Fair-play

ter, 31/03/09
por marcos |
categoria Sem Categoria

  • Sharebar

No post anterior mostramos uma atitude surreal e perigosa no futebol da Romênia. Agora, a redenção. Na Primeira Divisão do país, um jogador se recusou a bater uma penalidade por achar que não sofreu a falta assinalada pelo árbitro. Um belo gesto (clique aqui e saiba mais sobre o assunto).

(Marcos Felipe)

compartilhar

203 Comentários para “Fair-play”

Páginas: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 [11]

  1. 184
    victor:

    sao pucos que fazem isso belo gesto

  2. 185
    Pepo:

    nota 10 pra ele…. o time dele tava vencendo mesmo pra q roubar

  3. 186
    Tarcisio:

    É dificil ter um jogador de futebol com esse carater, ja vi atletas do volei e tenis de mesa usarem desta dignidade, jogador de futebol, principalmente no Brasil é mau carater mesmo, como o jogador Alessandro do Bota que tocou de cabeça a bola entrou pelo lado de fora da rede e ele saiu comemorando, ou o Rogerio Cei que a bola tocou na trave , nao entrou ele ficou fazendo sinal com o dedo que nao, tudo bem, e se tivesse entrado ele diria para o juiz dar o gol, claro que nao, jogador aqui no Brasil nao tem esse carater porque é treinado na base a enganar todo mundo, até o juiz e o publico.

  4. 187
    ALESSON:

    É burrice total do cara que não quis bater o penal.
    O cara se liga véio,o mundo é dos espertos.

  5. 188
    carlos:

    uma atitude a ser tomada,um exemplo de honestidade e carater coisa q anda fazendo pra caramba não so no mundo da bola como no mundo em q vivemos.
    meus parabens!!!!pela atitude

  6. 189
    OSCAR:

    Isso é menosprezo ao adversário, por isso que o futebol está em decadência, se tem o juiz pra marcar o penalti tem q bater sim, pq foi penalti!!!

  7. 190
    Carlos Junior:

    se ele fosse do meu time depois dessa atitude ele iria viver no banco de reservas !
    uma atitude ate que certa do jogador…mas ele como profissional tem mas que fazer o papel dele e deixar o juiz fazer o que acha certo…com certeza depois dessa atitude ele deve ter pego uma bronca do seu treinador !

  8. 191
    Hud-LHP:

    SI E NUM TIME GRANDE DO BRASIL O KRA DEVERIA SE APOSENTAR -.-

  9. 192
    Lindemberg:

    Não faz parte da cultura existente no futebol vermos lances com esse, mas é legal ver a regra sendo cumprida, pois realmente não foi pênalti. Muitos dizem “burrice” do jogador, mas reclamam quando o árbitro marca uma penalidade inexistente que prejudica o time ao qual torce, o futebol assim como outros esportes é feito de regras sem elas ele não existiria.

  10. 193
    mauro:

    REALMENTE ,ESTES QUE DIZEM QUE O JOGADOR É BURRO E COISA E TAL,MOSTRAM VERDADEIRAMENTE SEREM”BRASILEIROS”,POIS AQUI NO BRASIL,TODOS QUEREM LEVAR VANTAGEM DE ALGUMA COISA,E ACABAM VIRANDO PESSOAS “DESONESTAS”,PARA TER UM MINUTO DE PRAZER,FAMA,GLÓRIA E PRINCIPALMENTE MAU CARATISMO,NO MEIO FUTEBOLISTICO ENTÃO ESTAMOS BEM OBRIGADO,BELO EXEMPLO DO ATLETA.

  11. 194
    Mauro:

    Que idiotice viu!!! Mas isso é bm pra esses juízes de meia tijéla aprender que eles não mandam nem em suas mulheres.

  12. 195
    Rafael:

    ele fez isso só pq tava 3×0 se tivesse em jogo duro queria ver ele fazer isso…
    e o juiz tbm é outro sem moral, se ele fosse homem obrigava outro jogador a bater
    e pra mim isso foi penalti sim…

  13. 196
    Garoto bacana:

    Esse jogador deve Ser Testemunha de Jeová. Muito honestO. KKKKKK

  14. 197
    Fernando:

    Esse cara merece os parabéns, se todos no mundo fossem um pouquinho honestos o mundo seria melhor!

  15. 198
    Fernando:

    Esse Rafael aí só pode ser são paulino, isso não foi pênalti. Certamente a atitude dele foi por estar vencendo por 3×0. Mesmo assim, foi uma atitude memorável.

  16. 199
    neo:

    essasas atitudes aki no brasil numca aconteceria como ja disse um aki k o jogador e buro veja por outro lado o juiz errou e a honestidade do jogardor veio isso e uma atitude ligal e agradavel no futibol de hj…

  17. 200
    Kennedy:

    “Quem dera” no futebol e na vida existissem mais atitudes iguais a essa.
    Certamente não viveríamos num mundo de mentiras onde Schumacher venceu muitas corridas de F1 onde Barrichelo poderia ter vencido(lembram da corrida na Áustria?), não teríamos certos clubes de futebol ganhando títulos jogando gás no vestiário adversário(Palmeiras x São PauloFC no paulista/2008, não teríamos goleiros naturalizados tomando seis gols em Copa do Mundo jogando contra seu país de nascimento-Argentina 6 x 0 Perú, não teríamos filhos ou parentes de empresários sendo responsáveis pela fiscalização de obras públicas, não teríamos árbitros de futebol deixando de marcar penaltes contra o time da casa e depois mesmo sem ver o “replay” admitir que errou e pedir desculpas(Márcio Resende, Corínthians x Grêmio-campeonato brasileiro/2005, e tantos outros “enganos” que nós nos cansamos de ver no esporte, e infelizmente também na vida real.
    Concerteza vale pena honestidade. Se já estava 3 x 0 ou não é outro detalhe. Lembrem-se q, hoje no campeonato paulista o Santos é quarto colocado por causa de 1 gol a mais.

  18. 201
    Marcel:

    Fernando
    E vc deve ser uma franga…com penalti arrumado todo jogo pro seu time….Bicha comedia…

  19. 202
    Douglas:

    q honestidade,esse cara ñ q incomoda o juiz,se fosse no BRASIL,o torcida teria matado ele.

  20. 203
    nando:

    eu quero esse video

Páginas: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 [11]

 



Formulário de Busca


2000-2015 globo.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade