O carisma e o peso de ser Adriano

ter, 18/05/10
por alexandre abreu |
categoria Sem Categoria

  • Sharebar

img-n-76-adriano-sebastien-frey-guantanamo-chine-darren-fletcher-romario_x300_arton125829O grande desafio profissional de Adriano, neste momento, é mostrar que ele é muito mais do que o boêmio que a sua imagem tem sido associada. Infelizmente a voracidade do profissionalismo moderno, faz com que o aporte realizado pelo “Imperador” ao Flamengo e ao certame nacional no ano de 2009, quando o carioca deixou por sua própria escolha, um dos maiores times da Europa para retornar ao Brasil, pareça um passado distante e remoto.A exclusão do mundial foi um duro golpe, mas com 28 anos ele ainda tem a sua carreira em suas mãos . O seu carisma é inegável ao ponto da revista francesa ” So Foot” ter lhe dado uma capa onde o seu lado mais folclórico é enfatizado . O brasileiro e o seu entorno não devem ficar chateados ou tentar processar esta revista que é um bálsamo neste mundo cheio cada dia mais burocrático de assessores que está virando o futebol profissional.Eles devem entender a grandeza do personagem e trabalhar para que a carreira deste grande atleta volte ao trilhos, e ele seja comentado sobre o que ele sabe fazer melhor:Gols.

compartilhar

203 Comentários para “O carisma e o peso de ser Adriano”

Páginas: [11] 10 9 8 7 6 5 4 3 2 1 »

  1. 203
    Junara Helena Aires:

    Afffffffffffffff Camilaaaaaaaaaaaaaaaaa vai pra escola fazer o supletivo, aliás, primeira série, nem escrever você sabe criatura, vai ter aula primeiro, para depois falar asneiras, quantos erros, af, deve ser moradora lá de pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. 202
    Lucicleide Oliveira:

    camila , SUA PALHAÇA , QUER TER MORAL AKI É? VAI PROCURAR UMA ESQUINA PRA Vê SE VC CONSEGUE UM DIHERINHO E QUEM SABE PAGAR UM CURSINHO VC , É ANALFABETA, NÃO FALA BEM E TÁ DOIDA PRA SE LASCA… VAI FAZER O QUE MARIA FEZ NO BECO KKKKKKKKKK CACHORRA , COMPRASSE BRIGA AO FALAR DO MELHOR JOGADOOR DO MUNDOOOOOOOOO SE TOQUE MINHA IRMÃ !!!

  3. 201
    Lucicleide Oliveira:

    ADRIANO, meu maior sonho é vc ! te admiro muito sou louca por vc !!! imperador gostaria mt de te conhecer e perceber o amigão que vc é vejo e sei vc é querido por mim. seleção pra mim esse ano não vai acontecer , todos mim repreende mais é o que acho seleção pra mim só se fosse com vc! te adoro e nunca vou deixar de gostar de vc ! decida o que for melhor pra vc tá , o melhor pra vc será melhor pra mim. VC DONA CAMILA é uma palhaça nun sabe nen o que diz coitada , e melhor vc arrumar uma lona e fazer o que vc bem sabe fazer , ou então vai catar esmola infeliz , tu nun sabe oq é ser feliz por isso , fala besteira fai se fuder cachorrra bandida , bem quem sabe tu nun é do trafico . vai tomar nu ……………………. sai desse empressado que aki nun tem vez pra vc não! DESSAPAREÇA CAMILA AI DE CIMA

  4. 200
    Monique Rodrigues- Manaus:

    Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que desejais.” Jeremias 29.11

    Adriano, que o Senhor Jesus, o único Deus vivo, venha lhe abençoar cada vez mais. Que lhe dê sabedoria, olhos e mente voltados pra Ele.
    Lembre sempre que você é especial pra Deus e ele te fez assim, próspero, para que seja um instrumento do Senhor…
    Se você errou, cabe somente a Deus o julgamento sobre seus atos. E ponto final! Siga o seu objetivo pedindo força e coragem todos os dias, aliás, assim que começar o seu dia, peça proteção de Deus.É só disso que você precisa.
    Quanto ao Flamengo, gostaria muito de vê-lo balançar a rede e fazer o show que você sabe fazer.
    Eu e minha família estamos em oração por você.
    E aqui vai um conselho:
    “Quero trazer à memória aquilo que me pode dar esperança!”
    Repreenda tudo de ruim que as pessoas possam falar sobre você.
    Diga assim: eu repreendo em nome de Jesus.
    E vai fundo!!!! Seja feliz meu amigo.
    Saudações Rubro negras.

  5. 199
    Gabriela:

    Em primeiro lugar,ninguem tem direito de ficar tanto opnião na vida deste astro do futebol.A vida particular dele e como a de todos.Quem não bebe,quem não fuma??
    Pra que ficar tanto opinião na vida do Adriano se o cara dá um show em campo,e faz bem feito o que ele e pago pra fazer.O cara e um craque,joga muito e faz aquilo que jogador tem que fazer,fazer GOLLLLLLLLLL,da SHOWWWWWWWWWW em campo,desidir um jogo.Ele pra mim e o meu idolo,o meu artista,o meu simbolo em campo.ADRIANO VAI AI MINHA POUCA DECLARAÇÃO QUE FAÇO POR TI,TE AMO….

  6. 198
    Raphael Marques:

    Adriano, vc vai brilhar! Tenha fé em Deus.

  7. 197
    Felipe mateus:

    Adriano o imperador !!!! vc e o zico sempre serão meus idolos ,vc éo um cara q precisa apenas repensar no q faz,um conselho d fã ,vc nos trouxe o titulo brasileiro depois de 17 anos ,a torcida do flamengo agradece isso . Os invejosos são apenas o sucesso do jogador q vc é,lute sempre q vc consegue ,mete uns 2 gols hj no universidad e cala a boco dessas pessoas q querem t abalar.Abraçoo Adriano,flamengo sempre e adriano tambem.

  8. 196
    Luciana:

    Quer no Flamengo, quer no Ibis(pior time do mundo),Adriano é um ser humano. Um ser humano portador de uma doença incurável chamada alcoolismo.
    Neste momento Adriano precisa de ajuda,sim.Ele necessita de acompanhamento médico, psicológico, físico, nutricional e comportamental para não voltar
    a recair. A enfermidade é cruel, traiçoeira e impõe ao portador compulsões perversas. Neste momento de baixa auto-estima pela não convocação para a
    seleção Canarinho, Adriano precisa do que se costuma chamar “chegar junto”, onde está o Departamento Médico do Flamengo?! Por que não tomam as
    providencias urgentes, antes que seja tarde demais. Sra. Patrícia Amorim, não desista do Imperador.

  9. 195
    Chistian Zagora:

    adriano daki a poko meti o pe e vcs ficam mal na fita
    pow ano passado ele era o melhor jogador atuando no brasil
    mas esse ano putz tem jogado nada e depois da copa axu ate q ele vai pra italia sei la
    sorte pra ele…

  10. 194
    LUILSON:

    VCS AI QUE FALAM DO MENGÃO OLHEM PREIMEIRO PARA BABINHA DO SEU TIME… AI SIM VC PODE FALAR DO
    FLAMENGO E OUTRA O ADRIANO VAI DAR A VOLTA POR CIMA E VAI SUPERAR ISSO TUDO PQ NAO A NINGUEM
    MAS PODEROSO QUE O REI DE TODAS AS CAUSAS IMPOSSIVEIS O NOSSO SALVADOR E REI DOS REIS
    ……..DEUS……….

    ADRIANO LEVOU O MENGÃO EM 2009 A UMA GLORIA FOMOS CAMPEÕES BRASILEIROS E VCS AI INVEJOSOS
    NAO FORAM NADA E AINDA QUEREM CRITICAR O IMPERADOR SE ELE ESTIVESSE NO SEU TIME AI SIM ELE
    SERIA UM OTIMO JOGADOR.

    GOSTARIA DE MANDAR UM ABRAÇÃO PARA O ADRIANO E PARA TORCIDA DO FLAMENGO
    NOS JUNTOS AINDA VAMOS CONQUISTAR VARIAS OUTRAS COMPETIÇÕES..

  11. 193
    Alan:

    Na minha opinião, adriano é o exemplo do antiprofissionalismo, ou seja
    não é nem um pouco profissional
    não o admiro e dê o que der

  12. 192
    paulo sergio:

    Gostaria de informar a esse engrasadinho flmenguista, que quer transferir coisa podre para os demais times carioca como atransferencia do adriano …. olha quem gosta de coisa podre e urubu, podem continuar com ele por la…….

  13. 191
    leonardo gama:

    Camila … vai aprender a escrever primeiro , analfabeta , pra depois criticar os outros …

  14. 190
    Fer:

    Parece q mta gente q nem sequer leu a materia na tal revista vem aki falar besteira!A materia nao era sobre o Flamengo e sim sobre o jogador Adriano.Uma materia de extremo mal gosto feita por algum rato de editora!Onde cita sim o incrivel Garrincha em sua epoca mais infeliz,ja velho e doente por conta de sua dependencia alcolica,mto triste uma pessoa usar uma desgraça para comparar a outra pessoa deixando entender q assim tbm sera seu fim!Espero q Adriano nao perca seu tempo lendo tal barbaridades,antes d qqr coisa ele eh humano e erra mto assim como tds nós humanos.

  15. 189
    Nayra:

    Primeiro um recado a todos esses invejosos que para mim são mais anti-flamenguistas do que qualquer outra coisa.(172);(175);(185);(187). 1º- Antes de falar bem feito Adriano, lembre-se que suas palavras podem se voltar contra você. 2º- Antes de chamar os flamenguistas de torcedores fracassados com todos os titulos contestados e sem estadio, vai ler um pouquinho melhor sobre o seu time e para de ficar falando besteiras sobre o time dos outros que até você que se diz tão informada, não sabe o que esta falando, pois para sua informação, se fossemos tão ruins assim, não seríamos considerados como um dos patrimônios carioca. Seu time tem isso? 3º- falar que Garrincha era ingênuo e Adriano não se trata porque não quer é dose! Ninguém continua sendo ingênuo depois de ter noção do erro que esta cometendo! 4º- Para afirmar com tanta certeza de que o flamengo está no sub-solo no mínimo você também está. Pois só se afirma com convicção sobre algo quando estamos acompanhando de perto. 5º- se vocês tem tanto nojo assim do flamengo, porque ficam acompanhando notícias e ficam tão incomodados com o que acontecem com agente? 6º- todos dizem que os flamenguistas são favelados , sem cultura, e baixa renda, (o que ja foi provado por este mesmo site que não é verdade), mas a proporção de anti-flamenguistas que esta escrevendo errado nestes depoimentos é bem maior do que os flamenguistas assumidos. Já reparou?
    ADRIANO, força, bola pra frente e pro gol. Você andou vacilando sim, mas ainda está em tempo de mudar! Levante, sacode a poeira porque eu e todos os flamenguistas fiéis ainda vamos ver você dando a volta por cima e calando a boca do mundo inteiro!!!

  16. 188
    Nayra:

    Primeiro um recado a todos esses invejosos que para mim são mais anti-flamenguistas do que qualquer outra coisa. Luiz P. (172); Lordes Maria (175); Camila (185); Flávio (187). 1º- Antes de falar \"bem feito Adriano\", lembre-se que suas palavras podem se voltar contra você. 2º- Antes de chamar os flamenguistas de torcedores fracassados com todos os titulos contestados e sem estadio, vai ler um pouquinho melhor sobre o seu time e para de ficar falando besteiras sobre o time dos outros que até você que se diz tão informada, não sabe o que esta falando, pois para sua informação, se fossemos tão ruins assim, não seríamos considerados como um dos patrimônios carioca. Seu time tem isso? 3º- falar que Garrincha era ingênuo e Adriano não se trata porque não quer é dose! Ninguém continua sendo ingênuo depois de ter noção do erro que esta cometendo! 4º- Para afirmar com tanta certeza de que o flamengo está no sub-solo no mínimo você também está. Pois só se afirma com convicção sobre algo quando estamos acompanhando de perto. 5º- se vocês tem tanto nojo assim do flamengo, porque ficam acompanhando notícias e ficam tão incomodados com o que acontecem com agente? 6º- todos dizem que os flamenguistas são favelados , sem cultura, e baixa renda, (o que ja foi provado por este mesmo site que não é verdade), mas a proporção de anti-flamenguistas que esta escrevendo errado nestes depoimentos é bem maior do que os flamenguistas assumidos. Já reparou?
    ADRIANO, força, bola pra frente e pro gol. Você andou vacilando sim, mas ainda está em tempo de mudar! Levante, sacode a poeira porque eu e todos os flamenguistas fiéis ainda vamos ver você dando a volta por cima e calando a boca do mundo inteiro!!!

  17. 187
    Flavio:

    Bem feito pro Adriano, tem tudo que qualquer jogador de futebol sonha, ainda tem uma sorte dandao que esse merdas de torcedores do flamengo sempre o perdoam, Adriano isso, Adrinao aquilo, coitadinho, a vida ta dificel. Bem ganhando um enorme salario por mes, ta bem dificel, neh. Dunga fez bem em nao levar lo, So ia dar problems para a selecao.

  18. 186
    Ana, Frankfurt:

    Eu fui assistir a todos os jogos da Copa das Confederacoes em 2005. O Adriano jogou muito, mas muito mesmo. Levou a chuteira de goleador e tambem a de melhor jogador do torneio. Jogando pela Inter na Liga dos Campeoes no mesmo ano, ele ganhava a bola no meio do campo e nao tinha pra mais ninguem… E muito triste ver que ele nao consegue mais voltar a ter a cabeca no lugar… Talvez seja o preco que alguns craques pagam, por sairem ainda garotos do Brasil. Atingem o Olimpo com 22 e a decadencia a partir dos 25 anos. Ajuda nao faltou, mas ele nao soube aproveitar. Uma lastima pro futebol brasileiro, pros amantes do futebol pelo mundo, e uma tragedia particular.

  19. 185
    camila:

    IMPERADOR?? SO DE FOR DO TRAFICO!! AGORA GENTE VAMUS FALAR SERIO, ALGUEM AKI DE OUTRO TIME Q NAUM SEJE FLAMENGUISTA VE ALGO DEMAIS NESSE CARA? ALGUEM AKI TEM INVEJA DO FLAMENGO? NA MORAL, FLAMENGUISTA DEVE TER ALGUM PROBLEMA NA CABEÇA AO DIZEER Q AS PESSOAS TEM INVEJA DO FLAMENGO, LOGO DO FLAMENGO? PO, TA ZUANDO NE? UM TIME CHEI DE PONTA DE ATERRO, UMA TORCIDA Q SE DIZ A MAIOR SO Q ALGUNS NEM SABE QUEM É O TECNICO DO FLAMENGO, POR FAVOR, VCS SÃO DIGNOS DE PENA AO DIZER Q AS PESSOAS TEM INVEJA DE UM CLUBE IMUNDO, Q NUM TEM NEM ESTADIO, TEM TODOS OS SEUS TITULOS CONTESTADOS, I VEM FALAR EM INVEJA? Q CONVERSA DE PERDEDOR, FRACASSADOS!

  20. 184
    Junara Helena Aires:

    Adriano meu querido eu estou tentando escrever um livro lindo sobre a tua coragem, a coragem da tua mãe que vendia doces para pagar o teu futebol no flamengo, a passagem. A garra da tua avó, o carinho da tua familia para fazer de você um homem. Eu sei toda a tua história, e venho te dizer, que isso tem um nome bem grande, INveja, o sucesso incomoda as pessoas e a inveja também, as pessoas se incomodam com a tua felicidade, elas queriam que você estivesse chorando por não ter ido pra copa, grande coisa acompanhar um time horrível daquele. A tua felicidade incomoda o mundo, o teu sucesso incomoda, mas aqui vai um conselho, nunca vá contra a tua mãe, eu li sobre ela, é uma mulher de Deus, e com certeza as orações dessa mulher, Deus ouve, por que tudo o que ja inventaram para te derrubar e não conseguem, pode acreditar, o teu Deus jamais irá te abandonar, continue assim, e nem ligue para os invejosos. Sucesso querido e seja feliz.

Páginas: [11] 10 9 8 7 6 5 4 3 2 1 »

 



Formulário de Busca


2000-2015 globo.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade