Uma pirueta, duas piruetas, bravo, bravo…

ter, 09/09/08
por Thiago Dias |
categoria Sem Categoria

  • Sharebar

Espíndola em ação contra o GalaxyRevelado pelo Boca Juniors, o atacante Fabián Espíndola é o principal atacante do Real Salt Lake, segundo colocado da Conferência Oeste da MLS. Mas pagou mico no sábado.

Depois de comemorar um gol de cabeça logo no início do jogo contra o Los Angeles Galaxy, o argentino comemorou dando uma pirueta. E se deu mal: caiu de mal jeito no gramado, sofreu uma fratura na perna e ainda viu o gol ser anulado por impedimento.

Não acredita? Então veja no vídeo abaixo. São os melhores momentos da partida, no “youtube”. O mico do argentino é a partir dos 5 minutos do relógio no alto da tela, ok?

 

(Thiago Dias)

compartilhar

187 Comentários para “Uma pirueta, duas piruetas, bravo, bravo…”

Páginas: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 [10]

  1. 168
    Tiago:

    o lula deve ter amado, ele deve ter dito argentino da o sangue ate quando o gol nao vale…….
    mas tirando isso vamos todos dizer……….

    BURRO, BURRO, BURRO

    ARGENTINO DE MERDA

  2. 169
    Tiago:

    MUITO TROCHA, TINHA QUE SER ARGENTINO

  3. 170
    jose:

    Nao tem graça ver a desgraça dos outros, se ele eh argentino ou nao, temos que malhar quando ganhamos deles com a bola rolando, o cara foi infeliz na comemoração, mas ri pelo acontecido nao tem pegadinha nenhuma. Infeliz argentino!

  4. 171
    Adriano:

    É inacreditável o nosso nível cultural, observem, se tiverem estômago, a quantidade de erros de português nos comentários anteriores. A degeneração de um povo, de uma nação ou raça, começa pelo disvirtuamento da própria língua.( Ruy Barbosa)

    Concordo com os comentários que destacam a politização, cultura e, principalmente, o brio desse povo. Nós, brasileiros, estamos longe de brigar por nossos direitos, sejam quais forem, como o fazem ” los hermanos”.
    Nossos governantes empurram “goela abaixo” uma série de descabimentos e não fazemos absolutamente nada…somos engolidores de sapos…somos iludidos pelo circo do futebol…a propósito nos caberia muito bem a frase ” Dê pão e circo ao povo. Brasileiro.”
    O futebol é o analgésico do nosso povo. (Thomé)

    Estive na Argentina e, ao contrário do que vários participantes escreveram em seus comentários, não encontrei “antas” mas, sim, seres humanos civilizados.
    A educação de um povo pode ser julgada, antes de mais nada, pelo comportamento que ele mostra na rua. Onde encontrares falta de educação nas ruas, encontrarás o mesmo nas casas. (Edmondo Amicis)

    Vamos cuidar dos nossos 8,5 milhões de km2…temos muitos problemas a serem solucionados dentro desse limite físico. Deixemos de olhar para o terreno do vizinho. Deixemos de procurar defeitos nos argentinos, americanos, chilenos, europeus e demais povos que preocupam-se em progredir intelectualmente. Chega de darmos ouvidos as vozes insanas do futebol.
    Entre um governo que faz o mal e o povo que o consente, há certa cumplicidade vergonhosa.” (Victor Hugo).

    Vamos atingir metas e, não, gols. Metas de crescimento pessoal e familiar. Metas de crescimento comunitário que, na sua consequência, desencadeie uma reação que transforme o nosso “torrão” em um lugar melhor para se viver.
    Nós, brasileiros, salvo excessões, somos um povo especial, um povo alegre, carismático e com grande potencial de sucesso. Conclamo a todos os leitores para nos esforçarmos a sermos reconhecidos por nossa educação e respeito com os quais tratamos os demais cidadãos deste universo.
    Vivamos bem com nossos vizinhos, respeitemos para recebermos a recíproca.
    “Haja paz na terra a partir de mim”.

  5. 172
    marcelo:

    o bush mandau matar 500.000 mil argaytinos e dentistas, quando vc fala isso pra uma pessoa ela fala ..pq os dentistas….conclusão ninguem liga pros argeytinos..RARARARARARARARAR

  6. 173
    felipe:

    por essa foi paia…..
    esse cara nunca vai esquecer disso…..
    o pior é que o gol naum valeu!!kkkkkk

  7. 174
    Jacinto Leite do Rego:

    Pior não é tirar sarro…
    Pior não é vir os falsos moralistas falar de preconceito…
    Pior, é vir vagabundo aqui e escrever “retalhações” como nosso analfabeto amigo Cristiano Miranda…

    Retalhações? Seremos cortados em pedaços?

    R E T A L I A Ç Õ E S seu argentino preto homossexual…

    Chega de preconceito aqui pô…

  8. 175
    Gercyley:

    É o talento argentino.

  9. 176
    Allan Douglas:

    Tinha q ser argentino e ainda é otario pois mesmo q ele nao desviasse a bola de cabeça pro gol ela ia entrar pois ele so desviou ela um pouco mais pro canto e ainda por cima impedido e ai ja saiu comemorando sem olhar pro bandeira e verificar .

  10. 177
    Alexandre Fernandes:

    Nada contra o povo argentino, mas que é mais engraçado por ele ser argentino, isso é. Pela rivalidade é engraçadíssimo.

  11. 178
    mylena:

    triste fatalidade..coitado..=\

  12. 179
    cal:

    Depois, nós é que somos “los macaquitos”. Um ou outro hermano podem ser mais cultos que nosso presidente, aí fica um monte de babaquinhas dando uma de deixa disso, chega de preconceito, cuidado c/ as “retalhações” (maltratando nossa lingua). Povo que vive pedindo sopa, batendo panela, tomando surra nas Malvinas, PIB proveniente de agricultura decadente, Bolsa de Valores 1000 vezes menor que a nossa, seu ídolo é viciado, Evita é quenga. BICHOS HERMANOS VÃO CIFUDEEEEEEE

  13. 180
    jball:

    pior que o diego hipolito ahahahhahahahhahah

  14. 181
    FBA:

    Qual a nacionalidade dele? ahahahahaha

  15. 182
    MAVERICK:

    PUTA Q PARIU Q MERDA D PAIS Q VIVEMOS MESMO HEIN..

    BOM VAMOS AO FUTEBOL… ARGENTINO DE MERDA, BURRO ESCROTO, IDIOTA COMO OS MARADONAS, CANIGIAS ETC.. VICIADOS, E BANDO DE PRECONCEITUOSOS. KEREM SEMPRE SER ,MELHOR Q BRASILEIRO, ADORAM DEBOCHAR DO NOSSO PAIS, DO NOSSO FUTEBOL, DAS NOSSAS DEROTAS, E DA COR DE NOSSOS IRMAO, NEGROS..

    CARA BURRO, INFELIZ E RUIM DE BOLA SO ISSO…

    AGORA VAI TOMAR NO CU DA MAE ESSES BURROS Q VEM AKI COM UMA IDEIA MORALISTA SO P DIZEREM Q SOMOS PRECONCEITUOSOS POR COMEMORARMOS A IDIOTICE INFELIZ DO ARGENTINO DE MERDA, VAI TOMAR NO SEU RABO BANDO DE IDIOTAS, N ESTAO SATISFGEITO SAIAM DO PAIS E S MUDEM P KELA MERDA DE BOI NOS ARES, RSRS, Q TA ATOLADA EM DIVIDAS, Q NAO PAGA NINGUEM, CERTEZA Q COM OS NOSSOS PROBLEMAS, SOMOS MELHORES.. MAS TEMOS PROBLEMAS, QUEM N TEM? USA? ALEMANHA? FRANÇA? PORTUGAL? CHINA? ITALIA? JAPAO?, MORO A MAIS DE 8 ANOS NA EUROPA, ISSO E UMA MERDA DE PRECONCEITUOSOS, E TEM OS MESMOS PROBLEMAS Q NOS, VIVEM EM GUERRA NESSA MERDA DE UNIAO EUROPEIA, E VEM ESSES BURROS DESTES BRASILEIROS IDIOTAS MORALISTAS DIZEREM Q SOU PRECONCEITUOSO…

    VAI AMERDA PALHAÇOS

  16. 183
    Paulo de Tarso:

    Atuação pífia. Esse amontoado não sabe jogar no ataque. Não tem esquema e nem plantel. O Ronaldinho alugou uma área de uns cinco metros quadrados do campo e fica ali fazendo malabarismos com a bola enganando os trouxas. Seria melhor êle se exibir no se vira nos trinta do Faustão (acho que o preparo físico dele dá para 30 segundos). Até penalty o cara está perdendo. O nosso lateral direito, nosso não, do Dunga, deveria usar botinhas ortopédicas para ver se melhora um pouco. O Diego, um dos ah-não, sem trocadilho, do time do Dunga, prende a bola até levar um tranco do adversário e perdê-la. O outro ah-não é o incompetente Josué ( se isso é jogador de seleção, como é que estamos?), Esse time está cheio de ah-não. Quando o Dunga faz a convocação, para cada nome anunciado, na maior parte das vezes exclamamos, ha-não….
    O placar no momento é LULA 2 X 1 Dunga.

  17. 184
    adilson de almeida:

    mais e tonto msmo esse argentino!!q burro!!vai se fude agora parado!!tonto vai troxa!!

  18. 185
    Adriano:

    Parece que o Sr. Maverick não estava se dando muito bem na Terra Matter e precisou buscar abrigo em outra freguesia. Sem margens de dúvidas esse… esse cidadão é frustrado por ter sido despejado em Terras Tupiniquins…isso mesmo, despejado. O seu linguajar ordinário e chulo testifica que sua educação foi um lixo, e lixo despeja-se.
    Por favor, se você ama tanto a sua pátria como quer que acreditemos, permaneça na Europa ou em qualquer outro lugar que não seja o Brasil. Nós, os verdadeiros brasileiros, que não “fugimos a luta” , e que estamos erguendo esse país não precisamos de pessoas com a sua índole ao nosso lado, você é um ser desagradável, do “tipo” que só nos causará retrocesso.
    A propósito, seu analfabeto, aprenda, ao menos, escrever corretamente os palavrões com os quais quer ofender o povo que esta erguendo o Brasil.
    Frouxo.

  19. 186
    Lucas:

    Ahhhhhhhh… até o Valdívia supera esse frangote argentino ae.

  20. 187
    Fernando:

    Todo mundo comentou sobre o argentino, mas eu fiquei impressionado mesmo foi com o futebol jogado. Muito bonito.

Páginas: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 [10]

 



Formulário de Busca


2000-2015 globo.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade