Fair Play ao extremo

qua, 03/02/10
por Thiago Dias |
categoria Sem Categoria

  • Sharebar

O trabalho do atacante é colocar a bola para dentro, certo? Se o gol vai valer ou não, é o trabalho do juiz, certo? Não para  Amin Motavassel Zadeh, do Moghavemat Sepasi, no Irã.

Na partida contra o Steel Azin, na última quinta-feira, Zadeh ficou com o gol livre para marcar. Na jogada, o goleiro Majid Gholami, do time adversário, trombou com um jogador do Sepasi e caiu. A bola sobrou para o atacante, que dominou, passou pelos zagueiros e chutou…. para a lateral, pedindo atendimento médico ao rival! Detalhe: seu time perdeu por 2 a 1!

Veja:

Se Zadeh fosse do seu time, você aprovaria sua decisão de chutar para fora?

(Thiago Dias)

compartilhar

1.496 Comentários para “Fair Play ao extremo”

Páginas: « 165 66 67 68 69 70 71 72 73 74 [75]

  1. 1477
    Elmo:

    Realmente, bonito o “Fair Play”.Porém o cara, amarelou, diante do gol sem goleiro. Na minha opnião, foi mais medo de perder o gol, do que o Fair Play, propriamente dito.

  2. 1478
    Ribas:

    Aqui ele seria um cara morto!

  3. 1479
    Ricardo Lopes - Magé:

    Com certeza,foi o gol mais bonito da carreira desse atleta!
    Não um gol de balançar as redes,certamente…..mas,sim,uma lição de ética!
    Parabéns!!!!

  4. 1480
    Paulo Roberto:

    Não teve Fair Play ao extremo coisa nenhuma.
    O jogador tinha boas chances de fazer o GOL, não quer dizer que faria, mesmo no clima da competição, o atacante teve o Bom Senso e frieza para interromper o lance preocupado com o companheiro de profissão, pois o choque foi violento e poderia fraturar a coluna servical.
    Parabens Atitude Louvável!

  5. 1481
    André Luiz:

    isso que eh jogador bom….esse deveria ser o jogador da semana é dificl de achar um jogador assim, bom de drible e ao mesmo tempo bom de jogar pra fora por “pena” do goleiro…deveria ser assim em todo o mundo, pena que naum eh se naum o futebol seria outra coisa, tipo sem richas e briguinhas a toa…mas sempre tem algum jogador idiota que adora fazer isso mas fazer oq …. o homem quis o futebol assim agora, todos deveria mudar apos ver esse video, e cair na real que futebol naum eh soh rivalidade de time e sim a solidariedade nas horas certas…..como esse jogador fez…..se ele tivesse no meu time eu daria o premio de melhor jogador do dia….

  6. 1482
    jupiter mc:

    conciencia tranquila nao enche bolso concertaza o dono da equipa nao esta satisfeito.
    po, ele e um proficional tem d jogar pra ganhar
    bom samaritano pra perder o jogo por 2 a 1
    vai tralhar numa ONG
    relvado e pra macho p…leiro

  7. 1483
    Luís Gustav9:

    Apesar do time ter perdido ficaria chateado, mas o far play deve ser valorizado de qualquer jogo e em qualquer País. Parabéns!!!

  8. 1484
    odair:

    Fair play? Agora alguns parabenizam o jogador Amin Motavassel Zadeh, mas quando Rivaldo teve uma atitude parecida na Copa 98 foi chamado de burro, mercenário, irresponsável…
    O que é Fair play?
    Fair play depende das circunstâncias que favorece a sua pratica, ou seja, da competição e do valor que ela tem. Em uma pelada é fácil praticar Fair play e se aplaudido numa final de mundial é motivo par ser hostilizado.

  9. 1485
    MMiranda:

    Ha, falô né!
    Se fosse do meu time eu queria ele fora na mesma hora.
    Fair play sim, mas assim já é demais.
    Já não basta o Rivaldo na final da Copa de 98.
    Eu acho que deveria fazer o gol, e ema ema ema., cada um c seus problemas.

  10. 1486
    Matheus:

    Infelizmente isso só acontece em campeonatos inexpressivos, como o do Iran. Se fosse aqui, com o jogador brasileiro malandro do jeito que é, ele tentaria fazer o gol. Ninguém se lembra do santo andré-avaí ano passado? Foi quase a mesma coisa e o avaiano fez o gol. Isso sim que é futebol de verdade, com respeito ao adversário. E outra, se fosse aqui no brasil, tinha goleiro se jogando para evitar gol ;D

  11. 1487
    luiz:

    cara, eu ia xingar MUITO se fosse alguem do meu time, pqp !

  12. 1488
    Risley:

    De maneira alguma!

  13. 1489
    ibs_igor@hotmail.com:

    Se esse mané fosse do meu time,ia ser xingado a vida inteira por mim

  14. 1490
    Athos Sampaio:

    Espetáculo, isso sim é atitude de um homem com ética.
    Que tem consciência de que existem coisas mais prioritárias do que dinheiro, fama e outras coisas mais. E saúde e a VIDA são umas das principais.

  15. 1491
    Daniel:

    Como Tem Gente Que Fala Besteira! Parabéns Ao Carinha Que Viu Que Os Jogadores Trombaram Feio. E Percebeu Que Havia Acontecido Algo Sério Com o Goleiro. O Cara Não Amarelou Nada… Vocês São Bem Burros! Devem Ser Flamenguistas, Não é Possível!

  16. 1492
    wemerson:

    o cara nao ia fazer o gol nao, por issu que ele fez o fair-play

  17. 1493
    Márcio de Aguiar:

    Evidentemente, em um país como o nosso, onde honestidade é sinônimo de burrice e idiotice, esse lance não merece nem consideração. Mas, é evidente, também, que esse deveria ser o comportamento do ser humano em relação a outro ser humano. Certamente eu faria uma etátua em homenagem a esse jogador, ser humano de primeira qualidade.

  18. 1494
    Fabio:

    Acho que ele fez o correto, se ele fosse do Palmeiras, iria aplaudir a decisão. Afinal, um ser humano é mais importante do que um simples jogo de futebol

  19. 1495
    Fabio:

    Mas ele bem que poderia ter feito o gol, o goleiro seria atendido da mesma maneira xD

  20. 1496
    Leo Cherry:

    É uma pena quando a gente para pra pensar e percebe que se fosse no Brasil, a torcida e diretoria do clube ia “cair de pau” no jogador.
    Mas sem sombra de dúvidas é uma atitude que deveria acontecer mais no futebol, pena que a glória da vitória soa como algo mais valioso que a integridade fisica dos nossos semelhantes,

Páginas: « 165 66 67 68 69 70 71 72 73 74 [75]

 



Formulário de Busca


2000-2015 globo.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade