Torneio asiático tem brilho do velho Rivaldo e golaço brasuca no Irã

ter, 23/02/10
por rodrigo sirico |
categoria Sem Categoria

  • Sharebar

A Liga dos Campeões da Ásia começou nesta terça-feira e os brasileiros roubaram a cena. No Uzbequistão, o Bunyodkor, da dupla pentacampeã Rivaldo-Felipão, estreou com o pé direito: 3 a 0 sobre o Al-Ittihad. Rivaldo voltou ao mostrar sua categoria ao abrir o placar com um lindo gol em chute de fora da área. Assista.

Outro a brilhar na partida foi o atacante Denílson, artilheiro do último Mundial de Clubes pelo Pohang Steelers e agora pupilo de Felipão. Veja o gol do brasileiro.

Mas o gol mais bonito da rodada veio do Irã, também pelos pés de um brasuca. Igor Castro, atacante com passagens por Brasiliense e Avaí, garantiu a vitória por 1 a 0 do Zob Ahan sobre o Al-Wahda. Igor pegou a bola em seu campo de defesa e avançou até a entrada da área rival antes de soltar a bomba de canhota. Vale a pena clicar.

Por fim, o Al-Jazira, do técnico Abel Braga e do atacante Rafael Sobis, perdeu em casa para o Al-Gharafa, de Juninho Pernambucano, Araújo e do técnico Caio Júnior por 2 a 1. Sobis, ao menos, fez o gol do Al-Jazira (veja todos os gols do jogo abaixo – Sobis faz o último).

(Rodrigo Sirico)

compartilhar

10 Comentários para “Torneio asiático tem brilho do velho Rivaldo e golaço brasuca no Irã”

  1. 1
    Thiago Trota:

    Golaço Igor,meu grande amigo,de infância e adolescência,tomei muito olé desse cara,moleque humilde,surgiu nas categorias de base do Flamengo,junto com Adriano e Reinaldo,rodou o mundo da bola até chegar ao Irâ,joga muito,fica com Deus cara,abração!!!

  2. 2
    Eliezer:

    Rodrigo, nessa Liga da ásia tem tantos brasileiros… Pq nenhuma TV do Brasil transmite os jogos hein? Acho q vale a pena…

  3. 3
    Vascainotimista:

    O que eu acho um barato são as transmissões em árabe dos lances antes e depois dos gols. Tive a impressão que no Uzbequistão, onde estão o Rivaldo e o Felipão tb se fala árabe.
    Ha algum tempo acompanhei varias vezes seguidas o golaço que o Juninho Pern. fez la no Qatar. A vibração do locutor árabe foi um primor para os meus ouvidos. A transmisão do gol iraniano não me agradou porque parece ser um idioma sem graça. É porisso mesmo – ao contrario do que acha a maioria – o Iran NÃO é um país árabe.
    Continuem assim.

  4. 4
    Frantz Leão:

    A narração desses gols é hilária!!

  5. 5
    rodrigo:

    Rivaldo, o Palmeiras precisa de você!!!

    Volta!!!

  6. 6
    Renan Pablo:

    nao sou fã nem do chelsea muito menos da inter , mais nesse caso vai da inter , em casa ele e muito forte !

  7. 7
    Fábio Armandeyev:

    Que burro o vascaino, No Uzbequistão se fala Uzbeque e Russo Árabe só se for na cabeça dele.

    Vai estudar Geográfia !!!

  8. 8
    Paulo:

    Para o Vascainotimista: No Uzbequistão falam Uzbeque. uma língua relacionada com o turco.

    Eu também gosto muito das narrações dos países do Oriente Médio e Ásia Central e também gostaria muito que os jogos da Liga dos Campeões de lá passassem aqui no Brasil.

    O Thiago Neves também marcou um gol esta semana nesta competição, pelo Al-Hilal.

  9. 9
    Diego:

    rivaldo joga muitoo.. pena que não é tão valorizado como merecia aqui..

  10. 10
    Lucas Prado:

    E o Kawasaki?Perdeu para o time do Molina:2 x 0.



Formulário de Busca


2000-2015 globo.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade