Pesos e medidas

ter, 15/07/08
por produção |
categoria Sem Categoria

  • Sharebar

RonaldoA foto ao lado correu o planeta. Ronaldo, sem camisa, pega um solzinho em Ibiza. Deixa a barriga de fora e revela que está fora de forma, como todo mundo já sabia. O Fenômeno não joga desde fevereiro, está sem contrato e, oficialmente, de férias. Não deve nada a ninguém.

A situação é bem diferente de dois anos atrás, quando o atacante se apresentou à seleção brasileira para disputar a Copa do Mundo com 94,7 kg e uma barriga parecida com a atual. Ele estava em atividade e ia para o principal torneio do futebol. Errou.

A pergunta que eu faço agora é: em sua atual situação (sem contrato, sem time, sem jogar), o peso de Ronaldo importa?

(Thiago Dias)

compartilhar

93 Comentários para “Pesos e medidas”

Páginas: « 1 2 3 4 [5]

  1. 74
    tiago souza:

    O LUGAR DO FENOMENO RONALDO É NO FLAMENGO, ELE VAI DAR A VOLTAS POR CIMA, E VAI LEVAR O MENGÃO AO TITULO.. BOA SORTE RONALDO…..

  2. 75
    ALEX CRUZ DO NASCIMENTO:

    O FENÔMENO TEM QUE JOGAR NO FLAMENGO.
    EU NÃO SOU TORCEDOR DO FLAMENGO SOU DO CORINTHIANS
    MAS SE ELE JOGASSE NO FLAMENGO ELE IRA DAR A VOLTA POR CIMA E IA BRILHAR.
    ELE JÁ TA VELHO E JÁ ESTA QUASE NO FIM DA CARREIRA.

  3. 76
    wellington:

    Ronaldo eu acredito na sua volta vé você se esforça cara ………..
    acredito na sua volta Fenomeno

  4. 77
    ronervalter:

    não, por que no fla ele vai ter mais chanse de se recoupera da lesão no joelho esquerdo por que ele vai se sente mais avontarde no fla

  5. 78
    Ivan:

    Barrigudo, fofômeno, seja lá como estiver, sou mais o Ronaldo do que qualquer desses atacantes que o Flamengo vem testando desde a saída do Romário! O que o Flamengo precisa antes mesmo do Ronaldo é MEIO DE CAMPO. Nos tempos do Zico, sabe quem era o “goleador”? Nunes! E ele não chegava nem perto desses dois… A bola chegava e chegava redonda, não como essas aberrações que tenho sido obrigado a ver nesses últimos jogos! Se o Flamengo sonha em ficar entre os 4 até o final do campeonato, vai ter que dar um jeito nesse meio de campo e melhorar (e muito) essa defesa!
    Acorda galera! A gordura acabou e o que sobrou? Cadê o time?
    Força mengão!
    Ivan

  6. 79
    RICARDO:

    O RONALDO SI ACABOU ASSIM NÃO DA PARA JOGA NO DRAGÃO OU NO PEIXÃO ASSIM DA PARA JOGAR NO FLAMENGO RARARARARARARARARARARARARARARARARA COMO A GISELE QUIS VOCE EM RARARARARARARA

  7. 80
    HSGDFYASDAHHHNHFDVZXCZ GDASDF:

    ÇAGFJD RONALDO HDH H FNS UB YDS GDA YES GBSGH GB HDGHDF HDF BY HDG DT H B H HC H HDVS G HSHDBJS H HSD HSV DHDBSD HDSD H H D DSD HB HCSDGSD CBD HS DSBDG HS D HDSGYHS DB HD HB HBSDMM A B H N HSDBS H BHD H HD SH HSHY DJU 5DSHD HDJJD SA SFJDSJ N JDSJ JHSN JUR S JD JADHF H DJHSDFSDJF JDFH UH SDJS JDJ SJ J DJJSH HJFH HMDH DFJSHD FHG JFSJS HDJF H MDNFDU J JDF H MILAN HD HDGSDC DSDBHS H DHD HD HD HDFN ZS DFHA HDHDS HYH HGSHSDGHB GF GC H HSBDDDVSD GS NGH SDHF DB DHSSV H HCBS DVC GGC GSCSAD VC FV GC DHGCVSD HV TC HSDGXD JDKSD J JHSD JAVILNIL JSHDFSDBU H FYSD HDCSDGY DJYS UDSD UUYT Y GABE JFHDKFGN UJDY EYF SDY FH D ???????????????????????????? JUHSDYTDCYSDGSDGU HBSDY DYN H TD DHZS KS YD S\D !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  8. 81
    ALYSSON BRASILIA DF:

    Com certeza ele deve ir pro flamengo,ele ta gordinho de mais e no flamengo e o lugar dele,afinal la o time nao corre muito,fico com pena dele pq ele e guerreiro,mais gordo no futboll nao tem vez.e como sempre o flamengo so pega jogador fim de carreira.

  9. 82
    Paulo:

    Se ele quiser jogar ele tem dese esforçar, porque com esse fisico nao da nao.

  10. 83
    josiel:

    firça Fenomeno tenho certeza que ira voltar a forma e defender a camisa do Flamengo que é seu time do coração…voçê consegue!!!

  11. 84
    Luciano Assunção Corrêa:

    Bom o ronaldo está precisando de amor, quando ele sentir a maior torcida do MUNDO gritando o nome dele, o Maracanã com 70 à 80 mil torcedores, aí eu quero ver, o arrepio, e a adrenalina subindo, fará a recuperação em alto estilo, ele não se arrependerá ao entrar na Gávea comandada pelo Caio Júnior, ele já não tem mais que provar nada a ninguém no esterior, está rico, agora chegou a hora de mostrar o amor que ele diz sentir pela nação Rubro-Negra, ele tem que honrar a camisa, suar, fazer os dribles desconcertantes, e os belos gols, gordinho por gordinho temos o OBINA, que é artilheiro, será muito bem vindo…

  12. 85
    Ulisses:

    O fenômeno vai voltar à sua forma física e provar mais uma vez pro mundo que ele é o melhor.
    porque ninguém é o maior artilheiro da histórias das copas, e segundo maior artilheiro da história da seleção brasileira (perdendo apenas para o rei do futebol) por acaso.
    Então depois de Pelé, Ronaldo é o maior atacante da história do futebol, os números nos mostram.
    Força fenômeno!!!!!!!!!
    Volta logo!!!!!!!
    A seleção brasileia ainda depende de você!!!!!!!!!

  13. 86
    Wanderson:

    Ronaldo concerteza deve ir para o time dele de coração que é o Flamengo, e também ele falou que nenhum clube o preucurou, além do Flamengo, o Kléber Leite falou que as portas estão abertas para o fenômeno e eu acho que ele vai pro Flamengo.

  14. 87
    Tiago:

    Ronaldo Força!!!! Volta depressa!|!!! Aguardamos ver você no Milão , marcando 20 golões so na secunda parte do campeonato!!!! Ajudando o A.C Milão a ser Campeão e pro ano Campeão da Liga dos Campeões para acabar em estilo, mesmo era so esforçar um pouquinho e ganhar mais uma copa do Mundo !!!!! Era Beleza Pura!!!! So mais uma!!!! Mais Uma ….

  15. 88
    janete brandao:

    Ronaldo, sempre sera Ronaldo!!!!!! Brasileiro tem uma memoria fraquinha ne! Ja esqueceram as tantas alegrias que ele ja deu a esse povo tao sofrido e que se contenta com tao pouco!!!!!!!Deixa a barriga dele em paz, deixa o cara em paz! Quando ele achar que chegou a hora ele faz um regime uma lipo ou seja la o que for e sempre sera Ronaldo O MELHOR!!!! O Ronaldo com sua barriga, com seu joelho machucado, sim e o MELHOR. Ele e o FENOMENO, e pra mim sera sempre – THE BEST – Acho que deveriam deixar ele e sua barriga em paz. Cuidem mais de suas vidas e deixem que as outras pessoas vivam as dela em paz. E ele vai voltar , Volte logo THE BEST!!!!

  16. 89
    Djalma:

    Ronaldo parceiro, o desafio sempre esteve e estará em tua frente mas, como sempre, não se espante. Você é o FENOMENO porque, fostes feito para vencer as adversidades. És um predestinado a vitória e a trazer alegria ao povo. Que o Senhor te abençoe, e esquandinhe os teus caminhos, te faça andar (ou melhor, correr) por veredas retas e plainas… Tenho certeza que ainda farás muito dentro e fora de campo (espero que fora, faças coisas sãs…) Deus te abençoe meu velho!

  17. 90
    andre chrystian leonardo:

    seu gordo vai come fruta vai mais eu sei q vc e bom no futebolll mais com essa gordura tu ñ vai a lugar nehum

  18. 91
    Henrique Xavier:

    RECEBI A NOTÍCIA QUE O BEKHAM LIGOU PARA RONALDO FELICITAR OS PARABÉNS PELO SEU GOLO NO JOGO CONTRA O PALMEIRAS.ÉS O MAIOR

  19. 92
    rafaella:

    puts você e muitoooooooooooo feio que barriga e essa?

  20. 93
    william:

    mano ele gordo ñ vai desapontar agente

Páginas: « 1 2 3 4 [5]

 



Formulário de Busca


2000-2015 globo.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade