O craque do futuro

qui, 01/04/10
por Thiago Dias |
categoria Sem Categoria

  • Sharebar

O nome dele é Eden Hazard. Tem 19 anos e atua pelo Lille, da França. Conhece? Pois Zidane conhece bem e fez uma aposta alta em entrevista ao “Marca”: para o ex-camisa 10 francês, o jovem meia-atacante belga será o craque do futuro.

No vídeo abaixo, alguns lances de Hazard em ação.

Zizou tem razão?

(Thiago Dias)

compartilhar

401 Comentários para “O craque do futuro”

Páginas: « 111 12 13 14 15 16 17 18 19 20 [21]

  1. 382
    Anderosn Gaspar:

    BOM DE BOLA MAS ,SEM PATRIOTADA, TEM VÁRIOS GAROTOS AQUI COM ESSA “CATIGORIA”.

  2. 383
    leo:

    imagine se o zidane ve o neimar joga ein!!
    esse kra ai num chega nem aos pes do neimar.

  3. 384
    paulo:

    aprendeu comigo

  4. 385
    gabriel:

    joga muito bem!mas há muito jogadores melhores q ele que jogam no Brasil e na Europa

  5. 386
    Vinicius:

    Paraaaaaaa, vi mta firula ai q não deu em nada

    Acho q se editarmos um video do Dentinho fazendo firula podemos ver mais..além de alguns gols mais bonitos

  6. 387
    milton:

    Fala sério!!
    Sou mais Neymar, para ser o craque do futuro!!

  7. 388
    luciano:

    Fico feliz de ver esses comentários do zidane, assim posso crer que o brasil tem muitos craques mesmo. O felipe coutinho dá de dez nesse aí.O neimar então nem se fala.O cara é bom, mas dizer que será um craque, tem muita distancia. Igual a ele temos muitos. Eu por exemplo!!

  8. 389
    ben margera:

    aposto muito mais no MIRALEM PJANIC do q

  9. 390
    ben margera:

    esse cara, PJANIC, é melhor que ele:
    https://www.youtube.com/watch?v=qv9hlxarPEg

  10. 391
    anderson:

    ele é muito bom naum é esses demais nao mas o neymar naum é melhor que ele e ele tem que ir pro arsenal

  11. 392
    Marcos Novaes:

    Ele é um bom jogador, mas igual a ele existem vários pelo mundo. Atualmente mesmo o melhor jogador de todos os tempos é o Lionel Messi, disparado… Concordo plenamente com o que disse o técnico do Arsenal: “Já vi muitos jogadores pelo mundo, mas o Messi é de outro PLANETA!!!” Só quem considera Pelé o melhor mesmo são os brasileiros, pois Pelé não AMARRA a chuteira do Messi nunca!!!

  12. 393
    carlos veloso:

    SE ZIDANE OPROVOU QUEM É QUE PODE DESAPROVA, O HOMEM FALOU ESTA FALADO.

  13. 394
    ana:

    acho q ngm aqui é melhor do que ele ou jogou futebol que nem o zidane pra falar q o “muleke” num joga nada… se ele recebeu elogios de um cara q jogou mais de 15 anos nos melhores times da europa e ganhou 2 titulos de melhor jogador do mundo, quer dizer q ele tem talento sim… ele tem muito conhecimento pra avaliar o “muleke” aí… qdo algum cara daqui de baxo ou q for comentar tiver tal curriculo e experiencia no futebol, ai sim a sua avaliação vai valer alguma coisa… e alem do mais aqui no brasil, com essa linda zaga q os times tem qualquer “muleke” brinca no campo… agora quero ver jogar contra a defesa da europa! lá é outro tipo de mentalidade pra defesa!

  14. 395
    Daniel:

    Falando sério…E tão dificil admitir o mlq joga bem???? Poxa gente..Brasil tem jogadores melhores q ele? Obviamente, OS CRAQUES SAEM DAQUI….agora pelo amor de Deus…enquanto la idolatram ele aqui idolatram o Neymar…q eu nao acho isso td…sinceramente idolatram o Neymar nao pelo futebol,mas sim pq o Pelé falou bem dele….pq se nao fosse,mtos nem falariam dele….ele tem potencial sim pra ser craque,joga bem,msmo vendo q no video tenha sido mostrado apenas alguns dribles com mtas repetições.
    Joga bem sim…tanto como W.Silva, P.Coutinho, P.H.Ganso,Caio,etc…..tem futuro com o fetebol dele sim…tanto como os brasileiros….
    Po as jogadas do video realmente nao deram em nada, vi 1 gol…mas o mlq tem um drible bom,um bom passe ( com categoria),tem visão de jogo,e rapido,joga facil,etc……agora respeito mto Zidane e Pelé…..Mas os 2 estão mto precipitados..NEYMAR E HAZARD são novos, os 2 precisam amadurecer futebol em algumas areas…mas jogam bem,apesar de q Neymar nao joga tanto assim…..tem futuro promissor,e o futuro deles é uma incognita gente,pode aparecer outro ai q jogue mto mais q eles…É CEDO PRA FALAR NEYMAR É O CRAQUE DO FUTUROO…idolatram o cara,tendo mtos outros q jogam mais q ele…e isso ngm pode negar estamos no Brasil nao e dificil de encontrar…pra mim no caso dele e ate FACIL…HAZR TBM NAO PODE SER CONSIDERADO O CRAQUE DO FUTURO..é cedo demais…amobs nçao tem nem 20 anos…a diferença simples é: HAZARD brilha no Lille ( FRANÇA) e o NEYMAR no Santos ( SANTOS).
    Campeonatos mto diferentes….em todos os aspectos..é um nível MTO DIFERENTE…..NÃO HÁ COMO DIZER ESTE OU AQUELE SERA O CRAQUE DO FUTUROOO…isso quem vai mostrar e o futuro e o futebol dos jogadores,,e quem vai decidir se vai ser o NEYMAR sera a FIFA…se for: blz mais um brasileiro melhor do mundo…agora se nao for…NADA DEMAIS….brasil tem grandes jogadres independente de titulos da fifa..

  15. 396
    Raphael:

    Ai alguem manda o Zidane assistir 1 jogo do Santos!!! Tenho certeza que ele mudará de ideia!!!

  16. 397
    Emerson:

    Tambem nao vejo nada de extraordinario nele, tem velocidade, mas muitos jogadores nessa idade costumam ser velozes, seu estilo de jogo eh habilidoso, mas nada original,da pra ver que se inspira muito nos grandes da atualidade…, no youtube mesmo tem milhoes de garotos fazendo coisas incriveis com a bola… Acho que para os padroes belgas esta bem diferenciado. Agora…se o Zidane viu algo mais nele soh o tempo revelara…

  17. 398
    Ítalo Morais:

    ???????????????????

    hãaa
    CUMA

    ELES NÃO ACOMPANHAM MESMO O FUTEBOL BRASILEIRO NE!

  18. 399
    vantuir:

    o cara e muito bom, morro na frança e vejo eden hazard jogar todo final de semana, ele é muito, sou brasileiro como todos é gostaria que nossos jogadores fossem os melhores todo tempo mas não e caso, o neymar tem que provar muito ainda , estar começando agora a maioria dos jogadores quando chegam na europa pipoca, recentemente olha keirisson ex verdao, tremeu e muitos outros que nao vou citar nomes, hoje em dia nao somos mais unanimidade no futebol mundial……. exemplo todas as vez em copa do mundo quando pegamos a frança levamos fumo a noa ser quando o pelé jogava, vamos ser mais humilde , e esperar 2014 para gritarmos e hexa mas com humildade!!!!!!!!!!!!

  19. 400
    Attos:

    Disseram aqui embaixo que Messi é melhor que Pelé? Messi não é melhor nem que Ronaldo e Zidane. E esse carinha aê joga muito bem mesmo, já vi até um jogo dele, mas dizer que ele é o craque do futuro? Poupe-nos. E espero que se ele sair da França, que seja para a Espanha, porque jogar na Inglaterra, é ter talento desperdiçado.

  20. 401
    Tarcísius:

    Hum… Joga Bem Mais o Craque do Futuro é Ciro do Sport Recife…

    Valeu !

Páginas: « 111 12 13 14 15 16 17 18 19 20 [21]

 



Formulário de Busca


2000-2015 globo.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade