Timón

qui, 13/08/09
por Thiago Dias |
categoria Sem Categoria

  • Sharebar

O Corinthians está perto de contratar Matías Defederico, destaque do Huracán no último Torneio Clausura. Muitos corintianos estão empolgados em ter um “novo Messi” para o lugar de Douglas, mas aposto que poucos já viram algum lance do jogador em ação.

Então, segue uma palhinha de Defederico em campo, via “youtube”:

Gostaram?

(Thiago Dias)

compartilhar

961 Comentários para “Timón”

Páginas: « 139 40 41 42 43 44 45 46 47 48 [49]

  1. 942
    FERNANDO HENRIQUE:

    Nusssssss vlho O KRA JOGA DE MAIS… SE TUDO DER CERTO, ESSE KRA NO MEIO-ATACANTE E CAIXA TODAS AS BOLAS….
    TOMARA Q SEJA BLEFE ESSE GLUBE INGLES AI

  2. 943
    thiago:

    Nosso ja temos ronaldo agora Matias defederico (o novo messi) libertadores vai vim voando para as maos do timão mais tem um clube ingles querendo toma ele do corinthians. Quem falo que ele so joga bola no video alha so tem um time ingles querendo ele o mlk joga muito.

  3. 944
    Alex:

    Galera o cara joga bem, mas ainda não chegou, já tem clube estrangeiro de olho, ABRA O OLHO ANDRÉS pra não deixar escapar essa fera, pra que ainda este ano dê muitas alegrias pro timão e pra galera que está sofrendo barbaridade com a ausência de um garçon e finalizador como este.Ô Ronaldo, volta logo, mano pra fazer dupla com esse moleque que tá chegando, vc. precisa ser o artilheiro do brasileirão e a Fiel quer a Tríplice Coroa.LOKOS POR TI CORINTHIANS…..

  4. 945
    guaracy maranhão:

    ai torcedores do timão como eu em todo brasil esse ai vai ser o cara ao lado de ronaldo valeu andres vc sim é corintiano

  5. 946
    luiz:

    Nossa o muleke joga muito e jogadores argentinos são a cara do timão até agora os que por lá passaram marcaram o seu nome e fizeram história, chega no timão como bom jogador e sai craque imagina esse que ja joga muito como vai sair…..que venha Defederico para juntar-se a R9 e os elenco do timão para formar um time imbativel….VAMO VAMO MEU TIMÃO NÃO PARA DE LUTAR…..

    PELO CORITHIANS CO MUITO AMOR

  6. 947
    adolfo anselmo de andrade neto:

    sei que depois do teves o defederico sera o novo visual da guarra argentina no timaoooo nao para nao para vaio pŕa cima deles timaooo , se embasarem na liberaçao faz outro contrato com o matias e o uracam o qualk tera direitos de transferencias no futuro por saer formador do muchacho que irar deixar sim suas marcas no timaoooo………neto do gjá

  7. 948
    Thiago:

    Eu sempre fico impressionado ao ataque frontal ao portugês que esses comentários trazem! Não acertam acentos, concordâncias nem mesmo a grafia das palavras…. Se não sabem escrever, se atenham a ler e tente aprender alguma coisa

  8. 949
    Denilson-ToCo:

    Poxa Com Esse Time Agente Vai Ganhar TuDo…

  9. 950
    Makys Gledson:

    O kara joga pra karaca.. tah certo em vir pro Brasil jogar no maior time do país.. será muito mais visto pra Europa jogando ao lado do fenomeno… ele está muito empolgado em vir pro corinthians jogar ao lado do ronaldo.. tenho certeza que ele vai se adaptar fácil a esse time.. o muleque joga muitoooo.. e fara diferença no time junto com o ronaldo na libertadores.. não vai ter pros porco.. new pros bambisss que não vão ganhar nada esse ano..

  10. 951
    evonilson:

    o cara joga muito seja bem vindos matias ala maradona brilhe muito no corinthians

  11. 952
    weverton:

    defederico pode vir pro timão vc ira usar 10 que era de douglas que agora vai ser tua mlk se joga muito imagine vc aulado dor9 ronoldo fenomeno na libertadores vc vai fazer susseso salve galera corintiana ele já e nosso…………….

  12. 953
    alisson da paz:

    esse cara joga demeis agora imagine ai defederico, riquelme e ronaldo naum ia ter pra ninguem

  13. 954
    Frank!!:

    pelo amor de Deus Morais nunca mais, manda esse Cara embora ELE É MUUUUUUUITO RUIM!!!!!!
    defederico nos porco e nas biba, quero vê segurá!!!!!

  14. 955
    MANUEL ALVES PAIVA:

    sou torcedor do sao pauo, mas esssa contrataçao e demais, essse menino e uma das melhores que corinthians pode fazer nos ultimos tempos, boa sorte ao clube, felicidade menino federico.

  15. 956
    Uillas Leal:

    esse cara joga muito e com certeza vai brilhar ao lado de Ronaldo e do restante do elenco do corinthians….se vão se preparando Bambis e Porcos….

  16. 957
    fernando:

    frederico é um otimo jogador com certeza vai se encaixar bem no timão e ajudalo a ser campeâo do brasileirão e a libertadores.

  17. 958
    JOSÉ ROBERTO DE SOUSA:

    SEJA BEM VINDO MATIAS DE FREDERICO A FIEL LHE RECEBE DE BRAÇOS ABERTOS,AGORA EU QUERO VER,NÃO VAI TER PRA NINGUÉM,A VILA BELMIRO JÁ ESTA TREMENDO PARA O GRANDE CLASSICO QUE ESTÁ VINDO DIA 02 DE SETEMBRO,E SE TUDO DER CERTO OS NOSSOS GRANDES CRAQUES JÁ ENTRAM APAVORANDO A PEIXAIADA(BALBUENA E MATIAS DE FREDERICO)CHEGARAM MAIS 2 PRA UM BANDO DE LOUCOS,SEGURA NÓISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS………………………….

  18. 959
    Loko!!:

    HAUhaUhAUhaUha , até q enfim acertaram numa contratação!!!!

    fala sério , esse daí do lado do Ronaldo Vixeeeeeeeee , vai te pra ngm naum!!!!

    Porcada e Los Bambis vão fik chupanu dedo en quanto esse kra vai mete gOol

    Vamu VAmu meu timão , vamu ser campeão!!!!

  19. 960
    ranyelle:

    é uma bela contratação o groto sabe driblar e finaliza bem mais num é pra isso tudo de novo messi se fosse acha q ele ainda tava na argentina?isso foi so um jeito dos jornalistas e da direção corinthiana ficar como uma grande contratação como se tivesse contratando o tevez no fim dele de carreira,foi só para marketing.

  20. 961
    nubia:

    nossa ele é bonito
    falaram que ele depila o saco
    sera verdade?

Páginas: « 139 40 41 42 43 44 45 46 47 48 [49]

 



Formulário de Busca


2000-2015 globo.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade