Bigodes portugueses

sex, 05/03/10
por marcos |
categoria Sem Categoria

  • Sharebar

Confira no vídeo abaixo imagens da seleção portuguesa na Copa do Mundo de 1986. Mas qual o motivo de eu estar postando esse vídeo? É o seguinte: torcedores lusitanos lançaram uma campanha querendo que os atletas da equipe nacional usem bigode na Copa da África do Sul. Quer saber mais  sobre o inusitado assunto? Clique aqui e confira a ótima matéria do jornalista Rafael Maranhão.

(Marcos Felipe)

compartilhar

5 Comentários para “Bigodes portugueses”

  1. 1
    rodrigo:

    ACHO LEGAL A CAMPANHA PARA O TIME LUSITANO USAR BIGODE , MAS SERÁ QUE OS JOGADORES VAO ADERIR ?

  2. 2
    Viviane:

    Concerteza o Dunga deve leva o ronaldinho pôo, não só por ser craqe e sim tbm pelo futebol qe veem mostrando e é um jogador importante pra Copa do Mundo. O Dunga vai fika de magoa ainda só por causa do Lensol qe ele deu em ti e por te te “Colocado no chineloo” ahh por favor essa desculpa de não leva o ronaldinho é desculpa furada sai pra la Dunga eu hein levaa o Ronaldinho.

  3. 3
    Filipe:

    bem ou não sempre jogou melhor q Elano !
    Ronaldinho seleção !!!!!!!!!
    cadê a coerenica DUNGA ??
    ele está jogando bem compara os números dele com os do seu meio de campo atual, as assistencias e gols sem falar na fome de bola e o comprometimento q ele está agora querendo seleção da uma chance DUNGAAAA !!!!!!!

  4. 4
    Thiago:

    I se o Kaká se machuca vai entra o Julio Batista
    aff

    Ronaldinhoo e seleção

  5. 5
    Joao Paulo.:

    Quero ver quando a seleção estiver perdendo de 1 x 0 e Dunga olhar para o banco e não ter ninguém para resolver a partida. Ronaldinho deveria ir para a copa, mesmo se for pra ficar no banco. Na atual seleção não tem ninguem que resolva a ‘parada’ como RONALDINHO.



Formulário de Busca


2000-2015 globo.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade