José Mourinho teria chamado Mario Balotelli de filho da p#$%

sex, 23/04/10
por marcos |
categoria Sem Categoria

  • Sharebar

O programa de humor “Striscia La Notizia”, do Canale 5, da Itália, afirmou na última quinta-feira que José Mourinho teria chamado Balotelli de “filho da p#$%” após o chilique do jogador no jogo contra o Barcelona (eu procurei aqui no youtube, mas não achei…). O meia-atacante de origem ganesa estava sendo perseguido pela torcida do Inter – que ainda não digeriu o episódio no qual ele vestiu uma camisa do Milan (no próprio programa “Striscia La Notizia”) – e, ao final do encontro com o clube catalão, atirou a camisa nerazzurra ao chão e ainda fez gestos obscenos aos tifosi.

Abaixo, dois vídeos de Balotelli. No primeiro, ele sendo xingado… não por Mourinho, mas pelos torcedores no estádio do estádio Giuseppe Meazza após o duelo pela Champions. No outro, um torcedor fez uma edição com caras e bocas de Balotelli e Mourinho.


Apesar dos pesares, Balotelli foi relacionado para o jogo entre Inter e Atalanta, neste sábado, pelo Campeonato Italiano. E você, internauta, o que acha do Balotelli? Para mim ele é um jogador comum e supervalorizado.

(Marcos Felipe)

compartilhar

41 Comentários para “José Mourinho teria chamado Mario Balotelli de filho da p#$%”

Páginas: « 1 2 [3]

  1. 22
    PSL YURI BARBOSA:

    Balotelli é um grande jogador, mas se não se cuidar sairá da Inter de Milão e irá acontecer o que aconteceu com o Adriano, de jogar em times menores e isto pode prejudicar em sua carreira.

  2. 23
    saul "afrobrasileiro":

    Cara,

    joga muito…

    pro futuro, diferenciado assim, uma meia duzia só…

    AGORA NÃO VEM ME DIZER QUE “DICERTO” ELE NÃO DEVE SOFRER PRECONCEITO ATÉ NO PROPRIO GRUPO… COMO UM BOCA DA VIDA….

    FALA SÉRIO… É UM NEGRO MELHOR QUE QUALQUER ITALIANO DO CALCIO…

    A PERGUNTA É… O MATERAZZI QUER DIVIDIR A SELEÇÃO COM ELE?????

    QUEREM ELE CAMISA 10 DA ITALIA DAQUI A UNS 2 ANOS?????

    FALTA ORIENTAÇÃO… ASSIM COM FALTOU PARA O ADRIANO, RONALDO, RONALDINHO, WALTER, ROBINHO… ANTIGAMENTE O PESSOAL ERA MAIS RESPEITOSO, COMO FORAM NO SURGIMENTO DO PELE… DEPENDE DO GRUPO…

    PQ FACILITARIAM PARA ELE NA INTER…. OU SEJA, SABEM Q O CARA É CABEÇA QUENTE E ESTÃO É DANDO CORDA PARA ELE SE ENFORCAR…

    MAIS QUERENDO OU NÃO… QUEM CHAMA ELE DE MEDIOCRE HJ E NA INTER(IRMANDADE) OU NÃO….

    ELE VAI ESTAR NO TOPO… DAÍ REVEMOS NOSSOS COMENTARIOS DE HJ…

  3. 24
    Marcus:

    EU Não acho o Balotelli um Jogador Fraco ruim e Mediocre como disseram akie, Ele é um Grande atacante que tem faro de gol e tem habilidade que muitos ai não tem. Porém ele ainda é muito jovem e inconsequente então ele acaba sendo polemico e até um certo ponto burro pelos seus atos. Porém Saibam diferenciar A personalidade e as vezes a burrice dele fora de campo com o futebol dele que eh muito bom e ele se acertando num clube e pegando sequencia vira jogador de seleção italiana e titular em qualquer clube.
    Mais chegam a dizer que ele eh uma bosta ? ah façam me o favor vejam um jogo dele antes de comentar algo,

  4. 25
    Cleilson Bernardino:

    Salve salve, simpatia. Acho que todos devem ter paciência quando um jogador começa a chamar a atenção muito cedo. às vezes isso pode subir à cabeça e criar problemas desnecessários, principalmente envolvendo transferências, membros do clube e torcida. Exemplos de jogadores promissores que fizeram besteiras quando jovens são vários. Balotelli é um deles. É um jogador que tem bastante potencial, ainda não pode ser considerado craque, mas tem capacidade e meios para ser, exemplos no clube não faltam. Geralmente o clube não deve se improtar quando o jogador passa a ser hostilizado pela torcida, mas quando ele passa a responder, algo deve ser feito, e de fato foi. A atitude do Moratti e as declarações conjuntas de Mourinho e Zanetti (exemplo de profissional) foram corretas no ponto de tentarem continuar desenvolvendo esse jogador que eles tem em mãos. Porque depois, por tais idiotices, ele será vendido a preço de banana quando poderia ter sido vendido por um preço maior ou até mesmo ajudar o clube de maneira significativa.

  5. 26
    Paulo:

    Quem fala q ele nao é um jogador bom não entende de futebol e quem fala que ele é um craque tambem não! Balotelli é um jogador do nivel do Pato e que tem muito pra mostrar a Inter tem tudo pra ganhar uma boa quantia milionária com ele basta não manda-lo embora e limpa-lo com a torcida porque se não quem vai ganhar essa grana é o milan que vai contrata-lo quando for mandado embora!

  6. 27
    Daniel Mendes:

    Também acho ele um jogador comum e supervalorizado longe de ser um craque como Ibra Cr9 e tbm longe de ser mt bom como é Eto`o e Rooney mas de fato entra na categoria dos bons jogadores(Joe Cole Malouda Berbatov Mutu) não acha?

  7. 28
    Daniel Mendes-BH:

    Só postar o cara é um palhaço metido tbm disse há pouco tempo q vai ser melhor do mundo….hahahahahahaha

  8. 29
    Rodrigo Porto:

    O Ballotelli tem um grande futuro pela frente já demontrou isso na seleção sub-20 da italia e tem mostrado a todos q veem os seus jogos q é um excelente chutador e tem boa visão de jogo .. não pode deixar o poder subir a cabeça

  9. 30
    Paulo:

    Pois, tb morei um tempo em Milão, vi por diversas vezes o Balotelli jogar e posso afirmar: Jogar comum ele ñ é mesmo. Jogador comum é L. Toni, Gillardino, etc. Esses sim supervalorizados pela impresa italiana. Balotelli é um jogar diferenciado, com um futebol mais solto, com um estilo muito mais parecido com o nosso. Oq acontece é q ele ainda é muito jovem e sem estrutura emocional pra lidar com a fama e o racismo dos tifosis da inter. Mas com o tempo ele vai se tornar um grande jogador. Oq ele devia era sair da Internazionale.

  10. 31
    Wendell:

    Opa ! bom uma vez assisti uma entrevista do ADRIANO ( Fla ) ele disse que o balotelli era um otimo jogador mas que tinha que colocar a cabeça no lugar. Que exemplo não ! Pois entao vou falar oque acho sobre o Balotelli, é um garoto tem muito potencial , já assisti jogos em que ele atuou e atuou muito bem , concerteza tenho a convicção de que ele nao é sobrevalorizado, como ja comentado ele é um jogador de porte fisico bom , sabe driblar juta bem e pela altura tbm tem cabeceio , se torna completo… tem muito a evoluir. Por ser novo se deixa levar pelas besteiras que vem na cabeça como a sua paixão pelo MILAN que não é segredo . Como estudante de Administração que sou , ja estudei que certas empresas aceitão certos funcionarios ” Problematicos ” por saber que com o tempo podem concertar aqueles erros dos funcionarios, acho que é isso que acontece com o Balotelli na INTER, por ter potencial eles acreditao que com o tempo eles consiguirão acertar com o Balotelli, a idade trará a ele amadurecimento e ele passará a respeitar as cores da Inter. Apesar de achar que o mais saudavel que poderia acontecer com as duas partes e uma venda do jogador para seu clube do coração. Não seria nenhuma loqueira de nenhumas das partes pois já ouveram negociações de jogadores importantes nas duas equipes. Quem ai se lembra do pirlo com a camisa da INTER !? Poucos neh ! Esta aí oque penso. Um Abraço

  11. 32
    Ron Burgundy:

    Caro Marcos,
    nao concordo de forma alguma com sua opiniao. Balotelli e um jogador fantastico, fora de serie, o maior talento surgido no futebol italiano nos ultimos 10 anos. E por isso que o Moratti faz tanta questao de preserva-lo porque o jogador e uma joia pura nas maos da Inter. Provavelmente no fim dessa temporada ele vai ser negociado por uma quantia altissima. Talvez voce nao saiba mas o Super Mario ja era muito famoso na Italia desde os 15 anos, o que ele fez nas categorias de base da Azurri foi fantastico. Acompanhei ele ano passado aqui na Suecia na Eurocopa Sub-21 e foi disparado o melhor jogador do campeonato. Pela Inter mesmo, Balotelli ja marcou gols fantasticos, chutes incriveis de fora da area, cobrancas de falta magnificas, velocidade, ou seja qualidades dentro de campo sao infinitas. Sem duvida aos 18 anos e um dos jogadores mais promissores do futebol mundial. Agora, seus problemas extra-campo parecem ser tambem infinitos, por ser perseguido na Italia com cantos racistas, ele perdeu o foco e o juizo ha muito tempo. Isso tem atrapalhado muito a sua imagem e carreira. Os constantes atritos com Mourinho sao explicaveis, trata-se de um treinador muito disciplinador e um jogador muito indisciplinado. Choque inevitavel. NAO TENHO A MENOR DUVIDA EM AFIRMAR QUE O BALOTELLI SERA UM DOS MAIORES ATACANTES DO FUTEBOL MUNDIAL EM BREVE, PROVAVELMENTE JA NA PROXIMA TEMPORADA JOGANDO EM OUTRO CLUBE, QUEM SABE EM OUTRO PAIS. PODE ESCREVER QUE EU ASSINO EMBAIXO. Veremos ele sem duvida alguma bem de perto na Copa no Brasil em 2014, alias ele so nao estara na Africa esse ano por seus problemas de indisciplina porque ja foi convocado para a Selecao principal e pela bola que tem entraria facil na Squadra Azurri de 2010.

  12. 33
    Thiago Paulo:

    Mario Balotelli e um fantástico jogador melhor que todo o ataque da Inter na Seleção Italiana não tem melhor
    e perseguição do number 1 como se entitula o proprio josé mourinho tomara que ele saia da inter e va para o Arsenal pq na inglaterra ele iria fazer Historia como o atacante brilhante que é.

  13. 34
    Maneca:

    Racismo puro, Balotteli é muito bom jogador, não chega a ser gênio, mais diante dos italianos, e europeus de modo geral esta acima da média, o problema é que o negro é sempre mais exigido. O cara só tem 19 anos e já querem crucifica-lo.

  14. 35
    luiz claudio:

    infelizmente como diz o provérbio popular:
    “prego que se destaca leva martelada”

    pq num pais racista um negro que joga muito mais do que aqueles titulares da seleção
    pra eles deve ser duro de aceitar
    mas ele tbm peca as vezes por inocencia e pela cabeça de fosforo que tem
    se ele pensar antes de algumas atitudes com a habilidade que tem daqui a poucos anos
    vai ser o melhor atacante “italiano”…fikdik

  15. 36
    corinthians:

    Balltelli é um grande jogador com um potencial incrivel,quem não vê isso é pq não entende nada de futebol ou nunca viu o jogar.Isso q acontece com o mario é perseguição de algumas pessoas que não querem vê-lo daqui alguns anos com a camisa10 da azurra por puro preconceito a esse craque. Falar q ele é super valorizado é piada.

  16. 37
    Mauro:

    Estou de acordo com o GUSTAVO SANTOS, deveriam exigir um minimo de entendimento da Lingua Portuguesa
    para comentarem as matérias publicadas aqui, dá dó da matança que fazem aqui..,,,,,,

  17. 38
    Daniel:

    Chamo sim, no vídeo abaixo perto dos 19s dá pra ver claramente o Mourinho xingando o Balotelli.
    https://www.youtube.com/watch?v=Dp-HCaPf74k

  18. 39
    LÉO TORRE:

    ACHO Q O KRA JOGA MUITO…….

    E REALMENTE SOFRE MUITO PRECONCEITO PRINCIPALMENTE DPOIS DE E FL D É TORCEDOR DO MILAN.
    POW EU ACHO ISSO SUPER NORMAL, NUM É PQ O KRA FL Q TORCE PRA OUTRO CLUBE Q TEM Q SER HOSTILISADO….
    MESMO Q O CLUBE SEJA SEU MAIOR RIVAL, ELE NUNCA DEIXO DE JOGAR BEM CONTRA O MILAN POR TORCER PRA ELE…….. É A ESCOLHA DO KRA, EU ACREDITO Q ESSE É UM DOS MAIORES MOTIVOS PARA PEGAREM NO PÉ DELE E TER ESSE PRECONCEITO TODO……..
    MAS É CLARO Q TEM A QUESTÃO RACIAL TAMBEM.

  19. 40
    Ericsson:

    O Balotelli só não está na seleção da Italia porque lhe falta um pouco de humildade e ele deve ser menos polêmico obs:Daniel Mendes de BH fala muita besteira , sua opinião não vale!!!

  20. 41
    VALDEMIR:

    PARA MIM O BALOTELLI [E CRAQUE MAIS AINDA É MUITO JOVEM.PRECISA SER COMPREENDIDO,É O MELHOR JOGADOR ITALIANO NA ATUALIDADE.

Páginas: « 1 2 [3]

 



Formulário de Busca


2000-2015 globo.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade