O ator

sex, 30/04/10
por Thiago Dias |
categoria Sem Categoria

  • Sharebar

Por causa de uma “cotovelada” em Busquets, Thiago Motta foi expulso no duelo entre Barcelona e Inter de Milão. Mas a televisão flagrou o espanhol dando uma de ator no gramado, logo após cair no chão. Lembra no vídeo abaixo:

A cena virou motivo de piada na Espanha, principalmente em Madri. Os torcedores do Real comemoraram muito a eliminação do Barça e criaram algumas piadas na internet sobre o rival. Como esta abaixo, que ironiza a cena de Busquets no quadro “O Grito”, de Edvard Munch.

O Grito

(Thiago Dias)

compartilhar

180 Comentários para “O ator”

Páginas: « 1 2 3 4 5 6 7 8 [9]

  1. 161
    Lucius:

    Bom Pra Ser Sincero gostei muito que a Inter de Milão foi pra Final, e Provavelmente vai ser Campeã, e Provavelmente vai enfrentar o Banfield, Porque? os Colorados acham que vão ser Bi da Libertadores que é uma coisa muito dificil ainda Mais que perderam para o Banfield , e como eles se julgam o melhor time da América, quer dizer eram até o Inter tomar um sarceio de gols do Banfield que agora é o melhor da América, e vai pra final em Dubai contra a Inter de Milão…. OK!!!! e Viva a Nação Tricolor Gremista, A Maior e Melhor Torcida do Rio Grande do Sul!

  2. 162
    ERLISON ALBUQUERQUE:

    O Busquets , tem q contracenar em hollyood, não jogar no Barça , dá-lhe Inter

  3. 163
    Zeca:

    hehe…

    Contra Mallorca, Espanyol, enfim, timequinhos em geral, o tal do Messi é gênio. Na hora do aperta, vira mais um e nada mais.

    E pra quem for falar que foi um jogo só, eu digo que contra a seleção ele foi apagadinho igual.

  4. 164
    PH PRODUÇÕES:

    SE ESSA CRIANÇA CONTINUAR ATUANDO ASSIM TEM VAGA NO VASCO OU NO SÃO PAULO …MOLE, MOLE !!!! RSRSRSR

  5. 165
    Edvan:

    Eu sou gay!!

  6. 166
    Edvan:

    Eu sou gay!

  7. 167
    Gil:

    Estranho é que Messi joga tanto quanto o Gaúcho no auge, só alguns anos mais novo, daqui a alguns anos Messi estará num time ex-forte como o Milan, jogar porcaria nenhuma que nem o Gaúcho hoje. brinks
    Messi jogou mal, mas ainda é o melhor atualmente, apenas não é um Pelé

  8. 168
    Gilvan:

    Bem sou corinthiano mas estava torcendo pra Inter por ter mais brasileiros, e falar verdade o Lúcio botou o Messi no bolso! E Messi parou na defesa brasileira,isso mostra que o futebol brasileiro é o melhor do mundo.

  9. 169
    Matoso:

    Barça tem atualmente o melhor futebol sim, a derrota para a inter foi uma infelicidae com uma ajuda do bandeira, que no primeiro jogo validou um gol irregular, o futebol nem sempre é justo.

  10. 170
    Sergio Almeida:

    ….é melhor que muitos atores da Globo…que só está ali ou porque tem o rabo preso, conxavo com alguem !

  11. 171
    Miguel:

    Xora mais ae… teu time perdeu e nao tem desculpa e xoro no mundo, ki va mudar isso
    mimimimi

  12. 172
    Romualdo:

    Em um jogo decisivo como este, o que ele fez não foi nada menos do que uma atitude de moleque!

  13. 173
    Otávio:

    Esse sergio é um fingido,mais pior do que ele só o Thiago Motta que bate até no vento.

  14. 174
    fernando:

    e vç lembran o rivaldo com a turquia;esse jogo donde tambem o juiz anulo 1 gol lejitimo da turquia;ba robo bunito pra o brasil;vç lembran;não

  15. 175
    fernando:

    e brasilero aja que todo o que se fala no brasil tem alguma importacia la fora.aqui venden pra vç desde criancinha que pele foi o melor;como pudieira ser difernte.fiquen e crescan com esso na suas cabecinhas pequenas. la fora em cual qiuer pais da europa ganha lonji maradona como o melor de todos os tempos;não tem meo caros ermanos brasileros a vç sempre le venderon mentiras;e agora ;amidia esta votando mais uma na sua cabecinha;falando que o futibol retran queiro;da internacionale com lucio samuel maicon;e melor que o futibol;do barsa donde tem a o malior jogador do mundo tem a chabi a iniesta a enry;e ja que brasil não tem crak jogando nada ;torcem por o lucio e o maicom posso rei;kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. 176
    Marcos:

    Pois é meu caro fernando, e o que ‘los mejores del mundo’ fizeram a Lúcio, Maicon e cya?? NADA!!! kkkkkk… argentino triste!!

  17. 177
    Augusto:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!

  18. 178
    blablabla:

    bla bla bla bla e melhor do mundo flamengo kkkkkkkkkkkk
    nada disso Inter de Milão…. e tbm messi argentino e horrivel

    quem nos amamos nos time flamengo campeãooooooooooo

    vlw galera…….

  19. 179
    Jose castro:

    Juizes europeus sao claramente contra sul americanos. Fabio um dos gemeos brasileiros to M. United foi literalmente expulso por Ribery – o sacana frances ficou de fora depois…tudo em consequencia da sua palhacada em Old trafford…lembro que Ze Roberto estava comendo a bola jogando pelo Leverkusen em 2000-2001. Por um coisinha de nada foi expulso e ficou de fora da final contra o Real na qual o Liverkusen foi melhor mas Zidane decidiu. Ainda penso que o Leverkusen seria campeao contra o Real se Ze Roberto tivesse jogado.

  20. 180
    Football Kits:

    I understand Portuguese but don’t write it so excuse me writing in English…I love the video it is so cool!

Páginas: « 1 2 3 4 5 6 7 8 [9]

 



Formulário de Busca


2000-2015 globo.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade