Goleiro vira garçom na Itália

qui, 24/09/09
por marcos |
categoria Sem Categoria

  • Sharebar

O goleiro brasileiro Rafael foi um dos heróis do Verona na vitória de 2 a 0 sobre o Ternana, na última segunda-feira, pela Terceira Divisão do Campeonato Italiano. Além de não sofrer gols, o ex-jogador do Santos protagonizou um lance raro que acabou culminando no segundo gol de sua equipe na partida. Após fazer defender uma cobrança de um escanteio do adversário, Rafael colocou a bola no chão, saiu com ela dominada até a intermediária, quando fez o lançamento para o atacante Farias tocar na saída do goleiro do Ternana, que estava adiantado, e fazer a festa da torcida do Verona aos 45 minutos do segundo tempo.

(Marcos Felipe)

compartilhar

267 Comentários para “Goleiro vira garçom na Itália”

Páginas: « 14 5 6 7 8 9 10 11 12 13 [14]

  1. 248
    TYF_BTB:

    vcs falando q o estadio tava lotado…grandes M…o estadio cabe menos de 20.000 pessoas.O proprio Rafael falou na entrevista, se é q vcs tiveram a curiosidade de ler toda entrevista antes de “acharem” alguma coisa, q tinham 15.000 pessoas assistindo ao jogo.Público esse q é considerado absolutamente normal para os padroes brasileiros(pelo menos no RJ)!

  2. 249
    vitor:

    eu ia lhe chamar enquanto corriaa a barca

    rafael é doido bixo hahahahahhahahahaha

  3. 250
    Edu:

    Jogada irregular! O atacante estava impedido! A regra é clara!

  4. 251
    Léo:

    Estudei com o Rafael(Andrade) isso tem mais de 10 anos, 5ª série, no Santa Marcelina aqui em SP, ele sempre teve uns surtos assim quando pegava no gol, mas quando eu estudava com ele o que ele mais gostava era montar o time dele, a famosa panelinha e escolhia um qualquer pra colocar no gol e jogar na linha, quando o time dele tava perdendo, ele resolvia ir pro gol e de raiva fazia umas doidera assim, mas infelizmente a passagem dele no Santos não foi legal, não por culpa dele, no dia em que jogou substituiu o 2º goleiro do Santos, o jogo era contra o corinthians, irônia do destino, pois o Rafael é Corinthiano e foi para o gol naquele jogo substituindo o colega e acabou levando uma sacolada de gol e o Santos perdeu, culpa da defesa do Santos e não dele, em fim, o destino deu a chance a ele, como li na reportagem por incentivo do Elano voltou a jogar bola e pelo visto está muito feliz, isso que importa, o passado já era e a reportagem com o resultado de seu trabalho certamente é um grande presente, desejo felicidades a ele, apesar de na época não nos darmos muito bem, uma vez até na porrada saí com ele, mas é passado né, coisa de muleque mesmo, se ele ler a matéria vai lembrar do Formiga.

  5. 252
    ZINA:

    um salve pro, pô, pu, po, pô… Rafael do Verona
    e puuuuuuuuuu pô
    RONALDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. 253
    josé:

    Esse goleiro foi é se livrar da bola,pois quando viu q ia perder a bola para o marcador foi dar um chutão para frente e na cagada deu o passe para o companheiro.Pura sorte desse louco.

  7. 254
    Marcelo Gomes:

    Sr. Ozorio Santos pegue um cabo de vassoura e enfie naquele lugar, é facil comentar depois de ler a reportagem, vai se ******* seu *****

  8. 255
    Gabriel Dainezi:

    O grande goleiro Rafael confessou que pensou chutar para o gol, mas na hora que ele viu o outro jogador tocou, isso nao tira o brilho dele, diante de que ele teve atitude e visão para reparar no goleiro fora do e depois para fazer o passe.. UM GRANDE JOGADOR!!

  9. 256
    Marcelo Moreira:

    Ae OZORIO SANTOS, o goleiro já falou que queria fazer o gol, deixa esse pessoal discutir à toa =P

    Tá parecendo aquele pessoal que assistiu ao vídeo do Ronaldinho botando 5 bolas no travessão e dizia que tinha sido de verdade. hahahaha

    Mas eu acho que o kra está impedido… Odeio essa câmera que fecha no jogador e não mostra a jogada toda. O zagueiro estava no meio campo, não deu tempo do atacante sair de trás do meio campo, tá complicado… Queria ver o lance com a câmera aberta.

  10. 257
    Daniel:

    já pensou se ele entrega essa bola ai e leva o gol…kkk
    mais ele foi muito loko e espertoo, parabens pa elee neh
    e a torcida entaum nem se falaaa

    só comprara com a do atletico mineiro e do vasco q na segunda divisão lotava e lota o estadio….

  11. 258
    Arnaldo César The Rabbit:

    Ninguém vai falar do impedimento??? A regra é clara e o atacante já estava depois do meio quando o goleiro lançou!

    uma jogada fenomenal, mas o juiz errou! rs

    Agora é com você Carvão Bueno! (o cara tá mais preto que o Pelé!!)

  12. 259
    Samuel:

    Engraçado que até time de terceira divisão tem um estádio próprio…e o Curintia nao….

  13. 260
    Gui Franco:

    Caraacaaa Vcs virão a Torcida ?? oO
    Q show !
    Rafael é msmo um Pazzo Scatenato ! ^^

  14. 261
    Natan Ribeiro:

    mtu loko esse lance , goleiro tah de parabéns , mostro garra e inteligencia !!!

  15. 262
    luis carlos:

    cara parece ser o marcador , mas foi mesmo o goleiro que tocou na bola muito boa essa jogada dele, muito inteligente e corajoso. parabens.

  16. 263
    MARRECO:

    E ESSE SANTA CRUZ AINDA EXISTE É?

    POR MIM ABREM A SÉRIE Z.. IA TER JOGO AQUI NO CAMPINHO PERTO DE MINHA KSA..

    SANTA CRUZ VS JAHIA. IA SER MTO LINDO.. HEHEHEHEHEHE

    VITORIAAAAAAAAAAA!

  17. 264
    Flavio:

    Nw sei se o Santa Cruz leva tudo isso de gente pro estadio, mas a verdade eh que nw soh na Italia, mas em outros paises tbm, tem um numero limitado de times…E no BR tem time em tdo q eh lugar, tipo Barueri, Guaratingueta, Sao Caetano q sao times que precisaram da prefeitura pra subir(nw de divisao, mas de nivel de jogadores), ae qdo na outra eleicao, a oposicao vencer, eh soh time caindo de divisao pra divisao, e jogador famoso que eh bom, soh na foto!!!
    Mas o goleiro se tentou dar um chute, foi bvem louco mesmo, com essa forca, se ainda tivesse um ultimo jogador adversario no meio de campo, podia dar um presentao e teria que sair escoltado de campo e ate da Italia…hehehehe

  18. 265
    Vinicius Valladão:

    Esse goleiro queria fazer o gol mesmo mas quando viu que tinha um jogador adversário apertando, resolveu fazer o passe pro companheiro. Agora, maluco foi o outro goleiro… o q q ele tava fazendo adiantado daquele jeito.

  19. 266
    OZORIO SANTOS:

    caro leitores vaquinhas de presépio ( que não tem opinião ) não entendo o pq das ofensas , só coloquei meu ponto de vista , essa ira todo é pq eu não vou junto com a maioria q se iludi com um tubo chamado TV ??? vcs podem até discordar mas ofender , acho errado , não julguei ninguém , não ofendi ninguém , e só pq não concordo com a maioria vcs estão me ofendendo ???? AGORA SÓ FLATA VCS ACHAREM Q AS OLIMPIADAS NO RIO DE JANEIRO VAI MELHORAR A CIDADE , É FOGO CARA , PESSOAS QUE VÃO ATRÁS DA MÍDIA… ACHA Q O MUNDO É FANTASIA…. MAS TA MANEIRO , ENCERRO POR AQUI MINHA PARTICIPAÇÃO NO TÓPICO. AH QUEREM DEBATER ME MANDE UM EMAIL OZORIOSANTOS@OI.COM.BR fiquem a vontade , moro no rio de janeiro , 27 anos , e estamos aí para trocar ideias ao invés de ficar assistindo malhação e progamas q forjam suas opiniões…

  20. 267
    Galerinha:

    Quanto as bolas nas costas ele ta pegando bastante com a noiva dele no Brasil, ele é muito corno.

Páginas: « 14 5 6 7 8 9 10 11 12 13 [14]

 



Formulário de Busca


2000-2015 globo.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade