Vandalismo

qui, 19/03/09
por marcos |
categoria Sem Categoria

  • Sharebar

Confira no vídeo abaixo o vandalismo cometido pela torcida do Áustria Viena durante um clássico com Rapid no ano passado. Devido a atitude deplorável, o goleio alemão Koch teve que encerrar a carreira (clique aqui e saiba mais sobre o assunto).

(Marcos Felipe)

compartilhar

43 Comentários para “Vandalismo”

Páginas: « 1 2 [3]

  1. 24
    Binho:

    ainda se julgao ser um pais organizados esses europeus…tomare que o goleiro se recupere…

  2. 25
    Natalie C. de Souza:

    Isso é só uma prova, quantos torcedores loucos existem soltos por aí.

    Isso ultrapassa do limite da paixão. Isso se trata de patologia.
    A obsessão, de alguns torcedores culminam em ‘desastres’ como estes. Isto quando, as torcidas começam a se enfrentar, como se estivessem numa praça de guerra. Lamentável.

    É uma lástima um esporte que deveria unir as pessoas num clima de confraternização e (ainda que exista, muita) rivalidade e competição SAUDÁVEIS, se transformar num “show de horrores”.

    Muito triste.

  3. 26
    anderson araujo:

    Isso e um absurdo

  4. 27
    gabi:

    tomara que ele fique bom !!

  5. 28
    Tiago López (curado 1):

    isso foi um ato de vandalismo, colocando a integridade do jogador em risco, quem fez isso deve ser, não só punido com também preso!!! isso é uma vergonha!! espero que o goleiro se recupere!

  6. 29
    Lucas:

    O cara se deu mal. todos os dias tem um problema causado por algum imbecil, não tem jeito, o ser humano é um animal como qualquer outro a diferença dos bons é o controle.

  7. 30
    Flávio Oliveira:

    É triste ver esse tipo de atitude dentro de um esporte que proporciona tantas alegrias e outras tantas boas emoções à pessoas do mundo todo, ainda mais na europa conhecida pela organização no futebol dentro e fora dos estádios… Pra quem é apaixonado pelo futbol como eu, É DE ENTRISTECER!

  8. 31
    rodrigo laurindo carrijo:

    Depois dizem que só acontece no Brasil…..

  9. 32
    rafael fortaleza-ce:

    um ato criminoso desses nao deveria acontecer num pais de primeiro mundo

  10. 33
    anderson:

    depois dizem que o futebol do brasil que e violento……

  11. 34
    Diego:

    Se fosse no Brasil…

  12. 35
    francivaldo alves pereira:

    é uma pena ter acontecido isso melhoras pra ele

  13. 36
    Paulo:

    Imaginem se uma coisa dessas tivesse acontecido por aqui…seia amnchete nos jornais de todo o Mundo, diriam que é coisa típica de povo hostil, de País de Terceiro Mundo, que o Brasil não tem a mínima capacidade de organizar competições importantes como a Copa do Mundo, e blá, blá, blá. Mas não, aconteceu na Europa “civilizada”, de “povo ordeiro e consciente de suas obrigações”. Também foi lamentável ver a vibração e comemoração da torcida adversária ao ver o goleiro caído ao chão, se contorcendo de dor. Eles faziam coreografias e saudações típicas do Hitler, que por sinal, cabe lembrar, nasceu naquele País.
    O futebol está deixando de ser um esporte, e aos poucos está se tornando num pretexto para os idiotas de plantão manifestarem, de forma violenta, as suas frustrações. Vide o exemplo do dirigente do Sport de Recife, que está incitando todo o povo do Nordeste contra o Palmeiras e demais times que façam parte do que ele (dirigente) denomina como eixo do mal. Ir ao estádio, portanto, em quase todas apartes do Mundo, deixou de ser um mero lazer, como é o teatro ou o cinema, e passou a ser uma verdadeira e arriscada aventura, na qual só tem lugar para os trogloditas de toda espécie.

  14. 37
    ismael nunes:

    é lastimavel o que vem ocorrendo com o futebol,e o pior que essa violencia é mais no futebol.o que fazer?não sei,talvez acabando com esse esporte?não sei,isso não resolveria.mas infelizmente são coisas do ser humano.paciencia.

  15. 38
    Paulo:

    Boa noite!

    Infelismente a educação está cada vez mais distante da umanidade, situação como a deste goleiro é lamentável e a tendencia é piorar. Segundo a Bíblia, ainda que faças todas as maravilhas, aida que vc ajude o próximo, ainda que vc seja um exemplo de vida, se não tivéres amor nada sereis.

    Obrigado !!!

  16. 39
    Leonardo Rubim:

    Infelizmente incidentes assim ainda ocorrem. Em um pais bem desenvolvido como a Austria, e concerteza a tecnologia que deve haver no estádio, como cameras de segurança, não é possível que não encontraram o autor disto ou autores. Tinham que ser presos e banidos de qualquer evento esportivo.

  17. 40
    Guilherme:

    nao entendi direito o q aconteceu c/ ele…
    foi uma bomba ou pedrada?
    valeu, abs

  18. 41
    Dimitri.:

    ULTRAS!!!!

    Áustria Viena e Rapid Viena é um dos derbys mais violentos do mundo…

  19. 42
    weslley gadelha costa:

    viabo buseta

  20. 43
    weslley gadelha costa:

    bom jogadores sempre ganham como o meu time

Páginas: « 1 2 [3]

 



Formulário de Busca


2000-2015 globo.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade