Fase Fabulosa

qui, 06/05/10
por rodrigo sirico |
categoria Sem Categoria

  • Sharebar

Luis Fabiano tem feito gols de todos os jeitos. É o que o próprio atacante comenta, em entrevista ao colega Victor Canedo. Abaixo, alguns dos gols do camisa 9 da seleção brasileira (10 do Sevilla).

compartilhar

32 Comentários para “Fase Fabulosa”

Páginas: « 1 [2]

  1. 13
    João:

    o melhor de todos os tempos???? conhece o Romário??? Van Basten?? Ronaldo? /2 (Entre muitos outros )
    Melhor que Rooney NUNCA
    Os melhores da atualidade sao Rooney, Neymar, PH Ganso e Messi mas o messi só joga bem quando o time esta em situaçao confortavel pra mim ele eh o pior enter os 4 citatos
    C. Ronaldo naum vem em grade fase
    ESSE PESsOAL NÃO SABE OQUE FALA

    (NÃO SO SANTISTA)

  2. 14
    daniel:

    esse é o cara como sempre FABULOSO sem contar em TRICOLOR PAULISTA campeão da libertadores 2010

  3. 15
    leofrança:

    o luis é mto bom, oportunista, tem um bom aproveitamento, alem de ter habilidade, mas vamos ser sinceros, ele não é o melhor do mundo, mto menos de todos os tempos. ta em grande fase, mas não é melhor q o fernando torres por exemplo, nem do q o etoo..

  4. 16
    wellington:

    Luis fabiano é o melhor atacante brasileiro do brasil faiz tempo e ele so naum é o melhor do mundo pq joga no sevillia pq se ele jogace no barcelona o no real madrid o no milan ja tinha falado que ele é o melhor do mundo esses comentaristas ai puxa muito saco pra esses times grandes luis fabiano me faiz lembra batistuta so naum chutava tao forte que nem ele mais pra mim luis fabiano e batistuta romario pele ronaldo crisman van basten e muitos outros atancates sao os melhores

  5. 17
    wellington:

    sempre luis fabiano é o melhor so naum falam muito dele pq ele joga no sevillia que nem o batistuta so naum falam muito dele hoje pq jogo em times naum muito grande e pra mim foi um dos mlhores centrauvantes do mundo batistuta um dos naum o melhor pra mim foi melhor que maradona

  6. 18
    marcos paulo:

    esse é o nosso atacante q nos vai fazer muito feliz na africa do sul pra cima deles fabuloso

  7. 19
    Evertmo:

    Fabuloso joga pelo time e pela seleção sendo assin
    Luis Fabiano Fabuloso é melhor do que Messi

  8. 20
    luciano:

    luis fabiano e o melhor sentravante do mundo ele joga muito onde que que ele vai sempre vai ser fabulozo que jogou no sao paulo no sevilha e na seleçao brazileira em fim e bom de mais . que DEUS venhasempre iluminar seus caminho e seus obejetivo . SE DEUS ES POR NOS QUEM SERA CONTRA NOS. MIM MIGUEM. LUIS FABIANO QUE DEUS ELUMINA VC E SUA FAMILLHA.

  9. 21
    Gabriel:

    Caramba a falta que ele cobrou no estilo David Beckham foi incrivel nunca vi ele tão inspirado como está agora, acho que Fernando Torres, David Villa, Rooney, Messi e C.Ronaldo não vão dar conta do fabuloso.

  10. 22
    Paulo:

    Melhor de todos os tempos?? Nunca, Never…
    Melhor que Messi e Rooney?? Demora…
    Gente vocês não sabem o que dizem, estão falando que ele é tudo isso porque o Luiz fabiano é brasileiro!! Não vamos ser mesquinhos e dizer que o Fabuloso é melhor que Messi ou Rooney, pelo amor de Deus…Ele é bom, mais não é tudo isso que vocês dizem, na Copa vocês vão ver que ele não é tudo isso… Para começar, hoje, tem atacantes que estão muito melhores que o Fabulo, EX: Rooney, Fernando Torres, Drogba, Diego Milito, Neymar, Defoe, Higuain!!! O que se será que vocês veem em suas televisões para dizer essas bobagens?? Futebol eu tenho certeza que não é…

    Da para ver o quanto vocês entendem de Futebol, Deus que me perdoe!!!

  11. 23
    Rogério:

    Simplesmente Fabuloso, o Brasil está torcendo por você, depois da Copa volte para o tricolor que é sua casa!!!

  12. 24
    Fernando Cabeção:

    Luis Fabiano o Fabuloso do SPFC agora sera do mundo , não é fenomeno nem imperador , mas é artilheiro !!!

  13. 25
    Pedro Casas:

    Pessoal criei um blog sobre o Barça entrem por favor https://fcbarcelonabrasil.wordpress.com/

  14. 26
    igorkk:

    luis fabiano o FABULOSOOOOOOOOO!!!!!!!!
    merese a 10 DO BRASil!!!

  15. 27
    igor para:

    luis fabiano o fabulosoooooo!!!

  16. 28
    walisson:

    fabuloso vai ser melhor do mundo depois da copa tomara .
    ele podia jogaar no manchester united e vai ser maior historia mundial
    ele merece tudo por deus .

  17. 29
    Felipe:

    Esse é o meu ídolo Lúis Fabiano,joga muito e vai ser o artilheiro da copa.Vendo o Washington com a 9 do tricolor,que saudade dos gols do Fabuloso.

  18. 30
    GILDESSON LEANDRO DE SOUSA:

    LUÍS FABIANO JOGA MUITO É UM GOLEADOR, E CONQUISTOU SUA VAGA NA SELEÇÃO.

  19. 31
    Glauber:

    Alem de nao ser santista jah vi que vc nao manja nada de futebol ficar pagando pau pra messia pra CR9 que nem vc diz pra rooney e ficar rebaixando nosso grande atacante LUIS FABULOSO duvido que alguns dos seus idolos europues que vc citou ai eim cima que jogam mais que o luis fabiano que nem vc diz jogaria uma libertadores ou um brasileiro por isso que muito jogador que brilha aqui no brasil nao concore ao premio de elhor do mundo or causa de pessoas como vc que nao manja nada de futebol e fica babando pra europeu ou vc tbm acha que os emlhores do mundo so estao ai na europa e bem facil com essa sua cabecinha fecha pra europa nao duvido nada nao ……

  20. 32
    jose alberto:

    luis fabiano . não é pelé . não é ronaldo . não é maradona (graças a deus ) . não é ronaldinho . luis fabiano é luis fabiano . ele é gol .ele é raça . ele é coração . ele é tudo .ele é tudo de BOM

Páginas: « 1 [2]

 



Formulário de Busca


2000-2015 globo.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade