Ancelotti está de brincadeira…

ter, 03/03/09
por marcos |
categoria Sem Categoria

  • Sharebar

O Milan realmente está fazendo de tudo para manter Beckham na Itália. A última foi Ancelotti ter a audácia de dizer que o astro inglês é mais jogador taticamente e tecnicamente melhor do que nada mais, nada menos do que… Kaká. Pois é, não dá para acreditar, mas ele disse (só para refrescar um pouco, um vídeo abaixo de Kaká mostrando toda sua habilidade).

Bom, vendo os últimos resultados do Milan nas últimas temporadas, não é de se estranhar. A verdade é que não tem comparação. Kaká é infinitamente superior, em todos os sentidos. Se alguém falar: ‘Ahhhh, Beckham bate escanteio e faltas muito bem…’. Ta bom, realmente, bate. Mas se fosse assim, Neto, Marcelinho Carioca e outros nomes seriam Deuses. E no Milan, tem jogoador que pega tão bem quanto ele (Pirlo e Seedorf, por exemplo).

E você, internauta, concorda com Ancelotti?

(Marcos Felipe)

compartilhar

1.367 Comentários para “Ancelotti está de brincadeira…”

Páginas: « 159 60 61 62 63 64 65 66 67 68 [69]

  1. 1348
    Eduardo:

    Acho que a maioria das pessoas que estão vctando aqui no Kaká, é simplesmente pelo fato dele ser Brasileiro, e volto a dizer, os dois jogam em posições diferentes, e o proprio Kaká disse que tem muito a aprender com Beckham, acho que ele deve saber o que está falando, pois ao contrario da maioria de nós, ele é hogador de futebol, e não um mero expectador, pronto falei !!

  2. 1349
    Eduardo:

    E para aqueles que dizem que Kaká é o referencial do Milan, está se esquecendo de Paolo Maldini e de Pipo Izaghi !!

  3. 1350
    Amanda:

    pra mim David beckham e melhor que kaka e ponto final.

  4. 1351
    delmario alves martins:

    esse treinador ta ficando maluco mesmo …comparar o kaka com esse marica vc ta de brincadeira ne …quem tem leitura de jogo como kaka ? ninguem…ele e a alma e o coraçao do milan e da seleçao

  5. 1352
    joel rocha lima:

    deve-se remir o que ancelotti fala…ele nao sabe o q diz. é um Silvio Berlusconi da vida so fala asneiras

  6. 1353
    thomas:

    esse ANCELOTTI é o cara mais burro q eu ja vi na vida fala isso o cara ta de bricadeira não sabe de nada!!!

  7. 1354
    Jorginho:

    Ancelotti esta realmente precisando de ferias. E indicutivel o talento de Bekham, mas e tambem indiscutivel que o futebol de Kaka e superior ao dele. Talvez Beckham seja mais aplicado taticamente mas isso ja e um reflexo da falta de magia em seu futebol que apresenta em quase todos jogos.

  8. 1355
    Jorginho:

    Ancelotti esta realmente precisando de ferias. E indicutivel o talento de Bekham, mas e tambem indiscutivel que o futebol de Kaka e superior ao dele. Talvez Beckham seja mais aplicado taticamente mas isso ja e um reflexo da falta de magia em seu futebol que Kaka apresenta em quase todos jogos.

  9. 1356
    Marcela Bueno:

    Beckham é um excelente jogador, sua história no futebol é brilhante…. mas o Kaká atualmente é muitooo²³²³²³²³ melhor do que ele, prova disso é a 4ª colocação dele na eleição de melhor do mundo da FIFA!!!!

  10. 1357
    Francisco das Chagas Lopes de Souza:

    ele tá de brincadeira além de estar afundando nosso clube rossonero com aquele retranquil mizerável, ainda tem a audácia de falar uma frase com repercussão tamanha? ele não tem a minima idéia de que eu como milanês tenho vontade de que ele saia do time, ou seja demitido ou peça demissão. Kaká é simplesmente mágico com a bola nos pés, ele se machucou e o time começou a recredir na tabela o que seria do milan sem o Kaká?

  11. 1358
    Francisco das Chagas Lopes de Souza:

    meu msn é dachagabeleza@hotmail.com a procura de lindas mulheres

  12. 1359
    Norberto Ottens:

    Kaka comparado com DAVID BECKHAM , nem merece comentário, que palhaçada, sinceramente vou me candidatar a técnico do Milan, é incrivel uma coisa dessas esse técnico não treina nem time de terceira divisão aqui no Brasil, palhaçada,,,,,,,,,,, Novo técnico já……….
    O cara não sabe nem armar um time com KAKA RONALDINHO e PATO é simples, incrivel ele não conseguir armar este esquema………..

  13. 1360
    LEX AUDES:

    È BRINCADEIRA, ESSE INGLÊS , MELHOR QUE KAKÁ???? ESSE CARA É MALUCO!!!!!!! SE NAUM FOSSE O MARKETING NEM JOGAR FUTEBOL ELE JOGARAI, PELO MENOS NOS GRANDES DO MUNDO NAUM, SE FOSSE NASCIDO NO BRASIL PODERIA JOGAR A SEGUNDA DIVISÃO E OLHE LÁ, MAS COMO OS INVENTORES DO FUTEBOL NAUM TEM TANTOS TALENTOS COMO A CÁ, LÁ ELE É UM CRAQUE, MAS AQUI SERIA APENAS MAIS UM JOGADOR MEDIANO, NAUM MARCA, NAUM DRIBLA…. SÓ LANÇAMENTOS E CHUTES, QUALQUER UM QUE TREINE CONSEGUE FAZER ISSO, MAS O DIFERENCIAL, A JOGADA QUE DESCIDE UM JOGO, SÓ QUEM TEM TALENTO NATO!!!!!!! TREINADOR CHUPETA ESSE!!!!!! RONALDINHO CAI FORA DAI, VÁ JOGAR…………

  14. 1361
    Marcos:

    com certeza o beck é melhor que o kaká e primeiramente ele não tinha nem que comparar o kaká deve ter uns 26 anos, o beck tem 34
    olha a idade pra ter alguma comparação, disproporcional “/

  15. 1362
    Victor Souto Maior Maciel:

    Única intenção de Ancelotti ao falar isso é ser demite, que não vai demorar, pois a batata dele está assando a muito tempo.

  16. 1363
    Fluminense:

    KáKá sem dúvida KáKá é um dos melhores e Fred tbm o melhor que eu já vi e agora no meu Tricolor

  17. 1364
    Tiago Medice:

    Hojê no há como compararmos os dois jogadores.
    mas ressaço que kaka é um grande sortudo do futebol , nao admiro seu futebol , para ser melhor do mundo como ja foi eleito ,acho que precisaria ter caracteristicas individuais mais concretas , seu grande diferencial é o preparo fisico .
    Falando – se de futebol na minha opiniao o ronaldinho gaucho é quem esta na frente , falando – se de resultados
    ficamos com Cristiano ronaldo ,Messi ,Fernando Torres , Ibraihmovic …
    logo sergio aguero estara entre os seletos

  18. 1365
    Helmer Pimenta:

    SINCERAMENTE ,O BECKHAM É MELHOR SIM,MAS TACTICAMENTE,POIS ELE TEM UMA GRANDE VISÃO DE JOGO,E ESTA VISÃO DE JOGO É ACOMPANHADA DE PASSES DE DESMARCAÇÃO NCRÍVEIS,Q ENCONTRAM O JOGADOR A DESMARCAR EM DIRECÇÃO DA BOLA ,DEIXANDO ASSIM A DEFESA DESPREVENIDA

    MAS TECNICAMENTE…………………………………………….
    O KAKA É 100000000000000000000000 MELHOR Q O BECKHAM,ELE É UM DOS JOGADORES MAIS ÁGEIS,HÁBEIS, RÁPIDOS E EFICIENTES DA ACTUALIDADE.O VIDEO ACIMA MOSTRA MUITO ISSO,EM FINTA NÃO SE FALA,EFICIENCIA NO PE ESQUERDO NÃO SE FALA,E O KAKA NÃO É MAU TACTICAMENTE,ALIÁS ELE É MUITO BOM

    JÁ O BECKHAM,SO É BOM EM:CHUTAR,CRUZAR, PASSAR,BATER LIVRES/CANTOS,ORGANIZAR,E DISTRIBUIR
    O KAKÁ É BOM A CHUTAR,PASSAR,BATER LIVRES,FINTAR,FINALIZAR,CRUZAR,CORRER,ORGANIZAR

  19. 1366
    FERANANDO JOÃO DE JESUS SANTANA:

    NA VERDADE ESSE IYALIANO DEVE ESTÁ COM PROBLEMA PESSOAL COM KAKA, POIS ESSE ATLETA É UM GÊNIO REAL, E BECKHAN É APENAS UM MODELO QUE NÃO É DE JOGADOR DE FUTEBOL.

  20. 1367
    Fernando Ivanovitis:

    Pow kara, ainda tem gente ki comenta ki o Beckham é melhor ki o Kaká pq cobra faltas …. o ki ele kiz dizer cum issu??????

    e daí ki cobra faltas melhor ki kaka? vou nem comentar o ki eu ia comentar…. todo mundo sabe kem é kaká e kem beckham…

    + pow bater, kara????? fala séério pow

Páginas: « 159 60 61 62 63 64 65 66 67 68 [69]

 



Formulário de Busca


2000-2015 globo.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade