Interrupção bizarra

ter, 08/09/09
por rodrigo sirico |
categoria Sem Categoria

  • Sharebar

Esta aconteceu na Terceira Divisão da Espanha, no último domingo. Jogavam Jumilla e Puente Tocinos quando o alto-falante do estádio anunciou: “O proprietário do Audi A4 placa tal deve entrar em contato com a polícia local”. Veja abaixo o que aconteceu.

O dono do veículo, que havia sido arrombado no estacionamento do estádio, era ninguém menos que o juiz do jogo, Madrigal Soria. Ele interrompeu a partida por oito minutos no total para tomar todas as providências por conta do incidente.

Ao chegar ao estacionamento, Madrigal percebeu que teve seu celular levado e usou o aparelho do delegado da partida para ligar para a operadora e bloquear a linha. Ao falar com a atendente, descobriu que seu celular já tinha sido usado pelos bandidos numa ligação de sete minutos para o… Marrocos! Madrigal teve um prejuízo de R$ 17 por conta da ligação.

Depois de tudo isso, o jogo continuou até o fim, com Madrigal Soria no comando. Para quem é fã da Terceirona da Espanha, o jogo terminou 2 a 1 para o Jumilla.

Não é só no Brasil que acontecem coisas bizarras, não acham?

(Rodrigo Sirico)

compartilhar

254 Comentários para “Interrupção bizarra”

Páginas: « 13 4 5 6 7 8 9 10 11 12 [13]

  1. 235
    João Joca:

    Nada qual, qual nada. ´´E isso aí bicho. O juizão foi muito doidão… acabou o jogo apenas por 8 minutos. andou muito mal..Tá ligado.

  2. 236
    OSCAR RIBANO:

    OH , MARCELO PEREIRA ( 226 )
    VAGABUNDO QUE TINHA AQUI ESTÃO TUDO FORA DO PAÍS , SABE POR QUE ? OS QUE FICARÃO SÃO OS QUE TEM VONTADE DE TRABALHAR E SE CONTENTAM COM O QUE GANHAN , AGORA SE QUEREM GANHAR MAIS FAZ POR MERECER , AO CONTRARIO DAQUELES QUE SE ACHA , COMO VC QUE NESTE MOMENTO ESTÃO TODOS SE FERRANDO E AINDA FICA ACHANDO QUE É QRANDE COISA , SE ENCHERGA BABACA ;
    OBS : A EMISSORA DE TELEVISÃO DAQUI SE CHAMA GLOBO E NÃO GLABO

  3. 237
    emanuel:

    Aqui no Brasil e o juiz que rouba para o corinthians e Flamengo para ganhar do club um Audi A4!!!!!!!!!! safados ladrões times de moças cai-cai o Adriano com aquele tamanho fica se jogando pareçe uma boneca pra ganhar penalti!!!!!!!!!!

  4. 238
    Thiago:

    E se fosse o seu A4 o que vs faria ?

  5. 239
    renato:

    se fosse no brasil seriano minimo 40min para tentar falar com uma atendente da operadora….kkkkk

  6. 240
    matheus:

    kkkkkkkk ah gente mais o juiz nao foi esperto em deixar um audi se segurança.
    Estava pedindo para ser roubado.
    Mas nós brasileiros nao podemos fazer nada

  7. 241
    Ronaldo:

    Caraca! Finalmente o Curintia conseguiu um feito intenacional!!! Roubaram o carro do juizão na Espanha!!! kkkkkkkkkkkk….

  8. 242
    Valdir:

    Pessoas como esse tal de Marcelo deveriam mesmo estar em outro país, como os EUA, para se unir a um mundo de babacas, pois ele não é mais que isso. Somos BRASILEIROS com orgulho, pobres mas felizes, num país que nos oferece milhares de chances para melhorarmos em todos os apectos, já que temos inteligência e capacidade ( qualidades que lhes faltam, certamente). Já foi tarde. Vê se arranja um emprego nas forças armadas daí, porque mercenário você é. E vê se não volta a pisar aqui, babaca.

  9. 243
    Jow:

    A regra e clara…. PENALIDADE MAXIMA! dois jogos de suspensao pro meliante…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    abrazzzz

  10. 244
    morgana:

    Concerteza o time do ladrão já tinha sido roubado por esse juiz…ele só tava dando o troco..rsrsrsrsrsrs

  11. 245
    JUIZ LESADO:

    Ou esse juiz eh um maneh mesmo em o cara tem um A4 e nem da bola para o carro, ele prefere desbloquear o celular de que ver se o carro tinha sido roubado ou destruido

    husahushauhushuahua

    so lah mesmo hein??!!!

  12. 246
    everton:

    pois é , acontece isso lá tambem

  13. 247
    Renato:

    A FIFA, finalmente, descartou a possibilidade de o Morumbi configurar como um dos estádios da Copa-2014, e vai propor ao presidente Lula e ao governador Serra a construção de um novo estádio na cidade de São Paulo.

    Ou seja, parece que a racionalidade vai prevalecer,a despeito do poderoso e obscuro lobby pela candidatura Morumbi.

    Indagado sobre a decisão da FIFA, que decreta o fim do sonho sãopaulino, Juvenal Juvêncio se faz de desentendido, diz que o Morumbi está quase pronto e que é o melhor estádio do Brasil… A altivez e a arrogância sãopaulinas, quem diria, degeneraram em altismo e fanfarronice.

    A seguir, a notícia completa sobre o fato:

    https://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Selecao_Brasileira/0,,MUL1296341-15071,00-SECRETARIOGERAL+DA+FIFA+CRITICA+O+MORUMBI+E+FALA+EM+NOVO+ESTADIO+PAULISTA+N.html

    08/09/09 – 13h51 – Atualizado em 08/09/09 – 15h52

    Secretário-geral da Fifa critica o Morumbi e fala em novo estádio paulista na Copa

    Para Jérôme Valcke, a casa são-paulina não tem condições de abrigar abertura, semifinal, final ou disputa de 3º lugar no Mundial de 2014

    Renato Ribeiro
    Joanesburgo, África do Sul

    A- A+ Em evento em Joanesburgo, na África do Sul, o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, criticou a estrutura dos estádios brasileiros para a Copa do Mundo de 2014 em geral, mas principalmente o Morumbi. Segundo Valcke, a casa do São Paulo não tem condições de abrigar nem o jogo de abertura do Mundial e muito menos os jogos decisivos da competição, como semifinal, final ou a disputa do 3º lugar. A solução seria a construção de um novo estádio.

    A principal reclamação do secretário geral é com relação ao espaço externo do Morumbi, já que o local não possui estacionamento e poucas rotas.

    - O problema é o espaço fora do estádio – disse Valcke.

    Para um estádio receber um jogo importante de Copa precisa ter área suficiente fora para receber um centro de imprensa, área de estacionamento para caminhões de transmissão de TV, área para patrocinadores receberem VIPs e estacionamento. A diretoria do São Paulo, porém, em conjunto com o poder público, tem um planejamento para sanar esses problemas até 2014, com a construção de um edifício-garagem nas proximidades e com a chegada do Metrô.

    Como a final deve ser no Maracanã, no Rio de Janeiro, o Morumbi é um dos candidatos a abertura. São Paulo disputa o direito com as cidades de Porto Alegre, Belo Horizonte e Brasília.

    - Em nenhum momento alguém do comitê ou da Fifa disse que São Paulo abriria a Copa. Quatro cidades mostraram interesse nesse jogo inaugural. Houve observações a todos os projetos e todos estão no mesmo nível. As coisas só vão ficar mais claras a partir de fevereiro do próximo ano – explicou o assessor de imprensa da CBF, Rodrigo Paiva.

    Jérôme Valcke ainda ressaltou que nenhum estádio de São Paulo está em condições. A construção de um novo projeto seria a alternativa. Para discutir o assunto, o secretário deve se reunir com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o governador de São Paulo, José Serra.

    - Está na hora de o Brasil começar a trabalhar. Não há nada lá. Um estádio sequer em condições. Temos de aproveitar que ainda temos alguns anos pela frente. São Paulo deve apresentar um novo projeto, um outro estádio – afirmou o dirigente da Fifa.

    Valcke também foi duro com o Danny Jordaan, diretor-executivo da Copa de 2010. Jordaan é candidato a presidente da Federação Sul-Africana de Futebol. A eleição é daqui a 18 dias. Para a FIFA um homem não senta em duas cadeiras. Jordaan terá de escolher o que quer: o Comitê Organziador ou a organização. Mas disse que o caso de Ricardo Teixeira no Brasil é diferente.

    - Ele já está eleito.

    Assim, Teixeira será presidente da CBF e, ao mesmo, do Comitê de 2014.

    São Paulo defende o Morumbi

    Assim que tomou conhecimento da posição de Valcke, a diretoria do São Paulo afirmou que o projeto do Morumbi para ser uma das sedes da Copa do Mundo de 2014 está dentro das expectativas. Além disso, no início de setembro o clube entregou ao comitê organizador o projeto atualizado, inclusive com as modificações pedidas pela própria Fifa.

  14. 248
    MarceL:

    A altivez e a arrogância sãopaulinos? Esta provado que a inveja é grande!
    o que tem a ver o lance do juiz,com a candidatura do morumbi?

    Despeito grande das outras partes isso sim.

  15. 249
    Christian:

    Esses lavadores de pratos americanos me dão nojo, compram um MB 92 e acham q podem alguma coisa… vai lavar chão dos americanos enquanto aqui estamos trabalhando p fazer um país melhor… fique por ai e nunk mais volte…

    Ah! cuide-se com ataques terroristas e tornados, pq aqui no Brasil não temos fmz?

  16. 250
    Mauro:

    Cristian, em que mundo você vive? Os maiores lavadores de prato da terra de tio sam são os brasileiros !!!

    Além disso, tem que ser muito iludido pra enxergar progresso no país de Lulinha….

  17. 251
    ALESON PARIS:

    LADRÃO QUE ROBA LADRÃO TEM 100 ANOS DE PERDÃO

  18. 252
    Leandro Santos:

    Sem duvida esse gol foi muita sorte! E temos que dizer que o goleiro também teve uma parcela de culpa no lance. Mais que foi bonito isso sim foi. Nota 10….

  19. 253
    peu:

    nada a comentar.

  20. 254
    Matheus Pelliciari:

    rodrigo, vi o simon dando entrevista, a mulher perguntou quanto um juiz ganha por mes, ele disse q d brasileirao 2000. antes de me chamar de burro, tenha mais respeito, larga d ser otario. vai tirar satisfaçao com o simon e nao cmg.

Páginas: « 13 4 5 6 7 8 9 10 11 12 [13]

 



Formulário de Busca


2000-2015 globo.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade