Felipe Melo x Gattuso. Italiano promete

sáb, 22/08/09
por marcos |
categoria Sem Categoria

  • Sharebar

O Campeonato Italiano 2009/2010 começa neste sábado com Fiorentina e Bologna. SporTV transmite e o GLOBOEPORTE.COM acompanha tudo. Bom, abaixo os meus pitacos e um vídeo excepcional do que vai ser uma das várias batalhas do Calcio. No caso, Milan e Juventus. Felipe Melo x Gattuso. Sensacional.

O campeão vai ser o Juventus. A Velha Senhora leva o Scudetto e impede o penta do Inter. Tem uma defesa forte, sólida e dura. Na proteção, Felipe Melo e Sissoko. Mais na frente, Diego disposto a mostrar que não brilhava somente em solo alemão e Del Piero querendo encerrar a carreira com chave de ouro.

Torço para que o Milan não decepcione. Mas acho que vai. Torço para que Ronaldinho se recupere, mas não sei não. E o pior é que, além dele, nomes como Pirlo e Seedorf não estão com a mesma vibração de temporadas atrás. Vamos ver. Posso queimar minha língua, mas não creio no Milan nessa temporada. Leva no máximo uma vaguinha na Champions.

O Inter vai fazer jogo duro com o Juventus, mas vai ficar focado na Liga dos Campeões. Fiorentina corre por fora, assim como Lazio, que manteve a base que conquistou a Copa da Itália na última temporada. Roma? Tenho minhas dúvidas.

E você, internauta, em quem aposta para levar o título italiano?

QUE ESTÁDIO É ESSE

Lincoln Stadium, na Filadélfia, EUA. Essa é a resposta do último desafio “Que estádio é esse”. A foto foi tirada por João Junior na vitória dos EUA por 2 a 1 sobre o Panamá.

(Marcos Felipe)

compartilhar

106 Comentários para “Felipe Melo x Gattuso. Italiano promete”

Páginas: « 1 2 3 4 5 [6]

  1. 87
    lucas:

    esse felipe melo é bom jogador, mais depois que foi para seleção ficou encrenqueiro.

  2. 88
    Paulo:

    Nao estou de acordo…Milan vai fazer ver de que pasta é feito xD moro na italia e vendo o jogo
    contra o Siena percebi que Ronaldinho esta voltando a ser Ronaldinho….Inter empatou com o Bari? -.-
    Milan e Juve estao muito bem para concorrer com o Inter….axo que nao vai ser muito facil esse ano…Forza Milan!

  3. 89
    augusto:

    quem vai ganhar esse campeonato eh o vasco rpz, vasco vai ganhar eh tudo !!!!! VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASCOOO

  4. 90
    Fernando K.:

    Dentre os clubes Italianos, torço pelo Milan, mas não aposto nem um palito de fósforo usado nesse time. Berlusconi e Galliani acabaram com a tradição rossonera. Se pegar Champions vai ser muito e, se isso acontecer, tem que comemorar muito.

    Também acho que o caneco fica com a Juve. Antes a Juve do que a inter. A inter sem o Ibra não vai longe, o Eto’o não vai repetir o sucesso do Barça, até por que ele é Milanista. O grande nome da inter esse ano vai ser novamente o Júlio César. Quaresma e Milito também, mas não vai dar para o título.

    Genoa, Lazio, Milan e Fiorentina vão brigar por Champions.
    Roma vai brigar no máximo por uma Europa League.

    Acho que a classificação final vai ser assim:

    1º – Juventus
    2º – Internazionale
    3º – Lazio
    4º – Genoa
    5º – Milan
    6º – Fiorentina

  5. 91
    Binho:

    O Felipe melo tem mais habilidade mas o gatusso e raça pura ,felipe melo tem tudo para ser amis vitorioso do que o gatuso na carreira ele e mais novo…

  6. 92
    peu:

    milan ou juventus com certeza.
    ronaldinho ta voltando hein.

  7. 93
    gustavo:

    moro na italia e os melhores clubes da italia td mundo sabe milan inter e juve….
    ainda e cedo pra saber + axo q o milan….agora q o ranldinho volto…..
    flw ;)

  8. 94
    sarah:

    Vai dar Juve concerteza não vai ter nada pra innter do Zé Mourinho vou dizer quem eu acho que vai ser o campeão nos torneios eurpeus:
    -Inglaterra: Manchester United mesmo sem o CR
    -Itália: Juventus com Del Piero, Amauri e Diego brilhando
    -Espanha: Barcelona mesmo com o real cheio de gayláticos
    -Liga dos campeões: Manchester United vai ser a vingança contra o Barcelona

    Resumindo não vai ter nada pra Aresena, Liverpool, Inter de Milão, Milan, Real Madrid.
    Falow?!

  9. 95
    samuel pereira:

    esse ano vai ser do CHELSEA

  10. 96
    Ricardo Novo:

    Sem sombra de dúvidas o Grupo E é o mais dificíl e o Grupo H é a baba do boi, Arsenal com um pé nas costas

  11. 97
    Jeanzinho:

    Milan vai ser campeão….Por que tem um elenco bom não vai ter Real Madri certo,não vai ter Barcelona certo………………..

  12. 98
    Jean Pierre Domingues Soares:

    Para mim,o grupo em que estão o REAL MADRID e o MILAN,é considerado o mais difícil do torneio,porque daí pode sair o futuro campeão europeu da temporada 2009/2010.PODEM TER CERTEZA….

  13. 99
    grupo mais facil é o G tem nem cabimentoo kaksaksaoos:

    cruzeiroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  14. 100
    tiagoo:

    barcelona vai ser bicampeaoo sem duvida melhor time do mundoo messi desfila em campo falowwwwww abrasssssssssssssssssssssss

  15. 101
    Juninho:

    Pra min o grupo D eh o mais pal … Atl Madrid , Chelsea e porto e o inocente APOEL …

  16. 102
    caio:

    cara o grupo mais dificel pra mim o grupo D do chelsea e axo q cristiano ronaldo e kaka vao rebenta os cara é muito fodah

  17. 103
    agilson junior matias de assis:

    o grupo da Fiorentina é o mais complicado, pois tem tres times muito parelhos e que tem o mesmo nível de jogo !

  18. 104
    marcus vinicius:

    Com certeza um dos grupos mais equilibrados e o grupo D, mas, o B e F darão o que falar concerteza, ambom tem 03 equipes muito boas e como só se classificam duas, veremos bom duelos…..resumindo será um show de bola como sempre…valew

  19. 105
    Fabio:

    CHELSEA CAMPEÃO DA LIGA E GRÊMIO DA LIBERTADOREWS

  20. 106
    thiago:

    Na Itália avera disputa entre juve , milan e inter mesmo que o ultimo tenha empatado com o bari , recem promovido da segunda italiana, mas , quem vai levar o calcio vai ser o milan , pois tem um elenco que esta jogando a muito tempo junto.No espanhol vai dar Barça , e o melhor jogador do espanhol vai ser o Ibrahimovic , mas esse ano vai ser mais disputado . Na Inglaterra vai dar Chelsea com o Manchester em segundo . Quem vai ganhar a liga dos campeões vai ser o Real Madrid passando pela semifinal pelo Barcelona e ganhando em cima do liverpool.O Melhor jogador do mundo vai ser o Messi pois ele esta merecendo.E no Brasil vai dar INTER , com PALMEIRAS , GOIAS E O BARUERI na libertadores , o sao paulo vai ficar ali em sexto, setimo e os rebaixados vai ser botafogo , sport , nautico e fluminense .

Páginas: « 1 2 3 4 5 [6]

 



Formulário de Busca


2000-2015 globo.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade