Ira da torcida egípcia

qui, 12/11/09
por marcos |
categoria Sem Categoria

  • Sharebar

O ônibus que transportava os jogadores da seleção argelina de futebol foi apedrejado nesta quinta-feira pouco depois de sua chegada ao Egito. Apesar da escolta policial, o veículo que levava os jogadores do aeroporto ao hotel foi alvo da ira dos torcedores locais. Um dos jogadores atingidos, Rafik Saifi, filmou o incidente. Assistam!

Mais info sobre o incidente, clique aqui.

(Marcos Felipe)

compartilhar

15 Comentários para “Ira da torcida egípcia”

  1. 1
    junior:

    Ainda falam que é aqui no Brasil que acontece esse tipo de coisa, ate saíram boatos de que a copa aqui poderia ter grande índice de violência, principalmente se acontecesse partidas no rio, mais eu mesmo nunca vi caso de brasileiros alvejar seleções inimigas, pelo visto parece sempre ter um respeito, o que é muito importante já que o duelo é dentro de campo, não guerra entre paises.

  2. 2
    Eliezer:

    Po sacanagem com os caras

    Tava torcendo pro Egito classificar mas agora nem vou mais, depois dessa

  3. 3
    Marcelo:

    Não é só aqui que violência no futebol, quando a argentina vem jogar aqui ninguem taca pedra no busão. Povo sem cultura esse ae.

  4. 4
    marcelo:

    Deveriam dar a vitoria por WO pra Argelia so assim pra aprenderem.

  5. 5
    Alexandre Rodrigues:

    Se o Saifi domina a bola tão bem quanto a câmera, os egípcios não têm o que temer.

  6. 6
    Cristiane:

    Moro aqui no Egito e estou um pouco mais por dentro da situacao, o problema disso tudo e que ha uma grande rivalidade no futebol do Egito e Argelia (como Argentina e Brasil), e no ultimo jogo entre os dois paises, que foi la na Argelia, os torcedores Argelianos fizeram o mesmo, alem de, no final do jogo, baterem na torcida egipcia (inclusive bateram nos jogadores), e durante a noite, os torcedores argelianos ficaram em frente ao hotel onde estava o time egipcio buzinando a noite toda para nao deixarem os egipcios dormirem direito (fato esse que sera repetido aqui pela torcida egipcia). Portanto, isso tudo e tipo uma revanche, uma desforra pelo que foi feito com os egipcios la na Argelia. Nao e certo, claro, mas …eles acham que tiveram um motivo…e saibam desde ja, vai ter briga entre torcidas, talvez ate entre jogadores, os animos estao acirrados aqui no Cairo…

  7. 7
    Maria:

    Bom tapa trocado não dói, né? A seleção do Egito passou a mesma coisa quando foi pra Argélia…

  8. 8
    Cristian:

    Cara, o argelino aí filma mal neh?!

  9. 9
    E como fica a Religião?:

    Não entendo uma coisa..não são todos muçulmanos? Para mim a sensação que dá é que são mais unidos, ou respeitam entre si devido a Religião, mas pelo jeito ser humano é igual em todo mundo…Esta cena parece sim as punições que sempre ouvimos falar dos países muçulmanos..apedrejamento..Futebol é igual lá, aqui, em todo lugar. Sempre há uns ignorantes. Até parece que adiante não teremos outras eleminatórias…

  10. 10
    Fábio Brandão:

    E é uma rivalidade desgraçada do Norte da África: Tunísia, Marrocos, Líbia, Egito e Argélia.

    Espero que a Argélia consiga a vaga na copa

  11. 11
    Fábio Brandão:

    É Uma rivalidade que ninguém faz ideia. naquela região do Norte da África. Argélia, Egito, Líbia, Tunísia e Marrocos. Eu sou simpatizante da Argélia, Líbia e Tunísia. na copa passada a Tunísia foi quem sabe seja na próxima copa a Argélia.

  12. 12
    rachid mimoun:

    Maria:
    13 novembro, 2009 as 13:50

    Bom tapa trocado não dói, né? A seleção do Egito passou a mesma coisa quando foi pra Argélia

    Respondo para Maria bonita (me desculpem Maria feia)

    Vc esta estava na Argelia no jogou de ida? Acho que nao. Fica quieta no seu canto e assite a copa pela TV se vc é torcedora do egito. Aconselho vc de torcer para Brasil e Argelia. Qualficação honesta e com bom futebol

  13. 13
    rachid mimoun:

    Respondo para Maria Bonita Alias maria Feia

    Vc esta estava na Argelia no jogou de ida? Acho que nao. Fica queita no seu canto e assite a copa pela TV se vc é torcedora do egito. Aconselho vc de torcer para Brasil e Argelia. Qualficação honesta e com bom futeol

  14. 14
    kamel bensebaa:

    Respondo para Maria Bonita Alias maria Feia

    Vc esta estava na Argelia no jogou de ida? Acho que nao. Fica queta no seu canto e assite a copa pela TV se vc é torcedora do egito. Aconselho vc de torcer para Brasil e Argelia. Qualficação honesta e com bom futebol

  15. 15
    kamel:

    Respondo para Maria Feia

    Vc esta estava na Argelia no jogou de ida? Acho que nao. Fica queta no seu canto e assite a copa pela TV se vc é torcedora do egito. Aconselho vc de torcer para Brasil e Argelia. Qualficação honesta e com bom futebol



Formulário de Busca


2000-2015 globo.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade