olhem ai :
Dinamite teria chamado elenco de ‘medíocre’ causando mal-estar
Qual a atitude de um time que entra em campo após ser chamado de “medíocre” seu pelo próprio presidente? A resposta para essa pergunta será dada pelo elenco cruzmaltino hoje, às 20h30, em São Januário, contra o Atlético-MG. Como se já não bastasse a grave crise que vêm atravessando no Campeonato Brasileiro, alguns jogadores do Vasco mostraram profundo desagrado às declarações de Roberto Dinamite. Numa conversa com o time, o presidente teria qualificado a equipe como medíocre.
“Vocês precisam se esforçar mais. Eu já joguei em times tão medíocres quanto o Vasco de agora e consegui ser campeão”, disse o presidente, tentando estimular os atletas do elenco cruzmaltino.
O tiro, entretanto, saiu pela culatra. Os jogadores não gostaram nem um pouco de ouvir o dirigente classificar o time como medíocre. Um dos principais membros do elenco, que preferiu não se identificar, deu a seguinte declaração:
“Como ele pode falar isso para um time? Além disso, como ele pode nos chamar de medíocres se ele sequer paga o nosso salário”, afirmou.
A relação entre a nova diretoria e a comissão técnica também não é das melhores. Uma das grandes preocupações de Antônio Lopes e seus assistentes é com os reforços para o setor defensivo, que vem sendo o calcanhar de Aquiles do Vasco. No entanto, as poucas opções oferecidas pelos dirigentes e a baixa qualidade técnica de alguns jogadores que estão em pauta têm desgastado a relação da comissão técnica com a diretoria.
Além desse atrito, a situação de Antônio Lopes no clube também não é das melhores. Apesar de Roberto Dinamite negar veementemente, a única razão pela qual o treinador permanece em São Januário é o alto valor de sua multa rescisória. Abertamente favorável ao ex-presidente Eurico Miranda, o técnico fica no Vasco como uma espécie de visitante indesejado.
Nesse clima nefasto, beirando o abismo da zona de rebaixamento, São Januário será palco do duelo contra o Atlético-MG. Duelo que não estará restrito às quatro linhas e que promete despertar fantasmas bem conhecidos de outros clubes do Rio de Janeiro. O Vasco que se cuide, pois a Série B está aí.
Fonte: Jornal dos Sports
junior oliveira - ba | Qui, 31/07/08 | 08:13
LOPES CONSEGUIU CHEGAR NA ZONA, E AGORA? SERÁ QUE VAI SER PRECISO O TIME PERDER HOJE PARA A DIRETORIA ENXERGAR QUE LOPES NÃO DA MAIS PRA SER O TREINADOR DO VASCO? SERÁ QUE VAMOS TER CHEGAR NA ULTIMA COLOCAÇÃO? DIFICIL A NOSSA SITUAÇÃO, E O PIOR É QUE NÓS TORCEDORES NÃO PODEMOS FAZER NADA A NÃO SER FAZER COBRANÇAS DA DIRETORIA DO VASCO.
ROBERTO DINAMITE SOU SEU FÃ, MAS VÊ SE ACORDA, JA ESTAMOS PRATICAMENTE NA METADE DO CAMPEONATO.
daniel costa | Qui, 31/07/08 | 06:56
lopes? time?
o problema é mais em cima.
fora, dinamite!
vai ser síndico do teu prédio.
AVASSALADORA | Qui, 31/07/08 | 03:42
POW JC VC NAO CONHECE NINGUEM DA DIRETORIA AI NAO VEY? POW LEVA OS MELHORES COMENTARIOS DA GALERA AE PRO PESSOAL LA VER, PQ A TORCIDA Q É A ALMA DO TIME RAPA, ELES TEM Q COMEÇAR A OLHAR O Q A TORCIDA AXA E TENTAR MELHORAR PORRA!!! OU ENTAO APRESENTA O SITE DESTE TEU BLOG LA PRA GALERA ENTRAR E CONFERIR.
E JC PQ ESSE TAL DE ARTHUR DO BLOG DO FLAMERDA FALA TANTA ASNEIRA HEIN? O CARA SO JOGA CONVERSA FORA IRMAO, “ELE CAGA PELA BOCA”. E PARA OS VASCAINOS Q AXAM QUE NOS SOMOS VICES PARA ELES SEGUE AKI O LINK DE UMA REPORTAGEM DO GLOBO ESPORTE.
A REPORTAGEM DIZ O SEGUINTE:
Mas se o presente não é tão animador, o time da Colina pode se orgulhar de levar vantagem histórica nas estatísticas. De 39 finais disputadas entre os dois clubes, o Vasco tem 21 títulos contra 18 do Flamengo. No geral, o rubro-negro foi mais vezes vice-campeão.A não ser pela final do Torneio Rio-São Paulo de 1958, vencido pelo Vasco, os rivais cariocas nunca se enfrentaram em decisões de uma competição que não fosse o Campeonato Carioca. Pela primeira vez na história, o duelo valerá um título nacional. Nos dias 19 e 26 de julho, não só o troféu da Copa do Brasil estará em jogo, mas também a possibilidade de exorcizar velhos fantasmas de vices anteriores.
INFELIZMENTE O VASCO PERDEU A COPA DO BRASIL DE MOLE PARA OS FLAMERDAS, MAS TA AE A VERDADE, QUEM NAO ACREDITA É SO ENTRAR NO LINK ABAIXO E CONFERIR A MATERIA Q APESAR DE TER SIDO EM 2006, NAO ME LEMBRO OUTRA FINAL ENTRE VASCO E FLAMENGO SEM SER ACOPA DO BRASIL DEPOIS DESTE PERIODO.
E SE O FLAMENGO É PENTA O Q NAO É, NOS VASCAINOS SOMOS BICAMPEOES MUNDIAIS É SO PESQUISAR EM BLOGS, ORKUT, SITES E IRA SABER DO Q EU ESTOU FALANDO.
AE JC FAZ UMA MATERIA SOBRE ESSE 2 MUNDIAIS Q SUPOSTAMENTE O VASCO TEM E A CBF E FIFA NAO RECONHECEM MAS ACHO Q A CONMENBOL RECONHECE, FAZ UMA MATERIA E POSTA AKI PARA DEIXAR O TORCEDOR MAIS ESCLARECIDO DISSO, POIS O PALMEIRAS A POUCO TEMPO GANHOU O DIREITO DE RECONHECIMENTO DESTE TITULO. PQ O VASCO AINDA NAO BRIGOU POR ISSO EM JC? SERA Q É PQ O TITULO NAO VEIO NA ERA EURICO E NAO IRIA RENDER DINHEIRO A ELE DAI ELE DEIXOU ISSO PRA LÁ? SERA Q ESSA NOVA DIRETORIA IRA CORRER ATRAS DISSO? DEPOIS Q ESSA BAGUNÇA NO CLUBE SE ACERTAR NEH, CLARO. DIZEM Q EXISTE ESSAS 2 TAÇAS NA SEDE DO VASCO, ISSO É VERDADE? CONTA AE PRA GENTE SE ESSES TITULOS SAO VERDADEIROS OU NAO, QUAL É A VERDADE? RESPONDE AE POR FAVOR JC.
O VASCO JAH DEIXAO MENGUINHO PEQUENININHO EM TUDO IMAGINA SE GANHAR O DIREITO DESSES 2 TITULOS MUNDIAIS
, KKKKKKKK…… O MENGUINHO DESAPARECEU!!! HAUHUAHUAHAHA……..
GALERA VAMOS INSETIVAR O TIME CONTRA O ATLETICO/MG. VAMOS LA TORCIDA O TIME DEPENDE MAIS DA GENTE DO Q QUALQUER OUTRA PESSOA, NOS SOMOS O GAS EXTRA DELES!!!
http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Arquivo/0,,AA1234520-4278,00.html
paulo eduardo | Qui, 31/07/08 | 03:26
Aproveita q vc vai ao jogo Juleba, e fica o mais próximo possível da capela. Talvez mais perto e com uma oração bem forte a gente consiga alguma coisa positiva. Pq com esse time escalado, só rezando e muuuuiiiitooooo.
Que Deus nos ajude!
Bom jogo p/ vc Julio.
Abs
Robson Halley | Qui, 31/07/08 | 02:04
O Júlio sabe que defendi o Lopes nas horas ruins, acreditando que ele pudesse reenderizar o time e fazê-lo render, ledo engano, quebrei a “cara”, quando parecia que, finalmente, as coisas se encaixariam com os jogadores sendo escalados em suas posições originárias, o Lopes me apresenta essa escalação que torna o nosso , já fraco, time em um bando de desorganizados e perdidos defensivamente. Correto Júlio?
Quanto a situação do Lopes, aqui vai uma lépida aula de Direito Civil II, é o seguinte; Um contrato é firmado por duas partes, ou mais partes, e são regidos por claúsulas de obrigações e deveres para ambas as partes, se uma delas rescindir intempestivamente o contrato, a parte ofendida (no caso, o Lopes) deve ser indenizada, uma vez que esses contrato substituem, ou melhor, re-ordenam o vínculo empregatício, adequando a realidade do futebol, seria burocrático toda vez que um time substituir técnico dar entrada e, no fim baixa na C. profissional dos treinadores, com isso os contratos ajudam bastante, inclusive com impostos, essa indenização(vulgarmente chamada de multa) bonifica a parte empregada, se houver um pedido de demissão, há de se estabelecer um acordo com a indenização, sem predido de demissão, indenização integral, ou ação de execução, pois os contratos empregatício são executivos, ou seja, se não for pago a indenização e nem nomeado algum bem que garanta a mesma, geraria uma penhora de bens liquidáveis do clube, como rendas, cotas de patrocínio e etc, resumindo, o Vasco está preso à isso, pois juridicamente a diretoria tenta evitar uma ação que honerária o já combalido caixa vascaíno, entendido? O que nos resta é torcer e esperar que o Vasco se recupere e engrene no brasileiro, se não , demitam o Lopes nem que tenham que arcar com a conta, será melhor…
Como opiniões mudam não é J? Mas com essas paupúrdias táticas do Lopes não há como não mudar, certo Sertanejo? ; )
Lorena | Qui, 31/07/08 | 01:49
ai cara a unica coisa que irá nos salvar é um milagre :/ pq a situaçao do jeito que ta..puts!
olha tem gente que pergunto isso aqui e eu volto a perguntar..se o Vasco perder hoje será que o monstrengo saíra?
fabiano | Qui, 31/07/08 | 01:02
JC ANOTEM AI VAGNER BENNASSI ÉO MAIS NOVO TECNICO DO VASCO É SO PASSAR O JOGO CONTRA O ATLETICO MG QUINTA FEIRA QUE VC ACHA DA CONTRATAÇÃO!! ALELUIA!!!!!
MARCOS | Qui, 31/07/08 | 00:46
Nem tudo está perdido.
FLUZINHO, O TIME DO CAPITÃO GAY, PERDEU DE 3 X 1 DA PORTUGUESA. OS FLAVELADOS PERDERAM TAMBÉM.
COM ISTO, ESTAMOS NO RABAIXAMENTO JUNTO COM O FLUZINHO E O CHURRASQUEIRO.
ENQUANTO ISTO, O GRANDE FIGUEIRENSE E O PODEROSO FOGUINHO ESTÃO MUITO A NOSSA FRENTE, ASSIM COMO OS FORTES TIMES DO GOIÁS, SPORT , NAUTICO, CORITIBA, ATLÉTICO PARANAENSE E PORTUGUESA. CLARO, ALÉM DO ATLÉTICO MINEIRO E VITÓRIA, CUJOS MAIORES CRAQUES SÃO PETCOVIK E RAMON.
SERÁ QUE O PROBLEMA É MESMO O PLANTEL, MANUEL???
Sempre Vasco | Qua, 30/07/08 | 21:27
“Isso aqui também é meu. Ninguém aí é Vasco. Por que não deixam a gente entrar? - esbravejava um torcedor.”
Essa frase de um torcedo vascaíno no protesto em frente à Sâo Januário é muito interessante. “Ninguém aí é Vasco”…É isso aí torcida vascaína, vamos protestar porque o Vasco é nosso e não deles….
Adalberto | Qua, 30/07/08 | 21:20
Sou vascaino mas está difícil assistir o time. Pior ainda o desempenho do Bomba que veio detonar o Vasco. Se era só para se abraçar com o Marcio Braga que fosse para o urubu. Está pensando mais nos outros que no Vasco. E as dezenas de parceiros era apenas mentira.
Wellington | Qua, 30/07/08 | 21:10
Uma pergunta a vc JC e a todos deste blog….!!!!!
Pq dispensaram o Calisto e o Diego (laterais esquerdo)…se ñ temos nenhum no elenco????
Ñ era melhor ter um Calisto ou um Diego na lateral, q eram da posição…do que um Madson ou Pablo improvisado?????
Saudações Vascaínas!!!!!
Paulo Oliveira | Qua, 30/07/08 | 20:21
Pessoal,
Acabo de ler ( no supervasco.com ) e tentar entender o que disse o ex-interino Eurico Miranda. Além de não conseguir entender 70% do que ele disse, pois ele não consegue falar coisa com coisa, fico agora sem entender mais ainda como pode existir Vascaínos, que se dizem verdadeiros, que ainda acreditam nele e pedem a sua volta. Devo ser bastante ingênuo.
Um dos pontos que entendi, foi o dos “recebíveis”. Esta é fácil. Eu tenho uma grana a receber no futuro, e então procuro uma instituíção financeira para antecipar esta grana. Aí, eu acredito que esta instituíção vai me cobrar 0% de juros. Que beleza. Sou um tremendo administrador.
Também entendi, que se eu estiver com problemas legais, junto tudo o que tenho e… penhoro! Desta forma vou tranquilamente empurrando com a barriga ( e que barriga!!! ), e se alguém questionar: estamos negociando!! Sim, sou o maior negociador do Mundo!!!
Outro ponto que entendi foi o dos debêntures. Compro um carro por R$20k, e informo que ele vale R$50k. Na minha terra isto se chama superfaturamento. Mas não tem problema, não causa qualquer prejuízo a alguém, e o balanço é aprovado sem problemas. Sou ou não sou um mestre na Economia e Contabilidade.
O Eurico é realmente um gênio. Fico aqui pensando como pode o Dinamite destruir toda uma estrutura vitoriosa que o Eurico montou ( 42 jogadores e não sei quantos profissionais competentes para o apoio ), tão vitoriosa que em 30 torneios ganhamos 1 ( um ), eu disse 1.
Agora… é realmente duro reverter o quadro. O que a diretoria tem que fazer é esquecer a administração anterior, assumir que a bola está agora com eles, e procurar trabalhar com competência, inteligência e principalmente com criatividade. Estamos de olho.
Saudações Vascaínas.
Antonio CARLOS | Qua, 30/07/08 | 20:02
Seu comentario foi muito bom ,como tirar o Luizao u menos ruim , para deixar o horroroso do Eduardo Luiz que falha seguidamente em todos os jogos e insisrir com o Madson de ala so pode ser para irritar a torcida , e o Vice do Roberto disse que nunca cogitou o Pedrinho entao e melhor ele repensar sobre o Pedrinho e comecar a cogitar , porque a coisa esta feia.
jeniffe | Qua, 30/07/08 | 19:59
hoje eu estava vendo um programa de televisao em que eles estavam falando sobre que os torcedores querem a saida do lopes mas vai tirar o lopes e vai botar quem o que eu vi domingo foi uma vergonha mas acontece todo clube tem crise o vasco nao vai ser o primeiro time nem o ultimo nao ver o corinthias na serie b e esta conseguindo se levantar principalmente pelo apoio da torcida .Nossa torcida è tão linda vamos apiar o vascão galera , o madson falou uma coisa e tem razão o santos na ultima colocação e torcida lotou a villa belmiro e o nosso time nem está na zona de rebaixamento então galera vamos lotar o estádio eu sei que o time nao vem agradando o torcedor mas o santos também nao vinha agradando o torcedor e eles lotaram a villa.entao gente vamos lotar são januário porque o time está precisando do nosso apoio.bjos
zarruda | Qua, 30/07/08 | 19:12
JC…
SOU CORINTHIANO E JÁ TIVE O DESPRAZER DE VER O LOPES NO COMANDO DO MEU TIME…EM 2005, UM CAMPEONATO QUE ESTAVA FÁCIL PARA O MEU TIME, FICOU COMPLICADO PORQUE ESTE ELEMENTO SÓ FEZ MERDA…SOMOS OBRIGADOS A OUVIR QUE O CAMPEONATO FOI ROUBADO, ETC, ETC POR CONTA DE ESCALAÇÕES RIDÍCULAS DESTE CIDADÃO…JOGADORES FORAM BARRADOS SEM EXPLICAÇÃO…HAVIA INTERESSES ESTRANHOS NAS ESCALAÇÕES.
VENDO A SITUAÇÃO DO VASCO HOJE, EM MUITO SE PARECE COM O TIMÃO DE 2007…TROCA DE PRESIDÊNCIA ( A ATUAL NÃO ESTÁ AGINDO COMO VCS ESPERAVAM E A ANTERIOR ERA UM DESASTRE) , JOGADORES MEDÍOCRES, DÍVIDAS, PROTESTO DE TORCIDA ORGANIZADA E POR AI VAÍ…
PARECE QUE O EURICO DEIXOU UMA SÉRIE DE BOMBAS PRESTES À ESTOURAR, ASSIM COMO FOI COM O DUALIB AQUI EM SAMPA…VIDE O CASO NILMAR…UMA DAS PIORES NEGOCIAÇÕES DA HISTÓRIA DO FUTEBOL…PAGAMOS O NILMAR UMAS 10 VEZES…SEM CONTAR COM O $$ DA VENDA DO WILIAN ( Us$ 20 MILHÕES, QUE VIRARAM 17 E NINGUÉM SABE ONDE FOI PARAR O DINHEIRO ) … A AUDITORIA - TAMBÉM PROMETIDA - NUNCA TERMINA E O CORINTHIANS DE HOJE É UM KINDER OVO, OU SEJA, TODO DIA UMA SURPRESA.
ABS
Hugo | Qua, 30/07/08 | 18:56
Copio o comentário do “Wilson | Qua, 30/07/08 | 10:53″
Como dizem os mineiros do Jota Quest: “Vivemos esperando por dias melhores…”…
Amanhã, como bom torcedor, estarei vendo o jogo do meu Vasco.
JORGE SANTOS | Qua, 30/07/08 | 18:53
LI EM ALGUM SITE , QUE O LOPES NÃO COMPARECEU HOJE EM SÃO JANU HOJE PRÁ TREINAR O BANDO. TÁ NA HORA DE DESCONTAR UM DIA DE TRABALHO DESSE MERDA.
AINDA ACHO QUE O DINAMITE TEM QUE APARECER MAIS PRÁ DAR ALGUMA SATISFAÇÃO A TORCIDA, NÃO VALE MANDAR O TRAPALHÃO DO NECA. O COISA RUIM(EURICO), TÁ TODA HORA FALANDO UM MONTE DE MERDA POR AÍ, JUSTIFICANDO O INJUSTIFICAVEL. APARECE DINAMITE!!!
HOJE INFELIZMENTE VAMOS DORMIR NA ZONA. RESTA TORCER PARA SAIRMOS AMANHÃ.
JC SUGIRO A VOCE UMA MATÉRIA COM O DINAMITE.
Pu | Qua, 30/07/08 | 18:42
Afinaal, cadê o Valmir?
sinceramente, já passo do limite essas MALDITAS improvisações do Cabeça de ET lá….
Claudio Galo/RJ | Qua, 30/07/08 | 18:38
Caros co-irmãos,
Vida dura… Nossos times não andam merecendo não, mas de repente até me animo a ir a São Janu amanhã pra ver essa pelada (alguém sabe dizer se há separação de portões?). Nosso plantel é da dar pena e todos sonhamos com o dia em que teremos uma renovação verdadeira e profunda na nossa diretoria, como a que vcs, a duras penas, conseguiram por aqui. Não acho que o elenco do Vasco seja muito melhor que o do Atlético, não. Eles se equivalem em ruindade. Mas na hora do jogo, todos nós, alvinegros de lá e de cá, sempre acreditamos no milagre da tradição, na tal força da camisa. Vamos ver. Torço, claro, para que o Galo arranque uma vitória fora (que seria a primeira do campeonato… que lixo). Mas é como disse o outro Atleticano em um post anterior: que vença o menos pior…
Saudações Alvinegras,
Cláudio
Resposta: existe separação, sim…
lizinho varanda mt | Qua, 30/07/08 | 18:34
AOS VASCAINOS QUE ESTÃO NO RIO E EM CONDIÇÕES DE IR A SÃO JANUARIO, QUE VÁ APOIAR O VASCO, POIS SOMENTE O TORCEDOR PODE COBRAR MAIS ATITUDE E AJUDAR O TIME A VENCER. PORQUE, NO QUE DEPENDER DO CABEÇÃO, NÓS ESTAMOS FUDIDOS, O CARA TIROU O LUIZÃO DO TIME PARA POR VITOR!!! E O MADSON NA LATERAL? ELE SABE QUE MICÃO RENDE MUITO MAIS NO MEIO, E VAI LÁ E FAZ ESSA LAMBANÇA NO TIME, CARALHO, É PRA TESTAR NOSSOS CORAÇÕES!!!! JC, ME RESPONDE UMA COISINHA SÓ: SE O PEDRINHO ESTA HA FIM DE VOLTAR PRO VASCO, PORQUE A DIRETORIA NÃO O PROCUROU ATÉ AGORA? PRECISAMOS DE JOGADORES ESPERIENTES PARA COMPOR O MEIO DE CAMPO E OS CARAS TÃO FAZENDO DOCE!!! VELHO EU NÃO ENTENDO ESSE NECA, ATÉ AGORA ELE NÃO FEZ NADA DE CONCRETO PARA CONTRATAR JOGADORES ( ele sim é o verdadeiro gasparzinho ). MAS VOLTANDO AO JOGO DE QUINTA: TORCEDORES O QUE O MADSON FALOU É VERDADE O VASCO PRECISA DE VC EM SÃO JANUARIO, COMPAREÇA PARA INCENTIVAR O TIME DO COMEÇO AO FIM DO JOGO!!!!!!! VASCO SEMPRE!11
Eddie | Qua, 30/07/08 | 18:32
Aliás,
Não é verdade q todo vascaíno comemora gol q o Flavela leva
como gol do Vasco ?
Porco neles ! ! !
Eddie | Qua, 30/07/08 | 18:28
JC,
Bote anotar aí,
Hj vai c 7×0 Palmeiras na Flavela,
e vamos comemorar como vitória do Vasco.
Juro q sonhei esse resultado,
E espero q nossa grande aliada de SP nos traga uma força
Abrá !
Nilson | Qua, 30/07/08 | 18:15
Gostei da frase do Lopes:”(…) sempre armo os meus times dependendo das características dos meus atletas“.
Todo mundo sabe que o Alan Kardec é melhor nas jogadas de bolas aéreas em virtude da sua estatura. Quantas jogadas de bolas aéreas o Vasco teve contra o Santos? Taí o “dedo” do treinador!
Só pra finalizar: quando o Vasco, no Carioca, teve vários pênaltis marcados a favor, quase todos em cima do Wagner Diniz, a imprensa caíu de pau e os árbitros começaram a ignorá-los com mais freqüência. Será que o juizinho de Vasco X Santos apitaria três pênaltis a favor do Vasco? O primeiro foi mais uma tropeçada do que uma derrubada do jogador; se fosse a favor do Vasco o juiz mandaria o atacante vascaíno se levantar e ainda aplicaria cartão por simulação (como aconteceu certa vez com Juninho Pernambucano em S. Januário, não me recordo contra quem).
Junta-se um pseudo-técnico, uma equipe fraca e uma diretoria frouxa, qual vai ser o resultado?
Ah, já ía me esquecendo. O Dinamite já perdeu no clube dos 13 para o Horcades. Veremos a reedição de comando do futebol carioca na dupla Fla-Flu dos tempos do ladrilheiro, tapetão etc…
Resposta: o Clube dos 13 não tem muito a ver com o futebol carioca. E na instituição, o Fluzinho faz oposição à Mulambada.
LUCIANO PRADO | Qua, 30/07/08 | 18:03
O TIME DO VASCO NÃO E PIOR QUE 80% DOS TIMES DO CAMPEONATO….O PROBLEMA NOSSO É TERMOS PELO MENOS UM CABEÇA DE ÁREA DECENTE, UM ZAGUEIRO RAZOÁVEL E UM LATERAL.
DE RESTO O TIME É BOM.
NÃO VEJO O LOPES COMO PROBLEMA……JÁ NOS DEU MUITAS ALEGRIAS E PARA TIRAR ELE E BOTAR TITA OU EDU FRANCAMENTE PREFIRO O CABEÇÃO….
ACHO QUE O QUE ESTA FALTANDO É O SR. ROBERTO DINAMITE ENTRAR COM UM POUQUINHO DO QUE ALARDEAVA ANTES DE SER ELEITO E NOS PRESENTEAR COM AS CONTRATAÇÕES QUE PRECISAMOS….CHEGA DE FICAR CULPANDO A,B OU C..ELE TEM QUE ENTENDER QUE NÃO É MAIS OPOSIÇÃO E SIM O PRESIDENTE DO VASCO..CHEGA DE RECLAMAR ….
PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR…1 MÊS DE POSSE…..O QUE MUDOU ATÉ AGORA???????????????SINCERAMENTE SÓ VI PIORAR……MAS TORÇO PARA QUE A SITUAÇÃO MUDE E QUE NÓS VASCAÍNOS TENHAMOS ALGUMAS ALEGRIAS.
Fernando Barquinha | Qua, 30/07/08 | 18:02
agora nos resta apenas esperar. Protestar, mas comparecer em grande quantidade em São Januário….
de qualquer forma, parabens JC, por ter acertado desde sempre seus comentarios sobre o AL e por conseguir mostrar a todos que AL está conectado diretamente na causa da desgraça vascaína…leio sempre o seu blog, mas nunca confiei tanto em suas palavras, o senhor tem toda a razão….
mas me diga…acredita que uma derrota contra o atlético mineiro pode tirar o AL do time? e se sim, torce contra o Vasco?
Resposta: talvez uma derrota fosse a gota d´água para o Delegado. Mas de qualquer forma, eu não consigo torcer contra o Vasco…
Rafael Vascaíno | Qua, 30/07/08 | 17:53
Ai JC pra mim o time ideal pra essa rodada e nao pro restante do campeonato, se liga:
Roberto
Luizao
Jorge Luiz(líbero)
Eduardo L.
Wagner Diniz
souza
L.bonfim
Mádson
Alex Texeira(fazendo o papel de ala)
L.amaral
Edmundo
oq vc axa dessa formação, axo q o lopes deveria tenta-lá.Responde ai.
flw.abraços
obs:um Banquinho pro morais pra ele entra no segundo tempo com folego
Resposta: eu começaria com o Alex no banco e o Morais como titular.
Roberto barzellay | Qua, 30/07/08 | 17:39
Concordo plenamente com os seus comentários JC.
O Lopes só pode estar querendo receber a multa com essa escalação descabida.Não dá para aceitar mais o Micão na lateral esquerda e tirar o menos pior da zaga.
Falando em Jorge Luiz,vale lembrar aquele lance bisonho na final da copa do Brasil contra o Sport que o cara não satisfeito em ter feito uma falta desnecessária na lateral ainda voltou para a área para fazer um gol contra de cabeça.O Eduardo Luiz deve ter se inspirado nele naquele segundo gol contra o Flamengo…
Espero que o manifesto de hoje lembre a alguns jogadores (infelizmente a maioria) do que o Vasco representa.
Saudações Vascaínas!
Fagner Oliveira | Qua, 30/07/08 | 17:38
- Não fizemos nenhum contato com o Pedrinho. Ele mesmo falou isso nos últimos dias. O Felipe é um grande jogador, mas não fizemos nenhuma proposta e nunca foi falado esse nome nas reuniões do clube - assegura.
Já estou ficando puto com esse Neca, na boa esse cara já falou demais em um mes no cargo.
Ainda por cima vai ficar implorando paro o Roque Jr. aceitar nossa realidade, fala sério.
Se o cara não quer vir que vá a merda e ele a pqp que o pariu, o que não pode é o Vasco ficar esmolando a presença desse maluco.
Espero que seja somente especulação, mas li uma nota de que o Neca é a favor de liberar ingressos para as organizadas.
Pra quê? Pra fazer baderna no maracanã?
Por Amor ao Vasco.
…E eu não paro, não paro não…
Angelo | Qua, 30/07/08 | 17:26
JC,
Com esse time louco que o Lopes criou pra amanhã eu ti pergunto, vc vai ao jogo??RRSRSR Eu SEMPRE vou aos jogos mas tinha quase certeza que o Madson ia continuar na meia esquerda e que o vasco ia continuar com o 4-4-2….mas o cabeça já mudou…to meio que sem coragem pra ir…..e vc?
Resposta: eu vou ao jogo sim….
luiz | Qua, 30/07/08 | 17:16
IVAN HENRIQUE e demais Vascaínos, sou Atleticano e peço licença para pisar em terreno alheio. Vi o seu comentário a respeito do texto do nosso blogueiro. Pode ter certeza de que respeitamos o Vasco, nosso irmão alvi-negro anti-urubu. Não fiquem desesperados por causa da suposta fraqueza do elenco atual do seu time, pelo menos para o próximo jogo. Te garanto que o elenco do Galo é pior… infelizmente, temos poucas chances de voltar com algum pontinho para Belo Horizonte. Estamos passando por momentos difíceis por aqui… temos uma Diretoria corrupta e incompetente que está acabando a Instituição Atlético… Aqui o nosso esforço é para emplacar um impeachemant em caráter de urgência. O futebol virou assunto secundário, discute-se mais a política do Clube do que as mazelas do time, que não são poucas… Situação mais ou menos parecida com a situação do Vasco. Vamos torcer por dias melhores para os nossos Times, e amanhã, que vença o menos pior…
Saudações Atleticanas!
Gil_Vascaíno | Qua, 30/07/08 | 17:14
JC, concordo com vc no comentário do Wellington, escalaria o time com 2 volantes de marcação pura e colocaria o Madson para correr no segundo tempo, com o adversário já cansado…e jogaria assim no 4-4-2, com esse time não tem o q pensar, tem q ser nesse esquema pra tentar os pontos q precisamos…mas o cabeçudo esta dificil de ver isso e a diretoria tb q ñ demite esse dinossauro do futebol, contrata logo um técnico e já q ñ quer demitir, coloca ele com a função q ele assumiu na copa…coordenador de porra nenhuma…
FORÇA VASCO!!!!
ABS,
SAUDAÇÕES VASCAÍNAS
CLAUDIO / ILHA | Qua, 30/07/08 | 17:10
O COMENTÁRIO DO JC, REALMENTE DEIXA-NOS POUCA COISA A ACRECENTAR.
SÓ QUERIA DIZER QUE TORCEREI VASCO PERDER PARA O ATLÉTICO AMANHÃ, NA ESPERANÇA DE QUE ISSO FORCE FINALMENTE A SAÍDA DO INFELIZ DO LOPES.
AFINAL ACREDITO QUE UMA VITÓRIA AMANHÃ PODE DAR FÔLEGO AO CABEÇUDO E COM ISSO LEVAR-NOS A MAIS UMAS TRÊS OU QUATRO DERROTAS NAS RODADAS SEGUINTES. COMO NO CASO DA VITÓRIA SOBRE O SPORT.
ENTENDERAM?
paulo silva | Qua, 30/07/08 | 17:08
RAPAZ SE O DINAMITE DISSE Q O LOPES ESTÁ CONDICIONADO A RESULTADO, É FÁCIL TOMARA Q O VASCO PERDA AMNHÃ PRO ATLETICO AÍ TÁ RESOLVIDO. RUA NELE. PQ Q Q ADIANTA GANHAR DO ATLETICO E PERDER PRO SÃO PAULO DOMINGO, FICA AONDE ESTÁ. ENTÃO VAI SER ASSIM ATÉ O FIM PERDE UMA E GANHA OUTRA, AI ESTAREMOS REBACHADO , MAIS LIGEIRO AINDA. LEGAL NÉ ESSSA ESTRATÉGIA DO DINAMITE. O EURICO SE METIA DEMAIS O ROBERTO DE MENOS E AI? SDS.
Rodrigo Vascão | Qua, 30/07/08 | 17:05
JULIO…Escalação sem muito bla bla bla…sem inventar…feijão com arroz 4-4-2:
1-Tiago
2-Wagner Diniz
3-Luizão
4-Jorge Luiz
6-Edu (Ou qualquer um menos madson)
8-Souza
5-Jonilson
9-Alex Teixeira ( Colocar o madson no segundo tempo pq imagino mais correria no meio)
98-Morais(coloca bomfin se morais nao tiver rendendo)
11-Leandro Amaral
7- Jean (Edmundo no final do segundo tempo)
ACHO QUE É O IDEAL JULIO??QUE VC ACHA???
Madson | Qua, 30/07/08 | 16:53
JC, algumas observações.
/ Os salários não foram pagos do mês anterior e do atual (estamos indo pro terceiro mês), jogadores de corpo mole, rendimento muito abaixo do esperado nos jogos disputados neste período.
/ Treinador histórico mas ultrapassado e sem o vigor necessário para se atualizar na rapidez de hoje. O ideal seria colocá-lo como coordenador de alguma área ligada ao futebol, e contratar um nome da nova geração. Se for realmente vascaíno abrirá mão da multa na troca de cargo.
/ A medida contra as torcidas na questão dos ingressos foi equivocada. Poderia negociar uma proposta de adequação aos novos tempos e levar uma proposta de manutenção da situação anterior a posse porém a partir do ano que vem, ingressos no máximo com desconto ( seguindo o binômio atacado e varejo). Essa mudança brusca no sistema de ingressos é prejudicial, o ideal seria um período de transição. Agora é a hora de se corrigir uma visão distorcida da relação que o club tem de seu maior patrimônio. O club que durante décadas nunca fez questão de angaraiar novos torcedores e manter os que já são mais próximos ( A divulgação de bom público motiva os torcedores a comparecerem cada vez mais) precisa pensar nisto. Ampliar o estádio, e ter o acesso somente a quem for sócio, é o caminho. E se muitos são de torcidas, porque não do próprio Club?
/O Vasco unido é muito mais forte do que dividido como está.
Resposta: o salário que não está pago é o de junho. O do atual (julho) vence em agosto. Estamos indo pro segundo mês.
Lambriano Kallidis | Qua, 30/07/08 | 16:48
Acho que para amanhã, contra o Atlético-MG, o LOPESMOLUSCO escalou bem o Vasco. Não dá para fazer algo diferente com esse elenco muito fraco. O Técnico do Vasco deveria escalar 3 volantes e não 3 zagueiros.
Já escrevi aqui falando mal do Lopes, mas estou convecido que ele não é culpado pelos maus resultados. O time em si do Vasco é muito limitado. Dia desses estavam crucificando o Jorge Luiz. Agora pedem por ele. O Morais, o Leadnro Bonfim, o Edmundo enfim, um dia a maioria que vê-los fora; outro dia já o querem no time. O certo é que o Vasco, num todo, não joga. É um time de correria, sem sequência de passes, sem jogadas combinadas e com um sem-número de passes errados durante os jogos. O Vasco joga com muita vontade e pouca técnica.
Dá para derrotar o Galo, que é pior que o Vasco.
Zé Bacalhau | Qua, 30/07/08 | 16:44
NETVASCO - 30/07/2008 - QUA - 16:07 - Torcedores vascaínos protestam em São Januário
http://www.netvasco.com.br/news/noticias14/54743.shtml
Quero mais é que essas torcidas organizadas do Eurico vão pra PQP!
Tão tudo mordido porque perderam os ingressos?
Por que não iam protestar quando o Eurico fazia alguma de suas inúmeras cagadas??
Será que acham que ir no estádio ficar xingando algum jogador vai faze-lo jogar melhor e tirar o Vasco do buraco???
Parce que agora o Vasco se dividiu em dois! tem os Vascaínos e a torcida organizada anti-Dinamite.(os sem ingreços)
O Vasco tem torcedores no Brasil inteiro. Essas torcidas organizadas não servem pra NADA, e nem fazem falta. Quero mais é que se fodam!!
Saudaçoes Vascainas - eu tenho fé que terei meu Vasco de volta!
Paulo - DF | Qua, 30/07/08 | 16:41
JC, como dá pra perceber alguns jogadores não têm relacionamento muito bom com o Lopes. O Morais, o Ed e o Leandro Amaral já reclamaram publicamente, e além disso não se vê ninguém defendendo ou elogiando o Lopes. Vc acha q, além de o time ser muito mal treinado pelo Lopes, pode ter jogador fazendo corpo mole também? Não q esse seja a explicação da má fase e a culpa dos nossos problemas…
Resposta: é uma possibilidade. Mas é complicado de conferir um lance desses, não é?
Wellington | Qua, 30/07/08 | 16:40
4 - 4 - 2
Roberto (Tiago)
Wagner Diniz
Luizão
Jorge Luiz
Edu (Valmir)
Souza (Jonilson)
Leandro Bonfim
Madson
Morais
Leandro Amaral
Edmundo (Jean ou Alex Teixeira)
O q vc acha JC ????
Resposta: Eu deixaria o Madson no banco e colocaria o Jonílson e o Souza como volantes. Acho que nossa zaga é vulnerável demais pra deixar o Bomfim na marcação.
Allanzin | Qua, 30/07/08 | 16:36
Coe JC
O Lopes tem que ta de sacanagem com nossa cara!
pq coloca o madson na lateral quando ela se acho no meio?!
pq tirar o luizao quando ela estava comecando a se achar na zaga?!
ou ele esta fasendo de tudo pra ser demitido e receber seu $$$
ou ele acha que ta faasendo o melhor pro time!
mais de uma forma ou de outra os unicos prejudicados somos nois vascainos!
William | Qua, 30/07/08 | 16:33
o pior eh que o Vasco eh o unico time que naum contrata ninguem…eu entro na pagina do Santos, do Cruzeiro, do Inter, e só novidades chegando, agora o Vasco..e c naum dah pra trazer um misero zagueiro que tah sem clube pelo menos reforça o meio de campo, se naum em qualidade pelo menos em numero, pq na armação soh tem o Morais e o AT…e o Morais jah tah super desgastado cm a comissão tecnica q faz td errado o tempo todo, soh a diretoria que naum percebeu isso, alias, acho que todo o elenco tah desgastado com essas burradas e pichotadas…ai…melhoras pro nosso Vascão, gde abraço…
vascaino sbs | Qua, 30/07/08 | 16:32
Leva o Silas do Avai para o lugar do Lopes e o Batista também do Avai um bom volante,porque comentar sobre o nosso time é brincadeira.
Thiago | Qua, 30/07/08 | 16:28
Realmente, qdo o Luisão deu uma pequena melhorada o Lopes o saca pra botar o tal de Vitor (isso vindo do cabeçudo jah era de esperar)….enquanto q o Eduardo Luis, q mostrava uma minima qualidade diante dos demais, agora é o rei de tomar caneta pq SEMPRE chega de primeira e continua titular absoluto….
E o Jorge Luiz ta voltando….mais um pro ataque…q maravilha!
Assim como vc falou JC, o Madson foi deslocado pra esquerda novamente, mas entre ala e lateral existe uma diferença: o ala tem caracteristicas mais ofensivas. Cabe ao Lopes (e este é o grande problema hj) armar a cobertura pras subidas do Madson pra q sua avenida tenha sinalização… pra q ele não continue sacrificando o baixinho do mesmo jeito q ele tb fez com o Jean num desses ridículos jogos q eu vi na tv e nem quero me lembrar qual foi…..
Jah estão pichando o muro de São Januário e isso me deixa triste… dá margem pra imprensa criar mais instabilidade do q a existente, por causa de um infeliz a maioria paga… e isso é foda! Protesto é válido…exculachar o patrimônio q só nós possuímos é burrice!!!
/+/ Sds /+/
WASHINGTON-DF | Qua, 30/07/08 | 16:18
A melhor coisa que tem na página do Vasco e a filha do nosso saudoso Tita. Ela é linda!
O resto não presta!
S. Chulapa | Qua, 30/07/08 | 16:16
Vai me desculpar JC, mais acho o Jorge Luis um bom zagueiro (o melhor do elenco), o ruim é quem joga ao lado dele, na frente dele, e esses esquema.. isso quer dizer q a parte defensiva é fraca e não o jogador. O time é mal treinado!!
Só se salva o Jonilson, esse sim é fera..
Pra mim o Luizão é o “pior” zagueiro do vasco!!! E com o atual elenco, meu time jogaria no 4/4/2 com:
Tiago - Wagner diniz - Eduardo luis - Jorge luis - Valmir - Jonilson - Bonfin - Morais - Alex ou Madson - Jean ou Ed - Leandro amaral!
Senni | Qua, 30/07/08 | 16:14
Bem…………….
Mas,……………….
e……………………
Sem comentários…
WASHINGTON | Qua, 30/07/08 | 15:36
Jc e amigos estava ontem eu revoltadissimo falando sobre o Vasco e ambos Vascaínos e sócios do clube e além disso ambos tem uma influência por lá.
Comentava que votei para o Roberto e não está nada acontecendo e etc… quando veio a pauta de nosso diálogo o balanço patrimonial do clube e me veio a surpresa isso é algo que está a disposição de todos nos meios de comunicação.
Mas apenas para resumir eles me mostraram um debêntures do clube com valor de R$ 200.000.00 (duzentos mil reais) que foi super faturado para 35.000.000.00(trinta e cinco mihões de reais) sim é isso mesmo gestão de quem? Ai me provaram de A mais B o seguinte o nome de todos os patrocinadores que querem investir no clube mas enquanto esse debêntures não for resolvido nada feito. Ai pensei o seguinte eu vou a esse jogo de quinta-feira contra o Atlético-MG sim! e além disto torcer com esses jogadores lixos que temos porque mais cedo ou mais tarde dias melhores virão.
E acho que todos nós torcedores precisamos ter esse sentimento, o Roberto é inexperiente e isso é fato, mas está cercado de pessoas competentes e depois que se assentarem a caravela vai soprar ventos fortes em rumo a um novo horizonte.
Podem acreditar depois do que vi ontem percebi o problema.
Um forte abraço a todos
PaulinhoSC | Qua, 30/07/08 | 15:18
AMANHÃ VENCER É OBRIGAÇÃO … E DOMINGO VAMOS VER SE ARRANCAMOS PELO MENOS UM EMPATEZINHO CONTRA OS BAMBIS EM SAMPA…E NA PRÓXIMA RODADA SOCAMOS O COXA EM SÃO JANUÁRIO….DAI RUMO A ARRANCADA PARA ACABARMOS DE VEZ COM ESSA CRISE …. E NINGUÉM SEGURA O VASCÃOOO !!!!
*JC…AGORA FALANDO SÉRIO….SONHAR COM UM VASCO MELHOR SEMPRE É BOM,NÃO ACHA???
ABRAÇÃO GALERA VASCAÍNA !!!
FORA LOPES CABEÇA DE NÓS TUDOOOOOOOOO
Arthur Paixão | Qua, 30/07/08 | 15:13
Quem esse fernando