DE VOLTA

qui, 07/05/09
por luis.lacombe |
categoria Sem Categoria

Depois de muito tempo apenas lendo as mensagens de vocês, estou de volta às postagens.
Sinceramente, não consigo aguentar os desaforos, os xingamentos. Tentem entender que educação, boas maneiras, tudo isso é fundamental. Acreditem, grosserias normalmente são contraproducentes.
Não tenho condições de falar sobre decisões estratégicas da emissora, sobre grade de programação, nada disso. E toda vez que a maioria perder a compostura deixarei de fazer postagens.
Vamos em frente, com respostas a alguns comentários…
Eric Macedo, a reportagem sobre os “Tigrinhos”, os jogadores da equipe júnior do Tigres do Brasil, ainda não foi ao ar. A matéria foi chamada, mas houve imprevistos e não foi exibida. Fique ligado no programa deste domingo. Por enquanto, a reportagem está lá no segundo bloco.
Márcia, quem produziu a parte da reportagem em que tratamos do caso do zagueiro Régis foi a RBS TV, de Porto Alegre. Tente entrar em contato com eles. Os números são: (51) 3218-5633 / 3218-3435.
Adaílson, não podemos exibir os gols de todos os campeonatos do mundo… Infelizmente, só podemos mostrar gols de campeonatos dos quais temos os direitos de transmissão, ou gols que são gerados por agências internacionais.
Assis Soares, Ana e Kaká, a entrevista do Galvão com o Leonardo não foi interrompida. O VT foi ao ar na íntegra.
Fernando e Suely Canuto, a reportagem da Cris sobre as gestantes vai ao ar neste domingo.
Graby, o piloto de apenas três anos de idade é de São Bento do Sul, e não de Florianópolis. Não temos autorização para passar os contatos dele.

Por enquanto, é isso. Até a próxima

compartilhar

396 comentários sobre “DE VOLTA”



Formulário de Busca


2000-2015 globo.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade