Gol de goleiro na Terrinha

seg, 19/10/09
por marcos |
categoria Sem Categoria

  • Sharebar

O último final de semana foi recheado de gols inusitados no futebol da Gringolândia. Teve gol relâmpago no Japão. Gol de bola de gás na Inglaterra, gol de mão na argentina e, em Portugal, um gol de goleiro… de antes do meio do campo!

Rui Sacramento, goleiro do Esmoriz, clube da Segunda Divisão portuguesa, deu uma pancada para frente e acabou surpreendendo o goleiro do Rio Ave em duelo válido pela terceira fase da Taça de Portugal.

Sacramento, que já defendeu o Porto e seleções de base de Portugal, disse que não viu o seu gol.

- Não festejei porque comecei a perguntar aos meus colegas o que tinha acontecidoo. Nem vi que a bola tinha entrado. Estava apertado pelo João Tomás e bati para aliviar a bola. Chutei para a frente e só depois ouvi toda a gente a gritar gol – afirmou o goleiro-artilheiro.

No entanto, o tento inusitado do “guarda metas” não ajudou o  Esmoriz que perder por 2 a 1 e foi eliminado da competição.

(Marcos Felipe)

compartilhar

111 Comentários para “Gol de goleiro na Terrinha”

Páginas: « 1 2 3 4 5 [6]

  1. 92
    Patricio Alves:

    ~ Golll Que o ‘Rei não Fez.. ^^

  2. 93
    Vitão:

    Palmeiras pentacapeão…

    tem gente achando que vai dar pra pegar ainda… bando de troxa…

  3. 94
    Nilson Verdão:

    Quando o Pet apareceu no menguinho eu so ouvia Flamenguista dizer “ah ta veio não servi pro menguinho e tal” agora e o Salvador da Patria.É por isso que eu não gosto de Flamenguista não pode ganhar uma que já vai dizendo “sou campeão” queria ve se o Pet não tivesse em campo ontem como teria sido, por que o Adriano não jogou quase nada tá todo mundo falando que o Marcos levou gol olimpico e o Bruno que so vinha levando frango acho até que ele montou uma granja por tanto não adianta esse ano o caneco é do Verdão vamo respeitar por que meu time ta a 16 rodadas na liderança e o Flamengo não tá nem na zona da Libertadores e mesmo assim se chegar na Libertadores, se chegar lá têm o Cabãna de novo só esperando o menguinho pra dá show de novo.

  4. 95
    Matheus:

    Insultar e provocar… so podia ser flamenguista, eu torço para o meu zerô mas olha… brincadeira. O Gol do volante do vasco foi mais bonito q os 2 do pet juntos!

  5. 96
    thiago:

    melhor foi o gol de aarce do sport conta o timao
    o timao sem ronaldo è nada

  6. 97
    Matheus Nunes:

    O Flamengo pode ser terror de tudo, menos do Guerreiro dos Gramados haeuhaeuhae ja devem fazer uns 3 ou 4 anos que agente ganha de vcs Aki no mineirao e la no maraca… serio, Maracanã ja virou playground do Cruzeiro AEaehuaehuaeh e tamo encostando tb eem
    Liberta 2010, esse ano foi na trave, ano que vem nao escapa!!!

  7. 98
    Matheus Felipe Santos Melo.:

    QUE LANCE INUSITADO,TANTO QUE NEM O GOLEIRO QUE FEZ O GOL NEM ACREDITOU.ESSE ANO SE OS TIMES DO G-4 (INCLUSIVE O PALMEIRAS)O MENGÃO PODE SER CAMPEÃO,E O FLU E O BOTAFOGO VÃO SE JUNTAR AO VASCO NA SEGUNDONAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. 99
    eu:

    engraçado como chamam terrinha á um país mais evoluido a todos os nivies que o brasil. ^^

  9. 100
    claudio:

    CARAMBA! E AINDA TEM FLAMENGUISTA ACREDITANDO NO TIME? ISTO É INCRÍVEL! TIMES DO RIO, ACORDEM, VCS SÃO MUITO DESORGANIZADOS, SÓ QUEREM SABER DE FESTA, MESMO PERDENDO VCS FAZEM FESTA…QDO GANHAM UM OU DOIS JOGOS ENTÃO, É MOTIVO DE CARNAVAL…CLUBES DO RIO, VCS SÃO A VERGONHA DO FUTEBOL BRASILEIRO, NÃO DISPUTEM A LIBERTADORES, VAI DAR VERGONHA PRO BRASIL…

  10. 101
    Hítalo:

    Só pra lembrar aos flamenguistas que assim como o Urubu ganhou no Palestra, o Palmeiras ganhou no Maracanã no primeiro turno. Entao calem a boca, falta muito pra chega no verdao.

  11. 102
    Rafael:

    Num entendi q ele falou…..Adriano ta me ovindo

  12. 103
    Thiago:

    Esses bandos de urubuzada ja esqueceram do q aconteceu no maracana q o palmeiras depenou o urubu naum sobrou nem uma pena inteira p/conta a historia e o DIEGO SOUZA humilho o flamengo deu 2 chapeus estilo Ronaldinho Gaucho humilho os otarios

  13. 104
    gessino:

    mas bonito foi o de pet olimpico é mengão

  14. 105
    willian nascimento:

    gol, é gol..mesmo sem querer,, balançou as redes!! ,tem lateral que vai cruzar e faz direto, até o ronaldinho gaucho clasificou a seleção para uma semifinal de copa sem querer!!, ou ele bateu aquela falta direto?, gol, é gol!!b vlw golerão!!!

  15. 106
    FELIMATO:

    !! UM GOL DESSE NEN TIAGO DO VASCO, NEN BRUNO DO FLAMENGO, MUITO MENOS ROGERIO CENI DO SÃO PAULO FARIAM UM GOL DESSE QUE CAGADA DESSE GOLEIRO !!

  16. 107
    Sebastian:

    Pela maioria dos comentários dá mesmo para vêr que o brasuca é mesmo retardado !!!

  17. 108
    FÁBIO:

    ESSA CAMBADA NÃO ENTENDE NADA DE FUTEBOL MESMO. O COMENTÁRIO É PRA SER FEITO SOBRE O GOL DO GOLEIRO PORTUGUÊS, E NÃO PRA FICAR FALANDO FUTEBOLZINHO DOS TIMES PAULISTAS QUE DESTA VEZ FICARM DEVENDO MUITO. ENTÃO CAMBADA QUANDO FOR FALAR ALGUMA COISA LEIAM PRIMEIRO SEUS CAGÕES.

  18. 109
    RAUL:

    ESSE GOL FOI IGUAL AO GOL DA LUSA DO MEIO DE CAMPO EM 76, GOL DE PESCUMA DO MEIO DE CAMPO, GOLS ASSIM SÓ DA LUSA!!!!!!!!!!!!!!

  19. 110
    RAUL:

    SE PORTUGAL É TERRINHA, O BRASIL É LAMAÇAL, FALO ISSO POR SER BRASILEIRO, POIS LÁ NA TERRINHA (MARAVILHOSA), EXISTE MUITO MAIS RESPEITO POR NÓS E MUITO MAIS GENTE DE BEM QUE NO BRASIL, É DURO DE ADMITIR MAS É A PURA REALIDADE, POIS VIVO AQUI E LÁ , PORTANTO MAIS RESPEITO, POIS ISSO NÃO NOS FALTA LÁ, PELO MENOS PARA GENTE BRASILEIRA DE BEM!!!!!!!!!!!!!

  20. 111
    BMMD:

    Rodolfo estás enganado, o Rio Ave é da Primeira Liga Portuguesa (Liga Sagres) equivale à série A no Brasil e não da Segunda Liga (Liga Vitalis). Até tem feito um bom inicio de época.

    Quanto ao golo foi sorte, o problema quando se joga neste estádio (estádio do Rio Ave) é o vento (eu vivo nesta zona, em Vila do Conde), e neste golo nota-se que o vento ajuda decididamente o golo e complica a vida do goleiro do Rio Ave.
    De qualquer forma, o golo fica para a história, o resultado final foi 2-1, o Rio Ave ganhou e apurou-se para a próxima ronda da Taça de Portugal, o equivalente à Copa do Brasil aí no Brasil.

    Cumprimentos

Páginas: « 1 2 3 4 5 [6]

 



Formulário de Busca


2000-2015 globo.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade