Clipe da Copa

sex, 30/04/10
por Thiago Dias |
categoria Sem Categoria

  • Sharebar

A Fifa divulgou nesta semana o clipe oficial da música da Copa do Mundo, “Time for Africa”, gravada pela colombiana Shakira. O vídeo mostra lances de Mundiais antigos, com direito a jogadas de Beckham, Roberto Carlos e Fred, que dificilmente estarão na África do Sul.

(Thiago Dias)

compartilhar

180 Comentários para “Clipe da Copa”

Páginas: « 1 2 3 4 5 6 7 8 [9]

  1. 161
    Wilson:

    essa neusa não sabe nada de futebol muito menos de musica vai ver a novela que vc ganha +

  2. 162
    lucaky:

    Ronaldo fenomeno, melhor e mais talentoso atacante de todos os tempos(especialmente no final dos anos 90)

  3. 163
    carlos fernando r.bueno:

    muito legal a iniciativa , eu até que gostei da musica , e sobre ronaldinho do milan , joga demais , mesmo naum estando tão bem a zaga adversaria treme , ai libera espaços , jogadores tarimbados servem pra fazer isso , abrindo brecha pro neymar deitar e rolar, naum veem o que o robinho faz no santos…. espero que tenham bom senso , e da-lhe brasil!!!!

  4. 164
    Gabriella:

    Não sei porque as pessoas reclamaram tanto… A Shakira é ótima, manda super bem, a música é boa e o clipe tb é bom… Não vi nada de errado…

    E eu aposto com vcs q no Brasil quem vai cantar é a Ivete Sangalo…

  5. 165
    Rodrigo SP:

    Nossa!!! meu essa imagens são da copa passada, claro que esses nomes tem q apaerecer, amigo, vc tem que se “atualizar” nas histórias do futebol.

  6. 166
    alessandro:

    só acho que faltou os dribles,os golaços e a presença de lionel messi,já q tem jogador q ñ vai a copa porque ñ colocar o melhor jogador do mundo na atualidade?

  7. 167
    deiwid torres:

    Muito legal é a música tem tudo a ver com a paixão do futebol vamos lá Brasil, esse video é um incentivo para o melhor time do mundo ser campeão , eu acredito porque sou brasileiro rumo a África!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. 168
    edson:

    fantastico….

  9. 169
    Ariane:

    O clipe pode ter tido jogadores que não vão estar na copa…. mas eu gostei … posso concordar com o erro do Bayer ter aparecido, agora falar q a Shakira é fraca?! haaa pelamor néah?! … Ela canta mto …. uma das melhores cantoras latinas…..ela representou em peso a América já q tinha mais imagem de seleções européias.

  10. 170
    Dieb Lee:

    O Clipe é democratico, (será?) tentou mostrar um monte de gente e quase não dá pra reconhecer ninguem, o Brasil com suas 5 copas mereceria aparecer mais que a Alemanha que apareceu o tempo todo, ate seus clubes foram focados demais… afinal são seleções do mundo ou clubes alemães e outros que passam como relampagos nas imagens?! fala sério….

  11. 171
    bokarodrigo:

    ok, na boa, estamos vendo o clipe num site nacional, oq em nenhum momento da o direito aos egocêntricos de plantao de reclamarem q pouco aparece o Brasil… alô, vivemos num mundo com bilhões de pessoas, e eh pra essas pessoas, q se encontram ou nao entre os 32 paises q vao a copa q o clipe foi feito. na boa, criticar a musica? presta atençao na bodega da letra. num sabe ingles? youtube tem legenda. fala de predestinaçao, persistencia e luta. sabe oq isso significa na cabeça dos atletas q estao indo pra copa? mew, na boa, como falar em copa sem citar o Fenomeno, ele, qrndo ou nao, eh o maior artilheiro dessa joça.. e pra terminar… onde eh q viram o bayern? rezo pra q nao tenha sido no lance em q aparece o schweinsteiger ( q nome do k7) entrando em campo usando a camisa vermelha da alemanha… pq se realmente for isso… perco minha fé em qm diz q entende de futebol e veio aki pra criticar… when u fall, get up… se isso eh feio, imagina minha vó de cueca… agora, como torcedor (rsrs) neymar, ganso e RC na copa, era o minimo q os brasileiros poderiam ganhar de presente depois de ver 4 anos de josue, gilberto silva e julio baptista… isso, falando de qm deve ir a copa, pq ainda sobram Afonso, Jô,e por ai vai… mas ainda assim… brasileiro e nao desisto nunca… V A I B R A S I L !!! V A I CORINTHIANS!!!

  12. 172
    KIM:

    CLIP DA COLA, PRA MIM TD NA BOA!!!

    OU NÃO ENTENDO NADA, OU TODO MUNDO É CONTRA TUDO…

    MOSTRA EMOÇÃO, ALEGRIA… PRA CIMA GENTE!!! BRASIL NA CABEÇA, É O QUE É, PORTANTO VAMOS TTORCER E ACREDITAR…

    CHEGA ESSA DROGA AKI NO BARSIL (políticos)…

    BARSILLLLLLLLLLL… HEXA!!!

  13. 173
    Matheus:

    Musica fraca, sem empolgação, uma levadinha normal, a mais style que teve de copas foi a do bichinha do ricky martin…… Gols de penalty, pára né, coloca golaços, que tem muitos…..

  14. 174
    Rafael Peixoto:

    Maneirinho!boas imagens de épocas anteriores!

  15. 175
    Bruno:

    1 Pergunta!!!??

    Julio baptista, Elano, Ramires? são melhores que RONALDINHO GAUCHO???

    eu sei que a faze dele não é das melhores… mas se esses três INUTEIS… vão para Copa… eu levaria o Ronaldinho…
    e ainda sobra duas vaga ´pra neymar e Ganso!!!

  16. 176
    Carlão:

    Pô os caras estão pedindo neymar e ganso………..O que vcs estãm esquecendo é que a camisa e da seleção penta campeã mundial,e que os adversarios são seleções como Italia,Englaterra,Argentina,não é itunbiara,guarani,paulista,ituano,esses meninos tem muito que monstrar ainda,se forem para seleção vão tremer pode ter certeza,concordaria se eles tivesem pelo menos jogado as eliminatorias mais nem isto jogaram..

  17. 177
    roberto celestino:

    nada contra o ” dunga ” mas ….. elano ,josuè ,gilberto silva,e julio batista pra mim O DUNGA TÀ COM BRINCADEIRA LEVAR ESTES CARAS PRA UMA COPA DO MUNDO !!!

  18. 178
    Ranyere Rabelo:

    Excelente Rodrigo! E num é porque sou corinthiano não, mas com licença, faço minhas as suas palavras.

  19. 179
    Gustavo Oliveira:

    PÔ…. NAO VAMOS COMO BRASILEIROS DEIXAR O DUNGA FAZER ESTA BESTEIRA DE LEVAR SO PERNAS DE PAU.,…. TEMOS QUE COLOCAR JOGADORES DECISIVOS COMO ROBERTO CARLOS, DIEGO TARDELI, RONALDINHO, ROBINHO, NEYMAR…. PÔ…. CHEGA DE SEMPRE LEVAR OS MESMOS…. QUE TIRANDO O LUCIO…. NAO HONRRAM A CAMISA… SO PENSAM EM APARECER NA TV E SER VISTOS…CHEGA DUNGA… USE ESTA SUA CABEÇA……

  20. 180
    Julio Diniz:

    Ronaldo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Páginas: « 1 2 3 4 5 6 7 8 [9]

 



Formulário de Busca


2000-2015 globo.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade