Os golaços de Rivaldo

seg, 15/09/08
por Thiago Dias |
categoria Sem Categoria

  • Sharebar

Rivaldo com roupa típica do Uzbequistão antes do jogo

Rivaldo fez dois golaços em sua estréia pelo Bunyodkor, na última quinta-feira. Dois chutes de canhota, por cobertura, contra o Mashaal, pelo Campeonato do Uzbequistão. Estréia para ser comemorada, certo? Menos pelo narrador do jogo…

O Bunyodkor colocou em seu site oficial os vídeos dos gols do brasileiro. No primeiro, Rivaldo acerta um belo chute de fora da área, de canhota. Golaço, no ângulo. Mas nada de “gooooooool” gritado pelo narrador. Eu não entendi nada do que o locutor falou, mas não parecia muito feliz.

Em seguida, Rivaldo dá um toquinho por cima do goleiro, com muita categoria. Mais uma vez, nada de “gooooool” ou pelo menos uma entoação de encantamento. Parece que o narrador está ali batendo um papo, sem nem ver a partida…

Vale a pena conferir os vídeos neste link do site oficial: https://www.pfc-kuruvchi.com/eng/news_details.asp?newsID=653.

Pelos gols e pela narração.

(Thiago Dias)
 

compartilhar

44 Comentários para “Os golaços de Rivaldo”

Páginas: « 1 2 [3]

  1. 25
    Danilo:

    isso parece que e narraçao de replay mesmo, nao no jogo

    porque se for…

  2. 26
    ass:

    RIVALDO >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Ronaldo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Ronaldinho Gaúcho

  3. 27
    Filipe:

    Foi engraçado ver o Rivaldo com a camisa 6! Espero que na próxima temporada (se ele não mudar de time de novo) entreguem a camisa que o cara merece, a 10. Cracaço esse Rivaldo. Não entendo pq ele não ficou no Milan, mesmo como reserva. Não dá para aceitar que um jogador desse nível vá para a terra dos Uzbeques.

  4. 28
    claudio cometti:

    olha, o que vcs têm que entender, que os jogadores são seres humanos, e é natural do ser humano fazer de tudo pra subir na vida, é o caso da maioria dos jogadores brasileiros que querem jogar na europa, e o ronaldinho gaucho foi um desses casos, ele era disciplinado, aplicado nos treinos, e teve um futebol em super evolução no PSG e depois chegou no auge no barcelona, ganhou titulos, melhor jogador do mundo, chuteira de ouro, e um contrato milionário, eu prestei bem atenção que depois que ele entrou em campo com uma chuteira de ouro, como se fosse um rei, e naquela partida não fez absolutamente nada, de lá pra cá o futebol dele despencou, é o que eu disse “natural do ser humano”, muito dinheiro muita fama, nessa época de ouro eu estive em barcelona e a maioria dos outdoors da cidade tinha uma publicidade do ronaldinho, ele reinava em barcelona, mas tano dinheiro e tenas honras, acabaram, subindo-lhe a cabeça, e aquela disciplina e aplicação, se foram, ai é natural que o futebol arte acabe, mas o ronaldinho está acabado faz muito tempo, antes mesmo da copa do mundo de 2006 ele já esava jogando mal, na copa não fez nada, e de lá pra cá não fez nenhum esforço pra melhorar, nós queremos vê-lo novamente no topo, mas é ele quem tem que fazer por onde isso aconteça, afinal o dinheiro vai pro bolso dele, mas um cara que já está milionário, acho que ele não vai querer se aplicar nos treinos, e voltar a ser um grande jogador, é muito assédio de mulheres, e a maioría pistoleiras atrás da grana do cara, e ele que não é bobo nem nada, aproveita pra passar o cerol, imaginem a ressaca depois das noitadas ?? imagine se fosse vc, cheio da grana, dinheiro que nunca acaba, a mulherada te dando mole, e só mulherão, apesar de serem todas pistoleiras, mas pra passar o cerol….. então responda se fosse vc o que faría ??? pois é,, é o que ele faz, e no outro dia, falta disposição pra treinar, e isso durante toda semana, no domingo o cara não joga nada, e assim vai se passando dias, semanas e meses, mas se eel vai voltar a ser um grande jogador ??? só depende dele, e da vontade dele, mas s e ele não mudar de atitudes, ele como jogador já era.

  5. 29
    moises ribeiro:

    apesar da saudade de ver o rivaldo desfilar sua arte aqui no brasil, fico feliz de saber que o rivaldo esta bem e jogando muita bola como sempre. voce merece riva pois até hoje a seleção não achou um camisa dez tão decisivo como você. obrigado por tudo

  6. 30
    aderson:

    rivaldo o mestre da bola vai com fe irmao que tu joga muito

  7. 31
    giltemberg noronha pitangueira:

    espro que ZICO (ogalinho)façaadiferança) ai.

  8. 32
    Jorge Márcio:

    Rivaldo, seja muito feliz no seu novo clube, além de excelente jogador você é uma pessoa humilde, bem diferente dos ´´galáticos“ enaltecidos pela mídia burguesa e que se preocupam mais em usar brinquinhos, cordões de ouro, anéis e outras babaquices, que com o próprio futebol.

    Talvez por você ter nascido no Nordeste, e conviver de perto com as maiores dificuldades, sua personalidade foi moldade de forma que você enchergasse no futebol, não a oportunidade para ficar rico e famoso, mas sim, pelo menos dar um mínimo de dignidade para sua família e isso você o fez muito bem e continua fazendo como poucos.

    Futebol meu caro, você tem de sobra, para dar, vender e ensinar à muitos queridinhos da mídia burguesa, como os ´´príncipes“ e ´´fenômenos“da vida que não jogam 1/3 do que você joga. Você teve coragem para sair de Barcelona e Milan, dois grandes clubes conhecidíssimos no mundo inteiro e ir jogar no AEK da Grécia e agora no Uzbequistão, locais desconhecidos por grande parte do mundo do futebol, por não serem a ´´vitrine“ da bola.

    Mas isso só faz, quem confia em seu potencial, quem sabe que joga bola e quem sabe jogar, joga em qualquer lugar, seja no Santa Cruz onde você jogou, no Palmeiras, ou nesses clubes europeus que eu citei.

    Só gostaria que antes de você encerrar sua carreira, você voltasse para o Brasil e jogasse no Flamengo, time para o qual eu torço e que você sem dúvida, vai conhecer bem de perto, agora que tem a companhia do Zico.

    Boa sorte, felicidades e muita paz.

    Um abraço.

  9. 33
    Anderson:

    Parabéns pra eles, o Zico e uma otima pessoa e sém contar o cara merece respeito pelo q fez no Flamengo,más como bom Pelmerence prefiro comentar sobre o Rivaldo,que deixou muita saudades quando passo pelo melhor time do Brasil é Ovio Palmeiras meu time do coração,pessoas que sém duvida deixa saudades vale a péna olhar e ver q eles ainda joga muita bola,é uma pena q nosso Tecnico da Seleção não ve isso, Abraço feras e meus sinceros parabéns por essa materia,sempre quando Pósso adoro ver a meterias de vcs sobre essas pessoas maravilhosa que é Zico e Rivaldo e Alex tbm Abraços

  10. 34
    IRAI BASILIO MANDUCA:

    O RIVALDO MERECE TUDO O QUE DEUS LHE DER

  11. 35
    Gui:

    esse Rivaldo é mesmo craque!!! Sempre gostei do futebol dele!!!
    Vai fundo cara

  12. 36
    eduardo cardoso:

    que Rivaldo é um craque, disso ninguém duvida. O grande problema é o fato de que Rivaldo é Nordestino e, infelizmente em nosso imenso país, nordestinos não teem vez. Fosse ele nascido em Sampa ou no Rio – e em tempoos modernos, no Rio Grande do Sul, porque na seleção de Dunga só tem vez quem nasce ou joga no Sul do país -, e ele seria sempre chamado a aclamado como um craque sem igual. Parabenizo a Rivaldo por ele ser uima pessoa simples e de grande sucesso.

  13. 37
    Lucas:

    RIVALDO

    Um dos heróis da conquista do pentacampeonato mundial do Brasil na Copa 2002, vice-artilheiro do mundial com 5 gols ao lado de Klose da Alemanha, no jogo contra a Bélgica marcou um dos mais bonitos gols da Copa, a bola cruzada na área ele matou no peito e disparou. Na final contra a Alemanha ele deu um corta-luz perfeito para Ronaldo marcar o segundo do Brasil.

    POR ISSO RESPEITEM E ADMIREM O RIVALDO POIS ELE SEMPRE SERÁ LEMBRADO COMO UM DOS MAIORES CRAQUES DO FUTEBOL BRASILEIRO.

  14. 38
    DAGOBERTO:

    Cada vez mais eu fico impressionado com a categoria de RIvaldo!! é realmente demais!! como sempre calando a boca dos critícos joga bola em qualquer time do mundo, leva qualquer time nas costas foi o caso da copa do mundo de 2002 se Rivaldo não estivesse lá Ronlado não teria feito nada………. Que falta faz meu camisa 10 na seleção. um abraço ( MESTRE RIVA) !!!!

  15. 39
    luiz carlos:

    concordo com o colega sobre o Rivaldo, o fato maior é que ainda é imperativo no futebol brasileiro a questão idade e como ele nao é um jogador de marcação os BURROS de nosso futebol nao veem a necessidade dele. Faz Falta ao nosso país principalmente so Boatafogo. Parabens para ele e a tds que tentam mostrar a real importancia de um bom futebol e como ele pode transformar a vida de garatos de td o Brasil, pena ainda que esse sirvam mais de moeda que realmente ao nosso País. vamos ter essa consciencia tb.

  16. 40
    marcos viraes:

    rivaldo è o jogador que passou na seleção o melhor do mundo, levou a seleção na costa para ser penta campeã, as cronicas do sul não gosta de nordestino, e essas cronica do sul do paiz sabe muito bem que ele é e sempre será o unico melhor do mundo . OBRIGADO RIVALDO POR VOCÊ DAR ESSE TITULO A OS BRASILEIROS. SE VOCÊ NÃO FOSSE O BRASIL NÃO ERA PENTA CAMPEÃ. OS NORDESTINO TE ADMIRA.

  17. 41
    Osmundo Veloso:

    Rivaldo é o melhor do mundo!!!!

  18. 42
    Rosáliarodrigues:

    RIVALDO MEU ÍDOLO QUERIDO TENHO ORGULHO DE SER SUA FÃ.
    Lhe desejo toda sorte e felicidade do mundo.
    Voce mostrou pra todo mundo até onde vai a sua inteligência.
    Um grande abraço de sua fã , que acompanha sempre que pode a sua trajetória.

  19. 43
    Edimilson Jorge dos SDantos:

    Rivaldo. Infelismente no Brasil nem sempre aparece quem merece. mais quero te falar que sou seu fã e sempre serei, você sempre me deu muitos momentos de alegrias com seu futebol que encatou o Brasil e mundo.Sou feliz por ser seu fã.

  20. 44
    eduardo bruno da silva:

    eu acho o rivaldo um crace de verdade ele pra mim voi depois de pele o melhor jogador que eu já vi jogar com a camisa dez dac seleção foi uma corvardia do parreira não ter levado o rivaldo na copa de dois mil e quatro e depois cometeu outra injustiça com rivaldo não levando em dois e seis pra mim ele vtem vaga garantida ainda nesse time de hoje porque é um jogador que si cuidar fisicamente e não tem contusão seria por tudo qué já vez ele merecia ser chamado por dunga para seu nome ser reelembrado qual o time que não queria rivaldo hoje mesmo ele tendo trinta e seis anos deveria o galvão bueno deixar de falar em ronaldinho fenomino e sir lembra do rivaldo que depois de pele voi o unico jogador que na verdade vez quatro gois num s´jogo na equepi da argentina mas consegueram anula um gol mas mesmo assim sim iguallo cm pele continua rivaldo que vc ainda tem muia bola para mostrar sou de recife meu tio josevaldo jogol com vc no santa cruz eu mim lembro que eu com leto e meu tio pro treino um abrao do seu fã eduardo bruno

Páginas: « 1 2 [3]

 



Formulário de Busca


2000-2015 globo.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade