Tirando água do joelho… dentro de campo!

ter, 22/09/09
por marcos |
categoria Sem Categoria

  • Sharebar

Um lance bastante curioso e absurdo marcou a rodada da semana passada na Liga Nacional do Qatar. Sem vergonha nenhuma, o árbitro da partida entre Al Gharafa, time do meia Juninho Pernambucano, e Al Khor, urinou dentro de campo antes de uma cobrança de escanteio.Surreal, assistam no vídeo abaixo.

Mais info sobre esse absurdo, clique aqui.

(Marcos Felipe)

compartilhar

205 Comentários para “Tirando água do joelho… dentro de campo!”

Páginas: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 [11]

  1. 186
    Marcus Bola:

    Meu…1º este video esta esquisito, como que um juiz “dá uma mijadinha” na entrada da área, e os jogadores agem como se nada estivesse acontecendo? 2º se ele realmente fez isto, alguém precisa conversar com o rapaz, afinal, é a segunda vez que ele pisa feio na bola em menos de uma semana. Este camarada não tá muito bem das idéias não.

  2. 187
    elio:

    Ah, sai fora. Tem gente deixando o comentário que não viu nada. Dizendo que só viu a tarja preta. Queria ver o que? O pinto do cara?

  3. 188
    Bruno:

    O cara tava apertado pow….dexa ele!! =D

  4. 189
    Mateus Santos:

    Urinar é absolutamente normal, o pobre coitado só estava sem opção! E ainda tem gente querendo ver bem visível a benga do arbitro!!
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

  5. 190
    marcelo:

    Ah!!!! Fala sério, tudo bem que mijar em campo não pode!!! Mas também não é para tanto. Já aconteceram coisas piores e não tivemos tanta repercussão assim, ainda mais naquele país, onde conheceram o que é futebol a alguns dias atrás!!!! Menos pessoal…. como disse nosso colega; ” Quero ver um jogador simular uma falta e sair rolando pelo gramado, bem na possa de mijo” rsrsrsrsrs

  6. 191
    Paulinho:

    Quer dizer q o juiz ta sem cueca e calcao e só ta com pinto e pori sso aparece esse negocio preto ¬¬?

  7. 192
    Paulinho:

    Por isso o juiz nao tem vergonha na cara pq o estadio esta vazio e nao fica vergonha neh ¬¬´

  8. 193
    Ronaldo:

    E correto seria se afastasse esse Arbitro por um Bom tempo pra aprender a ter educação e saber a hora de fazer suas necessidades,
    quando o Ronaldo fenômeno fez isso na itália ele foi punido, cartão vermelho para esse Juiz…

  9. 194
    Andersson Teixeira:

    Isso foi apenas um necessidade fisiológica do cara qu não prejudicou ninguem. O pior foi a CBF autorizar um cego apitar o jogo de Ceará x Paraná. Se o cara não viu a cortada com a mão que o jogador do Paraná deu, vai ver oq ??

  10. 195
    romario:

    o juiz deve ter um pinto enorme, olha o tamanho da tarja q colocaram pra tampar.
    ali nesse cantinho nunca mais cresce grama tbm.

  11. 196
    gomide:

    Tem mais que mija mesmo tche

  12. 197
    Rondinelh:

    acho engraçado como são as coisas no Brasil as pessoas liga mais para os erros do que para as atitudes como essa
    claro que temos que temos que observar mas será que lá eles não erram? sendo que só assistimos os campeonatos que nos interessam

  13. 198
    ARRUMAMALAAÍ:

    Gostei mesmo foi dos comentários muito bem feitos pelo apresentador do vídeo, explicando tudo direitinho. Nunca pensei que árabe fosse um idioma tão fácil….

  14. 199
    Zina:

    Ronaldo….

  15. 200
    jorge luiz souto:

    os árbitos são todos uns porcos de um modo geral desde o apito até as cagadas que eles fazem com o apito na boca, vale de tudo desses árbitos até golaço de mão que esses caras não veem. um abraço de jorge souto de são gonçalo do rj….

  16. 201
    udson borges:

    Que coisa feia.Ficaria bem mais bonito se ele paralisar-se o jogo pedindo licença para fazer sua necessidade nolugar mais adquado.

  17. 202
    Isa:

    Se o campo estava vazio não vejo porque tanto alarde. Mas se ele estava apertado e o campo lotado ele devia ter feito na roupa, porque seria menos constrangedor do que tirar o membro na frente das pessoas.

  18. 203
    anderson:

    normal ja mijei no pé da trave este de cobra o escantei tomei cartão amarelo em seguida acertei uma bolada na cabeça do juiz ele teve covição e teve q para o jogo pq só tinha um juiz fiquei todo contrangido pq era o jgo mais esperando 10 minutos do primeiro tempo fiz essa besteira

  19. 204
    ronaldo:

    isto nao tem nada di mais no brasil so tem arbitro cagão rsrsrsrsrsrsrsr !

  20. 205
    lucas henrique:

    Aff nen tem discurçao o barça é o melhor do mundo e pronto acabo….
    OLha isso o ataque Messi,Hanry e agora fazendo parte da historia do clube ibrahimovic o primeiro jogador do barça a marcar 4 gols em 4 jogos de inicio de temporada,,,barça 4 jogos ibrahimovic 4 gols….ta bom ou quer mais ? ? ?
    Puts quem falar que o real madri e time ruim e mentiroso mais que o barça ta chegando pra regasçar em tudo o que desputar ninguem descute isso nao.
    caro amigo Everton inhota: eto’o foi embora mais veio um 1000 vezez melhor, tatico mais artilheiro,mais rapido,mais talentoso no lugar de eto’o,ibrahimovic e o nome dele..
    caro amigo guilherme:defenda o messi o quanto quiser (ele e bom mesmo) mais sem falar mal do brasil ne pooo..que brasileiro que voce é ? ? ? ta tirano ne ? ? ?
    ta bom agora é so os galacticos tirarem da cabeça que vao ganhar o campeonato espanhol e vao chegar a algum lugar na liga dos campeos da europa ne ! ! !
    flws galera obrigado pelo espaço e ate +

Páginas: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 [11]

 



Formulário de Busca


2000-2015 globo.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade