Boca de lacraia

seg, 09/02/09
por marcos |
categoria Sem Categoria

  • Sharebar

Pela manhã escrevi um post comentando a difícil situação do Chelsea e de Felipão. Horas depois, a bomba no site oficial dos Blues: “Scolari dismissed” (Scolari dispensado). Juro que não queria secar ninguém…

Não acho que será uma boa para o Chelsea, trocar um técnico no meio de uma temporada. Como havia dito, ele tem lá sua parcela de culpa, mas alguns jogadores também andam vacilando muito.

Agora é ver o que vai acontecer com os Blues a partir de agora. Dos cotados para assumir o cargo, votaria no holandês Hiddink. Bom treinador. Creio que seja fácil Abramovich tirá-lo do comando da seleção da Rússia.

Já Felipão, acho, ficará com a imagem meio riscada na Inglaterra. A imprensa por lá já pegava no pé dele por ele não ter aceitado comandar o English Team tempos atrás quando estava na seleção portuguesa. Por outro lado, ele é um grande treinador e, logo logo, vai estar empregado novamente, seja na Europa ou em alguma seleção de primeira linha.

E você, internauta, aprova a demissão de Scolari?

(Marcos Felipe)

compartilhar

961 Comentários para “Boca de lacraia”

Páginas: « 139 40 41 42 43 44 45 46 47 48 [49]

  1. 942
    Baltazar:

    Acho que o Filipao nao pode e nunca mais se aventurar em treinar u,m clube mas sim selecoes porque e la onde pode ter sucesso, ha pouco trabalho e tempo para nalisar as partidas; viu-se claramenrte as dificuldades que teve em gerir o plantel ate parecia um tecnico da quinta categoria. foi uma experiencia negativa para um tecnico que ja foi campeao mundial.
    Mas hoje em dia as pessoas devem deixar para o passado o descurso de que ja foi campeaoo, o facto de ser campeao atraves duma seleccao e muitissimo diferente faze-lo por um clube.
    esta experiencia deve servir para todos aqueles que desprezam os trabalhos de tecnicos k estao todos dias a trabalhar em clubes quer pequenos quer grandes, sao estes que devem ser valorisados pelo esforco k fazem.
    Nao e facil gerir um plantel dia a dia. Ha tecnicos que so trabalham em clubes grandes para ter sucessos mais quando sao contratados com equipas pequenas recusam, porque? Porque sabem das dificuldades que vao encontrar.
    Acho justo a demissao do senhor Scolar se foi campeao nao me interessa, no Chelsea nada fez a equipa pedeu todos derbis e deixou todo adepto humilhado quer em casa quer fora.
    Todo adepto vive das emocoes do seu clube e eu nao gostei nada do trabalho desse senhor e deve voltar ao Brasil viver a sua reforma porque se quizer isistir vai apanhar cabazada com a nova onda de treinadores e novas exigencia do futebol.
    A carreira de treinador ta sendo cada vez mais complicado e e preciso ter pulmao para enfrentar os novos desafios, ele ja deu o que tinha para dar mas se ele quer afundar cada vez mais a sua imagem pode continuar a rtreinar equipas.

  2. 943
    Sargento alex:

    Esses manes do Chelsea estao de sacanagem, esses jornais Ingleses sao ridiculos; eles tem que respeitar o Felipao ao invez de ficar fazendo piadinhas. Quem e a Inglaterra no cenario mundial atual, time ridiculo com certeza e tenho conhecimento pois moro aqui por um longo tempo e nunca vi um futebol tao fraco parece jogos de varzia(com todo respeito claro pois eles nao treinam todos os dias como um time profissional). o felipao pediu alguns jogadores chaves no esquema dele, mas esses dirigentes mediocres nao conseguem comprar e agora quer que ele faca milagre fala serio ……. FELIPAO VC E FANTASTICO ELES VAO TER QUE TE ENGOLIR …..BRASILSILSIL……….

  3. 944
    Rosinaldo Maués:

    Infelizmente alguns tecnicos não sabe o que falam,como é o caso desse ingles de meia tigela que nunca ganhou nada na vida comparado ao Felipão?Ele não teve rendimento no Chelse devido a complores de jogadores que encontran-se lá,não jogam nada só tem fama e só pensan em ganhar dinheiro,Otario é esse empresario Russo que gasta rios de dinheiro com um monte de jogadores mediocres e pernas de pau,que não sabem nada de futebol e para muitos desse elemco a bola é quadrada,esses jogadores se não tivesem preparo fisico certamente não conseguiriam jogar nem em time da terceira divisão aqui no Brasil devido ao baixo nivel tecnico.Felipão vc é um dos melhores do mundo se não o melhor tecnicos como vc são poucos por ai que vão chegar ao seu nivel !!!!

  4. 945
    Ricardo Costa:

    Esse Baltazar não sabe nem escrever quanto mais analizar futebol. No Brasil a falta de gratidão, memoria curta e falta de educação são gritantes.

  5. 946
    MIGUEL:

    sera que o felipao vai volta para a selecao????

  6. 947
    Ralph:

    Estes jornais ingleses nada mais são do que torcedores frustrados disfarçados de jornalistas… Felipão eliminou a Inglaterra em 2002 na Copa do Mundo, qdo comandava o Brasil, eliminou os ingleses em 2004, na Eurocopa, qdo comandava Portugal e voltou a eliminá-los na Copa do Mundo de 2006!!! Não bastasse isso, ainda recusou-se a treinar a seleção dos kras… rs..
    Po!!! Eh óbvio q os kras tão com dor de cotovelo!!! E tem mais… Dizer q o kra naum sabe treinar clubes eh balela… O kra ganhou a libertadores qdo treinava o Grêmio e o palmeiras (sou Corinthiano e vi meu time apanhar do palmeiras qdo ele estava no comando…), entaum, naum venham com essa deq ele naum pode treinar clube…
    A verdade eh q o Chelsea conta com um elenco desgastado, os kras tem q seguir um novo rumo, foram vice-campeões inúmeras vezes, tornaram-se um grupo de perdedores e, qdo o Felipão tentou mudar isso, esbarrou na crise e na falta de paciência do czar Abrahmovich…
    Felipão logo estará aí de volta, espero q na Europa, pq sempre eh difícil o confronto com uma equipe comandada por ele…

  7. 948
    Marllon:

    Nunca o Felipão é um grande técnico e eu acho que o Chelsea devia ter um pouco mais de
    paciencia e esperar mais resultados e ai sim talvez o demitir , mas eu acho q o chelsea errou
    na demissao dele.

  8. 949
    andre:

    mereceu sim esse time Chelsa é muito pequeno para a capacidade que tem o SENHOR FELIPE SCOLARI

  9. 950
    Clademir:

    Já fiz meu comentário logo no início da enquete…, agora, o que me chamou a minha atençaõ foi o Ricardo Costa criticar a ortografia do Baltazar. OOOOOOOO Ricardo, analisar ´pe com ” S ” e não com Z. é pra acabar. hehehehe

  10. 951
    Genio illuminado:

    Gente foi os torcedores do Manchester United que queria o Felipao fora do Chelsea. Os torcedores e o time do Chelsea sao burros! Jogaron fora o melhor tecnico do mundo. Manchester United vai ser campeao ese ano. O Melhor time da Europa eu vo falar que e o A.C Milan. Espero que a CBF chama o Felipao para a Selecao Brasileira e entrar no lugar do Dunga.

  11. 952
    Matheus Rodrigues:

    Acho que a demissão do Scolari foi muito cedo eu acho que o time do Chelsea está muito acostumado com
    mordomia e por isso quando chegou um treinador que cobra e mostra serviço não aguentam por isso que acabam ganhando nada
    VALEU.

  12. 953
    CELIO AMORIM:

    ACHEI OTIMO O FELIPÃO SER DEMITIDO DO CHELSEA, ATENÇÃO CBF: CONTRATEM LOGO O HOMEM 2010 ESTÁ PROXIMO!
    COMO DIZEM AQUI NA MINHA TERRA: CUIDE LOGO HOMI…

  13. 954
    Smaczylo:

    Com certeza a demissão não foi JUSTA! Um time inglês, com jogadores totalmente diferentes dos jogadores brasileiros, que tem drible, ginga, e esperteza no futebol. O Felipão arriscou, apesar da bela indenização, mas não sabemos ainda se o prestigio dele teve um preço maior que o valor acordado.

    Confio no Felipão, acredito nele. Para mim o cenário ingles é muito diferente. Em Portugal a lingua ajudava bastante e os jogadores portugueses evoluiram muito em seu futebol, o que ajudou a imagem internacional do Felipão. Para mim o Felipão é um dos melhores técnicos do mundo.

    Os ingleses perderam, sobrepuseram o ego inglês a capacidade do Felipão. Deviam esperar mais tempo para aparecer os resultados, O Chelsea é um time que precisa ser mexido, não é um time de qualidade como Milam, Real Madrid e Barcelona, fica aquém. O Felipão poderia nos próximos anos de contrato contornar isso tudo se a diretoria inglesa deixasse se ego para trás.

    FELIPÃO VOCÊ É UM DOS MELHORES TÉCNICO DO MUNDO. DEUS ESTA CONTIGO TE ABENÇOANDO PELA SUA HUMILDADE, PERSONALIDADE E PROFISSIONALISMO.

    VOCE FELIPÃO DARÁ A VOLTA POR CIMA. NÃO SERÁ COMO UM LUXEMBURGO.

  14. 955
    paulo jose da silva:

    felipão foi traido pela crise . nisso o milionario se viu na posição de mandar ele embora. perdeu uma bolada na bolsa de valores e se ferrou. pra se vingar mandou felipão embora. esses otario não sabem o que perderam simplesmente o tecnico campeão do mundo

  15. 956
    Fabricio clemente:

    Felipão nem era pra ter ido pra esse time de merda,nem deixaram o cara monstrar o projeto q tinha, q com certeza ia dar pé,mas ingles né entende tudo de futebol,a seleção inglesa sempre chega as finais de mundiais,tem cinco titulos e o chelsea é acostumado a sempre levar tudo é o q mais tem titulos na liga dos campeões,fala serio!!!se tivesse pra cair pra segunda divisão até q se relevava,mas o time tá ali entre os cinco,com condições de chegar e os caras me dão uma dessas,são uns otários…tem q se ter respeito em falar de Felipão,tem muito mais historia q esse time do chelsea,tem jogador lá q naum tem nem condições de jogar no time do ATLETICO TUBARÃO aqui de minha cidade….mas ainda chelsea,vcs irão pegar o time q Felipão treinar,aew vcs vão ver,a seleção já viu,por duas vezes,com Brasil e Portugal,o de vcs tá guardado….
    falost

  16. 957
    FÁBIO ALEXANDRE PEREIRA:

    Quem é esse inglês John Hollins na ordem do dia, o que ele já ganhou uma copa do mundo, copa do brasil, libertadores, campeonato brasileiro, paulista, etc, pra dizer alguma coisa sobre o FELIPÃO, O MELHOR técnico do mundo??? Acho que a imprensa dá muito valor pro que uns babacas de plantão dizem por aí…

  17. 958
    Ricardo Costa:

    Não falei de ortografia pq não sou professor e sim o fato de que mal da pra entender o que o cara queria dizer( no comentario estava escrito VC NAO SABE ESCREVER PORTUGUES) se liga mané

  18. 959
    Cezar Angelo Bagatini:

    Conheço Felipão desde 1973, como jogador da SER CAXIAS DO SUL DE FUTEBOL.Já como colega , sua caracteristica sempre foi a liderança em qualquer trabalho de equipe. Sua grande caracteristica é agregar o grupo de trabalho para atingir o objetivo.
    Claro que para trabalhar com pessoas, especialmente, jogadores famosos e com qualidade técnica, com seus interesses individuais, o trabalho fica mais difícil. Seu trabalho de equipe não pode ser obtido em tão pouco tempo. O Chelsea só perderá com a demissão do meu amigo Felipão. O novo treinador terá que refazer todo o trabalho que Felipão começou a fazer. Planejamento não se faz do dia para noite.Perderam um grande homem e excelente treinador. Se os jogadores famosos lhe puxaram o tapete, vão se arrepender no futuro.
    Abraços
    Bagatini

  19. 960
    ulisses:

    fala sério! Vocês falam tanto do Felipão, melhor técnico do mundo, pára com isso! Ele não soube se impor perante as estrelas do time. Olha no Manchester United: já teve Beckhan, tem Cristiano Ronaldo, mas nenhum deles ousa discutir com sir Alex Ferguson, no time a mais de 20 anos!!! O Felipão não ganhou nem clássico, como pode ser melhor do mundo???

  20. 961
    márcio césar de mattos:

    agora ele será tecnico do são paulo..
    marcio, campo mourao

Páginas: « 139 40 41 42 43 44 45 46 47 48 [49]

 



Formulário de Busca


2000-2015 globo.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade