Um livro sobre Robinho na Inglaterra

ter, 12/05/09
por alexandre abreu |
categoria Sem Categoria

  • Sharebar

Robinho terá um livro sobre ele no mercado britânico: Robinho – King of the City estará nas lojas no dia 7 de setembro. O autor é um jornalista local, Peter Smith. A paixão da torcida de seu clube e a tradição local de escrever livros sobre personalidades esportivas despertaram o interesse de uma editora em publicar esta obra sobre o filho de São Vicente.

compartilhar

37 Comentários para “Um livro sobre Robinho na Inglaterra”

Páginas: [2] 1 »

  1. 37
    quaresma:

    eu Quaresma primarairamente desejo a ele ROBINHO tu de bom no seu futebol, e o caso de ele quere voltar ao brasil para defender o peixe é saudades de amigos que jogam em grandes clubes como RONALDO FRED ADRIANO ele quer te o dele também mais a responsabilidade dele é ver que toda torcida inglesa gosta batante desse camisa 10 é isso…

  2. 36
    Rachel de Araxá:

    Quero parabenizar Alexandre Gontijo por seu profundo conhecimento sobre futebol. Suas informações só fazem enriquecer o globoesporte.com

  3. 35
    Carlos Eduardo (Cadu):

    Pensei que o Robinho iria continuar com a estrela brilhando desde quando estava aki no Brasil.
    Em minha opnião ele e o kaka são os melhores do mundo……

  4. 34
    lucas:

    na atualidade, o robinho, não esta em boa fase, mas pra mim como fã do futebol dele, ele eo kaka são os melhores do mundo.

  5. 33
    rafaellive:

    Mais do que merecido, se isto fosse feito no Brasil seria mais grandioso ainda, é o unico atacante da Seleção que honra a patria quando veste a canarinho, mostra raça quando está defendendo o seu país, ahhhh se todo jogador fosse igual ao Robinho, ele é o que deve ser chamado de realmente 100% Brasileiro, Se neste timeco que está jogando ele aparenta não estar rendendo o que pode, é facil responder o porque, e tem muitas alternativas, ou é por que este time é realmente apenas um out-door de mercado para comercio de jogadore, ou porque não sabe contratar contrata um craque fora de série como o Robinho e ninguem para fazer o apoio(goleiro,zagueiro,meia e etc…) , ou então é porque o Robinho é realmente um guerreiro da pátria Brasileira e só ve interesse em mostrar raça em campo quando defende sua patria e neste timeco para ele pode ser apenas negocios, Mas voltando sobre um livro publicado sobre ele, Meritos dele 100%, e orgulho dos realemnte Brasileiros como ele que torcem apoiam e estão sempre buscando se superar quando o assunto é de nosso real interesse Brasileiro.

  6. 32
    jose carlos campos:

    robinho vc naum esta num boa fase na inglaterra? vc joga demais robinha volta pro brasil vai qualquer clube.
    torço por vc meu pia.

  7. 31
    Leandro:

    Robinho é o cara, joga muito mesmo, não está na melhor fase mas merece qualquer tipo de homenagem,,,, e o cara de baixo mete o pau nele e escreve “campionato” e “fan”!!!! ta de sacanagem!!!!

  8. 30
    Raphael:

    Cleversson disse tudo, essa é a realidade.

  9. 29
    Diêimmys pereira:

    O rei do city,sim ele merece,sabe jogar bola.
    Eu não gostava muito do jogos do city,mas quando Robinho chegou
    ao time comecei a assistir os jogos e eu vi como é, o time sabe valorizar
    seus jogadores.
    Bom sobre Robinho; é rei isso ele é mesmo obrigado por reconhecer isso.

  10. 28
    Wellington Santana Sousa:

    Embora Robinho nao tenha tido uma temporada espetacular como andam dizendo acredito que ele tem uma vida de muito sucesso pois ele passou por clube de nome, clubes esses que tem uma historia pra contar.
    Robinho tem muito que ofercer ao city basta que a diretoria reforce o elemco ai vocês rião ver um verdadeiro astro em ação ai sim nao será lançado um livro mas sim uma atlas desse menino de ouro pois são poucos que tem sua imagem no maracanã

    valeu Robinho que você acabe com o futebol ingles pois os verdadeiros donos do planeta bola somos nós so brazucas…

    força.

  11. 27
    Cleversson:

    Ai fala serio “Robinho”, biografia nestas alturas do campionato?Voce sabe por acaso da colocacao atual de seu time ? ate a semana passada o Manchester City estava em decimo .se nao me falha a memoria a ultima vez que eu te vi jogar futebol de verdade , voce ainda jogava no Santos, depois disso foi so mascara, fama,onde hoje o nome se tornou maior que o esporte
    entao aqui vai uma dica de alguem que ja foi seu fan… “ABAIXA A BOLA, TIRE ESTA MASCARA, DEIXE ESTA ARROGANCIA DE LADO , E JOGUE BOLA PORQUE VOCE E MUITO BEM PAGO PRA ISSO .

    Ps. Quando ou se voce voltar a jogar bola de verdade, sem mascara , talvez eu volte a ser seu fan , mas agora simplismente nao da.

    Um Brasileiro distante.

  12. 26
    bujika:

    parabens!. ele merece pelo q joga.!

  13. 25
    Elias Donizete da Costa:

    O Robinho não merece um livro! Ainda tem que jogar muita bola!

  14. 24
    Victor:

    Virou moda biografias de jogadores. Não imagino que uma biografia de um jogador que ainda é jovem tenha algo realmente valoroso para o mundo do futebol.

  15. 23
    ely jonhson robinho de souza:

    poxa esse livro pra mim é td de bom em minha vida, assim ficarei mas ainda sobre robinho atualmente e td a respeito ao mei interrese…
    sou homem e ñ viado, mas conferso sou fã do robinho, admiro ele em campo e fora dos gramados por um jogador que ajuda muito a nossa seleção e etc…

    sou fã de robinho desde 12 anos de idade e ja vou fazer 18 em agosto

    é pura paixão pelo futebol arte do muleque, robinho o fetebol arte

    so sei se DEUS permite eu quando nada vou batalha e vou tenta em nome de JESUS CRISTO vou tenta uma foto pessoalmente com robinho e poder joga uma partida beneficiente com ele e poder pedala o quanto ele pedala

  16. 22
    rodrigo santos:

    eu ache uma coisa muito fantastica de um torcedo estar mostrando seu amor pelo seu time e com isso ele tmb estar valorizando o brasileiro

  17. 21
    yago:

    o thiago vai toma nu seu cú robinho é rei

  18. 20
    Gilvan Pereira , São Paulo:

    O Robiho é meu amigo, mas deixa isso de lado, ele é fera e merece essa biografia, parabéns pedalada! Torço sempre pela sua felicidade e da querida Vivi, abraços parceiro, fica com Deus muleke!!!

  19. 19
    Jonatas Reis:

    Nada mais justo ao mais habilidoso jogador em atividade no cenário mundial. O caso de ele não está se destacando como era o esperado nos campos é apenas uma questão de tempo, mas zagueiros da premier league ai vem o recado, o dia dele vai chegar.

  20. 18
    Luma Cristina Araujo Santos:

    Espero que o livro seja bom como o jogador ,apesar de Robinho não ter jogado tudo que ele sabe
    no City , por falta de espaço , ele é muito importante para o time, Robinho é um otimo jogo
    eu amo muito ele , como pessoa e como jogador

Páginas: [2] 1 »

 



Formulário de Busca


2000-2015 globo.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade