Arruma a mala aê

sáb, 24/10/09
por Thiago Dias |
categoria Sem Categoria

  • Sharebar

Sábado de belos gols brasileiros no Qatar.

Ex-xodó de Dunga, Afonso Alves desencantou pelo Al-Sadd e marcou após boa arrancada na vitória sobre o Al-Wakra. O atacante arrancou de antes do meio-campo. Veja:

Em outra partida, Juninho acertou um chutaço de fora da área no empate do Al-Gharafa em 3 a 3 com o Qatar SC. Confira:

Eles teriam lugar em times brasileiros?

(Thiago Dias)

ACOMPANHE O BRASIL MUNDIAL FC TAMBÉM NO TWITTER E FACEBOOK.

compartilhar

39 Comentários para “Arruma a mala aê”

Páginas: « 1 [2]

  1. 20
    Akira:

    Queria entender de onde é que eles tiram vontade pra jogar lá. Nada contra o país, mas jogas futebol lá… veja a empolgação da torcida, o tanto de gente que tem por lá… notaram a comemoração empolgada do Juninho. Pô! Eles dizem que é por causa do dinheiro, mas será que eles ganharam tão mal na Inglaterra, França ou até mesmo aqui no Brasil?? Vai entender…

  2. 21
    Jorge Edson:

    Não só teriam vaga como estariam hoje brigando pelo prêmio de melhor jogador do brasileirão.

  3. 22
    tubarão:

    O título é legal, foi porque tu se lembrou dos Melhores do Mundo?

  4. 23
    Túlio:

    Alo DUNGA!! Afonso é seleção! uhauahuahauhauahauahu

  5. 24
    Raffa:

    Afonso é um lixo, espero que nunca volte pro meu Galo

  6. 25
    luis:

    Juninho com certeza ano que vem vai estar no vascão!!! 2010 e o ano do vasco!!!

  7. 26
    Igor Tavares Fonseca:

    O Juninho é mesmo o cara.Com ele não tem essa de boa fase ou má fase.Joga bem em qualquer time,e realmente merecia mais na seleção.

  8. 27
    Mateus Ben:

    O Juninho tem lugar em qualquer time do Brasil,com seus belos passes,chutes e lançamentos. Um dos melhores meias do mundo e ídolo do meu Vascão!

  9. 28
    Arthur Bindi:

    Os dois tem qualidade para jogarem em qualquer time do futebol nacional principalmente o Juninho q tem categoria para comandar qualquer time mas fico chateado com o fato de eles irem para o Qatar ao invés de jogar aqui, parece claro q eles so estão la para ganhar dinheiro, nem comemoram seus gols, voltem e sejam felizes aki.

  10. 29
    Sebastião A.Neto:

    Esse golaço do Afonso Alves no Qatar,merece uma placa,pegou a bola antes do meio campo e levou até dentro gol,que cavada,a assistencia para o ultimo gol do Al Saad foi FANTÁSTICA.Heim Gambá ! Que isso alias o Midlesbrough esta procurando alguém para substitui-lo e não encontra. GOL GAMBÁ PURINHO.

  11. 30
    Luiz Carlos Vieira Solto Maior:

    Muito bonito esse golaço de Afonso Alves,alias Afonso e Juninho ainda estão na fase de adaptação no Qatar,CDerto é que os dois,são exatamente os dois jogadores mais caros do Qatar,Juninho deve estar ganhando em torno de 2 milhoes por ano livres e Afgonso Alves ganha mais de 3 milhoes de euros livres por ano.
    O MALUKO acima acha que ele vai querer jogar no Fluminense? Como?3 milhoes de euros ano,são quase 9 milhoes de reais por ano.
    Se tiver que vir um dia a jogar no Brasil,com certeza será no Atletico (time dele) ou no Corinthians.

  12. 31
    Caio:

    Olha o gol do Afonso foi bonito, mas uma kra que nem ele, pesado, lento arrancar antes do meio de campo e fazer o gol, da pra entender o nivel que é o campeonato

  13. 32
    flaviano:

    como joga esse juninho em qualquer time em qualquer lugar do mundo pq nao na selecao dunga tira josue lucas da uma chance pra ele esse cara joga muito .alem de sua experincia. ja o afonso bonito gol mas nao me convence nao.

  14. 33
    girua city:

    grande chute do goleiro

    mas foi falta!!!

  15. 34
    MARCELO MIRANDA SILVA COSTA:

    ESSE JUNINHO JOGA MUITO FAZ CADA GOLAÇO E VAI AJUDAR O GHARAFA RUMO AO BI-CAMPEONATO, SÓ FALTA NOSSO ZAGUEIRÃO MARCONE AMARAL VOLTAR PRA FICAR COMPLETO ESSE TIME

  16. 35
    Alexsander Oliveira:

    Se o dinheiro traz felicidade então o Juninho está feliz onde está, agora um talento como ele jogar num futebol que não existe e apagado sem visão mundial, fato é ninguém de lá na seleção, é mesmo uma grande pena que nosso tutebol não possa pagar esse tão visado dinheiro pelos jogadores, de forma que ele estivesse aqui no Brasil com possibilidade de ir a Copa, algo parecido acontece com Alex e outros bons jogadores atuando em futebol sem expressão mundial.

  17. 36
    Stéfano:

    Não sei o momento da partida, mas essa comemoração do Juninho foi algo totalmente “mecânica”, sabe, sem sal… Me parece mesmo que ele já vê que está perto da aposentadoria e está fazendo um puta pé de meia mesmo. Tem duas filhas, quer dar o melhor possível às duas.

    Espero que ele fique pelo menos 1 temporada no Vasco, se ele acertar um chute igual a esse, eu acho que já fico muito feliz!

  18. 37
    Ana Reis:

    Torcedor é uma graça mesmo,fala o que pensa sem saber a verdade de fato.Juninho escolheu ir para o Qatar por causa da qualidade de vida e principalmente da família.Lá ele treina uma vez por dia e joga uma vez por semana.Assim pode dar mais assistência a esposa e as três filhas,e não duas,como citaram aqui.Até mesmo porque ele nunca jogou só pelo dinheiro,já que foi o jogador mais bem pago da França durante oito anos,e ainda tinha um ano de contrato com o Lyon,mas pediu para rescindir.Além do mais,ele já deixou um pré contrato com o Lyon de cinco anos para trabalhar,portanto………..Parabéns JUNINHO PERNAMBUCANO,melhor cobrador de faltas do mundo!

  19. 38
    BRUNA:

    parabens afonso um golaco..espero te ver de novo na selecao..sou sua fa .

  20. 39
    Andre:

    Seguinte gente…
    Juninho e Afonso ganham milhoes por ano e aqui no brazil e na Europa e so 300 ou 400 mil por mes..
    Dinheiro e dinheiro gente ….Acorda bando de fdp.

Páginas: « 1 [2]

 



Formulário de Busca


2000-2015 globo.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade