Maradona derrete corações. Será?

qui, 04/03/10
por marcos |
categoria Sem Categoria

  • Sharebar

namoradademaradonaUm dia após a bela vitória da Argentina sobre Alemanha (1 a 0) em um amistoso que parecia final de Copa, recebi um release citando o Maradona, técnico da seleção do hermanos. Mas não era algo sobre esportes, mas, sim, de uma modelo portenha, Anália Sarques, que estaria tentando escrever um livro sobre o seu suposto caso com Dieguito. O tal affair teria durado meros três meses. Ressabiado, fui ler o release…

De acordo com o texto, Anália, de 25 anos, veio ao Brasil em 2009 para esquecer o eterno ídolo argentino.“Sexualmente falando ele deixou a desejar, mas foi o grande amor da minha vida”, teria dito Anália, ressaltando que Maradona, apesar do desempenho na cama inversamente proporcional ao talento dos tempos que atuava nos gramados, foi o “grande amor da sua vida”.
 
Achei estranho e fui buscar o nome da beldade (tenha tido ou não um caso com Maradona, ela é muito, mas muito bonita mesmo) no google e no google news. Mas nada é mencionado sobre ela de alguma fonte argentina, apenas do tal do release (e olha que eu busquei anália sem acento, marques com “z”…). Ou seja, teria sido ela, de fato, um caso do “El Pibe”?  IMG_8368

(Marcos Felipe)

compartilhar

Comments are closed.



Formulário de Busca


2000-2015 globo.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade