Pintou o bi?

qua, 29/04/09
por Thiago Dias |
categoria Sem Categoria

  • Sharebar

Está difícil ganhar do Manchester United… Depois da virada sensacional sobre o Tottenham, o time de Alex Ferguson dominou o Arsenal na Liga dos Campeões e poderia ter feito mais que 1 a 0. Mesmo assim, o resultado dá a vantagem de empate no jogo da semana que vem, que vale vaga na final.

Sei não, mas o Manchester está cada vez mais com cara de campeão. Europeu e inglês. De novo. Assim como na temporada passada, a equipe é favorita para vencer os dois campeonatos e agora tem tudo para ser bi.

Para mim, o Barcelona é quem pode bater os Diabos Vermelhos na Europa. Seria o confronto perfeito, entre as duas melhores equipes do mundo e os dois melhores jogadores do mundo: Cristiano Ronaldo e Messi. Uma final para entrar para a história.

Mas o Barça pode se complicar contra o Chelsea em Londres. Apesar de ter massacrado os Blues na Espanha, vai para a Inglaterra com o 0 a 0 e sem vantagem. Guus Hiddink adorou o resultado e vai tentar um 1 a 0 para colocar o time de Abramovich na final de novo.

No confronto entre Arsenal e Manchester, acho que dá Manchester. Entre Barça e Chelsea, não arrisco nenhum, mas torço pelos espanhóis.

E para você, qual será a final da Champions?

(Thiago Dias)

compartilhar

114 Comentários para “Pintou o bi?”

Páginas: « 1 2 3 4 5 [6]

  1. 95
    BICO:

    QUE DEUS, HENRY, ETOO E MESSI TENHAM PIEDADE DO GOL DE PETER CECH! QUE ELE LEVE SÓ 5 GOLS.

  2. 96
    Renato:

    eder | qui, 30/04/09 | 13:58

    esse diego silva dantas, deve morar em marte… dizer que o manchester naum ganha nada??? qual eh o atual campeão inglês e favorito ao tri??? quem jah ganhou a copa da inglaterra este ano??? quem eh atual campeão da europa e mundial??? assista futebol e verá se o manchester naum ganha nada… vá jogar fifa 2008 no teu video game pode ser que lah o manchester naum ganhe nada mesmo… hahahaha

    Eder, o Manchester não ganhou a Copa da Inglaterra, e sim a Copa da Liga Inglesa. Por sinal, O Manchester foi elminado pelo Everton na Copa da Inglaterra, que fará a final contra o Chelsea.

  3. 97
    giovanni:

    Acho q Vai da Chelsea vs Manchester United Queremos Revache da Final da Temporada Passada…… Vai Blues Vai Blues

  4. 98
    Talles Santana:

    Pode anotar, o baixinho vai acabar com o chelsea.

  5. 99
    Antero Soares:

    Não há como compara Cristiano Ronaldo com Messi, simplesmente o portugues domina todos os fundamentos chuta com as duas pernas sabe cabecear bate faltas chuta de fora da area e o gols do Messi são sempre iguais aquele que ele passa pelas ridiculas defesas espanholas que não marcam ninguem. é raro ver messi fazendo gols de falta de cabeça e de fora da area prefiro um jogador completo que possa definir o jogo com varios recursos do que um jogador que so tem o recurso do dible

  6. 100
    leon:

    Pra mim da Arsenal x Barcelona na final.

    O barca soh nao goleou o Chelsea por causa da bela atuacao de Cech e a ma pontaria dos jogadores.

    Acho que na Inglaterra o Chelsea se soltara mais e entao deixara mais espacos para Messi & companhia.

    O Manchester United venceu o jogo, mas por um placar simples e, o Arsenal jogando no Emirates costuma ter bons resultados.
    Pra mim da Arsenal apesar de saber que o Manchester tem melhor time.

  7. 101
    RATÃO:

    TÁ NA HORA DE TROCAR DE DISCO !!!

    CHEGA DE MANCHESTER…O TIME TÁ JOGANDO BEM, SÓ QUE EXISTE OUTROS QUE TBM ESTÃO…

    CHEGA DE MANCHESTER !!! O TIME DELES JÁ MOSTRARAM QUEM SÃO…AGORA TÁ NA HORA DOS OUTROS FAZEREM O MESMO !!!

    CHEGA DE MANCHESTER !!! O C RONALDO NÃO TÁ JOGANDO LÁ ESSAS COISAS ESTE ANO…

    ACREDIO QUE O ARSENAL GANHA BEMMMMMMMMM APERTADO SEMANA QUE VEM POR 2 X 0…BEMMMMMM APERTADO !!!

    CHEGA DE MANCHESTER !!!!!

  8. 102
    mikael:

    se o chelsea passar pelo barca ,eu nunca mais vejo futebol!barca campeao!

  9. 103
    Vtino:

    Man Utd e meu time d coraxao por isso ganha 2 a 0 a Arsenal.
    Final Man Utd 2 a 0 Chelsea

  10. 104
    Rogerio:

    o Paulo não da mesmo para comparar crisitano ronaldo com messi,o messi joga bem mais,e em termo de cabeceio olha o tomanho do messi para o tamanho do cristiano ronaldo,e em termos de falta,o messi ta começando a aprimorar,as faltas,e o messi ja fez varios gols de fora da area e com a perna direita tambem,os dribles do cristiano ronaldo é so para os lados,e ele so sabe cobrar bomba isso nem falta é,quero ver ele fazer que nem o ronaldinh gaucho ou riquelme nas faltas,o messi joga para o time e o cristiano ronaldo joga para ele,e me diz uma coisa a frança é time pequeno o brasil é time pequeno,o bayer de munique é time pequeno,então me diz se alexandre pato joga alguma coisa,pelo jeito vc nem de argentino gosta é isso

  11. 105
    hendryck:

    o cristiano ronaldo joga bem mais que o messi não que o messi seja um jogador ruim mas cristiano ronaldo é mais comlpeto e a respeito de decidir jogos inter é time pequeno chelsea é time pequeno não e cristiano ronaldo é bem mais decisivo que messi que foi anulado pelo bosingwa mas a final será manchester e barcelona e veremos quem seráelhor do mundo de verdade e quem vai pipocar

  12. 106
    Lucas:

    A final vai ser a mesma do ano passado: Chelsea e Manchester. E desta vez vai ser a vingança azul, Chelsea 1 x 0, gol de Drogba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Chelsea campeão europeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (OBS: Não é que eu goste do Chelsea, mas a verdade é que eu não gosto do Manchester)

  13. 107
    Will:

    CHELSEA E ARSENAL !!! faciiil!!! eee campeaoo o Chelsea, pegandoo o Palmeiras na finaaal do mundiaaal!! :D

  14. 108
    mateus ramos da silva:

    A final da champions sera manchester e barcelona e o barça sera o campeao

  15. 109
    Diego Silva dantas:

    poxa cara pramin o messi é cara bixo .. + não tem como comparar kem é o melhor … pois mesmo asim o melhor c sabe né …
    até o ultimo decreto da fifa …cristiano Ronaldo é o melhor do mundo …. e mesmo asim para o messi ser o melhor do mundo ele tem q ganhar + titulos … e pelomenos ser artilheiros deles .. como fez o cristiano Ano Passado… hehehhehe…. desculpa ai cara + vcs não sabe o q é futebol não … e espero q messi Ganhe junto com o Bacelona A liga dos campeões … pelomenos para vcs não se areperem Depois do q Falarão.. hahuhauhhuahauhh … Ah vcs esqueceram de uma coisa …… Achop q vcs não ver o nomes q tem na Camisa 7 do Manchester Não. De uma olhadinha direito …hhhehehhe cara simlismente é Ronaldo …..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só esse nome cara vale tudo …. pois mesmo sendo Flamenguista ….vcs ja devem saber não Crisano e nem Messi …. simplismente o melhor do Mundo é o Ronaldo conhecido como FENÔMENO.

  16. 110
    Christhian Dhyeggo Lavigne:

    espero q o chesea Ganhe do Barça…
    quem Manda Na Liga é os times Ingleses… kkkki
    Não Tem para Ninguém…..
    uahuahhahuhua,..
    Cristiano Ronaldo o Melhor do Mundo

  17. 111
    JOSIVAN DANTAS DE MEDEIROS:

    EM MINHA OPINIÃO ESSE TÍTULO AÍ ESTÁ EM ABERTO; POIS TANTO COMO BARCELONA E MANCHESTER PODEM TRIUNFAR, COMO ARSENAL E CHELSEA; DOS QUATRO , O MENOS CREDENCIADO PARA GANHAR O TÍTULO, ACHO QUE SEJA O ARSENAL; MAIS MESMO ASSIM TUDO PODE ACONTECER, JÁ QUE O PRÓPRIO JOGA DENTRO DOS SEUS DOMÍNIOS, E PODE BATER O MANCHESTER, PORQUE NÃO?; PARA MIM, SENDO MAIS CLARO ,E REALISTA, A FINAL SERÁ ENTRE MANCHESTR, E CHELSEA; O RESULTADO DA FINAL : SÓ DEUS SABE; MAIS ACHO QUE O MANCHESTER LEVA O CANECO MAIS UMA VEZ; UM ABRAÇO A TODOS, E É SEMPRE UM PRAZER PARTICIPARA DESSE SITE;

  18. 112
    Vinícius Novais:

    Pra mim, é Manchester e Barça na final. Mas sou Red Devil.
    Glory Glory Man Utd.

  19. 113
    Amanda:

    Manchester United X Chelsea

  20. 114
    Hugo Rocha:

    Manchester e Barça
    O chelsea é uma equipe mais organizada que o barça mas o barça é raça e show

Páginas: « 1 2 3 4 5 [6]

 



Formulário de Busca


2000-2015 globo.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade