Imperador vai voltar…

qua, 17/02/10
por rodrigo sirico |
categoria Sem Categoria

  • Sharebar

Depois da Copa, Adriano vira de novo ”futebol internacional” (tema deste blog). Foi o que ele mesmo deixou claro em entrevista ao canal de TV italiano Sky TG 24. O Imperador falou que sente saudades do Internazionale, que já conversou com dirigentes do Roma e que gostaria de jogar ao lado de Totti. Por outro lado, Adriano lembra que seu pensamento no momento está apenas no Flamengo e na Copa do Mundo. Assista ao vídeo da entrevista.

 

Se você não fala italiano, aqui vai boa parte da tradução do que o atacante falou:

“Naquele momento (quando deixou o Inter) não queria voltar, mas agora que recuperei a vontade, a determinação e a felicidade, posso voltar.”

“Sinto falta da amizade que havia dentro do Inter, dos jogadores. Quando os vejo jogar ainda me imagino ali com eles. Futuramente, se houver a possibilidade de retornar, pensarei com amor.”

“Não tive nenhum problema com Mourinho. Ele inclusive me ajudava muito, falava sempre comigo, coisas positivas e também negativas quando preciso. Mas ele sempre me estimulou muito.”

“É verdade. Falei com eles (dirigentes do Roma), mas o meu pensamento agora está somente no Flamengo e no Mundial (Copa do Mundo). Depois, veremos se posso retornar para a Itália. O Roma é um grande time, e há ainda a possibilidade de jogar com Totti… veremos.”

Cada um sabe de sua vida, mas acho que o Imperador faria melhor se fincasse o pé no Flamengo mesmo… E você, acha que é uma boa para o Adriano voltar à Itália?

(Rodrigo Sirico)

compartilhar

130 Comentários para “Imperador vai voltar…”

Páginas: « 1 2 3 4 5 6 [7]

  1. 111
    douglas gomes:

    ele e louco de voltar a italia nos torcedores do flamengo ficariamos muito puto com ele dps do q fizermos por ele ele sair assim pra mim isso e maluquiçe ele naum precisa de tanto dinheiro assim para voltar a italia….

    e o amor que ele recebe aki niguem em lugar nenhu ele vai conseguir …!

    pra mim ele sair do flamengo e loucura!!

  2. 112
    jacksson:

    vai ser uma sacanajem se ele deixar o fla no meio de uma libertadores,ele dis que o dinheiro não é mas importante que a felicidade então veremos se ele vai resistir as propostas italianas, essa é pra vc, adriano no flamengo vc é idolo lá vc é mas um,se vc for boa sorte se vc ficar obrigado,feliz anivesário!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. 113
    Rodrigo:

    A galera tem que ser realista: o menguin é só um pulêro pra galinha com a asa quebrada; é clube sem história sólida no futebol brasileiro, de muito roubo, que nunca fez um craque que nos deu uma copa; é time de índio, time de quem não entende de futebol. Ronaldo…Adriano…até o Ibson, que joga muito, viram a realidae: não dá liga.

  4. 114
    robson:

    adriano eu como seu fã torco pelo seu retorno a europa pois so la vc tera o verdadeiro valor profissional, nao por questao finaceira como muitos diz e sim por reconhecimento profissional vc pode ganha tudo aqui na america e mesmo assim nunca vai ser reconhecido. 10 gol no brasil vale por 1 na europa e vc é jogador de alto nivel tem que estar onde estao os melhores boa sorte

  5. 115
    Luan Marcel:

    My heavy control de mete

  6. 116
    Jari Litmanen:

    HAHAHAHAHHA
    Vocês ainda acreditavam nesse papo do Adriano?? Esse negócio de depressão é desculpa porq

  7. 117
    Fernando:

    500 mil Euros mes…eu ia correndo. O Flamengo fez muito por ele, mas ele tambem fez pelo FLA. Quando a farra da grana acabar, quero ver como ele fica…tem que ier sim. O sonho era ver ele no Milan, Ronaldinho, Adriano e Pato….

  8. 118
    Flamenguistinha:

    Fica Imperador!!!
    Mas fica com vontade, se não está mais avontade, melhor que saia, Flamengo é um time que precisa de jogadores que jogam com a alma, pois tem a torcida maior do mundo…é tipo seleção!!!

  9. 119
    j.paulo estevão:

    ta amarelando.

  10. 120
    PEDRO:

    ADRIANO, NÃO DEIXE O FLAMENGO NESTE MOMENTO. PRECISAMOS DE VC KRA. ESTAMOS NA LIBERTADORES, PRECISAMOS DE JOGADORES COMO VC JOGADOR QUE FAZ A DIFERENÇA, JOGADOR QUE PÕE MEDO NOS ADIVERSARIOS, JOGADOR DE GARRA. AFINAL NO ROMA ATÉ VC SE ADAPTAR SERÁ DEMORADO, AQUI VC JA ESTA COM UM PÉ E MEIO NA SELEÇÃO O Q VC QUER MAIS. FICA CARA EM NOME DA NAÇÃO RUBRO NEGRA…OBRIGADO.

  11. 121
    Éderson:

    agora que ele está se sentindo bem de novo vai voltar a jogar pela grana…. só acho que ele deveria escolher um outro destino, não a Itália

    se uma vez a convivência naquele país o deixou naquele estado, deveria tentar algo diferente, seria uma aposta muito mais segura…. além disso, com a qualidade e reconhecimento dele, é um jogador que pode atuar tranquilamente em grandes clubes da Inglaterra ou Espanha

    mas isso depende principalmente (para não dizer unicamente) dele, é claro

    confiram:

    https://www.olhonofutebol.blogspot.com

  12. 122
    Djaldir:

    Se voltar para a Itália o Adriano voltará a ser infeliz novamente pelo fato de ter
    dificuldades de jogar contra a rígida marcação dos times de lá.Faz gols por aqui
    porque os melhores zagueiros do futebol brasileiro atuam na Europa.Na minha
    opinião,existem muitos atacantes do futebol brasileiro com mais técnica e melhores
    do que ele.Sem dúvida,é um jogador que faz gols mas desperdiça muitas jogadas no
    ataque porque não tem bom domínio de bola.Prefiro o Ronaldinho Gaúcho ou o Diego do juventus
    como segundo atacantes.

  13. 123
    Djaldir:

    Não sei porque tanta mídia com esse Adriano!!Não é e nunca foi um atacante
    excepcional ,é só mais um mascote da Globo.Eu sei que não vem ao caso,mas
    o Marco Van Basten jogava muito mas bola que ele.Este sim,foi um exímio atacante.

  14. 124
    adilson:

    Gente acorda! jogador de futebol hoje em dia e um profissional, como todos nos somos em nossa area, rarissimas excessoes de amor a camisa, qualquer um que recebesse uma proposta de salario e condiçoes melhores de rabalho de outra empresa, sairia correndo pra trocar, então nao devemos criticar o cara por isso, alem do mais se o Flamengo deu muito ao Adriano ele tambem deu muito ao Flamengo pois quando ele chegou o Flamengo não tava la estas maravilhas e hoje e campeão brasileiro, não falando o marketing.

  15. 125
    CRUZEIRENSE SINCERO:

    Pra mim não passa de um SAFADO, OPORTUNISTA E INGRATO!!! MAU CARATER age desta forma aí… quando estava por baixo, o Flamengo o acolheu, o refez…. agora que ”recuperou a alegria de jogar” quer voltar a ganhar e euros né? Muito oportuno, Sr. Imperador… muito oportuno…

  16. 126
    Pintinho batera:

    Olha meu ponto de vista e que Adriano é simplismente o cara, joga muito, amo demais seu jeito no campo, as cristicas sobre ele é tudo inveja… Eu sou fânatico pelo fla. e acho que ele tambem , mas ele tem que ver o que e o melhor pra ele… Eu particulamente aho que ele no flamengo é muito bom tem midia capacidade de fazer sua história e é amado por todos torcedores… fica adriano por favr em nome dos rubros negos;… tantas homenagens fizemos ´vc s jogos poxa cara….

  17. 127
    Edenir Vieira:

    Dunga pelo amor de Deus acorda pra vidaa..
    Ja que o Luis Fabiano não irá atuar contra a Irlanda o por que de nao chamar o Ronaldinho?
    Se não levar ele pra copa o povo brasileiro quer a sua cabeça. Faça por merecer

    Se prepara..

    Abraço Globoesporte

    Ronaldinho na copa urgente.

  18. 128
    tiago pereira dos santos:

    e uma sacanagen o que o adriano vai fazer ele falow que nunca mais queria volta para a italia e agora ele
    quer volta adriano e um traira ser ele troca o fla pela romo pq ele e um querido aqui no ria de janeiro
    mas ser ele for nunca mais vamos gosta dele aqui nu flamengo nunca mais queremos ele
    adriano seu traira safado adriani seu traira seu safado

  19. 129
    mayara:

    - ADRIANO eu queria sim que vocÊ volta-se pro FLAMENGO , porque eu acho que vai fazer muita diferênça no flamengo ele ta jogando bem sim , mais com você lá vai melhorar muito mais .

    FLAMEGO MINHA PAIXÃO ♥

  20. 130
    Madu:

    Acho o flamengo um grande time naum so porque sou flamengista e sim porque consigo ver a realidade.
    o adriano no flamengo seria muito bom…
    e como diz uma passagem biblica…
    o bom filho a casa torna…

Páginas: « 1 2 3 4 5 6 [7]

 



Formulário de Busca


2000-2015 globo.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade