Que fase, Chelsea!

seg, 09/02/09
por marcos |
categoria Sem Categoria

  • Sharebar

A batata de Felipão está mais do que assando no Chelsea. O empate diante do Hull City no último sábado parece ter sido a gota d´água para torcida dos Blues, que já pede a cabeça do brasileiro. Na imprensa, a história não é diferente…o que não falta nos jornais ingleses são trocadilhos com o nome do brasileiro (sGOlari, por exemplo).

Bom, realmente o Chelsea não vem empolgando muito. Time muito estático em campo, sem movimentação e muito dependente de lances individuais de Lampard. Mas não acho que isso tudo está na conta de Felipão. Ele tem lá sua parcela de culpa (Drogba, mesmo sem estar em ótima fase, tem que ser titular!), mas alguns importantes nomes do elenco como Ballack (que no vídeo abaixo leva boladas de neve dos companheiros), Ashley Cole e Anelka (como de costume, o cigano francês sempre começa a temporada bem e vai caindo de produção com o tempo) não vêm jogando nada.

A vida de Scolari depende agora do sucesso na Liga dos Campeões (encara o Juve no carnaval), pois no Inglês, vai ser muito, mas muito difícil tirar a diferença de sete pontos para o poderoso Manchester United que, mesmo sem muito esforço, vence seus jogos dentro e fora de Old Trafford.

E você, internauta, acredita que Felipão é o culpado pela má fase do Chelsea?

(Marcos Felipe)

compartilhar

124 Comentários para “Que fase, Chelsea!”

Páginas: « 1 2 3 4 5 6 [7]

  1. 105
    Jonas:

    eu achei um pouco injusto a demissao de felipao.
    ta certo que nos ultimos jogos os resultados nao nao estavam vindos, mais ele deixou o time na 3ª colocaçao após varias rodadas no campeonato ingles, eu acho ki outro tecnico nao conseguiria o feito q ele conseguiu no chelsea deixando o time na 1ª colocaçao

  2. 106
    jose luis balivo:

    Quem perdeu foi o chesea, felipão deveria ter pedido demissão, os gringos não são unidos não tem tecnico que suporte falta de empenho de alguns jogadores.

  3. 107
    ADILSON P. CHELSEA:

    JOGADORES DO CHELSEA SO

    TEM MERCENARIO E FILIPÃO É CULPADO, POIS DEVERIA AO NOTAR O BOICOTE AFASTA-LOS , PRINCIPALMEN-
    TE A OVELHA NEGRA, BALLACK .UM ABRAÇO.

  4. 108
    Paulo Gama:

    MERCEU SER DEMITIDO SIM!!!
    Um cara que chega em Portugal onde a seleção deles não perdia em casa há 27 anos e perdeu 2 jogos seguidos com a pobre Grécia merecia ter sido demitido na hora… Se os Portugas perderam a eurocopa 2004 isso se deve á culpa desse Senhor que representou nosso futebol dando soco num jogador da Sérvia, lembram? Péssima imagem de um Brasileiro na europa…
    Nem chega nos calcanhares de JOSÉ MOURINHO esse Gaúcho…

  5. 109
    joaquim:

    o felipao e o melhor tecnico do mundo esses ingleses sao uns burros ele ainda ia ser campeao ingles pelo chese agora adeus chese jamais vai alcancar o manchester united, o filipao e muito bom ele ja sera contratado por um grade time , ainda vai dar o troco pra esses idiotas que nao sabe o que e futebol, mora na irlanda e acompanho o futebol ingles eles por aqui nao confiam muitos em brasileiros nao.,? fica firme filipao vai la ser tecnico do Milan e mais tarde arrebenta com esses ingleses babaca na liga dos campeoes.

  6. 110
    Anderson:

    ABSOLUTAMENTE NAO!

    Ele fez excelente trabalho pela selecao de Portugal!! O povo Portugues demonstrou eterna gratidao a Scolari na sua despedida! Algo que e muito dificil de se conseguir.
    Outra coisa que muitos Brasileiros MAL AGRADECIDOS esquecem e que ganhamos a Quinta Copa do Mundo com um 2 x 0 redondo contra a Alemanha! Sim, era Scolari quem estava no comando! Um feito que nao se via desde a Copa de 70. Ae depois querem dizer que ele nao chega aos pes de Mourinho.. e o ofendem por ser Gaucho. Deixem de ser ignorantes!!!!!

    A respeito do Chelsea, primeiro, eles nao corresponderam aos pedidos de contratacao de jogadores de Scolari, e so deixaram ele no comando por 7 meses. Nao me parece nada justo!! Ele nem teve tempo de organizar o time da maneira que queria! Alem de ter que gerenciar um time de velhos!

    E muita falta de paciencia e deficiencia de planejamento. Agora so resta ver o Chelsea afundar de vez!

  7. 111
    ricardo:

    eu acho ki num foi culpa do felipão não
    a culpa é dos merd—- do drogba ,ballack
    que num jogam nada e se acham o tal
    por mim felipão é o melhor técnico do mundo e o chelsea demitindo ele soh vai perde as três competições que tá jogando

  8. 112
    jeferson:

    COM CERTEZA ESSE FELIPÃO E LUXÃO SÃO DOIS BRINCANTE TÉCNICUZINHO DE NADA SÓ FEZ OS BRASILEIROS PASSAR VERGONHA COMO PODE ELE TEM KI SE APOSENTAR E LEVAR COM O MERDA DO LUXEMBURGO DOIS BRINCANTE FANFARROÊS…………………

  9. 113
    Chesea!:

    Sou torcedor do chesea e apesar do felipão ser um grande tecnico…

    E FATO de que ele nao conseguiu render o que foi esperado no chelsea,e a demissão foi correta

    Mas isso não apaga o retrospecto de um grande treinador que ele e e sempre foi!

  10. 114
    Gilson Lopes - Pe. Paraíso:

    O chelsea é um time envelhecido com a maioria dos jogadores em final de carreira, Filipão sabia disso, mas a crise mundial
    frustrou seus planos de renovação. Ele é um excelente treinador e merece continuar na Europa, pois tem um grande potencial.

  11. 115
    Igor Pires:

    Sim, a demissão foi mais do que justa. O desempenho do Big Phil foi medíocre, patético. Qualquer um que acompanhou o Chelsea ao longo destes 223 dias do Scolari à frente do time dos blues pode perceber claramente que ele estava completamente perdido, muitas das vezes sem saber o que fazer, treinando errado, escalando errado, substituindo errado… não conhecia o futebol inglês, o seu estilo extremamente peculiar de futebol duro (mas leal) e extremamente veloz, bem como desconhecia a maioria dos jogadores do clube em termos táticos e acerca da capacidade de rendimento de cada um ( e olha que são só super-estrelas hein, obrigação de qualquer treinador que atua na europa saber de tudo que ocorre nos principais cenários do velho continente).
    Com o elenco rachado, insatisfeito, não conseguiu nunca imprimir um estilo tático ao time, pelo contrário, destruiu o que havia das temporadas anteriores aos poucos, à medida que foi se ambientando um pouco mais e tentando interferir mais à sua maneira na forma de jogar do Chelsea. Por isso a queda de rendimento abrupta após os primeiros meses bem-sucedidos.

  12. 116
    Binho:

    eu quero q o chelsea cai e ao suba mais…
    felipão e muito grande para esse time de vedete e meninos mimados q e os jogadores do chelsea…
    volta felipão para seleção braaileira q e sua casa…

  13. 117
    Paulo:

    Tá na hora do Felipão voltar para o Rio Grande do Sul. Assumir o comando do Grêmio, que tem o seu estilo e ficar por lá até se aposentar de vez.

  14. 118
    Alessandro:

    Esse futebol Europeu e muito exigente
    po o cara perde 7 jogos no comando do time e é demitido?
    Eu odeio e sempre odiei o futebol estrangeiro principalmente europeu!!

  15. 119
    Joymar:

    Quem saiu perdendo nessa foi o Chelsea….o Felipão é um dos maiores treinadores do mundo. Os caras deveriam ter dado um tempo pra o Felipão mostrar seu valor. Eu torço pra que o Felipão vá treinar o Manchester City e consiga leva-lo a Liga dos Campeões e no ano que vem elimine o Chelsea da competição.

    (Joymar – Pindamonhangaba SP)

  16. 120
    Sebastiao:

    Um treinador como Scolari não podia ser despedido assim embora que os resultados não são do agrado da torcida,mas deve houver mais respeito e honestidade e bom senso nos dirigente e eu acredito que o sucessor do Scolari fará o pior.

  17. 121
    michelle farias:

    ACREDITO Q O MAIOR PROBLEMA DO CHELSEA SEJA ADMINISTRATIVO, NÃO DEVEMOS CULPAR 100 % FELIPÃO PELA TENSÃO Q ESTÁ ROLANDO NO CLUBE.

  18. 122
    GETULIO LIMA:

    ESPERO QUE ELE CONTINUE MORANDO NA INGLATERRA…..FELIPÃO NÃO SABE NADA DE FUTEBOL..É UM TREINADOR COM UMA ÚNICA ESTRATÉGIA….PERDEU A BOLA ..FAZ FALTA PÁRA O JOGO…..VAI PRA SIBÉRIA FELIPÃO!

  19. 123
    adriano:

    Pessual vamo analisar o seguinte o cheuse nao tem jogadores bons no ataque felipao pediu robinho o russu nao pagou levou um baile do manchister city contrata quaresma impata um jogo ja demeti o tecnico a culpa nao e dele ele colocou o time pra frente so com um volante dois meia e 3 atacante agora me responda quem ele contratou pro ataque? um cara que consegue colocar anelka no ataque e bom tequinico tomara que ele va para o manchister city e monte um super time como ele quiser e da um coro no sheuse essa e minha opiniao

  20. 124
    Binho:

    Um cone joga mais q o ballack…

Páginas: « 1 2 3 4 5 6 [7]

 



Formulário de Busca


2000-2015 globo.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade