Terry no vácuo

sáb, 27/02/10
por marcos |
categoria Sem Categoria

  • Sharebar

O lance mais esperado de Chelsea x Manchester City aconteceu antes de a bola rolar. Todas as atenções no estádio Stamford Bridge estavam voltadas para o tradicional cumprimento entre os times. Mais precisamente para Wayne Bridge e John Terry, protagonistas de um triângulo amoroso que vem dando o que falar na Inglaterra nas últimas semanas. O constrangimento era previsível: perfilado com os companheiros de Chelsea, Terry cumprimentava um a um os jogadores do City, que passavam em fila indiana. No momento do esperado encontro, Terry manteve a mão estendida, mas Bridge, que vinha cumprimentando os outros atletas do Chelsea, tirou a mão e deixou o capitão dos Blues ‘no vácuo’. ASSISTA ABAIXO!

Não foi à toa. A amizade entre os jogadores, que jogaram juntos no Chelsea, chegou ao fim quando Bridge descobriu que Terry teve um caso extraconjugal com a sua ex-namorada, a modelo francesa Vanessa Perroncel.

(Marcos Felipe)

compartilhar

369 Comentários para “Terry no vácuo”

Páginas: « 19 10 11 12 13 14 15 16 17 18 [19]

  1. 350
    Alex:

    Mulher de amigo meu, pra mim é violino….. Eu viro a cara e meto a vara !!!!!!!

    Principalmente se for gostosa !!!

  2. 351
    marlon:

    se ele não quer comprimentar o cara…. blz.
    mais deixar de jogar pelo seu país em uma copa do mundo por causa disso, aí é besteira. o cara tem q ser profissional.

  3. 352
    piiiterr:

    bom,por eles serem jogadores de grandes clubes,e de nivel de selecao,deveriam se comportar de forma profissional dentro de campo,fora eles fazem oque quizer,mais dentro de campo tem que ter postura profissional!

  4. 353
    Tárcio Amparo:

    Eu fico impressionado (mas não surpreso) como no Brasil há tanta hipocrisia… Esses comentários anteriores difamando o Wayne Brigde são mais do que ridículos. Geralmente ninguém gosta de ter seu orgulho ferido, sua confiança traída, ver seu romance acabado. O que dizer quando se perder tudo isso de uma vez só? Algumas pessoas cujas tem comentado aqui, não possuem o mínimo de empatia pra se colocar no lugar do rapaz. É totalmente fácil de se entender. Apoio o Bridge e faria o mesmo. Primeiro, porque ele pode não ter digerido o fato ainda. Segundo, que perdão é perdão, mas dar razão pro errado não é justo. Pra algumas pessoas, um aperto de mão não significa nada, ou apenas algo que se faz. Pro Bridge talvez signifique o respeito pelo ex-amigo que já não existe.
    Então antes de cornetar o cara, tentem sentir na pele tudo que o Bridge perdeu por causa do Terry.

  5. 354
    Renato:

    Colocaram um menino ao lado do Therry para cumprimentar o Bridge. Já estavam prevendo esta cena. E o juizes de pescoço torto conferindo.

  6. 355
    Rafael:

    Terry é o rei.

  7. 356
    Leonardo:

    É uma pena os dois eram grandes amigos da até uma tristesa de ver o Bridge faser isso que fez mas fase oque ninguém mandou o ”Terry” da uns pegas na mulher do Bridge…

  8. 357
    João:

    Vocês estão questionando o profissionalismo do cara?
    Ele deixou de ir para a seleção afim de não causar nenhum transtorno, ou divisão do grupo. Leia-se não descer o braço no Terry na concentração. Para qualquer jogador, o seu maior sonho é defender a seleção na copa do mundo, tirando os brasileiros que sonham ganhar dinheiro a qualquer custo. Enfim, o cara abriu mão do sonho dele para não atrapalhar a seleção do seu país, vocês acham isso falta de profissionalismo ?

  9. 358
    observador:

    É legal ver como algumas pessoas comentam o caso com tanta raiva, indignação e repúdio… isso me faz questionar por que se identificaram tanto com o caso…kkkkk

    Alguns chegaram a ponto de criticar a atitude do Brigde, lhe aconselhando a deixar de ser corno… mas peraí, como se deixa de ser corno? A cornitude é um título irrenunciável… dizem que é igual flamenguista, uma vez corno, sempre corno… ou igual ex-gay, ou seja, não existe…kkkk. Para ser corno, basta o fato consumado… e olha que tem muitos (quem sabe até eu posso estar incluído neste time) que são sem saber que são….kkkk …. e tem aqueles que são mesmo sem a concretização do fato, ou seja, são por maioria de votos (como ocorre também com a titulação “gay”, “burro”, etc)…

    Como diria o Boris Casoy (aquele que não gosta de garis), ISSO É UMA VEERRGONHA!!!…hehe

  10. 359
    Luciano:

    O ruim da democracia no Brasil é que somos obrigado a vê, escutar e lê as bobagens de alguns idiotas que acharam a atitude de Terry correta e/ou normal, por quê esses imbecis brasileiro não leva p/ casa o inglês para comer a mulher deles.

  11. 360
    João Três pernas:

    eu tava la irmão eu sei o qe qe rolou la. intao cala a boca vcs tudo ai.

  12. 361
    felipe f10:

    pow o bridge esta certo de ñ pegar na mão do terry… pow o cara pego a mulher dele (trail o cara) e ainda vai comprimentar o kara há o bridge deveria ter torado ele no meio de uma pancada no jogo e na ora do comprimento ainda ter dado um murro na cara dele daquele safado hehehe.

  13. 362
    weverton:

    se eu fosse bridge tinha lascado o pau em terry, ou então ia pra seleção inglesa e decia o cassete lá no meio da copa, pra virar um escandalo pior, e quebrava a cara de terry em pleno jogo da copa do mundo. acabava com a carreira dele mais pelo menos dava uma sura em tery

  14. 363
    walber:

    melhor servi p um amigo,q p um estranho!!tem q meter a pistola msm!!

  15. 364
    fabricio:

    por bridge que vacilo nao pegou na mao do amigo
    mais eu quero ver vcs dois na Copa que vcs nao deveriam ta passando por isso!!!

  16. 365
    Pedro de Sousa:

    o engraçado mesmo foi terem deixado o Terry protegido, e aproveitando pra fazer um marketinzinho tosco, usando duas crianças…

    ridículos esses ingleses. To com o Tevez: arranque-lhe as pernas! huahuahua

  17. 366
    paulinho:

    pé de pano safado…tem q dá a mão pra vagabundo msm não rapaz…
    agora é sai fora dessa vadia e jogar a copa…e deixa ela no vacuo tbm…
    e concerteza pegar geral….

  18. 367
    nescau:

    a safada da historia e a mulher q deu por outro se fosse eu ainda pagava uma cerveja pra terry e depois sota fogos piranha não vale nada

  19. 368
    Matheus:

    Bridge ta certo,otarios q estao criticando ele,queria ver se fosse ao contrario

    BRIDGE DEVIA TER DADO UM SOCO NA CARA DO TERRY

  20. 369
    fabio:

    eu sim estava la ,afinal eu era o porteiro do motel q ele comeu a mulher do cara . ela me ofereeceu um pquinho mais eu rlxei tinha acabado de comer a mulher de terry…….

Páginas: « 19 10 11 12 13 14 15 16 17 18 [19]

 



Formulário de Busca


2000-2015 globo.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade