A cara feia de Ronaldinho

qui, 29/10/09
por Thiago Dias |
categoria Sem Categoria

  • Sharebar

Polêmica no Milan: Ronaldinho saiu com caras de poucos amigos durante a partida com o Napoli e se recusou a cumprimentar o técnico Leonardo.

Veja no vídeo abaixo, a partir do minuto 2:00:

Crise no Milan?

(Thiago Dias)

ACOMPANHE O BRASIL MUNDIAL FC TAMBÉM NO TWITTER E FACEBOOK.

compartilhar

157 Comentários para “A cara feia de Ronaldinho”

Páginas: « 1 2 3 4 5 6 7 [8]

  1. 138
    fabricio:

    ao inves de ajudar o craque …… SO SABEM RECLAMAR ……EU TIRARIA O LEONARDO E COLOCAVA ELE PRA LIMPAR BANHEIRO

  2. 139
    JEFFERSON:

    RONALDINHO É REALMENTE O MELHOR DO MUNDO!! DEIXA O CARA JOGAR LEONARDO….R10

  3. 140
    renan:

    habilidade nao ganhja jogo…………
    o q ganha é humildade… com habilidade… com jogo em equipe… e com mais humildade… com talento…. COM OBJETIVO…
    habilidade.. qqer um pode ter…. jogar o q zidane jogou… é otra coisa..
    tenho como exemplos zidane, falcão… mendieta litmanen…
    entre mtos otros..
    ronaldinho joga bem.. mas nao teria vaga no meu time.. nao gosto dele… não é um jogador mto objetivo… ele faz a diferença.. mas sozinho.. e futebol… é equipe.. grupo.. de jogadores.. de comissao tecnica.. e de torcida….

    FRACO E OTARIO… respeito ao superior… ao que mande que é o técnico.. é fundamental…

  4. 141
    ribeiro souza:

    é isso concordo com tds vcs ronaldinho é muito bom velho, e ta p/ nascer um jogador igual a ele,ele só está passando por uma fazse ruim que todos passam e se não passaram concerteza iram passar,mas ele está voltando e quando voltar voltará direto pra o time hexa compeão brasileiro e o único tri libertadores e tri-mundial.

  5. 142
    ANDRÉ LUIZ DE OLIVEIRA:

    Entendo que deve ser muito dificil para o Ronaldinho Gaúcho se ver obrigado a dividir as luzes dos refletores com outros atletas que estão realmente brilhando nessa equipe do Milan, se ele ainda está jogando o fino da bola ou não , não entendo que seja essa a questão levantada neste post, aquí estão sendo pontual com a atitude grosseira e mal educada que o Ronaldinho Gaúcho, teve com o seu Treinador, o também brasileiro Leonardo, que já deve ter passado muitos aborrecimentos com o “estrelismo” do Ronaldinho Gaúcho, que há muito perdou o senso de humildade, além de outras coisas.

  6. 143
    RICARDO:

    ronaldinho e o maximo eu queria ter ele no meu time, fiquei chateado com alguns comentarios dizendo que
    seddof joga mais que ele, infelizmente quem nao sabe de futebol pensa pobre desse jeito, ronaldinho e o cara
    e sempre sera………….

  7. 144
    lucas eduardo de freitas:

    não gostei que o Ronaldinho foi substituido.

  8. 145
    paullo azevedo-ce:

    No meu time ,craque, joga até com uma perna só……….melhor uma perna boa que duas de pau………o problema é que jogador que foi meia tigela. não sabe o que é se poupar pra hora certa……….fica dando tudo o tempo todo,e nada acontece!!!!!!!111

  9. 146
    Paulo:

    o ronaldinho resolveu voltar a jogar bola.
    e esse cara jogando metade do q sabe ja é o suficiente pra ser o melhor do mundo.
    qnto ao q a imprensa fala,é dificil um jogador,ou dois com o pato,assumirem a responsabilidade de vencer jogos qndo o resto do time nao ta tao empenhado qnto.

  10. 147
    Leonardo:

    Tem gente q vomita pelos dedos !!!
    Comparar Ronaldinho no Barcelona com qualquer outro brasileiro q tenha passado por lá , dará Ronaldinho !!!!
    Sobre o Milan , ele tem q se esforçar um pouco mais em campo , partir mais vezes pra cima , jogar com mais velocidade !!!
    Chances ele está tendo , tem q garantir sua vaga no time do Milan primeiro para depois pensar em Copa !
    Eu tbm sonho com ele na copa , mas esse time do Dunga , por mais q tenham nomes q naum sejam confiaveis , hj formam uma temida seleção , e que consegue seus objetivos as vezes naum jogando tão bonito como nós queremos !
    Lugar na seleção ele tem , ninguém é louco de deixar um Ronaldinho jogando o q sabe de fora .
    Abraço

  11. 148
    carlos:

    olha..

    as substituicoes antes.. ate justificavam, ele nao corria direito, nao se movimentava
    tava mal fscamente

    mas agora???
    piada
    do total razao ao ronaldinho
    quem acha q o principal jogador eh o pato, ou o seedorf
    convenhamos neh..
    seedorf deu aquele cruzamento pro pato fazer o gol contra o real madrid

    mas assistencias o lider eh o ronaldinho
    e ele se movimenta por todo o campo
    ta sendo crucificado totalmente

    Ronaldinho ja voltou a jogar bem
    ele mudou seu estilo realmente
    ta mais armador, meno atacante

    mas ao longo todos os jogadores mudaram
    isso eh fato
    o Ronaldo inclusive mudou com 24, pq nao tinha mais a mesma arrancada pre-joelho-ferrado

    e craque sao esses
    q sabem se adaptar a sua real condicao
    tem variacoes, tem armas e outras possibilidades

    Podem acreditar,
    alguem diz
    como sera o kaka, no dia q ele perder a arrancada?
    ta perdido

  12. 149
    luciano dos santos martins:

    Dunga pode ter todos os defeitos do mundo mas ele não é bobo,o RONALDINHO sem duvida alguma é o jogador mais abillidoso do mundo,porém não censegue ser obejetivo mais como éra, mt menos efetivo. agora que o DUNGA está arrumando um lugar pra Daniel Alves ali no meio…com uma resalva que ele marca bem e sai para o jogo com mt abilidade chuta a toda hora para o gol emfim o Daniel é agressivo…..caso não der certo d dani não jogar ali, até o proprio Ramires..como um homen d frente nossa ele está dando agunia nunca mais ví o Ronaldinho dibrar dentro da área, e tentar definir a jogada…pelo contrário a bola está queimando no pé dele..pois quando ela chega o que ele mais faz é tocar para t trás ou prender o jogo..é inadimissível um jogador como ele não chutar para o gol não tenta tirar o goleiro o pior, prestem atenção ,quantas vezes ele chuta para o gol é dificil falar mas não é nennhuma,quando ele tinha que chamar para ele a reponsabilidade…Hoje o Pato é quem está criando no milan e tentando finalisar as jogadas…Ronaldinho não consegue acompanhar o Pato sair com ele na velocidade,o que ele vem jogando não é mais d que a obrigação dele que por sinal está sendo um futebol normal,e é mt pouco para ele,afinal como ele jogando como homen de frente nunca faz gol será que um jogador tão acramado se limita a só dar alguns passes´para o companheiro

  13. 150
    luciano dos santos martins:

    SOBRE O COMENTÁRIO DE UM AMIGO NO BACELONA NÃO TEVE PARA NIGUÉM O RONALDINHO FOI CARA….AGORA NA SELEÇÃO BRASILEIRA EU CONCORDO O RIVALDO FOI MT MAIS JOGADOR QUE O GAÚCHO….RIVALDO FEZ DUAS COPAS MT BOAS…98 E 2002….98 MARCANDO 2 GOL CONTRA A DINAMARCA E POR SINAL DOIS GOLLAÇOS , E DEPOIS CONTRA A HOLANDA NA SEMI FINAIS DEU UM EXECENTE PASSE PARA O RONALDO MARCAR O GOL QUE DEU A VAGA NA FINAL ….E A COPA DE 2002 ELE FOI O CARA JUNTO COM O RONALDO….AGORA DE TODOS COM CERTEZA O MELHOR É O RONALDO FENOMENO…ESSE SIM DECIDE UMA PARTIDA…MARCANDO O GOL,OU ATÉ MESMO PASSANDO PARA O COMPANHEIRO…

  14. 151
    luciano dos santos martins:

    COM CERTEZA QUE EM COPAS DO MUNDO RIVALDO FOI MT MAIS JOGADOR QUE RONALDINHO GAUCHO….RONALDINHO TEVE SEU MOMENTO EM 2002 PRICIPALMENTE NO JOGO CONTRA A INGLATERRA QUE FOI DECISIVO…..AGORA O RIVALDO FOI O CARA EM DUAS COPAS MARCANDO GOLS IMPORTANTE TANTO EM 98 COMO 2002 CHUTAVA MT BEM FORA DA ÁREA….E TAMBÉM MT ABILIDADE…LEMBRO-ME EM 98 DOIS GOLLAÇOS CONTRA A DINAMARCA E DEPOIS PASSE PARA O RONALDO CONTRA A HOLANDA NA SEMI FINAL….SEM FALAR NA COPA DE 2002 QUE FOI O CARA JUNTO COM RONALDO…AGORA ESSE DISPENSA COMENTÁRIO É O MELHOR…TANTO DECIDINDO AS PARTIDAS COMO ATÉ MESMO DANDO ASSISTENCIA…..

  15. 152
    peu:

    porra dunga a seleção brasileira tem q ser ronaldinho e mais 10.

  16. 153
    Reimao:

    Ridiculo ouvir isso “O Sidorf está jogando mais que Ronaldinho Gaucho….CHUTA mais a gol, se apresenta mais” Em primeiro lugar falar isso mostra que vc n entendi nada de futebol e o Seedorf ta muito ruim, se o Milan começar com Inzaghi vai render muito mais!

  17. 154
    Reimao:

    e apesar disso.Ronaldinho gaucho está em uma epoca ruim, mas ta melhorando e quando ele vooltar, vai sumir C.Ronaldo,Messi,Ibrahimovic, etc..

  18. 155
    Ronaldo:

    renan… Tu que é Um otário,

    E que com certeza brincou de boneca,,, desde quando veio ao mundo!!

    Ronaldinho é o cara!!

    a Fase ruim vai acabar…e Ronaldinho vai detonar!

    ãoãoão… Ronaldinho na Seleção!

  19. 156
    luciano dos santos martins:

    Ronaldinho sempre acompanhei seu futebol,desde á época do gremio, depois para o Paris San German na França onde jogou mt….DEPOIS foi á copa em 2002 onde foi mt importante formando o trio de rrr RONALDINHO ,RIVALDO E RONALDO….se consagraram campioÊs muldiais….Depois escreveu seu nome de vez indo jogar por cinco anos no barça onde fez chover..não tinha nada melhor do que ver ele jogar futebol éra fantastico….os dibres desconsertantes e golaços,fora o baile…..falei mt coisa dele por que sou fá,e ví ele fazendo coisas que jamais ví outro fazer com a bola….estou torcendo que ele desperte a féra que existe dentro dele….e possa á vir ,ser decisivo novamente.

  20. 157
    Ebert Luck:

    Prefiro ver pelo lado positivo, mostra que ele quer jogo, agora assim assistir o jogo, realmente nesse jogo ele deixou a desejar, teve que sair mesmo pra nao axar que já ta jogando em um nivel de Futebol Europeu, mais ele ta melhorando, agora falta ele querer mais jogo, chutar a gol e principalmente não ter medo de dribar, principalmente perto da area neh… Abraçs aew Blog bombando como sempre!

Páginas: « 1 2 3 4 5 6 7 [8]

 



Formulário de Busca


2000-2015 globo.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade